ad

ad

Nova punição em "A Fazenda 4" e discussão por conta das nomeações

Posted on sábado, julho 30, 2011 In:




























Durante a Festa das Máscaras, que aconteceu na noite desta 6ª feira, EM "A Fazenda 4"  François esqueceu de ligar o microfone e todos os peões foram punidos por causa do seu erro.

Todo o grupo ficou  12 horas sem água quente. O peão assumiu o erro nesta manhã de sábado, contou para os outros confinados que ele causou o castigo. Mas parece que quem ficou mais irritado com o fato foi o próprio.

Depois de uma conversa com o "Fazendeiro da Semana" (João Kleber), ele pareceu mais calmo e revelou que não se lembra bem do que aconteceu na Festa das Máscaras.

Ainda na madrugada deste sábado Thiago Gagliasso, Dinei e Valesca não pouparam críticas às estratégias arquitetadas por Joana Machado em relação à próxima Roça.

Thiago, Dinei e Valesca discordaram da ideia de combinarem votos. O ator chegou ao ponto de afirmar que a colega estava fazendo um "jogo burro". Dinei, corajoso, disse não ter medo do complô da personal trainer: "Poder votar em mim, estou louco pra ela fazer isso".

Na tarde deste sábado (30), a produção do reality convocou os peões para uma atividade diferente: uma partida de queimada a equipe Ovelha foi a vencedora.

Fonte: Sidney Rezende e R7


























Muito luxo e iguarias na  2º festa realizada em "A Fazenda 4" desta vez com sabor e cheiro a Veneza, a festa de máscara desta 6ª feira (29) foi especialmente requintada e bela  (29).  Na Noite dos Mascarados, os peões foram transportados para um carnaval em Veneza (confira já um pouquinho da preparação e da festa aqui nos videos do nosso blog).

Os peões receberam o figurino, com roupas de época e maquiagens especiais para se preparar para a festa.

Enquanto o Fazendeiro João Kleber lia os itens do figurino, as peoas vibravam com o que viram e começaram a se arrumar.

Os confinados foram presenteados com várias taças de bellini, uma bebida típica de Veneza (Itália) para fazerem um "esquenta".

Todos os competidores se juntaram e fizeram um brinde à "Festa Baile de Máscaras".

Em seguida, os participantes pegaram a câmera fotógráfica, que só fica à disposição deles durante a festa, e fizeram várias poses.

Além de muita música e um figurino especial, os peões tiveram um cardápio de dar água na boca, ora veja como foi :

Bebidas: água, bellini, limoncello (é o "brinde", o que eles ganham para fazer um esquenta antes da festa começar; não tem na festa), suco de uva, suco de tomate.

Comidinhas: antepastos (sardela, alichella, caponata de legumes), mix de pães, salada de atum fresco, salada de treviso com gorgonzola e nozes, arancini (bolinho de arroz recheado com queijo), tomate gratinado, ricota com concassé de tomate, tortellini de ricota au limone, saltimbocca, polenta com purê de bacalhau, bruschettas, presunto cru, figo e queijo de cabra, cogumelos, tomate e parmesão.

Sobremesas: tiramissu, panna cotta com morangos em vinagre balsâmico, zabaglione de vinho branco.


Fonte: R7




Peoas mostram corpão em "A Fazenda 4"

Posted on sexta-feira, julho 29, 2011 In:
















O dia hoje em "A Fazenda 4" foi tranquilo, os participantes após as tarefas matinais aproveitaram o sol para brozear junto da piscina e as moças mostram os seus corpos pela propriedade e ainda tomaram uma ducha coletiva.

Joana Machado foi a primeira a exibir suas belas curvas embaixo do chuveiro. A loira se exibiu graciosamente para as câmeras enquanto tomava banho.

Logo a personal trainer ganhou a companhia de Valesca Popozuda, que aproveitou a chuveirada para depilar as partes íntimas, sem ligar para as câmeras.

Quando Joana terminou seu banho, foi a vez de Taciane Ribeiro entrar e dar um show de beleza.

 










O dia ameno proporcionou também muita correlação entre todos, e a amizade entre as peoas com a exceção de Monique Evans, está cada vez mais forte. Na tarde desta 6ª feira (29), Duda Yankovich, Anna Markun, Valesca Popozuda, Taciane Ribeiro e Joana Machado conversavam, quando a atriz afirmou ter se surpreendido com as colegas comentando que não esperava se relacionar tão bem com Joana e Valesca , comentou:  "Olhei na internet e pensei, só tem maluca. Uma barraqueira, outra maluca", riu.

Já Compadre Washington apesar de não ser o mais atraente do reality, é considerado pelas mulheres o peão mais safado de "A Fazenda 4". Na tarde 6ª feira (29), Joana comentou com algumas colegas que ficava constrangida com os olhares do compositor enquanto estava trocando se roupa. Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, concordou. "Ele é o mais safado", disse.


Compadre já revelou detalhes sobre suas preferências sexuais para a blogueira, que ficou sem jeito e riu. Surfistinha também lembrou que o compositor disse não usar preservativo, pois tem diversas parceiras "fixas".

Esta noite vai ter festa em "A Fazenda 4" e os peões estão animados com a promessa que Taciane fez que, caso voltasse da Roça, iria tirar a roupa na festa desta noite, porém a jovem é tímida e tem namorado fora do reality.
Enquanto malhavam na academia da fazenda, no início da tarde 6ª feira(19), eles brincaram que já conversaram com a produção do programa e que o striptease está liberado.

Vamos ver como irá correr a 2ª festa da casa mais badalada do Brasil!

Fonte: R7, Terra

Renata Banhara é eliminada de "A Fazenda 4" com 54% dos votos

Posted on sexta-feira, julho 29, 2011 In:






























Renata Banhara é a eliminada desta 1ª semana de "A Fazenda 4" com 54% dos votos do público, pode confirmar toda a edição do programa de ontem aqui no nosso blog.

Renata protagonizou momentos de grande emoção dentro da propriedade, chorou, brigou, pesar de tantos desentendimentos, a peoa também conseguiu se divertir dentro do confinamento. Logo nos primeiros dias, foi protagonista de uma pegadinha planejada por João Kleber e Thiago Gagliasso para enganar as belas Joana e Taciane. Na primeira festa, a loira também mostrou muita animação ao lado da ex-namorada do jogador Adriano e da cantora Valesca Popozuda, dançando no melhor estilo funk e esbanjando desenvoltura, porém a discussão que teve com João Kleber após a formação dos grupos abalou de vez a peoa e afetou sua convivência com os demais participantes.

Gui Pádua também se envolveu em um grande desentendimento envolvendo Renata, que quase a levou a abandonar o reality show por conta disso.

Foi assim a passagem de Renata pela "Fazenda 4", a primeira aparição de Renata Banhara após a sua saida acontece  no "Programa do Gugu", neste próximo domingo (31), a partir das 16h.


 
Fonte: R7



































O reality show "A Fazenda 4" não vai muito bem de audiências! De acordo com a coluna Controle Remoto, do jornal O Globo, o programa vem registrando queda na audiência desde sua estreia.

O primeiro episódio do programa registrou 16 pontos de média e nessa 3ª feira (26) marcou somente 12 entre 23h14 e 0h22. Na Globo, no mesmo horário, o Ibope foi de 19 pontos.

Entretanto já tinhamos anunciado aqui no nosso blog que o programa matinal "Hoje em Dia" tinha ganho o direito de entrevistar os peões que fossem sendo eliminados da atração televisiva porém,a  equipe do Programa do Gugu fez pressão na Record e venceu o "Hoje em Dia" na disputa pela primeira entrevista com os eliminados do reality show "A Fazenda 4"  de acordo com a coluna Zapping, do jornal "Agora São Paulo".

Em 2010, Gugu também teve preferência na Record e a medida ajudou seu programa a elevar a audiência, pois estava sofrende com o baixo Ibope. O "Hoje em Dia" entrevistará os eliminados somente às s2ª feiras, feiras, já que o "Programa do Gugu" vai ao ar aos domingos.

Parece que os internautas de "A Fazenda 4" não ficaram convencidos com a vitória de João Kleber na prova surpresa que a produção preparou  e por isso a Record resolveu divulgar uma nota de esclarecimento sobre o resultado da prova que decidia qual o novo "Fazendeiro da Semana".

 A direção do programa analisou a gravação e concluiu que João Kléber não foi incorreto. O comunicado diz que:

"A punição prevista para o uso de duas ferramentas, assim como queda da estrutura, era o retorno ao começo do circuito, o que aconteceu naturalmente com o participante João Kleber, pois a ferramenta extra que carregava consigo (apesar do formato em L igual ao da ferramenta certa) estava errada e nem foi utilizada, fazendo o competidor voltar ao início, portanto, anulando a punição prevista.

Se João Kleber tivesse tentado utilizar a ferramenta a mais que estava carregando, ele seria alertado para voltar ao começo do circuito.

Como ele voltou antes disso, não houve a necessidade do alerta".

Hoje é noite de eliminação, quem será que irá abandonar o reality show já na primeira semana? A sondagem aqui do nosso blog aponta para Renata Banhara .. será ? Não esqueça que a escolha é sua, participe, vote e deixe a sua opinião!


Fonte: Terra e UOL























Monique Evans anda na boca dos colegas de confinamento e não são elogios!

Valesca Popozuda depois de comentar que tinha ficado chocada quando viu João Kleber voltar para a casa na noite anterior ficou comentando sobre o empenho de Monique nas tarefas da casa."A Monique está trabalhando?", perguntou Banhara. "Ela finge, né", respondeu Valesca, e os roceiros concordaram.

"Ela demorou cinco horas para fazer um purê. Ela é doida, e ainda tira o mérito do trabalho das pessoas", disse Renata. Gui Pádua comentou que, durante o trato dos cavalos, a apresentadora fez corpo mole e não limpou os animais da maneira correta. "Tiveram que fazer tudo de novo".

Eles também comentaram que ela se gaba de se dedicar às tarefas. "E ela ainda fala que trabalha muito, que está cansada", disse Banhara. "E só lavou um pires!", completou o paraquedista. O peão acha que os colegas não vão demorar para indicar Monique para a roça. Para Banhara, a colega está desperdiçando a oportunidade de estar no reality. "É a segunda chance que ela tem, e ela praticamente jogou fora".

Em contra partida Marlon parece encantar as fazendeiras da propriedade, ainda na casa da Roça, Monique Evans comentou com Franciely Freduzeski e Ana Paula Oliveira que o cantor era bem atraente, e as duas concordaram. Na tarde desta 4ª feira (27), a Monique aproveitou para dançar com o peão e o chamar de "sobrinho". Simpático, ele elogiou o desempenho da apresentadora durante os vinte anos que desfilou em escolas de samba.

 Também Renata Banhara, decidiu tomar sol deitada no colo do amigo. A relação entre os dois virou motivos de conversa entre os colegas, e Dinei e Washington comentaram que Renata dava em cima do cantor.

Valesca Popozuda também dançou com o colega pela manhã, e aproveitou para causar ciúmes em Dinei. Muito charme, mas mais do que isso ainda não se viu em "A Fazenda 4".
Fonte : JB.com

Taciane Ribeiro e João Kleber voltam a ser amigos em "A Fazenda 4"

Posted on quarta-feira, julho 27, 2011 In:































A relação de inimizade entre Taciane Ribeiro e João Kleber já não é mais a mesma e afetou os outros peões.

Na manhã desta 4ª feira (27), Thiago Gagliasso e Dinei comentaram sobre o fato dela ter chamado o novo Fazendeiro de “pai”.

Para o ex-jogador, pegou muito mal para ela a mudança repentina. Thiago concorda e diz que isso é uma falta de respeito com as peoas, que apoiaram ela na briga com o apresentador, dias antes.

Apesar de não ter gostado da situação, o ator lembra que Taciane não induziu ninguém a defendê-la. Ele também tem outra teoria: "As garotas não tiveram coragem para votar e pegaram isso como motivo. Foi geral comprar barulho nesse embalo".

Joana Machado foi outra que também manifestou o seu desagrado pela união dos dois e criticou a postura de Taciane e Kleber. “Não esperava que ela não fosse conversar mais com ele, mas a falsidade é que não dá pra mim. Esse “papai, filhinha, tomou remedinho”. Agora vi que não tenho que tomar as dores de ninguém, só do meu grupo", comentou a personal trainer, durante a preparação do almoço na tarde desta 4ª feira (27).

A ex do jogador Adriano declarou que é a favor de combinar votos, para defender os amigos. Apesar do pensamento coletivo, os participantes não deixam de pensar no prêmio individual de R$ 2 milhões de reais.




Fonte: NaTelinha UOL e Bahia Noticias

João Kleber vira "Fazendeiro da Semana" em prova surpresa

Posted on quarta-feira, julho 27, 2011 In:























Na noite de ontem 3ª feira (26), os quatro, Renata Banhara, Taciane Ribeiro, Gui Pádua e João Kleber  participaram de uma prova ao vivo em "A Fazenda 4". Quem ganhasse, sairia imediatamente da berlinda e ainda voltaria à sede com o título de fazendeiro, que garante imunidade por uma semana e para surpresa de todos os restantes peões João Kleber venceu a prova e titulou-se "Fazendeiro da Semana"!

A prova consistia em circuito feito por uma série de pontes que deveriam ser montadas. Em cada estágio, o participante deveria instalar a ponte utilizando diferentes instrumentos, entre cordas, vara de pescar, chave inglesa e manivelas. Os peões também só poderiam se movimentar por cima da ponte. Ao final do circuito, havia um sino. Apesar de Taciane ter ficado na liderança da prova durante a maior parte do tempo, João Kleber ganhou vantagem no quatro final e ganhou a prova. Banhara se manteve em último durante toda a disputa.

Na volta para junto dos restantes o apresentador gritou "Sou o vencedor! O fazendeiro". Exausto, caiu o chão e pediu água. Alguns peões  aplaudiram timidamente, mas a maioria das mulheres não pareceu muito feliz.

João então explicou como havia sido a prova, e foi cumprimentado pelos colegas. Sobre a eliminação, João acha que Banhara sai. Anna Markun, que explicava para o colega as responsabilidades do fazendeiro, comentou que seria estranho se Gui saísse, porque ele ajudava todo mundo na casa. Logo em seguida, o novo fazendeiro perguntou quem gostaria de mudar de função, e começou a atribuir as resposabilidades de cada um.

Enquanto isso, na "Casa da Roça", Renata comentou que alguns peões deveriam estar bajulando o colega. "Vamos ver quem puxa o saco do João. Sempre tem um besta".

Cabe agora ao público  decidir quem deve ser eliminado do reality, na próxima 5ª feira (28).

Punição por conta da "Fazendeira" Anna Markun :


Ainda durante a tarde  os peões da sede sofreram punição  por um erro da "Fazendeira" que está agora deixando as funções Anna Markun para ceder a "pasta" a João Kleber.
Ela mexeu nos pertences dos Roceiros, o que é expressamente proibido pelas regras do reality show.

Como o erro também envolveu a "Casa da Roça", os peões que estão na berlinda também foram punidos.

Eles foram informados da punição por meio de um recado da produção do programa: "Pelo descumprimento das regras, vocês serão punidos e um dos colchões será retirado".

Também Renata Banhara deu que falar durante a tarde ela ficou deprimida e falou com os colegas em deixar o programa. "Eu não sei brincar desse jogo. Não tenho estrutura para ficar aqui dentro", declarou a moça.

Chorou muito mas foi acalmada por Marlon que a fez desistir da ideia, depois ela voltou para a "Casa da Roça e foi dormir, também João Kleber e Gui Pádua participaram intervindo para que ela ficasse mais calma.

Confira toda a edição de ontem 26/07/2011 veja como João Kleber virou "Fazendeiro da Semana"












Fonte: Natelinha UOL, Terra e Sidney Rezende
























João Kleber está a reagir muito mal à má relação que tem com os restantes confinados em "A Fazenda 4", indicado com sete votos, sendo a maioria deles das mulheres da casa, João Kleber se irritou com os peões  no inicio da madrugada desta 3ª feira (26).

O apresentador, pouco antes de se mudar para a "Casa da Roça", e se juntar a Gui Pádua, Renata Banhara e Taciane Ribeiro,  anunciou a todos que o jogo estava começando hoje e, com raiva, disse: "rezem para eu não voltar". Ele ainda complementou afirmando que o reality pegaria "fogo" caso ele retornasse da Roça.

Após o aviso, que surpreendeu a todos, Anna Markun que é "Fazendeira da Semana", respondeu de imediato: "Minha reza é brava, vou rezar pra você não voltar!".

Mesmo tendo alta rejeição diante da maioria de seus colegas, João Kleber não planeja facilitar o jogo para seus concorrentes. O peão ainda tem chance de deixar a "Roça" e retornar como "Fazendeiro da Semana" tudo depende do público.

O cargo lhe daria o poder de distribuir as tarefas dos participantes, indicar algum de seus desafetos para a Roça, além de, logicamente, estar automaticamente fora de qualquer possibilidade de indicação para a berlinda, será que lhe vão dar todo esse puder?!

Ainda referente às eliminações o site Terra dá hoje noticia que Gugu Liberato não terá mais exclusividade para entrevistar os participantes que forem sendo excluidos  de "A Fazenda 4". Segundo a coluna Zapping, do jornal Agora S.Paulo, o ex-participantes irão primeiro ao "Hoje em Dia", todas as sextas, e depois no "Legendários".

A mundança teria acontecido porque alguns diretores reclamaram que a emissora perdia audiência ao impedir que os ex-peões fossem aos outros programas da emissora. O diretor do Programa do Gugu disse que não houve mal-estar, mas não garantiu que a atração dominical receberá os artistas.

Fonte: NaTelinha UOL e Terra
















Ontem foi dia de escolher mais dois participantes para integrar a "Roça" desta semana, como já sabiamos  Gui Pádua e Taciane Ribeiro estavam já selecionados por ter perdido o "Desafio Semanal" de domingo, ontem chegou a hora dos peões de "A Fazenda 4" indicarem quem gostariam que completassem a berlinda.

Todos os peões, salvo Monique Evans e Anna Markun, poderiam ser escolhidos para terceiro e quarto posto na Roça. Os confinados decidiram em consenso por uma das duas vagas restantes. Anna ficou responsável de fazer uma indicação particular.

Assista os videos e confira quem votou em quem e porquê:














Polêmicas em "A Fazenda 4" :

Pela manhã de ontem 2ª feira (25) aconteceu uma situação curiosa de acordo com o site do UOL  os microfones da casa de ''A Fazenda 4'' foram silenciados durante uma conversa entre alguns integrantes do reality show da Record.

François Teles, Joana Machado, Renata Banhara e Raquel Pacheco tratavam dos perigos de tocarem em assuntos polêmicos durante suas conversas na casa de ''A Fazenda 4'' quando a homossexualidade virou o tópico da discussão. No mesmo momento, os microfones deixaram de transmitir.

Apesar do áudio ter sido cortado, as câmeras instaladas na casa continuavam a registrar a conversa dos integrantes. Em dado momento, Compadre Washington entrou na cena e fez um sinal de positivo para a produção do programa. Alguns instantes depois, os microfones voltaram ao seu funcionamento normal, mas os confinados já haviam trocado de assunto.

Curioso não?!

Fonte: Natelinha UOL e Bonde.com

Amizades de desamores em "A Fazenda 4" e criticas a João Kleber

Posted on segunda-feira, julho 25, 2011 In:

















Colegas de confinamento choram por quem ficou na "roça" desta semana, Raquel, que se aproximou bastante de Taciane durante a semana de confinamento, se culpou pela derrota. "Não queria que ela fosse", afirmou.

Monique Evans, integrante do mesmo grupo, consolou a colega. Taciane se mostrou confiante e disse que Raquel deveria se tranquilizar, pois ela não ia sair do reality. "Eu vou ficar. Está nas mãos de Deus e Ele sabe o que faz", afirmou.


Também Dinei não se conformou com a ida de Gui Pádua para a "roça" depois do "Desafio Semanal" realizado na noite de domingo (24). O peão voltou a conversar sobre o assunto com a Fazendeira Anna Markun na manhã desta 2ª feira (25).

O ex-jogador afirmou que chorou durante a noite e que ficou com a sensação de que poderia ter feito mais pelo colega. Anna Markun consolou Dinei e disse que agora a decisão está nas mãos do público.

Quem parece estar em maus lenções na relações sociais dentro da propriedade de Itu é João Kleber que está desagradando muito os colegas de confinamento, as peoas Renata Banhara, Taciane Ribeiro, Monique Evans, Duda Yankovich e Joana Machado conversavam no quarto após o "Desafio da Semana". O assunto era o colega João Kleber, que, segundo o site oficial da atração, tem grandes chances de ser votado para ir para a roça junto com Taciane Ribeiro e Gui Pádua.

Para Joana, o apresentador está desesperado. Renata Banhara, que se declarava amiga de João há anos, afirmou que ele é "insuportável". Ela crê que será indicada pela fazendeira Anna Markun, e disse para Taciane: "nós vamos voltar".

Novamente na manhã desta 2ª feira (25), Joana e Dinei voltaram a falar da reação de João Kleber. O apresentador começou a discutir com Taciane quando os participantes fingiram que dormiam enquanto o peão falava no Jogo da Verdade, realizado na noite de sábado (23).

Joana disse que todo mundo na Fazenda fica "babando" para o apresentador e que ela não gosta disso. Dinei tentou defender o apresentador, falando que ele é inteligente, mas a personal trainer não concordou.

"Ele pode ter cultura, mas para mim isso não é ser inteligente. Não vou ficar babando ovo para ele não", disse a peoa.

Fonte: Terra

Prova do "Desafio Semanal" coloca Ticiane Ribeiro e Gui na berlinda

Posted on segunda-feira, julho 25, 2011 In:
















Na noite de ontem domingo (24) aconteceu o primeiro "Desafio Semanal" em "A Fazenda 4" e Taciane Ribeiro e Gui Pádua foram para a  "roça". Os dois foram escolhidos por seus respectivos grupos para disputar o desafio, e perderam para François Teles. A prova era com cordas; quem soubesse se desenrolar e se livrar dos obstáculos primeiro estaria livre.

Cada equipe (Avestruz - constituida por  Thiago Gagliasso, Dinei, Gui Pádua, João Kleber, Valesca Popozuda, equipe Coelho - Raquel Pacheco, Taciane Ribeiro, Compadre Washington, Renata Banhara, Monique Evans e equipe Ovelha -Duda Yankovich, Joana Machado, Anna Markun, François Teles, Marlon) tiveram que  escolher um candidato para realizar a prova. Gui Pádua, da equipe avestruz, teve todos os votos, exceto o próprio. o mesmo aconteceu com Taciane, da equipe coelho. François, da equipe ovelha, foi o escolhido com três votos.

Taciane, Gui Pádua e François deveriam escolher um colega de sua equipe para auxiliar na atividade. Somente os três primeiros, porém, poderiam ir para a berlinda. Gui escolheu Dinei, Taciane chamou Raquel e François, Marlon. Eles foram vendados e precisavam ser auxiliados a passar por uma série de obstáculos e a desenrolar cordas.

A equipe ovelha, de François, se adiantou bastante e acabou vencendo a disputa. Assim, o modelo se livrou da roça. Gui Pádua ficou em segundo lugar, e Taciane em último.

Amanhã será revelado o terceiro integrante da berlinda. Somente Anna Markun, que é fazendeira, e Monique Evans, que entrou por último, estão imunes.

Assista aos videos da edição de ontem e confira a disputa:































Ao se aproximar a 1ª votação para a "Roça" os  peões já se preocupam com as indicações em  "A Fazenda 4". O ex-jogador Dinei é o que parece mais incomodado com a situação. "Como é que eu vou votar nesse povo? Todo mundo é gente boa", afirmou. Valesca parece concordar. "Se ficar nesse amor que está, quero ver na hora da votação".

A fazendeira Anna Markun, que terá que indicar algum colega para a eliminação, teria dito que votaria no primeiro que provocasse alguma punição no programa e só Valesca teve esse problema, por esquecer de ligar o microfone,  o que resultou em três horas sem água quente na sede. porém Anna parece não querer votar nela pois continua indecisa e até comentou : "Não sei em quem votar".

Marlon e François discutiram o assunto na área externa da casa, na tarde deste sábado (23). O modelo já parece saber em quem votar. "O que a Taciane fez eu achei errado. Ela mentiu, se contradisse", se referindo ao episódio em que Taciane não se lembrava qual era a sua escova de dente, e se apropriou de escovas dos colegas. Ele também deu a entender que se a Valesca Popozuda tomar mais uma punição, pode ser sua indicação para a roça.

Na tarde deste sábado os peões foram punidos mais uma vez e tiveram o gás cortado. O erro foi coletivo: falta de cuidado com os móveis e objetos.

Segundo o site oficial do programa, João Kleber e Taciane Ribeiro proporcionaram mais um momento de inquietação em "A Fazenda 4" na noite deste sábado (23), quando todos os participantes estavam reunidos para um jogo de perguntas e respostas (Jogo da verdade).  João Kleber estava dando sua opinião sobre a divisão do grupo, e os colegas fingiram que estavam dormindo. A sua frustação acabou sendo descarregada em Taciane Ribeiro. "Você não gosta que brinquem com você, mas olha o que você está fazendo. Eu já tenho o meu voto", disparou João.

A modelo afirmou que também ia votar para o apresentador ir para a roça. "Você é filhinha de mamãe. Tem que aprender muito ainda". Taciane disse que passou por dificuldades na vida e atacou o colega: "Não sou eu que moro na Europa, que compro sapato assim, calça tal". A discussão continuou e Taciane não segurou as lágrimas.

O jogo da verdade funciona com uma roleta com uma seta que é  girada, e quem estiver na mira deverá  responder à questões aleatórias. Caso contrário, deverá  pagar uma prenda.

Renata Banhara foi apontada por François como a maior jogadora da edição, e não pareceu ter gostado do título. Anna Markun foi questionada sobre quem era o participante mais sexy, e nomeou o modelo François. João Kléber, que não disfarça sua inimizade por Taciane, apontou a modelo como alguém que não merece o prêmio. "Porque ela vai casar", justificou.

Marlon considera Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, a pessoa mais frágil do programa. "Ela passou por cima de muita coisa, deu a cara pra bater. É a mais frágil, mas ao mesmo tempo a mais corajosa", afirmou. Os colegas apoiaram e bateram palmas. O cantor também precisou responder com quem ele se relacionaria na casa, se as câmeras não estivessem filmando, e a escolhida foi Anna Markun. Mas ele deixou claro que isso só aconteceria se fosse solteiro.

Dinei afirmou que gostaria de ir para a final do reality com Thiago Gagliasso e Compadre Washington, e se emocionou a falar da amizade que cultivou com o ator durante a semana.









Fonte: Terra

addthis

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este BLOG é seu visite e fique informado!!
Obrigada pela sua vista ela é muito importante !! VISITANTES ONLINE

Quem será o grande vencedor(a) de A Fazenda 6 ?

SIGA-NOS NO TWITTER

SIGA-NOS NO TWITTER
A FAZENDA 6 - Rede Record

SEGUIDORES

Número total de visualizações de páginas

google +

link-me


Parceiros

DigNow

Mensagens populares

De onde vêm as nossas visitas

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!

A Fazenda no R7

A Fazenda no R7
VISITE!!

A minha Lista de blogues

Tradutor

Pequisa personalizada

CONTIGO!

Estrelado

UOL Notícias

Arquivo do blog

E AGORA QUEM SERÁ O PRÓXIMO ELIMINADO (A) ?

Quem será o próximo eliminado(a) da Fazenda ?

Quem será o único eliminado(a) da 13ª roça ?

Quem será eliminada este domingo ?

Quem se salva da roça ?

Quem deve voltar da roça ?

Quem se salva da roça ?

Quem se salva da eliminação ?

Quem se salvará da "Roça" ?

Quem se salva da Roça ?

Quem se salva da Roça ?

Quem vai se salvar da roça em A fazenda 6 ?

Quem se salvará da eliminação ?

Quem se salvará da Roça ?

Quem gostaria de ver apresentar a Fazenda 6 ?

Qual dos dois fica em "A Fazenda 6" ?