ad

ad

Janaina é a nova "Fazendeira da Semana", Ibope da Record e festa Hippie-chic

Posted on sábado, novembro 27, 2010 In:






















Janaína Jacobina contra todas as previsões vai avançando no jogo de "A Fazenda 3" e acaba de se tornar "Fazendeira da Semana" ao vencer a prova do fazendeiro, assm garante mais uma semana no programa e livra-se de uma provável nomeação para a sua 5ª Roça seguida.

Na prova de sorte definida pelo público, os peões tiveram que quebrar os ovos de avestruz com uma machadinha e encontrar um ovo dourado. Após um sorteio para definir a ordem, eles chegaram a quebrar oito ovos, um a um.

A jornalista que acabou de voltar da Roça que, segundo ela, foi a mais difícil, encontrou o ovo dourado e abriu um enorme sorriso.

Os restantes peões não se mostraram muito animados com a vitória da companheira.

O reality da Record continua a liderar as audiências apesar das saídas inesperadas ou talvez mesmo por isso, na noite da  eliminação do maquiador Carlos Carrasco a estação  rendeu liderança no Ibope.

De acordo com dados consolidados da Grande São Paulo, a emissora marcou média de 15 pontos no horário das 23h05 a 0h26. No Rio, a atração marcou 18 pontos de média e 37% de share. A Globo registrou 12 pontos.

Festa de 6ª feira noite

Ainda na noite de ontem os confinados  tiveram  uma festa em clima de paz e amor. O tema hippie-chic escolhido pela produção trouxe  muitas flores ao jardim de "A Fazenda 3".

As cores predominantes foram o verde, branca e amarela. O figurino foi  bem despojado, Sérgio Abreu foi  vestido com uma calça clara com camiseta verde e camisa xadrez de linho, também em tom verde. Já Daniel usou  chapéu, camisa e cinto brancos e calça de tecido leve.

Para as meninas, vestidos floridos e brancos.

Acompanhe todos os videos aqui no nosso BLOG.

Fonte: Wordpress e Terra

Sérgio Abreu vence prova de Natal e Janaina resolve participar nas limpezas da casa

Posted on sexta-feira, novembro 26, 2010 In:


















Hoje houve mais uma prova em "A Fazenda 3" os confinados realizaram o  "Circuito de Natal Claro". Cada peão teve de decorar sua árvore com bolas natalinas. Mas para conseguir os objetos, cada um  teve de percorrer um circuito de quatro etapas.

Piu-Piu não participou por motivos de saúde e ordens médicas. Melancia, a "Fazendeira da Semana", foi quem definiu a ordem de participação na atividade: Daniel, Luiza, Sérgio Abreu, Carol e ela.

O ator Sérgio Abreu completou o desafio em menor tempo e levou um smartphone com o plano que ele mesmo escolheu.

Na manhã desta 6ª feira aconteceu algo curioso, enquanto fervia o leite, Carol contou para Melancia: "sabe quem vai limpar o banheiro? A Janaína".

Melancia ficou surpresa com a repentina vontade de Janaina  ajudar na limpeza da sede de "A Fazenda 3" e a atriz continuou: "até falei para ela não fazer isso não, porque hoje vai ter festa e eu não quero que chova. Ela nunca fez nada".

Parece que Janaina está tentando alterar alguns comportamentos no reality show, vamos ver se consegue mudar a sua imagem junto dos restantes confinados.

Fonte: Terra

Carlos Carrasco é eliminado de "A Fazenda 3" com 50,4% dos votos

Posted on sexta-feira, novembro 26, 2010 In:



 

Por apenas uma diferença minima Carlos Carrasco foi eliminado na 8ª semana  do programa "A Fazenda 3" com 50,4% dos votos.

Carrasco sempre foi visto como um participante alegre e natural sem criar problemas com ninguém e sempre jogando de uma forma inteligente e harmoniosa.

O programa de ontem (25) mostrou  os melhores momentos da semana, como a prova que definiu Andressa como a fazendeira, a festa preparada para os peões, a prova que levou Carrasco para a Roça e a votação que colocou Janaína na roça também, esta semana foi a primeira de apenas dois roceiros ao contrário do que acontecia em que três confinados ficavam na Roça. (mais logo teremos os videos no nosso blog)

Além da edição de imagens da semana, o programa mostrou os peões em suas tarefas semanais e também apresentou um desabafo dos roceiros com suas justificativas de merecimento para continuar no programa como já é habitual.

Voltando para a sede de  "A Fazenda 3", Janaína foi recebida com frieza pelos peões e nenhum deles sequer se levantou para cumprimentá-la. Assim, ela se limitou a contar que a votação foi muito acirrada e se dirigiu para o quarto, onde deitou na cama aos prantos sem sequer tirar a roupa.

Fonte: Terra  























Depois de uma madrugada agitada, Sergio Abreu não conseguiu acordar a tempo de realizar suas tarefas diárias e os peões acabaram sendo punidos. Os oito participantes do reality show ficarão sem poder usar a academia durante 24h, talvez por isso ficou nervoso e acabou irritando Carol na cozinha, quando lá chegou  mostrou-se  inconformado com a quantidade da louça suja deixada do jantar da noite anterior que até tinha apreciado bastante feito por Melancia. O ator logo resolveu organizar a pia, mas, como estava com pouca vontade disse que não tinha condições físicas de fazer faxina aquela hora.


Carol se prontificou a lavar a louça e o ator brincou: “jura? Vai chover”. A participante apontou o garfo para os confinados, olhou brava para o ator e disse: “se respeite, eu passo o dia todo lavando louça, mas a noite eu não lavo. Pelo jeito tem um monte de gente mal-criada aqui”. Melancia deu risada e os peões ficaram brincando com a morena para descontrair.

Ainda durante a manhã mas lá fora os roceiros participaram de uma nova atividade. Com ajuda do caseiro Clébis, Janaína e Carrasco tiveram de peneirar o minhocário para usar o húmus na horta.

Os dois aprenderam o processo e curtiram a nova tarefa. A jornalista comentou: "minhoca é melhor que limpar a baía do cavalo. Acabou com a minha coluna".

Nesta noite de 5ª feira (25)  mais um peão será eliminado e vai perder a chance de ganhar R$ 2 milhões. Quem será que  deixa a competição, Carlos Carrasco ou Janaina ??

Fonte: Sidney Rezende e Canal 13

Janaina sofre nova punição e Sérgio Abreu ganha carro para Melancia

Posted on quarta-feira, novembro 24, 2010 In:

























Nesta 4ª feira (24) à tarde Janaína Jacobina foi novamente punida pela produção de "A Fazenda 3", isto porque  deixou transbordar a água que enchia o lago dos patos e por isso  ficará sem rede para dormir.

Como apenas ela e Carrasco estão na competição da Roça, só existem dois lugares para dormir na "Casa da Roça" e a própria loira é quem usava a rede. Janaina não perdeu tempo e   improvisou uma cama com um cobertor emprestado de Carlos Carrasco e assim lá conseguiu se aquecer deitada no chão.

Ainda durante a tarde houve prova especial em "A Fazenda 3" com três peões  valendo um carro zero. A disputa não foi exibida ao vivo, mas segundo o site oficial do programa, Sérgio Abreu ganhou o carro para Melancia.

Ontem a "Fazendeira da Semana" Melancia indicou  Piu-Piu e Carol para a disputa. No entanto, a ex-Panicat ainda está com o pé imobilizado e a dançarina não possui carteira de habilitação. Por isso, ambas tiveram o direito de escolher um representante para a competição.

Piu-Piu escolheu o modelo Daniel Bueno e Melancia escolheu Sérgio Abreu. Para vencer, cada concorrente teve que estacionar os carros de uma maneira específica para formar uma imagem.

Fonte: Terra

Carlos Carrasco e Janaina compõem a 1ª Roça de apenas dois peões desta semana

Posted on quarta-feira, novembro 24, 2010 In:
























Ontem à noite 3ª feira (23) decorreram as votações para escolher mais um participante para a Roça a fim de se juntar a Carlos Carrasco que já tinha ficado definido pela sua má prestação no "Desafio Semanal" que aconteceu no passado domingo, Janaina foi quem recebeu o maior numero de votos ontem pelos restantes confinados ficando assim automaticamente na berlinda com Carrasco, acaba assim de se formar a 1ª Roça dupla em "A Fazenda 3".

Faltando quatro semanas para o programa acabar, agora com menos participantes foi necessário alterar os critérios de votação. "O Fazendeiro da Semana" Andressa Soares, a mulher melancia só teria direito de colocar um participante na Roça em caso de empate.

Apesar da grande afinidade com Janaína, Carlos Carrasco estava muito mais  receoso de competir com Sérgio Abreu. A eliminação de um destes dois peões Janaina ou Carrasco acontece na próxima 5ª feira (25). 

No final do programa, o apresentador Britto Jr. pediu para que Melancia escolhesse duas pessoas para disputar um carro junto com ela nesta 4ª feira (24) em mais uma prova no reality show. A dançarina escolheu Piu-Piu e Carol.

Como Piu-Piu está com o pé imobilizado, a ex-panicat pôde escolher um peão para disputar a prova para ela. Daniel foi o escolhido e, se ele ganhar, é ela quem ficará com o prêmio.

Fonte: Terra

Daniel ensina Karatê a Luiza em "A Fazenda 3"

Posted on terça-feira, novembro 23, 2010 In:























Na noite de 2ª feira "A Fazenda 3" garantiu o 2º lugar de audiência em São Paulo com 15 pontos de média, em sua faixa de exibição, das 23h06 às 23h47. No Rio de Janeiro, o programa também ficou na vice-liderança com 19 pontos de média.

Durante a manhã desta 3ª feira e após o cumprimento das tarefas diárias, Luiza pediu para Daniel lhe ensinar karatê. Ele  lhe  mostrou alguns truques da arte marcial. Luiza gostou da experiência e aproveitou para curtir bons momentos ao lado do modelo.

Daniel fez alguns  elogios dos movimentos da sua "aluna"  e incentivou o treinamento: "já pegou o jeito. Muito bom, está certinho". Daniel é faixa preta em karatê e chegou a integrar a seleção gaúcha da modalidade para quem não sabia!

Também Carrasco teve o seu momento hoje de atenção das cameras enquanto conversava sobre o jogo  com Luiza, Abreu e Piu-Piu. O maquiador  comentou de brincadeira que a melhor pessoa para ficar com ele na Roçaseria Janaina visto nenhum dos dois gostar de comer e cozinhar e concluiu ainda que nem haveria o que mostrar na edição só com eles os dois pois Janaina apenas ficaria dormindo  e ele ficaria só lendo, os outros peões acharam muito graça e deram muita rizada.

O maquiador ainda falou sobre as instalações da Casa da Roça agora que são dois peões na berlinda: "deve ter menos comida e só uma cama e uma rede". Piu-Piu fez perguntas sobre o confinamento e Sérgio Abreu perguntou se ela quer conhecer o local em breve. Carrasco já descartou a possibilidade: "ia ser muito ruim ir com a Lisi para Roça. Não quero ir com nenhum de vocês três".

Fonte: Terra

Sérgio Abreu ganha corte de cabelo e ex-equipe "Ovelha" jantar de pizza

Posted on terça-feira, novembro 23, 2010 In:






















Ontem à noite 2ª feira (22) Carrasco pegou numa tessoura e cortou o cabelo de  Sérgio Abreu a pedido deste, Daniel e Piu-Piu ficaram assistindo. 

A ex-Panicat brincou se poderia fazer o corte, mas o ator disse que para isso ela precisaria ter feito um curso profissionalizante internacional. Ela também pediu para cortar o cabelo de Daniel, mas o modelo falou que não confiava nos dotes de cabeleireira da peoa.

À tarde chegou um comunicado da produção que  Melancia a "Fazendeira da Semana"leu  os restantes. Como Carlos Carrasco encontrou o medalhão e liberou os peões das atividades diárias, ele ganhou como prêmio uma pizzada, escolhida pelos internautas.

O maquiador pôde escolher dois peões  para desfrutar do jantar especial ao seu lado. Carrasco  decidiu compartilhar a surpresa com Sérgio Abreu e Luiza, seus dois companheiros da ex-equipe Ovelha.

Fonte: Terra

Amanhecendo em "A Fazenda 3" e mais uma prova entre grupos

Posted on segunda-feira, novembro 22, 2010 In:































Na manhã de  2ª feira e após a noite complicada do "Desafio Semanal" especialmente para Carrasco que teve a pior prestação e está na Roça a produção de "A Fazenda 3" tocou o sinal sonoro logo pelas 6 horas da madrugada e foram Carrasco e Carol os primeiros a levantar para começar a executar as tarefas matinais com os animais.

Ainda durante a manhã  os peões se dividiram em dois grupos para disputar mais uma prova,  "A Fazendeira da Semana", Melancia, escolheu para sua equipe os peões Carol, Sérgio Abreu e Daniel. Na prova de tiro ao alvo, ele venceram os restantes participantes Piu-Piu, Luiza, Carrasco e Janaina.

A transmissão ao vivo do reality show não exibiu a prova, mas segundo o site oficial, a atividade foi apresentada por Rodrigo Faro e consistiu em derrubar cestos de roupa branca e de roupa colorida. O grupo que derrubasse primeiro os dois alvos corretos, venceria a prova.

Em determinado momento da disputa, os times ficaram empatados, mas Sérgio Abreu teve mais sorte e conseguiu derrubar o cesto de roupa branca.

Ainda segundo o site oficial, a equipe vencedora ganhou uma lavanderia completa, além de um ano de produtos de limpeza.

Fonte: Terra

Carlos Carrasco perde "Desafio Semanal" e está na Roça

Posted on segunda-feira, novembro 22, 2010 In:






















Na noite de ontem (domingo 21) teve "Desafio Semanal" Luiza, Sérgio Abreu, Carrasco, Daniel, Piu-Piu, Janaína e Carol entraram na dispota para decidir quem é o primeiro desta semana a ficar na Roça.

A prova

 O desafio teve duas partes, primeiro houve uma disputa por duplas sorteadas: Piu-Piu e Carrasco, Daniel e Carol e Sérgio Abreu e Janaína formaram as equipes. Melancia teve de escolher um dos peões para ir direto para a 2ª  fase e mandou Luiza.

Um peão de cada grupo de dois teve de desatar os nós das cordas escuras para soltar o companheiro que estava preso nas cordas claras. Quando esse peão foi liberado, teve de completar um circuito. Daniel foi o primeiro a cumprir a prova, seguido por Sérgio Abreu. Como Carrasco e Piu-Piu tiveram o pior desempenho, disputaram a 2ª  fase de sorte com Luiza.

O trio teve de encontrar o Celebritto escondido em um painel com 20 números. Os dois primeiros a encontrar o mascote de "A Fazenda 3" estariam livres da berlinda. Luiza e Piu-Piu acharam o galinho e com isso, Carrasco foi para Roça.

Britto Jr. informou que na próxima 3ª feira (23) será escolhido o outro peão que irá com o maquiador para a Roça e pela primeira vez serão apenas dois participantes na berlinda.
A partir de agora, a Roça terá  apenas dois participantes. Um será indicado pela votação da casa e outro irá para berlinda pelo "Desafio Semanal". O fazendeiro continuará com a imunidade, mas seu voto terá peso igual ao dos outros confinados.

Fonte: Terra

Melancia vence prova de sorte e é a nova "Fazendeira da Semana"

Posted on domingo, novembro 21, 2010 In:




















A produção enviou um comunicado aos confinados de "A Fazenda 3" na noite de ontem (sábado 20) que Ana Carolina a "Fazendeira da Semana" leu para todos, lá dizia que todos deveriam vestir o macacão com a cor da equipe e os equipamentos de segurança para uma  prova, que teria início dentro de 1 hora.

O grupo vencedor foi a equipe "Ovelha" que saiu ganhando   um prêmio no valor de R$ 500 mil. O desafio era o mais esperado pois será  o último em grupo pois após este, os grupos serão desfeitos e será cada um por si no programa.

A prova a seguir para definir o "Fazendeiro da Semana" consistia em  um teste de sorte nele, Melancia, Carol, Daniel Bueno, Janaina e Lisi se confrontaram. Os peões tiveram que retirar espadas de um barril, quem retirasse o item dourado seria o novo "Fazendeiro da Semana". Andressa foi quem se saiu melhor e tirou a estaca especial.

Após a prova deste sábado (20), Melancia, a nova "Fazendeira da semana", teve de reunir os peões na varanda da sede de "A Fazenda 3" para dividir as tarefas matinais.

Carol ficou com a vaca, Carrasco com o burro e as ovelhas, Daniel com os cavalos, Janaína com as aves, Luiza com os avestruzes e os porcos, Melancia com o lixo e Sérgio Abreu com a horta. Piu-Piu ainda não pode ajudar os companheiros, pois está com o pé machucado.

Fonte: Terra e Wordpress

addthis

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este BLOG é seu visite e fique informado!!
Obrigada pela sua vista ela é muito importante !! VISITANTES ONLINE

Quem será o grande vencedor(a) de A Fazenda 6 ?

SIGA-NOS NO TWITTER

SIGA-NOS NO TWITTER
A FAZENDA 6 - Rede Record

SEGUIDORES

Número total de visualizações de páginas

google +

link-me


Parceiros

DigNow

Mensagens populares

De onde vêm as nossas visitas

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!

A Fazenda no R7

A Fazenda no R7
VISITE!!

A minha Lista de blogues

Tradutor

Pequisa personalizada

CONTIGO!

Estrelado

UOL Notícias

Arquivo do blog

E AGORA QUEM SERÁ O PRÓXIMO ELIMINADO (A) ?

Quem será o próximo eliminado(a) da Fazenda ?

Quem será o único eliminado(a) da 13ª roça ?

Quem será eliminada este domingo ?

Quem se salva da roça ?

Quem deve voltar da roça ?

Quem se salva da roça ?

Quem se salva da eliminação ?

Quem se salvará da "Roça" ?

Quem se salva da Roça ?

Quem se salva da Roça ?

Quem vai se salvar da roça em A fazenda 6 ?

Quem se salvará da eliminação ?

Quem se salvará da Roça ?

Quem gostaria de ver apresentar a Fazenda 6 ?

Qual dos dois fica em "A Fazenda 6" ?