ad

ad














Sem nada de mais interessante para fazer os peões de "A Fazenda 6"  arranjam de tudo para se entreter e enquanto os excluídos, Mateus Verdelho, Beto Malfacini e Yudi Tamashiro, conversam no celeiro, os colegas de confinamento que se encontram na sede resolveram brincar de pique-esconde na área externa da sede na noite desta 6ª feira (26).
Apesar do clima de descontração, não poderia faltar alguma irritação, na vez de Denise Rocha "bater cara" e procurar os confinados, houve um certo atrito entre a advogada e Bárbara Evans.
Bárbara conseguiu ganhar de Denise na corrida, mas só bateu no muro e não tocou o sino. Desta forma, o Furacão da CPI disse que a modelo não se salvou. Paulo Nunes viu a cena e concordou com a integrante da Equipe Ovelha.
Bárbara, por sua vez, ficou revoltada e começou a xingar Denise.
De seguida os peões continuaram com as brincadeiras infantis e passaram para o gato-mia, com um pano, os peões  escondem os olhos de um participante, que deve encontrar os outros a partir dos "miados".
Além de muitas risadas, a brincadeira proporcionou momentos inusitados e constrangedores.
Depois de Denise Rocha apalpar os seios de Andressa Urach e Ivo Meirelles quase passar a mão no "tchan" de Scheila Carvalho, foi a vez de outro competidor passar por maus bocados.
Com os olhos vendados, Andressa foi atrás dos "gatos" e acabou encontrando um companheiro, em pé, segurando o pilar.
Para descobrir quem era, a personalidade da mídia apalpou o participante em um lugar, digamos, íntimo, e disparou o nome do peão, Marcos deu Graças a Deus por ter ficado de costa se não teria sido bem mais constrangedor.
Os confinados na sede conversaram muito sobre como evitar novas punições e diversos conselhos entre peões foram trocados. 
Beto Malfacini se arrependeu da invasão à sede ao lado de Mateus e Yudi por causa das punições que todos levaram e a Equipe "Avestruz" no celeiro passa por alguns desentendimentos. Mas os três excluídos fizeram três queijos, um para eles e outros dois para os confinados na sede, em um aparente clima de paz.


Uma atividade fez os confinados na sede usarem a criatividade em um jogo de adivinhação e, após acertarem todas as charadas, ganharam uma sessão do filme "A Era do Gelo 3", que estará em breve na tela da Record.



Os confinados aproveitaram para falar sobre votos e a ansiedade tomou conta dos peões um dia antes da indicação à "Roça", pela Fazendeira e pelo voto dos participantes, além da aguardada abertura da Arca que está com a vencedora da "Prova da Chave", por acaso, a Fazendeira Scheila Carvalho.


Confira agora na integra a edição de "A Fazenda 6" desta 6ª feira (26) e veja tudo o que rolou no reality show mais assistido do Brasil 



Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 

























Após uma manhã atribulada em "A Fazenda 6" com as atividades com os animais, os peões tiveram um almoço tranquilo na sede mas o clima esquentou entre Ivo e Paulo Nunes na hora da faxina na cozinha, Paulo Nunes ficou encarregado de lavar a louça, enquanto Ivo Meirelles limpava o fogão.

Tudo corria bem, até Ivo interromper o trabalho de Paulo para lavar o coador do café. Bastou para Paulo se estressar com o colega de confinamento, Paulo reclamou e pediu para Ivo esperar 5 minutos, de seguida, Paulo se dirigiu ao quarto e esperou Ivo terminar o seu serviço.

O ex-presidente de escola de samba ficou surpreso com a reação do peão e comentou sobre o caso com Marcos Oliver, comentando que Paulo está ficando velho, e não compreendeu porque não podiam os dois desempenhar as suas tarefas em simultâneo.


No celeiro, os excluídos decidiram almoçar antes das 11h da manhã, a refeição foi preparada por Mateus Verdelho, o modelo e DJ, mesmo longe de Bárbara Evans, estava inspirado para a cozinha. O galã usou sua criatividade e decidiu fazer um escondidinho vegetariano, preparado com queijo e mandioca.

Enquanto preparava o prato, Mateus chegou até a ser elogiado por Beto Malfacini, que comentou que o prato do DJ era digno de chefe de cozinha.

Os integrantes da Equipe "Avestruz" relembraram histórias do passado e jogaram conversa fora enquanto desfrutavam da comida do namorado de Bárbara.


Após o almoço na sede Marcos resolveu fazer um bolo em homenagem à sua esposa que comemora aniversário hoje, emocionado ele chegou chorar quando fez uma declaração para a sua amada. Na manhã ele teve pela primeira fez algumas dificuldades com o trato das vacas, em determinada altura ele ouviu o sinal sonoro alertando para algo que estava a fazer errado, preocupado pediu ajuda a Beto que estava por ali e mesmo Scheila Carvalho foi até lá para tentarem descobrir o que estava sendo feito de forma errada.

Por conta do desrespeito pelas regras do jogo os peões do celeiro estão proibidos de contactar com os elementos que se encontram na sede e quem mais tem sofrido com isso é o casal Mateus e Bárbara. Mesmo assim, os dois mostraram nesta manhã de 6ª feira (26) que conseguem ultrapassar esses obstáculos.

Quando a modelo se dirigiu ao celeiro para pegar ferramentas necessárias a sua tarefa, a loira não perdeu a oportunidade de dar um beijo no namorado.

Os dois se abraçaram e, na tentativa de matar as saudades da amada, Mateus deixou a mão deslizar para baixo do quadril da filha de Monique Evans.

Ansiosos e preocupados com as próximas votações que acontecem já na noite deste sábado (27) os peões de "A Fazenda 6" sentem o peso do confinamento e o desgaste de lidarem 24 horas sempre com as mesmas pessoas, o clima também começa a ficar mais tenso à medida que se aproxima a hora de nomear e o medo  da "roça" assombra as relações entre os concorrentes.

Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 


























A edição desta noite de "A Fazenda 6" que passa na rede Record logo após a novela Dona Xepa vai mostrar tudo o que rolou na 5ª  balada da temporada que começou exatamente às 22h45 desta 4ª feira (24) e terminou por volta das 2h desta 5ª feira (25).
A Festa do Egito protagonizou cenas belíssimas e foi uma das mais animadas desta edição.
Yani de Simone dançou até o chão e mostrou quase tudo e  Andressa Urach deixou, sem querer, seus seios à mostra.
Yudi Tamashiro, que não é bobo nem nada, se aproveitou da distração da vice-miss Bumbum para tirar uma casquinha. Os peões estavam tão excitados que ficaram incentivando Marcos Oliver a dançar de forma sensual com a Mulher Filé.
Já Bárbara Evans e Mateus Verdelho preferiram curtir uma festa paralela, só entre eles no quarto da sede.
Paulo Nunes passou por maus bocados. O ex-jogador de futebol teve que resistir ao charme de Andressa. Fazendo caras e bocas bem provocantes, a personalidade fez um verdadeiro "teste de fidelidade" com o peão em uma dança particular.
Os confinados estavam tão quentes que até resolveram tirar a roupa. Yani ficou só de shortinho e top. Yudi, por sua vez, reapareceu na pista só de sunga.
Mais tarde,  Gominho viu tudo o que o casal Mateus e Bárbara estava fazendo debaixo do edredom e contou para Paulo. O fofoqueiro, aliás, disse que uma das peoas não dança de forma natural.
Por fim, a Fazendeira Scheila teve que interromper a balada para informar que Mateus, Beto e Yudi, integrantes da Equipe Avestruz, tinham que descer imediatamente para o celeiro e ai começou a confusão que levou a equipe "Avestruz" a desrespeitar as regras do jogo e a entrada na sede sem autorização, o que lhes valeu uma punição tripla anunciada ainda durante a manhã desta 5ª feira (25) por Scheila Carvalho a "Fazendeira da Semana" que leu a ficha da produção com a noticia que ficarão uma semana sem pão e sem leite condensado. Além disso, estão proibidos de visitar os integrantes da Equipe "Avestruz" (Beto, Mateus e Yudi), que estão no celeiro. O grupo, aliás, foi o responsável pela punição.
Sem a presença de Beto, Mateus e Yudi que estão no celeiro até a noite da votação no próximo sábado (27), os peões da sede participaram de uma atividade especial na tarde desta 5ª feira (25).
Reunidos na área externa, Andressa, Bárbara, Denise, Gominho, Ivo, Marcos, Paulo, Scheila e Yani precisaram decifrar um código para montarem uma frase e assim serem todos premiados com uma sessão de pipocas e cinema.
Sem muita dificuldade e com a ajuda de todos os envolvidos, os confinados venceram a disputa.
Assim que ouviram o sinal de término da dinâmica, os peões não esconderam a euforia e se abraçaram calorosamente antes de curtir o prêmio.
Confira como foi a festa do Egito e tudo o que rolou em "A Fazenda 6" nesta 6ª feira (25) 



Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 


























Na manhã desta 4ª feira (24) os integrantes da equipe "Coelho" de "A Fazenda 6" participaram da "Prova da Chaves" entre a equipe estava Sheila Carvalho que mais uma vez venceu a prova, a semana passada já outro elemento desta equipe tinha vencido a prova, Mateus Verdelho, 
Assim,  Marcos Oliver, Paulo Nunes, Yani de Simone e Scheila se disputaram numa prova super intensa, mas Scheila se saiu melhor e pode assim mandar uma equipe completa para o celeiro, e a equipe "Avestruz" foi a escolhida. Assim a equipe "Ovelha" continua sem descer para o celeiro.
Sheila ganhou também desta forma o "Poder da Arca", que só será revelado na dia da votação, no próximo sábado (27), até lá paira o mistério e ansiedade já que os poderes costumam mudar radicalmente os rumos do jogo. (confira como foi a prova no video a seguir aqui no nosso blog).
Na noite desta 4ª feira (24) os peões de "A Fazenda 6" puderam desfrutar de mais uma maravilhosa festa, desta vez, o tema foi o Egito e a animação foi geral.
Por volta das quase 2 horas da madrugada, Scheila Carvalho, a "Fazendeira da Semana" leu uma ficha da produção que dizia que a equipe "Avestruz" teria que descer para o celeiro por indicação da equipe vencedora da "Prova da Chave", a ficha pedia ainda para todos os elementos da equipe colocarem as galochas e descerem imediatamente, Mateus Verdelho, que estava no quarto com Bárbara Evans, ficou revoltado e não quis descer. Yudi Tamashiro também se mostrou muito rebelde, ameaçando até ficar e tomar punição.
Beto Malfacini, por sua vez, não reclamou tanto quanto os companheiros de time. Vale lembrar que esta é a segunda vez que a Equipe "Avestruz" vai ficar confinada no celeiro.
A Equipe "Coelho" também ficou duas vezes, seguidas, no local sem conforto. Já a Equipe "Ovelha" nunca foi mandada para o celeiro.
Já no celeiro, Mateus e Yudi se revoltaram ainda mais e  planejaram um protesto contra alguns peões. O jovem de 20 anos foi quem deu a ideia, ir para a  piscina ou para o ofurô depois da festa e causar punição pra todo mundo, e assim deixar bem chateados  Marcos,  Scheila e  Denise.
Beto Malfacini, se manifestou e, mais ponderado  tentou acalmar os colegas de equipe, porém apesar das consequências apoiou o seu grupo.
Yudi aproveitou a deixa para dizer que tem certeza que três peões não votam neles, Gominho, Bárbara e Ivo.
Por fim, ainda bem incomodados por ficar no celeiro pela segunda vez, Mateus e Yudi disseram que estão cansados de tanto fingimento de alguns participantes e não estão preocupados com as consequências desta atitude.
A confusão se instalou quando super revoltada a equipe "Avestruz" resolveu vir até à sede durante a madrugada, assustados e preocupados com a punição os restantes peões falavam que não era correto o que estavam a fazer mas sem que isso fizesse alguma diferença.
Gominho estava no quarto da sede após todos perceberem que os excluídos no celeiro invadiram a sede.

Paulo Nunes lembrou que o descumprimento das regras da "Fazenda 6" pode gerar punição ou expulsão e que poderia complicar a vida de Mateus, Yudi e Beto.

Ivo Meirelles mostrou irritação com Yudi e disse que conversou com o peão sobre não seguir outros confinados em fazer algo errado.

Bárbara queria porque queria ir falar com Mateus na área externa da sede e Gominho alertou sobre as complicações da invasão para os Excluídos no jogo e afirmou.
Marcos ficou tão chateado que disse para Ivo que iria votar num dos dois desertores  para a próxima "Roça" que a partir daquele momento já tinha em quem votar pelas atitudes tomadas
.
Confira na integra toda a edição desta 4ª feira (24) e veja como foi a "Prova da Chaves" que deu a vitória a Scheila Carvalho 



Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 

Gominho vence Rita Cadillac e continua na disputa em "A Fazenda 6" (VIDEO)

Posted on quarta-feira, julho 24, 2013 In:













Gominho e Rita para permanecer no reality show, e o público votou muito mas a disputa foi bem apertada,  Gominho, saiu vencedor com 50,62% dos votos e assim  continua na "Fazenda 6".Já Rita Cadillac colocou o pé na estrada e voltou para cidade grande.
A ex-chacrete, Rita Cadillac foi assim a 4ª  eliminada da temporada, apesar de perdir várias vezes ao público que não a tirasse de lá. Agora restam 12 participantes na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões.
Gominho, considerado o fofoqueiro de plantão, ficou muito emocionado por permanecer no reality e voltou para sede tranquilo. O integrante da Equipe Ovelha tocou o sino e entrou chorando, emocionado também por ter perdido uma amiga no jogo Rita.
Assim que abriu a porta, Gominho foi recebido com muitos abraços pelos confinados.
Após Brito Jr. anunciar o vencedor da disputa relembrou aos peões que, por meio do "Poder da Chave" que Mateus Verdelho ganhou na semana passada, só os integrantes da Equipe "Coelho" participarão da "Prova da Chave" desta 4ª feira (24), inclusive a Scheila, mesmo sendo Fazendeira, pode participar.
Assim sendo, só Scheila Carvalho, Marcos Oliver, Paulo Nunes e Yani de Simone terão a chance de ganhar o "Poder da Chave".
O vencedor manda uma equipe inteira para o celeiro e conquista um poder muito importante, que só será revelado no dia da votação.
Vale ainda lembrar que todos os poderes anteriores mudaram radicalmente o jogo. 
Na tarde de ontem (3ª feira 23) os peões de "A Fazenda 6" tiveram uma  atividade com perguntas sobre comportamento, relacionamento e convivência, a ideia é cada um falar um pouco mais de si mesmo e se revelar aos restantes colegas de confinamento.

A mecânica consistiu em  o entrevistado da vez se sentar na cadeira e responder uma pergunta de cada tema. Os temas seriam comportamento (envelope vermelho), relacionamento (envelope amarelo) e convivência (envelope preto).

O entrevistador da vez teve de  sortear um envelope e fazer a pergunta. Caso desperte interesse, os outros participantes poderiam perguntar sobre o que estava sendo falado.
A atividade decorreu de forma tranquila e animada.

Confira na integra tudo o que rolou na edição desta 3ª feira (23) em "A Fazenda 6" e assista à eliminação de Rita Cadillac e a chegada de Gominho à sede após vitória da disputa



Siga-nos também o TWITTER  e  FACEBOOK 

























Os peões de "A Fazenda 6" tiveram na manhã desta 2ª feira (22),  uma atividade bem animada.

Três competidores de cada equipe ficaram amarrados em uma corda e tinham que encher um reservatório de água com um balde.

Para isso, cada integrante do mesmo time ficava em um determinado ponto e precisava ser rápido, forte e ágil para completar o desafio.

A Equipe Avestruz finalizou a ação em menor tempo e ganhou um prêmio espetacular.

A apresentadora Juliana Camargo anunciou o prêmio, academia grátis por um ano.

Assim, Beto Malfacini, Mateus Verdelho, Rita Cadillac e Yudi Tamashiro poderão desfrutar de toda a estrutura da academia Smart Fit sem pagar nada.

Ainda na manhã durante o trato com os animais a Fazendeira teve que interferir entre Denise e Ivo por causa do uso da vassoura, o clima ficou quente e Scheila com a sua calma teve amenizar os animos e resolver a situação.

Denise Rocha resolveu voltar a chamar a atenção dos colegas de confinamento provocando todos os peões pois quer enfrentar um a um na "Roça" cheia de fé que irá eliminar seus concorrentes ao prêmio de R$ 2 milhões da "Fazenda 6".


Nesta tarde desta 2ª feira (22), o foco de Denise passou a ser Yudi Tamashiro, peão com quem dançou em clima harmonioso na "Festa Fundo do Mar".



Denise tirou sarro do apresentador e o chamou de fantoche no quarto da sede, em meio a muitas risadas cheias de ironia.



Yudi levou na brincadeira e disse que estava pronto [para a atividade Smart Fit], mas Denise continuou suas provocações, causando risadas em diversos peões, com destaque para a de Andressa.



Assim que Yudi deixou o quarto, Denise e Ivo começaram a discutir no quarto e, depois, na cozinha.


Confira a edição desta 2ª feira (22) na integra de "A Fazenda 6" 





Siga-nos também no TWITTER  e  FACEBOOK 










Dia de muita música em "A Fazenda 6" nesta 2ª feira (22), primeiro Yani e Yudi armaram a maior batucada na cozinha da sede ao som de funk e Ivo resolveu cantar.
No banheiro da sede, Scheila aproveitou para tomar um banho logo depois de limpar o local na companhia de Bárbara e animada com o agito dos amigos, a peoa rebolou durante a ducha e inovou ao fazer um moicano à la Neymar antes de sair do banho.
Um pouco depois os peões de "A Fazenda 6" foram surpreendidos com o som ambiente da sede e logo aproveitaram para cantar e pular com as músicas de Jorge Ben Jor.
Músico, Ivo era um dos mais animados entre os participantes. O confinado ainda arriscou alguns passos de dança sob sua cama.
Quem chamou a atenção não só dos peões, mas também dos internautas, foi Andressa. A peoa exibiu sua lingerie fio dental mais sexy ao trocar de roupa logo após mais um banho delicioso no reality show.
Na sequência, a personalidade da mídia se juntou as demais peoas e abusou da maquiagem em frente ao espelho do banheiro do quarto.
Mas o melhor estava para vir, pois uma festa surpresa animou os peões da "Fazenda 6" na tarde desta 2ª feira (22).

Juntos na área externa da sede, os participantes deliraram ao som da banda de samba Jeito Moleque.
Com o gingado no pé, Andressa, Denise, Rita, Scheila e Yani deram um show na posta de dança ao lado dos confinados.
Ivo, por exemplo, não perdeu a chance de dançar coladinho com Yani por alguns segundos no espaço reservado para a festança.
Uma das mais animadas foi a  "Fazendeira da semana" Scheila Carvalho, ela relembrou de seus melhores dias como dançarina do É O Tchan e sambou muito.
Os peões fizeram uma roda para as meninas dançarem, e Scheila mostrou muita forma rebolando até o chão.
Já quase no final da atuação da banda, Yudi Tamashiro e Ivo Meirelles invadiram o palco e roubaram os microfones do grupo.
Como música final, os peões convocaram todos os participantes a cantar um grande sucesso de Tim Maia, "Você".
Os peões estavam muito animados e cantaram a plenos pulmões a belíssima canção.
Ainda super excitados após a festa os peões se reuniram no banheiro da sede, Beto, Gominho, Mateus e Yudi não pararam de cantar enquanto o Dj e o modelo tomaram seus banhos.
Um dos mais animados entre o quarteto, Beto chegou a pular de um lado para o outro e exibiu seus músculos definidos antes do DJ entrar no seu lugar e instigar ainda mais o público feminino do reality show.
No quarto as meninas Andressa e Yani também estavam elecgtricas, elas se apoiaram na cama e arrebitaram seus bumbuns, para delírio dos peões.
Andressa e Yani se empolgaram muito com o rebolado que Andressa teve que se certificar que seus seios não pulassem para fora da blusa.




Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK 
















Nesta noite de domingo (21) aconteceu a 4ª  "Prova do Fazendeiro"  no programa ao vivo de "A Fazenda 6".


Gominho, Rita Cadillac e Scheila Carvalho se enfrentaram em um desafio emocionante já que estavam indicados para a "Roça" desta semana.



Em uma disputa de sorte,  Scheila Carvalho levou a melhor, escapou da berlinda e se tornou a nova dona do cargo mais importante do reality.






















Já Gominho e Rita Cadillac estão definitivamente na "Roça" e só um deles continuará na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões. Assim, a 4ª  eliminação da temporada acontece no programa ao vivo desta 3ª feira (23), entretanto o público deve votar para manter mais um peão no jogo.
A Fazendeira, por sua vez, delega as novas obrigações dos peões na madrugada desta 2ª feira (22).

De volta à sede, os três competidores fizeram supense e pediram para os peões tentarem descobrir quem havia vencido a prova de sorte. Rita se mostrou muito feliz e alguns acharam que teria sido ela, mas Scheila acabou revelando que foi a vencedora e foi parabelizada por todos.
Scheila Carvalho reuniu todos os peões na oficina e delegou as obrigações de cada competidor. A dançarina mostrou muita simpatia e e brincou com todos.
Marcos Oliver vai cuidar das vacas; Andressa Urach vai cuidar das lhamas; Yudi Tamashiro vai cuidar das cabras,Beto Malfacini vai cuidar dos cavalos,Denise Rocha vai cuidar das ovelhas,Ivo Meirelles vai cuidar dos avestruzes; Bárbara Evans vai cuidar dos porcos; Paulo Nunes vai cuidar das aves; Mateus Verdelho vai cuidar da horta e das plantas; Yani de Simone vai cuidar do lixo.
Já Rita Cadillac não está nem um pouco satisfeita por ter sido a mais votada pelos colegas para a "Roça" mesmo antes de estar definitivamente na "Roça", a ex-chacrete dava como certa a sua eliminação e falava em tom de despedida, agora, porém, a peoa de 60 anos mudou radicalmente seu discurso e e até fez apelo para o público. Depois  desabafou com Denise Rocha no quarto da sede no começo da madrugada desta 2ª feira (22). "Eu voltando, me aguarde, que essa casa vai pegar fogo, não com sacanagem, mas vou zuar fingindo que tô sendo a maior tonta."
Denise deu todo o apoio para a "Roceira". Por fim, as duas falaram sobre o futuro de suas carreiras. Rita, então, aproveitou para elogiar o Furacão da CPI. "Você vai se dar bem porque tem bom coração. Quando você me defendeu a primeira vez, eu vi que você tinha coração."

Confira a "Prova do Fazendeiro" na edição deste sábado (22) e muitas brigas e confusões em "A Fazenda 6" 


Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 
















Mais uma vez  Britto Jr. comandou mais uma votação aberta da temporada da "Fazenda 6" a 4ª neste sábado (20), muita ansiedade e nervosismo comandaram a noite após uma semana polêmica e vivida com grande intensidade por todos os confinados em clima pesado de brigas e conflitos permanentes.

Gominho, Rita Cadillac e Scheila Carvalho  foram indicados para a "Roça" e disputam a "Prova do Fazendeiro" neste domingo (21).

Quem vencer o desafio escapa da berlinda e volta para a sede como o novo dono do cargo mais importante do reality. Já os dois perdedores enfrentam a preferência do público para saber quem continua na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões.
Também preocupados e curiosos estavam os peões  por saber qual o  "Poder da Chave" e o que aconteceria com os excluídos do celeiro (Marcos Oliver, Scheila Carvalho e Yani de Simone, integrantes da Equipe Coelho). 

Antes de começar a votação, o apresentador pediu para Mateus Verdelho, que venceu a Prova da Chave da última 4ª feira (17), abrir a Arca e pegar o envelope de couro. O DJ leu o envelope número um em voz alta, lá dizia que apenas os integrantes da equipe que ele tinha mandado para o celeiro [Equipe Coelho] participarão da "Prova da Chave".
Depois foi a hora de ler o 2º envelope, e lá estava escrito que Mateus, vencedor da "Prova da Chave" ficará imune e terá que impedir um peão da sua equipe [Avestruz] de votar.
Mateus tirou o direito de Rita Cadillac de votar. A ex-chacrete, porém, poderia receber votos e participar do "Resta Um".

Depois disso, foi a vez do "Fazendeiro da Semana", Paulo Nunes, indicar um peão direto para a "Roça". O integrante da Equipe "Coelho" escolheu Gominho.

Em seguida, os peões votaram.  Rita Cadillac recebeu quatro votos e se sentou no banquinho.

Scheila Carvalho sobrou no "Resta Um" e completou a formação provisória da "Roça".

Na volta à sede enquanto Gominho e Scheila demonstram tranquilidade, Rita ficou extremamente incomodada com a votação, ela foi a mais votada e teve quatro indicações, no quarto da sede se mostrou magoada com Gominho no final da noite deste sábado (20) e comentou que ele sabia que ela seria indicada e não a avisou, Gominho disse que não sabia.
Em conversa na varanda Yudi, Gominho, Yani de Simone e Ivo comentavam sobre a estratégia de Rita no jogo, Ivo disse que a integrante da Equipe "Avestruz" salvou Yudi Tamashiro no "Resta Um" para enfrentar Bárbara Evans na berlinda.
Yudi  também comentou que não tava aguentando mais a Rita abraçar, querer passar a mão, já estava ficando tudo muito falso para ele.
Denise também se mostrou muito alterada, lhe coube a dificil tarefa de salvar o último peão no "resta um" e cheia de incertezas acabou salvando Yani de Simone deixando Scheila Carvalho na berlinda, revoltada com os participantes do seu grupo a moça se irritou e gritou bastante após as votações já na sede ameaçando que iria enfrentar um por um, houve até quem comentasse que parecia que tinha sido ela uma nomeada para a "Roça" perante tal descontentamento. Denise não se cansou de referir que Scheila foi a única que a ajudou quando machucou a mão ninguém de seu grupo a socorreu.
Visivelmente alterados e nervosos os participantes não se limitaram a comentar sobre as votações anteriores na noite deste sábado (20) em "A Fazenda 6"a Mulher Filé fez duras críticas a Aryane Steinkopf já elininada do reality show ele comentava com Gominho na varanda que tinha gostado de  Aryane no começo, mas depois não porque ela não falava na cara das pessoas. Ela juntava um grupo e tentava colocar todo mundo contra aquela pessoa. Foi assim com Ivo quando ela reclamou que ele cheirou a calcinha dela.
Yani aproveitou ainda para tocar em um assunto polêmico. "Ela falou que tinha uma pessoa lá fora e não queria que pegasse mal, mas ficou com Beto. Enfim, cada um sabe o que faz."
Depois de Yani fazer duras críticas a Aryane, foi a vez de Yudi soltar o verbo contra "seu primeiro amor" no reality na varanda da sede na madrugada deste domingo (21). "Ela se achava demais. As conversas dela sempre eram em tom de superioridade."
Em seguida, Yudi fez uma revelação bombástica. "Ela criticava o Beto. Quando ele começou a ficar de gracinha com ela, ela vinha falar comigo e dizia 'que cara ridículo', ela chegou em mim e falou 'já pensou se a gente ficar de casal aqui?'. Ela não dava bola pro Betão e aí o Márcio e a Denise falaram que ele era forte e ela se jogou pra cima dele."
Ivo também não perdeu oportunidade para dizer que a ex-peoa tinha se insinuado para ele.
A adrenalina era tanta na noite deste sábado que os peões resolveram saltar para dentro da piscina por volta da 1:20 da madrugada, debaixo da tempestade que caia em Itu os peões não tiveram frio, nem medo e se divertiram, em seguida, foram relaxar no ofurô e, claro, continuaram falando sobre o jogo e detonando alguns peões, em especial Rita Cadillac.

Confira na integra a edição deste sábado (20) e veja como foram as votações ao vivo e tudo o que aconteceu neste dia em "A Fazenda 6" 




Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 

addthis

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este BLOG é seu visite e fique informado!!
Obrigada pela sua vista ela é muito importante !! VISITANTES ONLINE

Quem será o grande vencedor(a) de A Fazenda 6 ?

SIGA-NOS NO TWITTER

SIGA-NOS NO TWITTER
A FAZENDA 6 - Rede Record

SEGUIDORES

Número total de visualizações de páginas

google +

link-me


Parceiros

DigNow

Mensagens populares

De onde vêm as nossas visitas

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!

A Fazenda no R7

A Fazenda no R7
VISITE!!

A minha Lista de blogues

Tradutor

Pequisa personalizada

CONTIGO!

Estrelado

UOL Notícias

Arquivo do blog

E AGORA QUEM SERÁ O PRÓXIMO ELIMINADO (A) ?

Quem será o próximo eliminado(a) da Fazenda ?

Quem será o único eliminado(a) da 13ª roça ?

Quem será eliminada este domingo ?

Quem se salva da roça ?

Quem deve voltar da roça ?

Quem se salva da roça ?

Quem se salva da eliminação ?

Quem se salvará da "Roça" ?

Quem se salva da Roça ?

Quem se salva da Roça ?

Quem vai se salvar da roça em A fazenda 6 ?

Quem se salvará da eliminação ?

Quem se salvará da Roça ?

Quem gostaria de ver apresentar a Fazenda 6 ?

Qual dos dois fica em "A Fazenda 6" ?