Gretchen acordou meio deprimida hoje e com vontade de sair do reality show "A Fazenda 5", são normais estas alterações de humor dos confinados em determinada altura de reclusão, talvez devido às recentes brigas com Vává e falta de reconhecimento pelo seu trabalho na cozinha, a rainha do rebolado confessou para Robertha Portela e Viviane Araújo que sentiu vontade de pedir a indicação de Sylvinho o "Fazendeiro da Semana" para a "Roça", que apenas se sentiu meio constrangida de fazer isso mas que ainda poderá pedir para o próximo "Fazendeiro".

Ainda com respeito às provas físicas Gretchen avisa que não se sente preparada para enfrentar provas muito exigentes e que possam prejudicar o seu joelho e que por isso pode até recusar fazer as provas físicas. Ela também refere hérnia do disco, porém deixa claro que poderá tentar se esforçar em futuras provas.

Será apenas cansaço ou a peoa poderá mesmo desistir da competição ?!


Hoje houve nova punição em "A Fazenda 5" desta vez por culpa de Viviane Araújo que  não cumpriu corretamente a regra  do uso do microfone e por isso levou a que  todos os participantes ficassem sem água encanada durante 24 horas.

A única água que poderá ser utilizada é a coletada do poço.

Sylvinho informou aos companheiros a notícia e, após algumas reclamações, Viviane pediu perdão pela falha.


Já no final da tarde há bem pouco Nicole fez uma revelação chocante para Diego e Sylvinho numa conversa do quarto da sede, Sylvinho perguntou pra Nicole se ela ficaria com o jogador Neymar, ela falou que sim que achava ele engraçadinho, não convencido Sylvinho continuou a conversa e Nicole acabou revelando que já tinha ficado com o jogador e que o seu atual namorado que também é jogador de futebol Victor Ramos, sabia do caso.

Os peões ainda não sabem mas esta noite terão uma prova para definir entre os três "roceiros" Simone, Gustavo e Diego quem se salva da "Roça" e passa a ser o "Fazendeiro da Semana", se eventualmente Gustavo tiver a sorte de ganhar a prova e virar "Fazendeiro" muita coisa poderá mudar na casa mais famosa do Brasil. 

Fique por dentro de tudo o que acontece em "A Fazenda 5" aqui no nosso blog e assista mais logo à edição da Rede Record.

Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK