Logo na hora de entrar no direto de ontem de "A Fazenda 5"  o mistério da Arca que Felipe Folgosi conquistou no último domingo (10) ao vencer a Prova da Chave foi revelado. Ao abrir o envelope, o ator leu e revelou que os peões do celeiro estavam imunes na votação desta semana.

O outro segredo que a Arca guardava  era no fundo um escolha que o peão teria que fazer, ou a imunidade ou um prêmio em dinheiro, porém  mesmo sem saber qual seria o seu prêmio, Felipe preferiu ganhá-lo e depois ouviu de Britto Jr. que faturou nada menos do que R$ 30 mil. Logo de seguida deu-se inicio à votação.

 Com a revelação de que os integrantes do Celeiro estavam imunes de votações esta semana para integrar a "Roça" a tensão caiu sobre os habitantes da sede, apenas nove confinados teriam que votar entre si para escolher os Roceiros desta semana.

A votação começou com a indicação do "Fazendeiro" Sylvinho Blau-Blau. O cantor sem grandes surpresas    escolheu  Gustavo Salyer, justificando que observando os comportamentos dos peões o que menos lhe agradou foi Gustavo.


























Depois disso, foi a vez dos outros 14 competidores revelarem suas escolhas. Diego Pombo recebeu sete votos e foi o mais indicado pelos companheiros de reality para a "Roça". Havia ainda uma vaga para a "Roça".

Britto Jr. pediu para Diego Pombo dizer quem ele não gostaria que fosse para a "Roça" entre os seis confinados da sede que poderiam ser votado.

A dinâmica continuou desta forma até que restasse apenas um participante, que logicamente, completaria a indicação para a "Roça". Sobrou Simone Sampaio.

Gustavo, Diego e Simone, disputarão a "Prova do Fazendeiro" nesta 4ª feira (13) e quem vencer se salva e é o novo dono do cargo mais importante do programa. Os outros dois formam a 2ª  "Roça"  de "A Fazenda 5"
.
Após  a votação todos os 15 participantes do reality foram para a sede deixando o Celeiro vazio.

Já na sede Felipe Folgosi em conversa com Vává comentou que estava arrependido de ter salvo Angela  e  pediu desculpas a Simone pois na hora em que teve que escolher entre Angela e Simone se confundiu e acabou achando que teria que escolher a participante que iria integrar a "Roça" e escolheu Angela acabando assim por salvá-la em vez de a indicar para a "Roça".

Após as votações e toda a pressão que o clima comporta os peões só falam do assunto e começam a profetizar o que acham que não irá acontecer com os seus colegas de confinamento mais próximos, Shayene abraça Diogo Pombo e diz que tem certeza que ele não será eliminado, Léo também está certo que Simone Sampaio também votará da "Roça", Simone ficou chateada com o voto de Nicole e especialmente da sua justificação para o voto ela referiu que Simone não lhe parece sincera, também Viviane ficou surpresa com o voto de Nicole em Simone.

Veja como foram as votações de cada peão e as suas justificações  em "A Fazenda 5"






Confira a edição na integra de ontem 12-06-2012 de "A Fazenda 5" 





Fonte: R7

Siga-nos pelo TWITTER e FACEBOOK