ad

ad























Os peões de "A Fazenda 6" tiveram uma atividade bem divertida logo pela manhã desta 6ª feira (30) uma  lambuzada Atividade do Mangue.

Vestidos com trajes de banho, os participantes precisaram transportar a lama do tanque para a tina das respectivas equipes, usando o próprio corpo.

Antes do início da disputa, o Fazendeiro Beto Malfacini leu a ficha com as instruções, lá estava escrito ser proibido carregar a lama com a boca ou com as mãos. No final venceria a equipe que conseguisse transportar a maior quantidade de lama.

Um sinal sonoro informou o fim da disputa. O Fazendeiro pesou o liquido coletado pelas equipes e noticiou a vitória da equipe "Avestruz". Os integrantes do grupo azul (Beto, Mateus e Yudi) ainda não sabem, mas vão desfrutar um delicioso prêmio: Temaki à vontade.

A equipe Ovelha, que tem o maior número de integrantes, ficou em 2º lugar e a equipe Coelho, com apenas dois membros, ficou na última posição.

Após a atividade os peões aproveitaram para dormir e relaxar durante a tarde.

Na próxima 2ª feira (2), o cantor Naldo vai fazer um show mais do que especial para os nove peões ainda restantes na "Fazenda 6".
Depois da apresentação do grupo de samba Jeito Moleque e da dupla sertaneja Renato Teixeira e Sérgio Reis, agora chegou a hora do funk invadir a sede e contagiar os participantes.
A apresentação vai ser surpresa e os confinados só vão descobrir na hora do show na noite de 2ª feira (2).
Na noite os participantes tiveram nova atividade, desta vez mais polêmica, com o título "Gota d' água". Um a um teriam que ir até uma mesa onde já estavam colocados copos de cristal com os nomes dos peões e cada um teria que encher o copo correspondente à pessoa com quem tivessem tido mais atritos e explicar cada situação.
Beto Malfacini chegou na mesa e começou a encher os copos referes a Marcos Oliver e explicou que foi com ele que teve os primeiros momentos de desentendimento no programa, depois encheu também os copos de Denise e explicou o que aconteceu na hora que sendo na altura "Fazendeiro da Semana" lhe pediu para limpar o lago e ela lhe respondeu de uma forma rude.
Na hora de Marcos chegar perto dos copos para os encher, escolheu Denise e depois, Beto e Andressa justificando cada uma das escolhas.
Bárbara também detonou Denise e Marcos em suas escolhas na hora de encher os copos.
Gominho foi em Mateus, Andressa e Marcos pelas suas atitudes.
Também Yani criticou Denise e não deixou de encher os copinhos para ela.
Na hora de Yudi encher os copos não deixou de atacar Denise e o clima ficou muito tenso, o peão chegou a jogar água em si mesmo e dizer que jogaria um balde para ela.
Na hora de Denise chegar perto dos corpos o clima já fervia e ao atacar primeiro Bárbara a revolta foi geral e Andressa bem como outros peões ficaram extremamente nervosos com as palavras da peoa.
Mateus fez um discurso breve mas intenso enquanto que Andressa criou a maior confusão e o seu discurso terminou em gritaria e inflamação geral entre os concorrentes.
No programa desta 6ª feira (30), que lhe trazemos de seguida aqui no nosso blog em video, Britto Jr. mostrou para os telespectadores que o clima no confinamento anda bem tenso, ainda mais em véspera de votação e abertura da Arca.
O público pôde acompanhar um debate bem interessante entre os peões.
Na atividade, os confinados tiveram a oportunidade de analisar a trajetória dos grupos ao longo da temporada.
Como era de se esperar, houve muitas alfinetadas e declarações fortes.
E depois de tanto tempo de confinamento, os peões já conseguem fazer um balanço do aprendizado que tiveram aqui na "Fazenda 6".
O episódio também mostrou mais um estresse que rolou por causa da limpeza da cozinha.
Os telespectadores puderam  também acompanhar como foi a atividade "Debate Rural", em que  os peões participaram na noite anterior.
Os confinados tiveram a oportunidade de analisar a trajetória dos grupos durante a temporada.
O debate da "Fazenda 6" foi composto por três blocos. No 1ª bloco, os três grupos responderam às mesmas quatro perguntas que foram feitas pela apresentadora Juliana Camargo.
No 2º bloco, cada equipe fez duas perguntas, dividas em seis temas, para o grupo de sua escolha.
Já no 3º bloco, as perguntas foram livres e cada grupo podia formular três perguntas para o time que quisesse.
Como era de se esperar, rolaram várias alfinetadas e velhas brigas foram retomadas.

Confira na integra a edição desta 6ª feira (30) e veja tudo o que rolou em "A Fazenda 6" 


Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 






















Na edição desta 5ª feira (29) os telespectadores poderam acompanhar a "Festa Russa" que aconteceu na noite de 4ª feira (28) e logo no começo podemos ver que Yudi Tamashiro e Yani de Simone começaram uma parceria musical na "Fazenda 6".

A "Festa Russa" trouxe a alegria de volta aos confinados depois de duas semanas sem balada por causa de punições na "Festa Sedução".

Entre uma música e outra, Bárbara Evans e Mateus Verdelho começaram a se desentender e foram para dentro da sede em um clima tenso, enquanto as investidas de Yudi para tentar ficar com Yani ficaram mais frequentes. Marcos Oliver se sentiu mal e chorou, mas voltou para a "Festa Russa" assim que se sentiu recuperado. Gominho se soltou e dançou até se cansar.

Quando a "Festa Russa" terminou, o clima entre Bárbara Evans e Mateus não estava dos melhores, mas todos os outros confinados se divertiram fazendo bagunça no quarto.

Bárbara Evans e Mateus Verdelho voltaram a se desentender no período da manhã e o DJ revelou que está perdendo a paciência com a namorada. Com tanta agitação na madrugada de 5ª feira  (29), alguns confinados tiveram dificuldades nos cuidados com os animais, que resolveram causar transtornos. 

Confira na integra o programa desta 5ª feira (29) em "A Fazenda 6" 





Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 





















Na edição ao vivo desta noite de 4ª feira (28) de "A Fazenda 6" , Britto Jr. mostrou como foi a "Prova da Chave" realizada pela manhã e também a torcida contra Denise Rocha para que não voltasse da "roça" coisa que não aconteceu pois Paulo Nunes foi o eliminado.
Yudi Tamashiro (equipe Avestruz), Yani de Simone (equipe Coelho) e Andressa Urach (Equipe Ovelha) encararam um desafio que exigiu muito raciocínio e habilidade dos três competidores.
Andressa levou a melhor na disputa e ganhou o "Poder da Arca" pela 1ª vez. O segredo do baú só será revelado na votação deste sábado (31) e poderá mudar drasticamente os rumos do jogo.
Assim como na semana passada, o vencedor da "Prova da Chave" não teve que mandar nenhuma equipe para o celeiro.
Quem não ficou nada feliz com a vitória de Andressa foi Bárbara Evans. Apesar de a vice-miss Bumbum ser da mesma equipe da modelo, Bárbara já tinha dito que estava torcendo para Yudi, pois teme que sua ex-amiga ganhe imunidade.
A Prova funcionou da seguinte forma: Cada peão tinha seu próprio set de onde desciam várias fitas entrelaçadas formando uma trama como um tecido grosso. Cada fita do entrelaçado passava por furos de uma placa, que por sua vez era sustentada pela trama.
A tarefa de cada participante era destrançar as fitas movimentando as manoplas. Após desfazer a trama, o peão deveria acionar uma alavanca que liberava o bastão. O primeiro peão a posicionar seu bastão no suporte vencia a disputa.
Na noite de ontem os peões tiveram finalmente mais uma festa em "A Fazenda 6", foi a "Festa Russa" que animou o grupo e fez descontrair tensões, os peões dançaram animados ao som das músicas, bebendo e comendo em total descontracção vestidos a rigor para a ocasião, já sem Paulo Nunes eliminado na última noite de 3ª feira (27).


Confira na integra a electrizante edição desta 4ª feira (28) de "A Fazenda 6" 




Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 

Paulo Nunes é eliminado e Denise Rocha continua na disputa em "A Fazenda 6" (VIDEO)

Posted on terça-feira, agosto 27, 2013 In:

















O dia decorreu com normalidade em "A Fazenda 6" nesta 3ª feira (27) de manhã os peões tiveram suas obrigações com os animais, e depois de dormirem pesado por alguns minutos no fim da tarde, receberam a comunicação da produção pelo "Fazendeiro" Beto Malfacini que teriam uma atividade, fazer bolinhos de chuva na cozinha.
Os confinados se reuniram então na cozinha e se dividiram para começarem a preparar a comida em clima de harmonia.
Experiente na culinária, Gominho fez questão de ensinar Paulo Nunes e Yudi Tamashiro a fritar os bolinhos de chuva na temperatura certa no fogão da cozinha.
Depois de preparados os bolinhos rapidamente foram devorados pelos participantes.
Na noite foi hora de eliminação em "A Fazenda 6" os dois "roceiros" Denise e Paulo ainda tiveram que responder às perguntas dos telespectadores e dizer porque deveriam ficar no reality show, após alguma troca de farpas entre os concorrentes, Brito Jr. comunicou que Denise Rocha estava salva e que tinha conseguido 59% da votação do público para ficar no programa, já Paulo Nunes acaba de perder a oportunidade de vencer o prêmio final e está eliminado. (confira como tudo aconteceu no video aqui no nosso blog!) 
Após o veredicto Denise demonstrou muita emoção e chegou a chorar, agradeceu muito ao povo Brasileiro, na verdade é a 3ª vez que ela volta de uma "roça", ao voltar para a sede a cara de todos os peões que lá estavam fechou, Denise abraçou apenas Gominho todos os outros em especial Marcos Oliver estavam destroçados, Marcos era grande amigo de Paulo e não se conforma por este ter sido eliminado.
Na madrugada desta 4ª feira (28), o sinal sonoro tocou e Beto Malfacini foi até a despensa e pegou uma ficha, lá estava escrito que as equipes "Avestruz, Coelho e Ovelha" devem definir agora os representantes para a "Prova da Chave" desta 4ª feira (28). A natureza da disputa é habilidade e raciocínio. Beto por ser o "Fazendeiro" e Mateus e Marcos por terem disputado na semana passada não podem participar do desafio.
Desta forma, só sobrou Yudi Tamashiro pela equipe "Avestruz" e Yani de Simone pela equipe "Coelho". Já a equipe "Ovelha" tinha mais opções de escolhas.
Bárbara Evans, por sinal, ficou revoltada ao saber que Andressa Urach irá competir pelo grupo e já correu avisar para o rapaz que ele tem que vencer a disputa.

Confira na integra a emocionante edição desta 3ª feira (27) e assista à vitória de Denise Rocha e ao seu retorno em "A Fazenda 6" 


Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 


























Após um dia mais tranquilo em "A Fazenda 6" sem brigas mas sempre com muitas conversas paralelas e intrigas à mistura, os peões tiveram na madrugada desta 3ª feira (27) uma atividade que consistia em contar uma história de terror.


Todos estavam na sala da sede esperando para contar novas histórias quando Marcos Oliver comentou que estavam contando a história da Mãe d'água e logo começou a chover e Itu, realmente começou uma forte chuva o que obrigou a todos ficarem na sala da sede, estava dado o mote para um belo momento de medo!

Na atividade Contos de Terror, os confinados tiveram que dizer se a história é verdadeira ou não.
Bárbara Evans contou uma história de uma amiga envolvendo espíritos malignos e deixou os confinados com dúvidas.
"A tal brincadeirinha do copo, um dia ela me contou a história que ela e mais quatro meninos e uma menina, foi dentro do quarto dela, ela pagou todas as luzes e aí só ficaram eles com uma vela, ela me contou que o copo começou a se mexer e parece que eles faziam algumas perguntas e o espírito só respondia coisa ruim, aí uma menina pediu para sair da brincadeira e aí o copo respondeu que não, ela começou a passar mal, começou a chorar e o copo continuou dizendo que não e ela saiu sem autorização e aí o copo estourou na cara dela. Eu quis saber se era verdade e fui conhecê-la e eu vi o olho dela todo estraçalhado, o rostontodo deformado, não sei se foi acidente, mas ela me falou que foi o lance do copo."
Marcos Oliver acreditou no conto da jovem de 22 anos. Já Beto Malfacini duvidou. A maioria ficou em silêncio com um semblante apavorado.
Yudi contou uma história estranha de uma situação da sua familia mas decepcionou os colegas de confinamento quando revelou que parte não era ficção.
Paulo Nunes também contou uma história de três cabeças que nem todos acreditaram e ainda resolveu dar um grito para assustar mais ainda os colegas de confinamento.
Andressa resolveu contar também uma história de familia, mas bem antiga que envolvia Maria degolada.
Yani contou uma história muito parecida com a de Bárbara sobre uma morte que ocorreu por um ataque de espirito mas com um compasso, com um ar sério a compenetrado a jovem revelou que a história era totalmente veridica o que deixou os peões ainda mais aterrorizados.
Gominho contou uma breve história sobre um caminhoneiro que morreu num acidente e que teria supostamente vindo cobrar alguma coisa do condutor do carro que o havia atropelado.
Beto inventou totalmente uma história sobre uma namorada alcoólatra e epiléptica que um dia no meio de um ataque saltou no seu pescoço numa viagem que fizeram à alemanha.
Marcos Oliver contou uma história sobre três sombras que viu numas férias e fez a interpretação mimica para ser ainda mais realista divertindo bastante os restantes.
Mateus contou uma história sobre a morte de uns animais em uma fazenda de uma tia por conta da sua falta de respeito por um espirito que lá habitava,apesar de assustar todos os colegas de confinamento no final ele revelou que era tudo mentira.
Denise contou uma história veridica que aconteceu com ela no automóvel que saiu descendo uma ladeira mesmo com o freio puxado, Denise ainda referiu que não gosta de puxar esses assuntos porque tem muito respeito e medo, e porque acha que essas coisas podem vir para nós quando não demonstramos o devido respeito, Denise conta que foi avisada de que algo iria acontecer pela mãe de um rapaz com quem ia casar e que era espirita.
Todos contaram suas histórias terríveis uns aos outros, umas mais assustadoras que outras, algumas até divertidas, foi um momento de pura adrenalina  mas que no final divertiu os peões.

Depois da atividade Contos de Terror, os confinados foram para o quarto da sede e as luzes se apagaram repentinamente, dando um grande susto em todos.

Denise ficou apavorada sentada em um baú e não se mexeu até poder deixar o local. Nem ao banheiro a Roceira foi.


Mas o susto que os participantes levaram assim que as luzes se apagaram foram o estopim para a criatividade para que quase todos começassem a se assustar. 


Denise foi assustada por Marcos, Paulo e Mateus e ficou ainda mais imóvel.


Gominho caprichou nos sustos em Andressa e Yani, que ficaram deitadas abraçadas em uma cama de solteiro.


Depois de algum tempo se assustando, os confinados deixaram o quarto e foram para a sala, onde continuaram a falar sobre outras histórias de terror.



Confira na integra a edição desta 2ª feira (26) de "A Fazenda 6" e veja tudo o que rolou no reality show mais assistido no Brasil 



Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 
















Após uma manhã habitual de trabalho em "A Fazenda 6" neste domingo (25) os peões receberam um comunicado da produção um pouco antes do almoço que Andressa,  a "Fazendeira da Semana" leu e todos ficaram bem animados.


Iriam todos participar em uma atividade em que teriam que imitar outro colega de confinamento, a imitação acorreu de acordo com um sorteio na despensa.


Todos se reuniram na área externa da sede nesta noite de domingo (25), e para que as imitações ficassem mais realistas, cada peão teve de separar duas peças de roupa e acessórios que representassem bem o estilo pessoal de cada um.
Posicionados na plateia, a "Fazendeira" Andressa Urach definiu a ordem de apresentação entre os participantes.
A última a se apresentar foi Denise Rocha que chegou a ser ignorada por alguns participantes durante sua performance, mas no fim arrancou aplausos de quase todos eles ao imitar Gominho.
Um dos confinados mais próximos da loira no confinamento, a Furacão da CPI soube fazer até o modo como ele costuma ficar deitado em sua cama.
Mas o que mais arrancou gargalhadas dos rivais foi quando a participante soltou uma frase que já marcou a trajetória do fofoqueiro de plantão no confinamento. "Ai Beto, ai Beto".
Denise quis se referir a tremenda admiração que Gominho tem pelo modelo desde os primeiros dias da "Fazenda 6".
Já quase no fim da noite deste domingo (25), Andressa Urach leu um importante anúncio para os peões da sede.
A "Fazendeira da Semana" teve a tarefa de anunciar a Beto Malfacini, Denise Rocha e Paulo Nunes que o uniforme para eles usarem na "Prova do Fazendeiro"  já estava liberado na despensa.
Após ouvirem as palavras da peoa, os três competidores já começaram a se arrumar para o duelo que iria decorrer  ao vivo na "Fazenda 6".
Os três participantes indicados para a "roça" desta semana na votação de sábado (24) Beto, Denise e Paulo nem imaginava qual era que o segredo da Arca e de que forma mudaria drasticamente os rumos do jogo após dois meses de confinamento.
Ao pedido de Britto Jr., o DJ leu em voz alta o que estava escrito na carta e a surpresa de todos foi geral, Mateus ficou responsável por salvar um dos indicados à 2 "roça" e automaticamente tornar essa pessoa "Fazendeiro da Semana", caso Mateus fosse indicado à "roça" ficaria automaticamente como "Fazendeiro da Semana".
Sem muita surpresa Mateus Verdelho escolheu o seu amigo Beto.














Desta forma, Denise Rocha e Paulo Nunes estão definitivamente na "roça" e disputam a preferência do público até a noite da próxima 3ª feira (27) para continuarem em "A Fazenda 6" e na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões.
Na madrugada desta 2ª feira (26), Beto se reuniu com os confinados na oficina para definir as obrigações com os animais, com a horta e com a sede.

Em clima de paz e brincadeiras, Beto perguntou quem gostaria de fazer qual obrigação.
Andressa Urach não ficou feliz ao receber a obrigação de cuidar da horta e das plantas da Fazenda, isto porque e ex-Fazendeira queria cuidar dos porcos porque acha um trabalho mais rápido.
Quem vai cuidar dos porcos é Marcos Oliver e a "Roceira" Denise Rocha. Os dois confinados já tiveram grandes conflitos com a vice-miss bumbum.

Assim que chegaram na sede, Andressa ficou reclamando com Marcos que explicou que já tinha combinado de cuidar dos porcos com Denise e comunicaram ao "Fazendeiro" Beto, que concordou ainda na sede.

Andressa não gostou e foi para o quarto com Yani, onde trocou de roupa para ir ao ofurô sem parar de reclamar do finalista.
Confira na integra a edição deste domingo (25)  e veja como foi definido o novo "Fazendeiro da Semana" 





Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK



















Depois de uma semana repleta de emoções em "A Fazenda 6" com uma das maiores brigas de todos os tempos entre Andressa Urach e Denise Rocha com direito a troca de cusparadas no celeiro, Britto Jr. deu inicio na noite deste sábado (24) à 9ª  votação aberta da temporada no programa ao vivo na rede Record.

Beto Malfacini, Denise Rocha e Paulo Nunes foram indicados para a "Roça". O trio disputa a "Prova do Fazendeiro" na noite deste domingo (25).

Todos estavam bem curiosos e preocupados com o que seria desta vez revelando no  "Poder da Chave" e o que aconteceria com as excluídas do celeiro (Denise Rocha e Yani de Simone).

Antes de começar a votação, o apresentador pediu para a Furacão da CPI e a funkeira se sentarem direto no banquinho dos indicados para a "Roça".
Foi pedido então à  "Fazendeira da Semana" que  anunciasse qual era sua indicação para a "Roça" de hoje. "Agora ficou difícil de votar, pois todo mundo se respeita nessa altura do jogo. Poderia votar no Yudi por ele ter colocado a Yani na Roça, mas meu voto vai ser no Beto." - Delcarou Andressa.
Depois do voto de Andressa Urach, os participantes deram início a votação aberta.  Paulo Nunes recebeu 5 votos e foi para a berlinda.

Com quatro confinados na "Roça", Britto Jr. avisou que os peões precisavam votar novamente, mas agora para salvar Denise ou Yani.

Ao receber todos os votos entre os participantes, a funkeira se livrou da berlinda e ganhou mais uma chance no confinamento.

Por fim, Britto Jr. pediu para Mateus Verdelho abrir a Arca e pegar o envelope dentro do baú.

Após o DJ pegar a carta, Britto Jr. pediu para ele guardar o envelope novamente na Arca e avisou que afinal  será aberto só neste domingo (25), o mistério continuou até a edição desta noite de domingo.

Desta forma, Beto Malfacini, Denise Rocha e Paulo Nunes foram indicados para a "Roça" desta semana.
Isolada por todos os colegas de confinamento que desejam muito que saía do reality show, após a votação deste sábado (24), Denise Rocha não segurou as lágrimas na sala da sede.
Indicada para a "Roça" depois de ver salvarem  Yani de Simone da berlinda, a Furacão da CPI não escondeu sua tristeza nesta noite.
Ao perceber a tristeza de Denise, Marcos Oliver foi tentar consolar a loira e foi surpreendido com a reação da participante, que o acusou de mudar de opinião a toda a hora e se mostrou surpeendida pelas palavras que proferiu na hora da votação sobre ela.
Marcos ainda tentou amenizar os animos da moça pedido para ficar tranquila pois ainda não tinha sido eliminada, porém Denise voltou a mostrar seu desagrado pela mudança de atitude de Marcos com ela.
Confira na integra a edição deste sábado (24) de "A Fazenda 6" e veja como foi a votação ao vivo que colocou Beto, Paulo e Denise na "roça" desta semana 


Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK 

addthis

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este BLOG é seu visite e fique informado!!
Obrigada pela sua vista ela é muito importante !! VISITANTES ONLINE

Quem será o grande vencedor(a) de A Fazenda 6 ?

SIGA-NOS NO TWITTER

SIGA-NOS NO TWITTER
A FAZENDA 6 - Rede Record

SEGUIDORES

Número total de visualizações de páginas

google +

link-me


Parceiros

DigNow

Mensagens populares

De onde vêm as nossas visitas

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!

A Fazenda no R7

A Fazenda no R7
VISITE!!

A minha Lista de blogues

Tradutor

Pequisa personalizada

CONTIGO!

Estrelado

UOL Notícias

Arquivo do blog

E AGORA QUEM SERÁ O PRÓXIMO ELIMINADO (A) ?

Quem será o próximo eliminado(a) da Fazenda ?

Quem será o único eliminado(a) da 13ª roça ?

Quem será eliminada este domingo ?

Quem se salva da roça ?

Quem deve voltar da roça ?

Quem se salva da roça ?

Quem se salva da eliminação ?

Quem se salvará da "Roça" ?

Quem se salva da Roça ?

Quem se salva da Roça ?

Quem vai se salvar da roça em A fazenda 6 ?

Quem se salvará da eliminação ?

Quem se salvará da Roça ?

Quem gostaria de ver apresentar a Fazenda 6 ?

Qual dos dois fica em "A Fazenda 6" ?