Diego Pombo foi eliminado na noite de ontem, 5ª feira 26) com 54% da votação do público, o baiano perde assim a oportunidade de levar para casa os R$2 milhões. 

Na volta de Vavá que foi calma a euforia dentro da sede não foi muito grande, o peão foi abraçado por Léo, Penélope e Nicole e os restantes ficam só por ali.. Robertha ficou muito triste e não conteve as lágrimas pela perda do seu amigo Diego de quem acabou fazendo as pazes.

Ainda durante o dia de ontem Penélope saiu vencedora numa disputa entre Simone e Diego Pombo numa prova que valia um carro zero quilômetros, eles participaram num circuito  com obstáculos e o melhor tempo marcado foi o de Penélope. Este é o 4º carro oferecido no reality show.


Como surpresa na madrugada desta 6ª feira (27), os confinados tiveram uma atividade no mínimo curiosa,  "Descer a lenha" na sede da "Fazenda".

Cada um dos peões puderam  lembrar comportamentos, atitudes, alianças e conflitos protagonizados por ex-participantes que os desagradaram e também tiveram oportunidade de avaliar os possíveis motivos que os levaram a ser eliminados do programa.

Tudo isto você poderá assistir  hoje às 14h40 no programa "Tudo a Ver" com a presença dos ex-peões!

Fonte: R7

Confira a edição de ontem 5ª feira (26) e a eliminação de Diego Pombo de "A Fazenda 5" 




Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK