ad

ad


























Nos últimos dias de confinamento os peões de "A Fazenda 6" tiveram oportunidade de receber depoimentos da familia na manhã desta 6ª feira (27) 

Sentados na varanda da sede, Bárbara Evans, Denise Rocha e Marcos Oliver puderam assistir aos depoimentos de cada um dos seus entes mais queridos, Bárbara Evans foi a primeira peoa a sentar-se em frente à TV. Monique Evans deixou um recado emocionado para a filha. 

Marcos recebeu o depoimento de sua mulher.

Emocionada, Denise Rocha acompanhou o depoimento de seu irmão.

Entretanto cá fora Mateus faz declaração sobre o que pretende fazer da vida de namoro após a saída da sua amada Bárbara do confinamento. Questionado por internautas, no chat do R7, se pretende morar com Barbara Evans, o galã foi direto. "Morar, não. Eu acabei de me separar e tenho a minha vida aqui em São Paulo. A Bárbara tem a vida dela no Rio, e a gente vai tentar conciliar. Mas, morar junto, não."

Na noite os três finalistas Bárbara, Denise e Marcos receberam todos os restantes colegas de confinamento que já sairam do reality show para uma festa final, que a produção fez questão de preparar com o maior cuidado. 

Animados todos se abraçaram e comemoraram a volta à sede e a diversão foi geral. A dada altura, os finalistas e ex-confinados estavam curtindo a "Festa Final" na pista de dança na madrugada desta sábado (28). Repentinamente, Ivo Meirelles começou a gritar. "A Andressa tá nua lá fora, tá nua!"

Marcos e Yudi olharam através do cenário da "Festa final" para verificar se a ex-peoa estava realmente nua. Lu Schievano também olhou através do cenário, arregalou os olhos e se espantou com a novidade anunciada pelo sambista.
Lu Schievano não gostou nada do que viu. Márcio e Yani estavam conversando quando Lu chegou aos prantos se despedindo deles. Yani e Márcio tentavam entender por que ela chorava, ela logo explicou que foi por causa da atitude de Andressa.
No programa desta 6ª feira (27), os telespectadores puderam acompanhar como foi um dos momentos mais especiais de toda a temporada.
Os 13 participantes eliminados da temporada voltaram para o confinamento e fizeram uma visita surpresa para os três finalistas.
Bárbara Evans, Denise Rocha e Marcos Oliver se emocionaram bastante ao rever alguns ex-companheiros de reality e preferiram ignorar outros com quem tiveram atritos ao longo do jogo.
Bárbara, como era de se esperar, correu para abraçar Mateus Verdelho. Já Denise chorou ao estar novamente junta de Rita Cadillac e Scheila Carvalho.
Marcos, por sua vez, levantou Yudi às alturas. Mas é claro que rolaram alguns constrangimentos. Andressa Urach, por exemplo, ficou sem graça e fez uma cara feia ao cumprimentar Denise.
Andressa também fez questão de tirar satisfações com Bárbara.
Os telespectadores puderam também acompanhar como foi a repercussão da eliminação de Mateus Verdelho.
Como era de se esperar, Bárbara Evans chorou desesperadamente e não se conformou com a saída do namorado.
Após Mateus colocar o pé na estrada, o clima ficou pesado na sede. Marcos Oliver e Denise Rocha brigaram feio mais uma vez e, pelo jeito, a convivência entre os dois até domingo (29), dia da "Grande Final", não vai ser nada fácil.

Confira na integra a edição desta 6ª feira de "A Fazenda 6" e veja tudo o que rolou nos últimos dias entre os finalistas do reality show 



Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 

























Após um dia de animos alterados e muita tensão aguardando mais uma noite decisiva em "A Fazenda 6" os peões sentaram todos juntos aguardando os desígnios do público, certo é que a relação com Denise Rocha é a pior que poderia acontecer, especialmente após Bárbara ter de limpar a sujeira que Denise aprontou de propósito na manhã de ontem na cozinha com café e água em todo o chão, o que deixou os peões muito indignados.

Já perto da hora de Brito Jr. entrar em direto na sede Bárbara, Denise e Mateus ficam em silêncio para esperar resultado da "roça". Bárbara Evans e Mateus Verdelho não se desgrudam no confinamento.

A modelo já teve diversas crises de ciúme do namorado, mas tudo foi superado e um tem dado apoio ao outro desde que os dois se tornaram Roceiros após a eliminação de Gominho.
Pouco antes do programa ao vivo, depois de arrumarem suas malas, Mateus e Bárbara foram juntos para a sala.
Em seguida, Marcos foi para a sala e ficou em silêncio.
Denise também foi para o local e se sentou em uma poltrona. A advogada ficou olhando para baixo e não se comunicou com os outros "roceiros" e com o finalista Marcos Oliver.
Antes de a votação ser encerrada, Britto Jr. deu a chance de os "roceiros" defenderem suas permanências.
Bárbara, que enfrenta a votação popular pela 5ª vez, disse por que merece estar na "Grande Final". "Eu tive muitas dificuldades em vários aspectos, me superei, me entreguei de corpo e alma".
Denise, que disputa a preferência do público pela 7ª vez, repetiu o seu já famoso discurso emotivo. "Preciso muito, tenho muito foco e fé que eu vou estar na final, quero recomeçar a minha vida com cabeça erguida".
Já Mateus, que corria o risco de ser eliminado pela 2ª vez, aproveitou para alfinetar Denise de forma bem sutil. "O propósito do jogo é a gente viver totalmente aqui e esquecer lá fora, todo mundo tem seus problemas, não fiquei me fazendo de vítima".
De seguida Britto Jr. repassou perguntas do público para Bárbara Evans, Denise Rocha e Mateus Verdelho. Para Bárbara, Britto transmitiu a seguinte questão. "Bárbara, se precisasse você abriria mão do prêmio para o Mateus?"

A jovem de 22 anjos respondeu sem pestanejar. "Claro que não, a gente veio em busca desse prêmio, por acaso a gente se conheceu e se apaixonou".
Já Denise respondeu por que faz tantas coisas polêmicas na "Fazenda 6". "Eu sou assim, fiquei muito tempo quieta e eu prometi que o que eu visse de errado eu ia falar, eu tenho senso de justiça, engulo muitas coisas aqui até o meu limite e quando eu não suporto eu falo mesmo".
Por fim, Mateus respondeu se o fato de ter formado um casal com Bárbara o fortaleceu no jogo. "Foi por acaso, eu falei para mim mesmo que eu não ia me envolver com ninguém, se foi bom ou não para o público, para o jogo eu não sei, mas para mim foi".
Por fim Brito Jr. anunciou que o menos votado da "roça" tinha sido Mateus Verdelho e que este estava eliminado, continuando assim na disputa do grande prêmio Bárbara e Denise, neste e domingo (29) se juntam a Marcos Oliver para a Grande Final.
O bicho pegou na hora que todos voltaram para a sede Marcos, Denise e Bárbara entraram em discussão e Marcos e Denise tiveram mais uma grande briga verbal com direito a ofensas e ameaças, talvez a briga mais intensa que tiveram até então, Bárbara não aguentou o clima até porque não parava de chorar pela eliminação do seu amado Mateus Verdelho e resolveu ir para o quarto enquanto Marcos perseguia e tentava intimidar Denise. (tudo isto deverá passar esta noite na edição da rede Record fique atento(a)!) 













Confira na integra e emocionante edição desta 5ª feira (26) de "A Fazenda 6" e assista à eliminação de mais um concorrente, desta vez Mateus Verdelho



Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 


























Antes da edição ao vivo desta noite Denise resolveu provocar mais uma vez os colegas de confinamento e resolveu espalhar café pelo chão de toda a cozinha, quando eles lá chegaram encontraram todo o chão sujo e ficaram indignados com ela, Marcos não se conteve e tiveram uma feia.

Irritado ao ver que a peoa derrubou café em todo o chão da cozinha e não limpou, o sedutor profissional atacou a rival.

Durante o desabafo, o peão ainda relembrou vários momentos difíceis que passou no reality show por atitudes da Roceira no jogo. "Você não tem coragem de lavar nem o que você suja. A gente é seu empregado aqui dentro? Você vê cabelo caindo e não joga fora".
Depois de rebater as palavras do confinado, Denise preferiu deitar em sua cama para cochilar e não dar mais atenção para o finalista."Vamos lembrar que você está num monólogo, tudo bem?"
Ao ouvir a frase da participante, Marcos não se conteve e detonou a confinada com duras palavras antes de sair do quarto e ir à cozinha."Não foi você que me chamou para a briga? Sua audiência não essa, sua nojenta? Se manifesta! Mostra uma qualidade sua para mostrar para o Brasil, sua nojenta. Até agora eu não achei uma. Não sou obrigado a aturar isso não, sua porca, escrota, imunda. Só tem tamanho, mas cérebro nenhum. Você é o fingimento em pessoa".
Na noite e ao vivo, e como em todas as  noites de eliminação, os "roceiros" encararam a tradicional sabatina antes de a votação ser encerrada, Britto Jr. deu a chance de Bárbara Evans, Denise Rocha e Gominho dizerem por que merecem continuar na "Fazenda 6".


Bárbara, que enfrenta a votação popular pela quarta vez, deu uma bela alfinetada em Denise. "Eu não tenho mais o que falar, agora vai do público julgar e ver quem merece mesmo, quero ficar por merecer e não por ser coitadinha, quero ficar por merecimento e não por pena".

Denise, que disputa a preferência do público pela 6ª vez, fez o seu famoso discurso emotivo. "Eu preciso muito ter a minha vida de volta, quero começar tudo de novo, sair de cabeça erguida, eu não desacredito, não. Tenho fé que vai dar tudo certo".

Por fim, Gominho, que já voltou de duas "roças", mostrou muita tranquilidade neste momento tão decisivo. "Eu tô aqui porque preciso, mas não vou ficar me lamentando, quero só agradecer pelo carinho, pela energia boa e vibração. Tá nas mãos de Deus e do Brasil".

Vale lembrar que nesta temporada, os peões, na sede, no caso agora só Marcos Oliver e Mateus Verdelho, têm a oportunidade de ouvir tudo o que os "roceiras" respondem para Britto Jr.

Brito ainda teve oportunidade de colocar cada um dos três a se defenderem mutuamente para Gominho e Bárbara se defenderam mutuamente e disseram porque achavam que o outro deveria ganhar, já Denise recebeu algumas criticas de Gominho mas também a defesa dele.

Por decisão do público no final Brito Jr. teve que anunciar que Gominho estava fora do reality show e que Bárbara e Denise continuavam na torcida.

Com 13,8% dos votos, Gominho foi o 12º eliminado da temporada.
Já Bárbara Evans e Denise Rocha estão muito próximas da "Grande Final", que acontecerá neste domingo (29).
Agora só restam quatro peões na luta pelo prêmio de R$ 2 milhões: Bárbara Evans, Denise Rocha, Marcos Oliver e Mateus Verdelho.
Como Marcos já está garantido na decisão, Bárbara, Denise e Mateus formam automaticamente a última "roça" da temporada e um deles já será eliminado nesta 5ª feira (26). Os dos mais votados, por sua vez,  vão para final ao lado de Oliver.
Na hora em que as duas voltaram para a sede o clima ficou bem tenso, assim que abriu a porta, Denise sentou no sofá em silêncio, sob os olhares incrédulos de Marcos e Mateus.
Bárbara voltou em seguida, muito brava e disparando: "A pobre coitada vai ganhar "A Fazenda 6".
Denise não deixou quieto e começou uma briga feia com ela: "Fresca, não sei como Mateus aguentou até agora e não brochou".
Já Marcos Oliver, que tem brigado constantemente com a peoa nesses últimos dias, só cumprimentou Bárbara.
Confira na integra a edição desta 4ª feira (25) e assista à eliminação ao vivo de mais um participante de "A Fazenda 6" e à repercussão entre os colegas de confinamento na reta final 





Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK


























Na reta final do reality show "A Fazenda 6", Marcos e Denise protagonizaram mais uma grande discussão há poucos dias por causa de comigo, a clima ficou tão tenso entre os dias que quase não se podem ver Numa atividade realizada na tarde desta 3ª eira (24), os peões responderam perguntas enviadas pelo publico através do R7.

Entre uma resposta e outra, o clima esquentou entre Denise Rocha e Marcos Oliver de novo.

Na primeira rodada de perguntas, a peoa respondeu a seguinte questão: Denise, você acha que o Marcos  está se achando o dono da verdade só porque está na final?

Prontamente, o Furacão da CPI respondeu e disparou contra o finalista. "Ele acha que é o dono da verdade universal, que ninguém pode contestar. Ele faz teatro, é mentiroso e falso".

Marcos esperou a sua vez de falar e respondeu as críticas da peoa.  "É revoltante quando você vê um ser humano jogando o resto do prato na panela, quando você vê o ser humano cortando unha na poltrona que você vai se sentar depois. Não sou obrigado a conviver com essa pessoa nojenta".

A sabatina continuou e todos responderam a perguntas.

Na noite tiveram oportunidade de preparar e comer uma deliciosa pizza para comemorar o final da edição do programa, os cinco sentaram na parte de fora e se deliciaram com a ementa.

O programa desta terça-feira (24) começou mostrando os confinados em uma atividade em que falaram sobre os melhores e piores momentos desde que começou A Fazenda.
Depois, a edição mostrou que Marcos Oliver anda bastante incomodado com os hábitos de Denise e detona a peoa em diversas conversas com os colegas de confinamento.
Para quebrar um pouco o clima de tensão, Bárbara, Denise, Gominho, Marcos e Mateus puderam assistir, em primeira mão, ao primeiro capítulo da nova superprodução da Record, a novela Pecado Mortal.
O incômodo de Marcos com os hábitos de higiene de Denise virou uma grande discussão quando o finalista e a Roceira se encontraram na sala da sede.
A formação da Roça tripla entre Bárbara, Denise e Mateus foi lembrada no programa, que também mostrou os Roceiros voltando à sede explicado ao finalista Marcos Oliver todos os detalhes sobre a troca de bolinhas vermelhas entre os participantes da prova.
Os confinados também participaram de uma atividade em que responderam a questionamentos dos público, que enviou perguntas através do R7.
Na sequência, os cinco participantes da Fazenda puderam enviar as suas próprias mensagens aos internautas.
Confira na integra a edição desta 3ª feira (24) de "A Fazenda 6" na sua reta final ! 




Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK 










Na reta final do reality show "A Fazenda 6"  cinco peões ainda lutam pelo prêmio de R$ 2 milhões.
Nesta 2ª feira (23), Britto Jr. anunciou  ao vivo o resultado da prova de ontem e três confinados formam mais uma "roça", Denise, Gominho e Bárbara.
Já na próxima 4ª feira (25), um dos três "roceiros" deixa o programa e volta para casa.
 No programa ao vivo de 5ª feira (26), a última eliminação já vai deixar os três finalistas aguardando o sonho de levar o grande prêmio.
Na última festa da atração no sábado (28), todos os ex-peões retornam à "Fazenda 6" e farão certamente uma grande festa final.
Por fim, o Brasil vai escolher o ganhador entre os três finalistas do reality show na Grande Final a ser exibida ao vivo no domingo (29).
No programa desta 2ª feira (23), Britto Jr. anunciou, ao vivo, o resultado da prova disputada entre Bárbara Evans, Denise Rocha, Gominho e Mateus Verdelho na noite anterior.
Antes de revelar quem havia vencido a prova e quem formava mais uma "roça" tripla, Britto Jr. comunicou aos telespectadores que a direção do reality chegou a conclusão de que, por causa do mau funcionamento do guincho, Denise foi prejudicada e deu a chance de a advogada e os outros três competidores refazerem a prova logo após o programa de domingo (22) sair do ar. Só a ex-assessora parlamentar, porém, quis refazer o desafio.
Após mostrar para o público como foi o desempenho de Denise, Britto chamou Bárbara, Denise, Gominho e Mateus para o campo de provas e fez a contagem, ao vivo, da pontuação de cada um deles.
Os fãs da atração já sabiam, mas os confinados foram pegos de surpresa ao abrir o envelope com gabarito e descobrir que eles teriam que repassar uma bola específica para os outros peões. Gominho abriu o envelope e leu em voz alta as duas fichas. "Cada bola verde vale cinco pontos, cada bola azul vale dez pontos e as bolas vermelhas valem 15 pontos. As bolas vermelhas devem obrigatoriamente ser repassadas para um ou mais peões."
Após a contagem, Britto informou que Mateus venceu a disputa e está muito perto da Grande Final.
Desta forma, Bárbara, Denise e Gominho estão na "roça" e um deles será o 12º eliminado nesta 4ª feira (25).
Antes do resultado no programa ao vivo desta 2ª feira, novos conflitos aconteceram a poucos dias da Grande Final do reality. Marcos Oliver e Denise Rocha trocaram ofensas entre a sala e a cozinha da sede depois que o finalista notou uma ação da advogada.

Sentado à mesa na hora de almoçoMarcos Oliver flagrou Denise Rocha devolvendo para a panela a sobra de comida do seu prato. O finalista tentou se conter, mas não aguentou e repreendeu a peoa ao confrontá-la com a situação ela agiu de forma arrogante e ofensiva, furioso Marcos também passou para agressão verbal e foi avisar os restantes colegas de confinamento das ações da peoa. 

Antes os peões tinham feito uma atividade em que cada um tinha que lembrar e explicar quais os três melhores e piores momentos no reality show.


Confira na integra a edição de "A Fazenda 6" desta 2ª feira (23) e veja como foi a prova que colocou Bárbara, Denise e Gominho na "roça" 





Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 


























Na manhã deste domingo os peões de "A Fazenda 6" puderam dormir até um pouco mais tarde, a razão dessa novidade seria a visita de alguém muito especial que iria entrar na "Fazenda 6", Bárbara foi quem leu o comunicado, porém só mais tarde souberam que era Rodrigo Faro que iria presenteá-los com uma visita e cartas e presentes dos familiares.

A emoção dos peões foi forte e muitas lágrimas rolaram, após tantos dias de confinamento e tantas saudades.

Na noite e após dormirem por mais de uma hora na noite deste domingo (22), os peões despertaram após ouvirem um aviso sonoro na sede.

A 1ª  a se levantar, Bárbara Evans foi a despensa e leu uma ficha para os participantes sobre a disputa entre eles daqui a pouco.
Na sequência, a modelo foi pegar os uniformes de todos os confinados e os entregou para cada  um deles em suas camas no quarto.
Já finalista do reality, Marcos Oliver será o único competidor que não vai precisar duelar com os demais por já estar na Grande Final.
A prova decorreu no programa ao vivo da noite deste domingo (22), Bárbara Evans, Denise Rocha, Gominho e Mateus Verdelho disputaram uma prova emocionante que vai definir a próxima "roça" entre os peões.
No começo da prova houve um problema com o mecanismo do guindaste. Por ter sido, através do sorteio a primeira a realizar a prova, Denise acabou prejudicada.
Já Bárbara, Gominho e Mateus conseguiram realizar a prova sem prejuízo. Portanto, todos tiveram a opção de refazer a prova logo após o programa ter saído do ar. Porém, apenas Denise optou por refazê-la na presença dos outros três participantes.
Nesta 2ª feira (23), o envelope que está em posse dos confinados vai ser aberto e será revelado o resultado da prova na edição ao vivo desta noite de 2ª feira (22) após  após a novela Dona Xepa.
O vencedor se salva e os outros três estão na "roça".
A prova decorre da seguinte forma: Prova para quatro participantes. Um por vez possui um tempo (quatro minutos) para realizar a prova. 
Eles precisam pescar redes que contêm bolas de diferentes cores – cada cor possui uma pontuação.
Depois, o participante deve arremessar as bolas no buraco, uma a uma. Apenas as bolas que passarem em cheio pelo buraco serão armazenadas em uma cesta, presa à estrutura que a sustenta.
As bolas contidas na cesta serão as responsáveis pela pontuação de cada peão.

A reta final da "Fazenda 6" está cada vez mais emocionante! A edição deste sábado (21) mostrou a decisão do público sobre a "roça" formada por Yani de Simone, Bárbara Evans e Gominho. A funkeira deixou o confinamento com os colegas.
Como de costume, cada participante pode se defender e tentar convencer o público de que deveria ficar no programa.
As principais emoções do jogo também foram destaque do reality show, como a festa surpresa e a Atividade Detetive realizada pelos peões na tarde de sábado (21).
Confira na integra a edição deste domingo (22) de "A Fazenda 6" e assista de novo à prova ao vivo que definirá mais um sortudo que escapará da "roça" nesta reta final do programa



Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 
















No programa ao vivo deste sábado (21), Britto Jr. anunciou o veredicto do Brasil, Yani estava eliminada por decisão do público, ela foi a pessoa menos votada,coloca o pé na estrada e volta para cidade grande
Desta forma, Yani de Simone é a 11ª eliminada da temporada. Já Bárbara Evans e Gominho continuam na "Fazenda 6" e permanecem com chances de vencer a sexta temporada do reality.
Agora só restam cinco participantes na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões: Bárbara Evans, Denise Rocha, Gominho, Marcos Oliver e Mateus Verdelho. Quem será que vai para a decisão com Marcos? A Grande Final será no próximo domingo (29)!
Na volta de Bárbara e Gominho  à sede  não houve grande comemoração por parte dos restantes, Bárbara tentou fazer um suspense, abrindo a porta da sala da sede lentamente.
Assim que Bárbara entrou, Gominho entrou logo em seguida.
A modelo se sentou ao lado de Mateus Verdelho no sofá na sala.
Marcos Oliver praticamente não se mexeu e se ajeitou na poltrona onde estava.
Denise recebeu Bárbara e Gominho e logo foi para o quarto.
Com a eliminação de Yani, e após ter sido extinto o cargo de "Fazendeiro da Semana", foi necessário reunir os confinados para redefinir as obrigações.

Bárbara pediu para colocar as fichas, já que nunca ocupou o cargo de "Fazendeira". 

Assim, Marcos vai cuidar das vacas, do lixo, Mateus vai cuidar das lhamas, dos cavalos e dos avestruzes, Bárbara vai cuidar das cabras, Gominho vai cuidar das ovelhas, da horta e das plantas, já Denise vai cuidar dos porcos e das aves.

Na tarde deste sábado (21) os peões de "A Fazenda 6" foram surpreendidos com a geladeira trancada, Yani de Simone encontrou uma ficha em que se explicava a atividade "Detetive".
"Essa é a atividade Detetive. "Vocês devem encontrar a chave do cadeado da geladeira. No final das setas vermelhas, vocês vão encontrar a primeira pista."
Em pouco tempo, os peões acharam a pista dentro do ôfuro, e Marcos Oliver continuou com o mistério. "Em baixo de tudo o que há por aqui, enquanto uma vez a cada sete dias um bando de avestruzes, ovelhas e coelhos habitavam. Há uma caixa preta a ser encontrada".
Sem entender muita coisa, os peões começaram a discutir sobre o paradeiro da chave. Após uma breve conversa, os artistas foram para o celeiro e Mateus Verdelho encontrou a segunda pista. "Onde vive o pássaro gigante, o grande mistério será solucionado".
Após encontrar uma pista no ôfuro, os participantes resolveram procurar pela caixa preta no espaço dos avestruzes.
Graças a Mateus Verdelho, os peões encontraram o objeto e puderam levá-lo até a sede.
Ansiosa, Yani de Simone torcia para que a geladeira estivesse com pizzas. 

Após encontrarem o baú misterioso da Atividade "Detetive", os peões conseguiram abrir o cadeado que trancava a geladeira da sede. E para a surpresa de todos: havia vários tipos de doces, entre eles, bolos e tortas.
Animados com a surpresa, os participantes já pegaram as guloseimas e começaram a comer. Yani de Simone, por exemplo, foi a que mostrou mais entusiasmo com a brincadeira.
Apesar de ter gostado dos doces, Bárbara Evans apenas provou os doces.


Confira na integra a edição deste sábado (21) de "A Fazenda 6" a eliminação de Yani e a volta à sede de Gominho e Bárbara na disputa pelo prêmio






Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 

addthis

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este BLOG é seu visite e fique informado!!
Obrigada pela sua vista ela é muito importante !! VISITANTES ONLINE

Quem será o grande vencedor(a) de A Fazenda 6 ?

SIGA-NOS NO TWITTER

SIGA-NOS NO TWITTER
A FAZENDA 6 - Rede Record

SEGUIDORES

Número total de visualizações de páginas

google +

link-me


Parceiros

DigNow

Mensagens populares

De onde vêm as nossas visitas

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!

A Fazenda no R7

A Fazenda no R7
VISITE!!

A minha Lista de blogues

Tradutor

Pequisa personalizada

CONTIGO!

Estrelado

UOL Notícias

Arquivo do blog

E AGORA QUEM SERÁ O PRÓXIMO ELIMINADO (A) ?

Quem será o próximo eliminado(a) da Fazenda ?

Quem será o único eliminado(a) da 13ª roça ?

Quem será eliminada este domingo ?

Quem se salva da roça ?

Quem deve voltar da roça ?

Quem se salva da roça ?

Quem se salva da eliminação ?

Quem se salvará da "Roça" ?

Quem se salva da Roça ?

Quem se salva da Roça ?

Quem vai se salvar da roça em A fazenda 6 ?

Quem se salvará da eliminação ?

Quem se salvará da Roça ?

Quem gostaria de ver apresentar a Fazenda 6 ?

Qual dos dois fica em "A Fazenda 6" ?