ad

ad

Festa do chocolate em "A Fazenda 5" adoça peões

Posted on sábado, julho 14, 2012 In:
























Os peões de "A Fazenda 5" puderam desfrutar de uma magnífica festa na noite de ontem 6ª feira (13) o tema foi "A Fazenda vai se transformar num jardim de chocolate" com a festa Kit Kat bem atraente, só Robertha não achou muito interessante porque diz não gostar de nenhum tipo de chocolate. 

Porém todos se prepararam com os figurinos que receberam da produção com bastante animação. Nicole e Angela tiveram alguma dificuldade a hora de vestir e acabaram mostrando um pouco demais, o que já vai sendo habitual. Após o preparo todos ficaram lindos e a festa se avistava belíssima e deliciosa com um cardápio para lá de incrível.

Entre conversas privadas e cochichos os peões lá foram se divertindo, dançando e fazendo suas criticas aos colegas de confinamento, apesar do clima de festa ninguém esquece o dia a dia e as emoções continuam à flor da pele, ninguém confia em ninguém.

A certa altura da festa Vavá se estressou com as moças porque alguma jogou a sua bebida fora, na verdade Vavá já  passou dos limites nas duas últimas festas do reality e deu trabalho para os peões por causa da bebida. Foi após uma balada que o pagodeiro,  aprontou todas no quarto e falou a frase "desculpa,Gretchen", que virou hit no reality, então agora as peoas estão de olho nele. 

Em conversa com Penélope ele reclama chateado e questiona quem terá jogado a sua bebida fora, mais tarde Nicole que estava de consciência pesada resolve assumir para ele que foi ela que jogou a bebida fora e pediu desculpas a Vavá.

Léo também deu nas vistas com uma performance que surpreendeu os restantes, ele dançou bastante e ajudou a animar a festa divertindo os colegas de confinamento.

Só Viviane esteve mais triste, parece que a peoa anda com muitas saudades do namorado, antes da festa ela ficou olhando a foto do seu amor e na festa dedicou uma música à sua cara metade.

Fonte: R7

Confira a edição de ontem 6ª feira (13) de "A Fazenda 5" 




Siga-nos pelo TWITTER e FACEBOOK 

Rede Record insatisfeita com a audiência de "A Fazenda 5"

Posted on sexta-feira, julho 13, 2012 In:










A produção de "A Fazenda 5" está sofrendo uma intervenção branca da direção da casa por causa  da audiência. O blog já disse que a emissora esperava que o reality tivesse um ibope maior e que por isso poderá não produzir a 6ª edição. Para que a produção pudesse mexer um pouco no jogo criou  a  "Arca" para encaminhar o jogo para uma forma mais rentável.
A direção do canal coloca o que deseja na "Arca", que é ganha semanalmente por um dos peões que disputam a "Prova das Chaves" como aconteceu no caso do cancelamento da "Roça" nesta semana. Pela regra, quando uma participante desiste, um outro entra em seu lugar. Mas a Arca foi usada para mudar isso porque a Record não tinha um nome de peso para substituir Gretchen. Se as regras podem ser mudadas então também Angela Bismarchi poderia  ter sido liberada para participar do velório da irmã, mas tal não aconteceu. Se diz também que as "mexidas" não agradam a direção do programa, mas quem manda é a Record.
Se fala até que terá havido intervenção da emissora para manter Nicole Bahls no programa, a opinião de todos é que  se a ex-panicat sair, o reality perde a graça. A Record não admite essa  intervenção como é natural, mas a verdade é que se, "A Fazenda" continuar a perder audiência corre o risco de seguir o mesmo caminho  da 2ª  edição de "Casa dos Artistas". O reality do SBT sofreu intervenções e acabou perdendo a credibilidade.
Também se comenta que Gretchen que abandonou o reality show "A Fazenda 5" só irá receber metade do cachê acertado para a sua participação.
A produção do programa foi pego de surpresa com a sua saída inesperada, pois esperava que a peoa protagonizasse mais momentos de barraco, após algum suspense a produção resolver deixar ao critério do vencedor da "Prova das Chaves" a entrada ou não de outro concorrente o que acabou por não acontecer por escolha de Felipe Folgosi.
Fonte: Tribuna Hoje e Rondonia dinâmica
Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK 


























No inicio da tarde desta 6ª feira (13) chegou a temida punição para o deslize de Angela Bismarchi com a ordenha, Diego o "Fazendeiro da Semana" leu a ficha da produção que anunciava o corte do gás e do sal por 48 horas.

O clima ficou pesado na hora que todos ouviram as palavras lidas por Diego, Simone e Viviane ficaram bem irritadas e reclamaram de ter de cozinhar no fogão a lenha, Viviane e Angela chegaram até a discutir relembrando o motivo pela qual a etapa da tarefa foi esquecida.

Na tarde os peões foram informados que teriam que se preparar para uma prova que veio mesmo em boa hora após um dia stressante de punições e brigas, os peões tiveram que vestir fatos especificos, as moças  maiô ou biquíni e os rapazes sunga ou shorts, para a prova que decorreu na área externa,  Diego não participou da prova porque era o juiz foi ele quem  leu uma ficha da produção que dizia: "Essa é a prova do mangue. Vocês devem transportar a lama do tanque para a tina da sua equipe usando o próprio corpo. Para começar, escolham suas tinas, posicionem-se atrás delas e aguardem o sinal sonoro. Todos os grupos devem participar ao mesmo tempo. O juiz responsável deve garantir que nenhum competidor transporte a lama com as mãos. Um novo sinal sonoro indicará o fim da atividade. Neste momento, o juiz fica próximo à balança e deve falar os pesos em voz alta. A equipe vencedora ganha um prêmio especial.

Os grupos foram divididos da seguinte forma: Nicole, Robertha; Vavá, Felipe e Penélope e, por fim, Viviane, Léo e Simone.

Em meio a muitas risadas, os competidores mergulharam na lama e correram em direção ao balde. Quando tocou o sinal sonoro Diego pesou as tinas e venceu o grupo de Vavá, Felipe e Penélope, eles acumularam 41,750 kg de lama.


Até Diego que achou que não iria entrar na lama acabou todo emlamaçado com a ajuda de Vavá e dos restantes participantes, foi uma tarde bem divertida que ajudou a relaxar das tensões vividas. E como se não bastasse a produção ainda preparou mais uma surpresa para os vencedores da prova.

Diego leu mais uma ficha que parabelizava os vencedores Felipe, Penélope e Vavá e os dispensava das obrigações de amanhã e ainda lhes oferece um pequeno almoço delicioso! Vavá foi quem mais gostou do presente, houve até quem comentasse como ele estava feliz!

Após a prova alguns resolveram se exercitar na academia de "A Fazenda 5" Vavá correu na esteira enquanto Penélope e Nicole levantaram pesos com as pernas, então Vavá comentou com Penélope como tinha sido divertida a prova na lama, Penélope concordou e referiu estar muito feliz por estar no grupo dos vencedores, em que está também Vavá, então o cantor disse uma frase que mostrou o quanto está atento e o que sente em relação às vitórias constantes de Felipe.

"O Felipe ganhou todos os prêmios e foi em tudo! Eu não fico triste, mas se desse para dividir, seria bem legal. Às vezes você não tem nem chance, sabe?"  - Comentou Vavá.

Após a prova as peoas se chegaram na cozinha para comer alguma coisa, Nicole passou pela pia e perguntou quem teria deixado um prato sujo lá, Viviane respondeu com um tom seco que era seu, o clima pesou um pouco e Nicole desconversou para evitar mais um atrito, Penélope que também estava lá mudou de assunto.


Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK

























Léo Aquila foi sozinho para a "Casa da Árvore" para pensar e refletir e logo viu Robertha na academia  e chamou para conversarem, após alguma algum tempo Robertha falou que se sentia muito feliz e tranquila por ter feito as pazes com Nicole, ela disse que foi pedir desculpas à peoa e que Nicole até a convidou para almoçarem juntas o que a deixou muito agradada.

Léo disse que Nicole era uma boa pessoa apenas com alguns momentos menos bons e ainda disse a Robertha que ela podia ficar tranquila que Nicole não a iria processar.

A noite de ontem 5ª feira (12) foi palco de uma atividade bastante interessante chamada "Quem eu sou ?"

Os confinados tiveram que descobrir de quem é cada perfil baseado apenas em suas formas de escreverem, isto é, foi feito um teste grafológico, elaborado por um especialista a partir das cartas que os peões escreveram antes de entrar em " Fazenda 5".O grafólogo não teve acesso aos nomes, por isso elaborou um perfil baseado apenas na maneira que eles escrevem.

Cada peão leu as características que estão no envelope e todos tiveram que  adivinhar de qual participante seria. Todos tiveram que  escrever em suas lousas o nome de um peão que eles acreditam ter as características lidas, podendo citar inclusive a si mesmo.

O peão mais votado teria que  dizer se concorda com a análise ou não e porquê.

Após o pronunciamento dos mais votados, o peão que leu a ficha abre outro envelope revelando de quem é aquela análise. Esta pessoa também teria de dizer  se concorda ou não com as características da ficha.

A solução do jogo não agradou muito aos peões que não se sentiram vistos nas palavras que os descreviam, Simone e Nicole foram duas que mais discordaram com os textos a si dirigidos e às suas respetivas descrições. Penélope ficou até revoltada quando na sua ficha dizia que era dissimulada.

Felipe Folgosi está com bastante sorte em "A Fazenda 5", para além de já ter se salvo da eliminação por duas vezes nesta edição, venceu das cinco  "Provas das Chaves" já realizadas três, e já  já foi o vencedor dos melhores prêmios do reality, para completar  ontem no começo da tarde faturou mais um automóvel numa prova que dividiu os dez participantes em dois grupos. Felipe foi o mais rápido e com mais sorte.

 Na manhã de ontem a atividade de Angela Bismarchi com as vacas não correu muito bem, a peoa foi avisada por sinais sonoros da produção que alguma coisa não estava sendo feita corretamente mas a peoa não percebeu e Clebis o responsável pelo trato com os animais teve que intervir diretamente falando com Angela, na verdade o que estava acontecendo é que Angela não estava jogando fora os primeiros jatos de leite tirados da vaquinha antes de iniciar ordenha.

Fonte: R7

Confira a edição na integra de "A Fazenda 5" de ontem 5ª feira (12) 



Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK


























Diego Pombo já começa o seu cargo de "Fazendeiro da Semana" com bastante tensão entre os participantes de "A Fazenda 5", após se queixar a Penélope logo pela manhã da falta de vontade dos colegas em facilitar a sua vida de "Fazendeiro", Diego reuniu hoje 5ª feira (12) todos os peões na sala para falar das constantes punições sofridas devido à falta de atenção com os avisos sonoros da produção.

Diego fez questão de referir que não vai lembrar a toda a hora para o cumprimento das obrigações de todos até porque todos são adultos e têm que por si ter essa responsabilidade, relembrando a governação anterior de Vavá o novo "Fazendeiro" disse que admira o cuidado que teve em prevenir os peões a semana passada mas que esta semana não vai ter a mesma atitude que Vavá.

Vavá não gostou do que ouviu e referiu que todos os peões sofreriam as consequências do relaxamento de Diego.

O novo "Fazendeiro" disse então que não pretendia com isso criticar Vavá mas que iria agir de forma diferente.

Os peões ainda comentaram sobre a divisão de tarefas e Simone tocou num assunto importante, a dificuldade de alguns peões em assumir tarefas consideradas menos nobre como lavar banheiro e cozinhar, assim como, tarefas mais leves, Diego e Felipe concordaram com ela mas acrescentaram que para solucionar o problema era importante que todos passassem por todas as atividades, foi ainda comentado o empenho por vezes pouco expressivo de alguns peões ao realizar as tarefas que facilmente origina punições. Todos concordaram da necessidade de evitar a todo o custo mais punições e que a única forma de isso acontecer seria o esforço de todos.

Em conversa com Angela durante esta manhã Nicole voltou a criticar Robertha e a forma desleixada como cuida da despesa que na sua opinião é uma imundice, de lembrar que a peoa chegou a dizer na cara da loira que ela era porca, também Vavá foi criticado por Nicole por não gostar de trabalhar, Angela concordou com a peoa.
























Cá fora se soube que mais um "parente" de um elemento de "A Fazenda 5" faleceu com 31 anos no inicio de Julho dia 02 em São Paulo,  foi a irmã adotiva de Léo Aquilla que teve um infarto fulminante, o enterro foi muito rápido e a familia não acho que Léo devesse sequer ficar sabendo pois nada iria poder fazer, a irmã de Léo ainda chegou ao hospital com vida mas faleceu logo em seguida, a familia não quis revelar o nome da irmã adotada aos 9 anos.

A produção do reality show não se sentiu na obrigação de comunicar ao peão até porque não era irmã de sangue nem mesmo era adotada legalmente. Léo ainda não sabe do sucedido e a sua mãe prefere falar pessoalmente com ele quando sair do programa.

Fonte: R7 e EGO 

Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK 

Diego Pombo é o novo "Fazendeiro da Semana"

Posted on quinta-feira, julho 12, 2012 In:































Diego Pombo venceu a "Prova do Fazendeiro" na noite de ontem (4ª feira 11), antes mesmo, os peões receberam mais uma punição em "A Fazenda 5", Vavá ainda "Fazendeiro" nessa hora leu o comunicado da produção dizendo que ficariam sem poder dormir no quarto nessa noite por não respeitarem o sinal sonoro do "Fazendeiro", isto porque Nicole Bahls não realizou sua obrigação das cabras deixando-se dormir e não ouvindo o sinal sonoro.


Desta forma, Vavá, Diego Pombo, Penélope Nova e Nicole Bahls tiveram que pegar  colchonetes na academia e colocaram na varanda da sede nesta madrugada de 5ª feira (12).

Léo também foi avisado por Clébis que não estava limpando convenientemente o bebedouro.

Todas estas falhas têm causado atritos entre os peões e grande desconforto entre todos.

Numa disputa entre Viviane (que ainda não foi "Fazendeira"), Robertha e Diego, o rapaz levou a melhor e ficou apurado para o cargo nesta semana, de lembrar que o poder das Chaves deu a Felipe Folgosi o direito de escolher não haver eliminação esta semana por conta da saída inesperada de Gretchen que abandonou o reality, ele optou por não haver substituição da peoa e assim poupou mais um participante da saída nesta semana.

Ao chegar à casa da sede após a prova  Diego Pombo não foi recebido com muita emoção pelos restantes apesar de estar visivelmente entusiasmado com a vitória, apenas Nicole e Penélope esboçaram um sorriso. Isto também porque todos estão chateados com Diego pela punição que todos levaram por ele ter levado cocada para o Celeiro sem autorização de propósito, por isso todos ficaram sem macarrão durante uma semana, punição esta que prejudicou especialmente Penélope que faz uma dieta especial.

Bastante criticado Diego chegou a ser o centro das atenções para as votações desta semana,  por parte dos colegas, felizmente para ele não houve nomeações para eliminação, Léo chegou a afirmar para Angela e Viviane que o juiz ia ganhar seu voto na votação desta semana.

Enquanto isso, Angela comentou que Diego fez isso para sacanear com os participantes do programa.

Vavá, que até então era o "Fazendeiro", também não pegou leve com o peão e o criticou por tal atitude.

Diego o novo "Fazendeiro da Semana" contou como tinha sido a prova e passou então logo ali a dividir as tarefas da nova semana sob a sua orientação, depois foram para a área externa colocar no quadro as tarefas correspondentes a cada peão, apenas Viviane foi quem parece não ter gostado muito da divisão olhando com cara feia para Simone não hora em que ficou escolhida para cuidar da Ihamas.

Felipe Folgosi a certa altura fez uma observação a Diego comentando que esperava que a sua semana de "Fazendeiro" fosse melhor que a primeira, já que Diego está com o cargo pela segunda vez, o peão então em tom de brincadeira comentou que pelo menos haveria de ser melhor que a semana de "Fazendeiro" de Vavá, Vavá que estava por ali levou bem o concordou  que a sua gestão foi realmente má pois Simone, Diego e Nicole acabaram causando punições.

Fonte: R7






Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK

Peões aguardam com alguma ansiedade a "Prova do Fazendeiro" desta noite

Posted on quarta-feira, julho 11, 2012 In:

























Esta noite tem "Prova do Fazendeiro" para definir entre Robertha, Diego e Viviane quem fica por uma semana comandando "A Fazenda 5", os peões fizeram as suas atividades matinais como habitual, e durante a tarde pelo menos os três que disputam esta noite a prova aproveitaram para descansar bastante e se prepararem para tudo!

Robertha até aproveitou para dar uma limpeza bem profunda na despensa, coisa que não é habitual.

Na tarde Vavá que já está cansado de ser o "Fazendeiro da Semana" reuniu os peões para ler uma ficha que trouxe da despensa após ouvir o sinal sonoro. Todos acharam que seria mais uma punição, porém era apenas mais uma atividade. Vavá leu : "O Fazendeiro da Semana deve indicar duas pessoas, além do encarregado pelos cavalos, para trocar a cama da baia do Jano e da Xereta."

Vavá não gostou muito do que leu mas continuou : "O Fazendeiro também deve ajudar nesta atividade, que deve ser iniciada imediatamente."

 Para executar a tarefa, além de Diego, responsável pelos cavalos, Penélope Nova e Felipe Folgosi são os peões escolhidos pelo "Fazendeiro" Vavá no cumprimento desta atividade. Apesar de haver peões definidos para a atividade também Léo e Nicole resolveram ajudar.

Ainda na tarde Penélope voltou a corta os cabelos de Diego e Felipe, satisfeitos os dois elogiaram a peoa e o seu trabalho.

Alguns peões estão mesmo se dando bem em  "A Fazenda 5",  Penélope Nova e Nicole Bahls aproveitaram para conversar esta tarde e falaram sobre a atitude de alguns peões. As peoas comentaram sobre o comportamento de Simone Sampaio e Nicole comentou: "ela está fazendo a linha do Léo, de que é a pobrezinha e que gosta de animais, mas ela deixa o cachorro preso em uma sacada".

Penélope afirmou que reparou que está acontecendo uma separação na casa: "a verdadeira divisão está sendo entre quem fala o que pensa na maior parte do tempo e as pessoas que fazem a linha eu finjo que acredito em você e você finge que acredita em mim". Nicole concordou com Penélope e acrescentou, sem citar nomes, que a presença, a felicidade e a paz de espírito delas incomodam alguns participantes. Penélope afirmou que deseja estar presente para vê-los explodir.

Fique atento à edição de hoje de "A Fazenda 5" e confira quem vira "Fazendeiro da Semana" aproveite e participe da nossa sondagem! 

Fonte: R7 e Terra

Siga-nos no TWITTER  e FACEBOOK


























A "Prova das Chaves" desta semana revelou um segredo na noite desta 3ª feira (10) bastante interessante, foi Felipe Folgosi que abriu a Arca, ele foi o vencedor da prova no passado domingo (08), primeiro, Britto Jr. convidou Felipe a abrir a Arca e ler apenas o primeiro parágrafo do envelope número um em voz alta que dizia que os excluídos Nicole, Penélope, Robertha e Simone que estão no Celeiro serão os classificados para a próxima "Prova das Chaves".

Depois Brito. Jr pediu para o artista ler o segundo parágrafo que dava a opção a Felipe de escolher entre cancelar a " eliminação desta semana de um peão ou entrar outra pessoa no reality show, Felipe prontamente se decidiu por cancelar a eliminação desta semana, alegando não ser justo alguém entrar no jogo a esta altura.

Finalmente Brito Jr.  pediu a Felipe para  abrir o segundo e último envelope que estava dentro da Arca e lá estava um prêmio para ele,  um carro 0 KM, o peão agradeceu orgulhoso.

Após se revelar o conteúdo desta semana da Arca, Britto Jr. comandou a votação aberta e ao vivo da noite desta 3ª feira (10). Robertha Portella, Viviane Araujo e Diego Pombo foram indicados para a "Roça" e os três competidores disputam a "Prova do Fazendeiro" nesta 4ª feira (11).

Porém, nenhum deles sairá do jogo, pois Felipe Folgosi cancelou a eliminação.

Primeiro, o apresentador pediu para o "Fazendeiro" Vavá revelar a sua indicação que recaiu sobre Robertha Portella.

Depois disso, foi a vez dos peões votarem. Houve um empate entre Nicole, Penélope, Diego e Viviane, que receberam dois votos cada um, e, por isso, o "Fazendeiro" Vavá teve que desempatar e optou por Viviane Araujo.

Restava então uma vaga para a "Roça". Diego Pombo sobrou no "Resta Um" e completou as três indicações para a "Roça".

Após votações e já na sede os peões ainda agitados falaram bastante sobre as emoções vividas mas se mostraram felizes pelas decisões de Felipe e pelo desenrolar do jogo, bastante mais aliviados por saber que esta semana ninguém será eliminado, comentaram bastante sobre tudo o que rolou na noite ao vivo.


Ainda na tarde de ontem 3ª feira os peões tiveram oportunidade de disputar um jogo bem divertido que exigia velocidade, Angela, Felipe e Viviane formaram um dos grupos, enquanto Diego, Léo e Vavá o outro.

A Prova "Caça Moedas Claro" animou a tarde  e premiou o trio vencedor com um aparelho Smartphone da Claro e um chip pré-pago ilimitado para falar com celular Claro e Claro fixo de todo o Brasil.

A ideia do jogo era  juntar 21 centavos entre as moedas espalhadas pela casa.

Ao fim da competição, o grupo formado por Diego, Léo e Vavá foi o mais ágil, venceu a Prova e levou o prêmio.

Confira tudo na edição na integra de "A Fazenda 5" de ontem 3ª feira (10) 





Fonte:R7

Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK 



























Diego Pombo contou hoje pela primeira vez um fato que o deixou famoso na internet e não só, em conversa o peão revelou que foi flagrado em um video caseiro divulgado por uma ex-namorada em que aparecia nu.

Diego afirmou que não gosta de relembrar o assunto, mas explicou o ocorrido aos companheiros de confinamento. O baiano contou que sofreu muito preconceito, sobretudo dos outros árbitros, que zombaram muito do ocorrido.


O peão acabou por lamentar ter deixado aquele video nas mãos erradas e ter confiado na pessoa que o tornou público.


Na tarde de hoje, no Celeiro, Nicole e Robertha foram protagonistas de uma briga feia!! Tudo por causa da limpeza de uma mesa, as duas acabaram levantando a voz, Robertha foi chamada de porca por Nicole após a loira insinuar que a peoa sofria de distúrbios de personalidade, a situação foi caricata e é digna de ser exibida, confira no video a seguir : 





Angela Bismarchi que tinha ido fazer uma visita às habitantes do Celeiro, voltou rápido para a sede, bastante assustada e contou para os restantes colegas de confinamento o que tinha acontecido, depois ficaram comentando as atitudes das duas Nicole e Robertha, Angela chegou a dizer que Nicole é boa pessoas mas às vezes tem estas coisas.

Diego Pombo levou um belo sermão de Angela por ter levado cocada para o Celeiro correndo o risco de nova punição para todo o grupo, o peão já vem tendo algumas atitudes que desagradam os peões e especialmente o "Fazendeiro da Semana " Vavá e desta vez, fez com consciência de que poderia de fato ser punido e provocar mais uma punição em "A Fazenda 5", todos os restantes ficaram indignados com a sua atitude e reprovaram o seu comportamento, Vavá e Léo afirmam que vão votar em Diego para a próxima "Roça" que acontece esta noite.

No começo da noite desta 3ª feira (10) Vavá e Diego estiveram juntos na academia de "A Fazenda 5" mas Vavá não deu nenhuma importância ou atenção ao colega de confinamento, provavelmente para lhe mostrar que estava chateado com as suas últimas atitudes, apesar de Diego tentar manter conversa o "Fazendeiro" respondeu pouco e sem sequer olhar para o peão, ao perceber a atitude de Vavá Diego desistiu de puxar assunto e ficou só olhando Vavá fazendo exercicio.

Preocupado com a presença de outro elemento dentro do reality show Vavá já vai dizendo que irá votar em quem entrar no reality logo para a "Roça".

Aqui fora muito se comenta sobre uma nova participação que substitua Gretchen.

Gracyanne Barbosa, esposa de Belo, Juju Salimeni, Fabiana Rodrigues (atual esposa de Alexandre Frota) ou até mesmo Théo Becker, são os nomes mais comentados para substituir a Rainha do Rebolado após desistência.

Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK 


























Apesar dos avisos de Vavá para todos terem cuidado com os microfones e não deixarem acontecer mais outra punição, Simone acabou se distraindo e cometendo mais um deslize prejudicando todos os participantes, desta vez ficaram sem água e sem gás. Tudo aconteceu neste sábado (07) logo depois da "Prova das Chaves", Simone estava trocando de roupa quando tocou  o sinal sonoro, Vavá chamou a atenção para todos olharem seu microfone e verem se estava ligado mas Simone não deu muita importância e acabou provocando punição.

Simone parece não estar com muita sorte, para além da punição ela ainda deu um susto nas colegas do Celeiro ao preparar um cozinhado na panela de pressão a peoa deixou a panela quente cair e provocou o maior barulho. A peoa se justificou dizendo que não está habituada a trabalhar na cozinha de luvas.

 O clima continua tenso e apreensivo em "A Fazenda 5" os peões trocam ideias e se criticam mutuamente em pequenos grupos e ninguém é poupado.






















Cá fora a Record pensa notificar judicialmente a Band pela "invasão" de Adriane Galisteu na passada 2ª feira (9), a apresentadora sobrevoou durante o seu programa "Muito +" a propriedade e Itu onde está localizada a sede de "A Fazenda 5", ela ainda tentou se comunicar com os participantes do programa dentro da aeronave com um megafone, de inicio ainda três acenaram mas de seguida devem ter recebido indicação da produção para voltar para dentro de casa.

De acordo com informação da Record o episódio aconteceu na hora de almoço mas a Band exibiu como se fosse ao vivo.

A apresentadora falou também sobre a saída de Gretchen do reality e a dada altura pediu para o piloto pousar mas isso não chegou a acontecer, Galisteu disse se dar ao direito de invadir a propriedade visto ser fã do programa, alguém perto da apresentadora sugeriu que sobrevoassem a casa de Ana Hickmann pessoa com quem não tem muito boa relação.

Confira a edição na integra de ontem (2ª feira 09) "A Fazenda 5" 




Fonte: R7 Midia News

Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK

























O cantor Vavá, atualmente o "Fazendeiro da Semana" já está bem certo de quem irá indicar diretamente para a "Roça" desta semana, que acontece na 3ª feira (10), em conversa com Nicole na madrugada de hoje ( 2ª feira 09), ele afirma que será Robertha, e a justificação mais forte é mesmo o mau desempenho da peoa nas tarefas de "A Fazenda 5", para Vavá é muito estranho ela levar 5 minutos para limpar a despensa quando está sol lá fora e uma tarde inteira quando chove. 

Nicole concordou com o "Fazendeiro" relativamente a Robertha e acabou também revelando a sua escolha para a votação, Nicole vai votar em Viviane justificando a briga feia que tiveram no Celeiro, Vavá acaba revelando que Viviane era também uma das suas hipóteses antes de se decidir por Robertha.

Em conversa com Simone no Celeiro, Nicole revelou que pediu para Felipe Folgosi a escolher para habitar o Celeiro na vez de Viviane isto porque a peoa não está ainda psicologicamente em bom estado após a saída da grande amiga de todas as horas Gretchen. Simone concordou e ainda acrescentou que Viviane é também uma das que já passou mais tempo no Celeiro.

Ainda durante esta manhã no Celeiro, Nicole e Penélope comentavam sobre Léo Aquilla e Nicole acabou até mudando o tom de voz e falando um pouco mais alto, mostrando bastante indignação pelas atitudes de Léo, em determinada altura ela comenta as mentiras que Sylvinho Blau-Blau chegou a desmentir logo no inicio de Léo e contou ainda um episódio em que Léo ficou escondido por trás de um sofá deitado sem se mexer por 40 minutos apenas para ouvir uma conversa, por estes comportamentos Nicole acha que não vai ser amiga de Léo fora do programa.

Após a saída de Gretchen, Viviane e Angela acabaram por ocupar o seu lugar na cozinha, na manhã de hoje as peoas prepararam o café da manhã dos peões e ainda imitaram a ex-participante na hora de chamar para a mesa.

Relativamente à substituição de Gretchen no reality show ainda não há certezas de que a atual mulher do cantor Belo, Gracyanne Barbosa vá mesmo para "A Fazenda 5", porém ela já veio esclarecer junto dos fãs que nada tem contra Viviane Araújo antiga relação do cantor.
































Também Juju Salimeni, ex-panicat e atualmente trabalhando em  "Legendários" da Record é outro nome cogitado para a substituição, a jovem já teria sido procurara até pela produção do reality show de acordo com o jornal "O Dia" deste domingo (8). De acordo com a publicação a moça já teria aceite a proposta de R$ 50 mil, agora o pior seria convencer o chefe Marcos Mion já que este não quer ver a sua pupila no centro das atenções do programa.

Mais uma vez a ideia é provocar reboliço em "A Fazenda 5" já que Juju e Nicole brigaram feio na época do programa "Pânico na TV". A ideia é aumentar as discussões e também as audiências na Record, agora resta saber se Rodrigo Faro e Vildomar Batista que têm o poder de decidir se a moça participa ou não no reality irão contrariar Marcos Mion.

Fonte: R7 e tribuna hoje

Confira a edição na integra de ontem (domingo 08) de "A Fazenda 5" 






Siga-nos também pelo TWITTER e  FACEBOOK


















Na passada noite de  sábado (7) Angela, Felipe, Léo e Nicole foram os vencedores da etapa classificatória e ganharam o direito de participar da "Prova da Chave" que aconteceu na noite de ontem (domingo 08).

Os peões encontraram no  Campo de Provas  uma estrutura com 30 cilindros suspensos, a ideia era não puxar os três únicos pinos vermelhos, Angela foi a primeira eliminada seguida por Léo e Nicole.

Felipe foi o vencedor da "Prova das Chaves" e  escolheu Nicole para ir para o celeiro e ela, nesta semana, diferente das anteriores escolheu Simone, Robertha e Penélope que irão lhe fazer companhia no celeiro.

Ainda na noite de ontem os peões se reuniram na parte externa da casa para escolher o participante mais "sabonete" de "A Fazenda 5", após votações Diego Pombo foi o vencedor do "trofeu" e ainda riu muito da situação.

Nicole que sempre se descuida com os seios e acaba mostrando demais na hora de se trocar ontem se descuidou também com a calcinha e acabou mostrando as partes intimas, antes a peoa tinha estado conversando com Vavá e comentando que iria votar em Viviane para a "Roça" desta 3ª feira.

Depois do banho e antes de descer para o Celeiro com as restantes escolhidas Nicole ainda se descuidou de novo quando se vestia e mostrou o seio.





Fonte: R7

Siga-nos pelo TWITTER e FACEBOOK


























A saída de Gretchen de "A Fazenda 5" tem dado muito que falar entre os peões, antes de sair a rainha do rebolado falou em particular com Viviane, aliás foi a única a quem ela falou o que estava pensando fazer, e justificou para Viviane que  lhe contava precisamente porque era a única pessoa por quem tinha um carinho especial ali dentro, Gretchen não deixou de alertar Viviane para ter bastante cuidado com Léo para Gretchen ele é o mais perigoso que está no reality porque circula por todos os grupos e leva informação de um para outro.

Na hora que Gretchen resolveu ir tocar o sino para sair Viviane falou a última frase para a amiga. "Eu tô deixando você ir lá porque eu sei que você é verdadeira no que você fala e por te amar do fundo do meu coração." - Gretchen ficou emocionada e disse a Viviane que ela iria ver depois que ela estava tomando a atitude.

Depois de tocar o sino Gretchen voltou para a festa e foi direto falar com Robertha para lhe pedir desculpas e lhe dizer que nunca teve nada contra ela, Robertha aceitou e referiu que sempre tinha sentido muito respeito por Gretchen.

Claro que a partir do momento que Gretchen tocou o sino o assunto principal na festa foi a sua desistência, os peões só comentavam sobre isso uns com os outros, Gretchen mesmo após falar com Robertha ainda a alfinetou em conversa com Viviane dizendo que a loira era um bebé ainda, uma coitada..na verdade o que Gretchen não quis junto da loira foi dar parte fraca porque no fundo nada do que lhe disse quando lhe pediu desculpas era de verdade a prova está nesta sua conversa com Viviane, Robertha apesar de tudo foi a única que a enfrentou dentro do reality e não mostrou medo.

Depois da festa Gretchen se despediu de todos e houve muita emoção e choro, Viviane estava visivelmente inconformada com a decisão da amiga e tentou até faze-la voltar a trás na decisão mas sem sucesso, todos abraçaram Gretchen e se despediram dela com muitas lágrimas e palavras de conforto, Gretchen voltou a pedir desculpas a Robertha.

Na noite de ontem (sábado 07) os peões tiveram que se preparar para a classificatória da "Prova das Chaves" que acontece na edição de hoje à noite (domingo 08) a classificatória definirá então quem disputará a Prova das Chaves como já é habitual.

Os confinados foram divididos em dois grupos de quatro pessoas. O time vencedor terá a chance de conquistar o misterioso Poder da Chave, que será revelado apenas na 3ª feira (10).























Agora e após a saída de um elemento do programa, o que mais se comenta entre os peões é quem irá substituir Gretchen, cá fora também já se especula muito sobre o assunto, e noticias correm já revelando um nome bem polêmico, Gracyanne Barbosa a mulher de Belo seria então a preferida da Record para apimentar a esta altura o reality show ainda mais!

Lembrando que Gracyanne Barbosa é a atual esposa do cantor Belo que já foi também casado com Viviane Araújo, Belo chegou mesmo a tentar impedir judicialmente que Viviane tocasse no seu nome dentro do reality show porém sem sucesso.

A emissora já teria feito  o convite oficial para a musa entrar no programa e segundo o colunista Leo Dias, do jornal  "O Dia", o marido Belo, familiares e amigos teriam apoiado  a entrada de Gracyanne no reality em que está sua arqui-inimiga Viviane Araújo.
Ainda segundo a publicação, os executivos da emissora teriam feito uma proposta de R$ 150 mil para ela ir para o reality, mas Gracyanne teria dito que só irá por R$ 300 mil.
Consta que passou a circular na  imprensa a informação de que Gracyanne havia assinado o contrato, no valor de R$150 mil e embarcaria para São Paulo hoje (domingo, 08),  pela manhã com intuito de entrar no confinamento na 2ª feira (09) amanhã portanto.
Fonte: R7 e visto livre

Confira agora na integra a edição de ontem (sábado 07) de "A Fazenda 5" e veja como foi a despedida de Gretchen 




Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK

addthis

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este BLOG é seu visite e fique informado!!
Obrigada pela sua vista ela é muito importante !! VISITANTES ONLINE

Quem será o grande vencedor(a) de A Fazenda 6 ?

SIGA-NOS NO TWITTER

SIGA-NOS NO TWITTER
A FAZENDA 6 - Rede Record

SEGUIDORES

Número total de visualizações de páginas

google +

link-me


Parceiros

DigNow

Mensagens populares

De onde vêm as nossas visitas

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!

A Fazenda no R7

A Fazenda no R7
VISITE!!

A minha Lista de blogues

Tradutor

Pequisa personalizada

CONTIGO!

Estrelado

UOL Notícias

Arquivo do blog

E AGORA QUEM SERÁ O PRÓXIMO ELIMINADO (A) ?

Quem será o próximo eliminado(a) da Fazenda ?

Quem será o único eliminado(a) da 13ª roça ?

Quem será eliminada este domingo ?

Quem se salva da roça ?

Quem deve voltar da roça ?

Quem se salva da roça ?

Quem se salva da eliminação ?

Quem se salvará da "Roça" ?

Quem se salva da Roça ?

Quem se salva da Roça ?

Quem vai se salvar da roça em A fazenda 6 ?

Quem se salvará da eliminação ?

Quem se salvará da Roça ?

Quem gostaria de ver apresentar a Fazenda 6 ?

Qual dos dois fica em "A Fazenda 6" ?