ad

ad




























No noite desta 6ª feira (11) os seis últimos concorrentes ao grande prêmio de R$ 1 milhão em "A Fazenda de Verão"  participaram de uma atividade bem polêmica na área externa da sede

O desafio era analisar detalhadamente o rendimento de todos os competidores na realização das atividades com os animais, na limpeza do banheiro, quarto, sala, varanda, cozinha e no preparo dos alimentos.

Os jogadores também tinham que analisar a disposição para o trabalho, o empenho e o capricho na execução das tarefas.

A análise devia levar em conta todo o convívio desde o início do programa, a ideia era também justificar as suas afirmações citando  exemplos que o confirmassem, Victor Hugo, por exemplo, surpreendeu e elogiou sua rival Manoella ao elogiar os seus atributos culinários, algo afirma, que ainda não conhecia.

Depois e analisarem detalhadamente o rendimento de todos os integrantes, foi à vez de Ísis dar o seu veredito sobre o assunto, para ela, a maioria dos confinados tem disposição para o trabalho, porém quando chegou a hora da modelo analisar o desempenho de Manoella, Ísis foi bem direta ao referir que a estilista gosta mesmo é de trabalho de homem, lavar loiça não é para ela, Manoella riu e concordou justificando que esse serviço estraga as mãos.

Depois de Ísis foi a vez de Thiago escolher qual o participante mais preguiçoso do reality show, Dan foi quem teve que avaliar primeiro, e na sua opinião  não é preguiçoso e pega na "mangueira" muito bem. Depois foi a vez de comentar sobre Angelis e aí Thyago surpreendeu ao achar que ela não é preguiçosa mas apenas precisa de um incentivo e depois acaba fazendo tudo o que lhe é pedido, Manoella, Victor e Ísis  também foram elogiados  por Thyago pela sua disponibilidade para o trabalho porém teve que eleger Angelis a mais preguiçosa entre eles.

No final da atividade os competidores tiveram que entrar em consenso para decidir quem é o participante mais preguiçoso do reality, o que não foi dificil, de forma unânime, Angelis foi eleita e até ela se elegeu a si mesma, Victor foi até a despensa e pegou o troféu da mineira.

Ao ver que era a imagem de um bicho-preguiça, a moça de Uberlândia deu uma risadinha "amarela".

Com a saída de Flávia, Dan começa a dar sinais de nova estratégia no jogo, por causa da amizade de Flávia com Angelis e Manoella, o empresário passou a conviver mais com elas do que com Thyago, Victor e Ísis. Essa atitude de Dan, acabou gerando muitos comentários e causou até um mal-estar apesar de Dan ter explicado para Victor porque estava mais próximo delas, mas agora parece que  Dan resolveu se unir novamente a Victor, Thyago e Ísis, ele se juntou ao trio no ofurô na madrugada deste sábado (12) e bateu um papo bem descontraído com os competidores. Poderá ser apenas estratégia de jogo ou então o rapaz faz gosto em estar perto dos três apenas não o fazia por consideração à amada.

Juntos e mais unidos, a ideia também poderá passar por fazer frente a Angelis e Manoella, mas só o tempo dirá o que poderá acontecer desta nova união e amizades.

Por Angelis e Manoella desligarem os seus microfones diversas vezes na madrugada,  todos levaram uma nova punição e ficaram sem pão e sem cereal por uma semana. Claro que Ísis, Thyago, Dan e Victor não gostaram nada.

Confira na integra a edição desta 6ª feira (11) em "A Fazenda de Verão" 




Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 





























Num programa ao vivo bem intenso na noite desta 5ª feira (10), Rodrigo Faro entrou mais uma vez  na sede e anunciou quem o público escolheu para continuar em "A Fazenda de Verão" com Manoella e Flávia na sua frente.

Manoella vibrou de alegria quando seu nome foi pronunciado  e recebeu um forte abraço de Angelis Borges, que comemorou de forma tímida a permanência de sua fiel companheira.

Já Flávia Armond se despediu rapidamente de Dan Wainer e dos demais colegas e foi embora bem triste, não sem antes ser convidada a tomar a sua última mas talvez mais importante decisão dentro do jogo, visto a partir da hoje 6ª feira (11) não haverá mais equipe Cigarra e equipe Formiga, a dentista teve que escolher três confinados para trabalhar durante essa semana.

A mineira não surpreendeu e escolheu quem era menos próximo dela no confinamento, Ísis, Tyago e Victor.

Rodrigo Faro, então, anunciou para os participantes quem foram os escolhidos para pegar pesado no batente. O apresentador do reality, porém, não revelou como foi feita essa escolha.

Vitor ainda perguntou se poderiam usar o  ofurô e a piscina mas Rodrigo Faro foi bem claro dizendo que as regras continuam as mesmas, nada de vida boa! Porém mais tarde a produção resolveu voltar atrás e liberar a piscina e o ofurô para os três novos trabalhadores o que os deixou muito satisfeitos ao ponto de decidir comemorar na Casa da Árvore.

Manoella e Flávia foram para a berlinda por terem sido indicadas por Victor Hugo, que venceu o último Duelo da temporada e ganhou o direito, por meio do poder do envelope dourado, de formar a "Roça".

A reação dos participantes às mudanças no jogo e à decisão de Flávia foi variada, enquanto Dan gostaria de trabalhar para assim passar mais rápido o tempo em que ficará sem a sua amada, os três  agora responsáveis pelas tarefas da Casa consideram que poderá ser vantajoso para eles esta nova missão. 

Mais tarde os três tiveram que ir até à despensa para recolher umas braçadeiras verdes que os irão distinguir dos demais participantes.

Angelis e Manoella também já tiveram melhores dias de relacionamento, ainda durante a festa que da noite de 4ª feira as duas ficaram discutindo relacionamento e na madrugada de ontem o clima esquentou ainda mais entre as duas amadas, Angelis se queixou da "cara fechada" de Manoella que argumentou que quase parece funcionária de Angelis e não ficou por ai, perguntou para Angelis qual foi o apoio que recebeu enquanto esteve na "Roça" e ainda a acusou de ficar dando mole para Nicole Bahls.

Após a tempestade e já no quarto, as duas acabaram por se acalmar e protagonizar um momento especial fazendo as pazes e se perdoando mutuamente, Manoella reforçou para Angelis que gosta muito dela e que o seu sentimento sempre foi sincero, as duas se abraçaram carinhosamente e choraram juntas.

Quem está bem triste e meio perdido é Dan agora sem a sua amada no reality show o rapaz fica pensativo e vive pelos cantos pela Sede, vale lembrar que durante a festa Dan que nem nunca se mostrou ciumento não gostou da forma como Flávia dançou com Victor Hugo, para ele, demasiado próximos e acabou discutindo com a moça.

Confira na integra como foi a eliminação de Flávia e veja como reagiram os participantes a todas as novidades de "A Fazenda de Verão" nesta 5ª feira (11) 



Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 

Confinados de "A Fazenda de Verão" levam bronca de Clébis

Posted on quinta-feira, janeiro 10, 2013 In:

























Durante a manhã desta 4ª feira (9), os participantes de "A Fazenda de Verão"  ainda nervosos e estressados por causa da votação que se deu na noite passada, foram surpreendidos pelo anúncio de uma atividade um tanto quanto inusitada: a Enrosco na Piscina.

A dinâmica aconteceu na parte rasa da piscina e contou com sete rodadas, sendo que cada participante foi o juiz uma vez.

Ísis foi a primeira juíza e, além de jogar os dados que correspondiam a uma cor e uma parte do corpo, também foi responsável por fiscalizar os movimentos dos colegas de confinamento.

Flávia foi a primeira eliminada da rodada e, depois dela, foi a vez de Dan também ficar de fora da disputa. Porém, a saída do modelo não se deu da forma muito amistosa. Para ele, Ísis o julgou errado e o eliminou de forma injusta.

Ainda pela manhã os integrantes  da equipe Formiga levaram uma forte bronca do caseiro Clébis, os responsáveis pelos cuidados com horta, coelhos e galinhas foram surpreendidos com a chegada de Clébis e Flávia, que estava na área externa da sede, foi Flávia a encarregada que chamar Dan, Manoella e Ísis para a conversa com o caseiro.

Clébis avisou que os cuidados com os animais são parecidos com os cuidados com os próprios humanos, assim sendo a limpeza é muito importante.

Manoella, Ísis, Flávia e Dan receberam instruções, que vieram acompanhados de uma chamada, é necessário lavar todos os dias o bebedouro da água e não apenas colocar água lá dentro, Clébis lembrou ainda a importância de ler o manual para não ficar cometendo erros.

Depois, as Formigas responsáveis pelos coelhos e pelas galinhas, Flávia e Manoella, voltaram para suas obrigações e fizeram tudo corretamente.

No inicio da noite desta 4ª feira (9) os participantes de "A Fazenda de Verão" receberam uma noticia que deixou todos para lá de felizes, mais uma festa! 

O sinal tocou e o trio masculino correu para a dispensa, para pegarem o seu figurino. Na sequência, as mulheres da casa saíram correndo em direção à dispensa, aos berros, Angelis e Flávia vibraram com a novidade.

Confira na integra a edição desta 4ª feira (9) de "A Fazenda de Verão" 



Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK 

Manoella e Flávia estão na "Roça" por opção de Victor

Posted on terça-feira, janeiro 08, 2013 In:


























Desta vez a formação da "Roça" foi bem diferente em "A Fazenda de Verão". Para começar e como é habito Rodrigo Faro esteve ao vivo com os participantes em mais esta noite de 3ª feira (8) porém, antes do início da votação, o apresentador pediu para Victor Hugo, vencedor do último Duelo, ir sozinho até o quarto da sede e ler em silêncio o conteúdo do envelope dourado. Sem nem revelar para as câmeras o que estava escrito, o jovem suspirou aliviado.

De seguida Rodrigo Faro chamou os demais confinados para se dirigirem a zona de votação sem a presença do modelo, só depois Victor foi chamado e finalmente revelou para todo o Brasil a primeira parte do conteúdo do envelope dourado que dizia que era o vencedor de  R$ 20 mil por ter
vencido o último Duelo da temporada.

Por fim, Rodrigo Faro pediu para o jovem ler a 2ª  parte do envelope dourado e lá tinha então a maior novidades desta 10ª "Roça", ele ficou responsável por escolher dois participantes para ir para a berlinda esta semana, após pensar um pouco o rapaz escreveu primeiro o nome de Flávia e na sequência o de Manoella.

Desta forma, Flávia e Manoella formam a "Roça" desta semana.

Quem não gostou nada desta votações foi Angelis Borges que se vê em vias de perder o seu amor e ficar sozinha na Casa, já Manoella tenta levar com mais leveza a nomeação e encontra até alguns aspetos positivos da situação, pelo menos não serão as duas na "Roça" Manoella e Angelis e assim pelo menos Angelis pode torcer por sua amiga. Angelis no entanto não se sente melhor por isso e diz que esta "Roça" acabou com os nervos dela.

Flávia também está triste e procura conforto nos braços de seu amado Dan, porém o rapaz  pareceu mais conformado com a nomeação  Flávia Armond para a "Roça". Essa tranquilidade de Dan deixou Flávia bastante chateada. A dentista, inclusive, se queixou com Manoella no quarto da sede na madrugada desta 4ª feira (9). 

O que ela não sabe é que o namorado acha que Manoella terá mais hipotese de se salvar da berlinda que Flávia.

Vendo Manoella agora em vias de sair do reality, Ísis Gomes resolveu falar com a colega de confinamento para esclarecer alguns atritos entre elas e referiu que não quer ficar chateada com a estilista, muito pelo contrário quer manter contacto com ela lá fora e até comprar os seus vestidos, as duas parecem ter se entendido e acabaram fazendo votos de futura amizade fora do realitu show.

Quem também ficou super feliz com seu prêmio foi Victor que considerou ser o melhor que poderia ter recebido nesta fase do jogo, depois, Victor comentou sobre uma conversa que teve com Dan em que se explicou por ter colocado Flávia na "Roça" e o modelo disse que entendia a situação e que não via problemas. 

Será que Dan quer mesmo se ver livre de Flávia ?! Que é estranho aceitar tão bem a nomeação da amada é não acham ?! 

Confira na integra como foi a formação de "Roça" desta semana e veja quais os poderes de Victor nas decisões do jogo nesta fase do reality show


Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 

























O dia de 2ªfeira desta 2ª feira (7) foi passado de maneira mais ou menos tranquila no interior de "A Fazenda de Verão", os confinados já bastante pensativos e preocupados com as nomeações que acontecem nesta noite de 3ª feira (8) para formar mais uma "roça", aproveitaram o sol para desfrutar da piscina quem, isto a equipe Cigarra Claro! Enquanto a equipe Formiga realizava todas as tarefas da Casa.

Entre muitas conversas paralelas, intrigas e demonstrações de carinho, o dia após a presença de Nicole Bahls na Casa durante o fim de semana, parece ter voltado ao normal.

A edição da noite da Recorda de "A Fazenda de Verão" mostrou a passagem do furação Nicole na Casa mais vigiada do Brasil, a relação dela com os participantes e a reação de todos à sua personalidade.

Sem dúvida que a bela mexeu com a estrutura dos confinados durante o fim de semana, Nicole tentou incutir a ordem e  limpeza e explicou como se faz aos participantes da "Fazenda de Verão" que tiveram que trabalhar seguindo todas as orientações passada pela participante da 5ª  edição da "Fazenda".

Manoella chamou Victor para conversar sobre as críticas do estudante sobre a estilista seguir tudo o que Angelis fala. Na conversa, Manoella disse que Angelis está sob sua sombra e não ao contrário, como todos pensam.

A limpeza proposta por Nicole foi adicionada a duras críticas sobre os cuidados com a sede e ao grande número de punições que os confinados já levaram até o momento.

Angelis, Flávia e Manoella chamaram Nicole Bahls para uma conversa na despensa sobre os outros confinados.

Uma atividade agitou o confinamento e os participantes tiveram que adivinhar qual palavra estava presa à sua testa.

Depois, Nicole voltou a participar de conversas sobre votos e o funcionamento da formação da Roça.

Claro que Nicole Bahls não passou despercebida pelos olhares de Dan, Thyago e Victor, os homens do confinamento. As crises de ciúmes de Flávia aumentaram ainda mais com a presença da modelo, mas Angelis e Manoella também tiveram seus momentos de ciúmes.

Os confinados da Fazenda de Verão puderam conhecer o famoso celeiro que Angelis tanto comentou, já que precisou vencer uma Roça para chegar à sede. 

Confira na integra a edição desta 2ª feira (7) e veja como foi a participação de Nicole Bahls em "A Fazenda de Verão" 



Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 



























Na noite deste domingo (6) a modelo e ex-peoa da 5ª edição de "A Fazenda" famosos se despediu dos participantes de "A Fazenda de Verão" anônimos após um vitorioso  e excitante fim de semana,. 

Triste Nicole irá deixar muitas saudades também nos sete participantes, que curtiram e muito a sua estadia na Casa.

Nicole agradeceu a todos e pediu desculpas por alguma coisa situação menos agradável, e referiu que iria sentir falta do grupo mas que iria continuar assistindo lá fora as suas participações.

 Antes de deixar a sede, Nicole ainda brincou com Ísis e chegou a dançar um pouco em frente aos demais confinados na varanda.


Nicole Bahls conseguiu manter alguma estabilidade no confinamento neste final de semana, porém logo que a modelo se despediu tudo voltou ao normal.

Manoella Stoltz preparou deliciosas panquecas na madrugada desta 2ªfeira (7) e chamou todos para comer.

Thyago Gesta, Ísis Gomes e Victor Hugo fizeram seus pratos e não se sentaram à mesa com Manoella, Flávia Armond, Dan Wainer e Angelis Borges, os três preferiram jantar na varanda da sede. lá ficaram imaginando qual será o poder do envelope dourado que Victor ganhou por ter vencido o último Duelo da temporada, em conversa com Thyago Victor afirmou que preferia o carro à possibilidade de chegar à final pois a 2ª opção todos teriam a chance de conseguir.

O clima de intrigas continua em "A Fazenda de Verão" agora já tem a novidade e boa onda de Nicole os participantes voltam aos animos mais tensos e a próxima "Roça" já perturba os pensamentos dos confinados.



Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 


























Definitivamente Nicole Bahls entrou em "A Fazenda de Verão" para mudar radicalmente as mentalidades e mexer  com os ânimos dos participantes neste sábado (5), quem observou atentamente esse propósito foi Victor Hugo que em conversa com Thyago Gesta na cozinha durante a noite comentava a postura da modelo de positivismo de tal forma que já consegui até acabar com a greve de Ísis.

Naturalmente, Nicole virou o centro das atenções e os confinados se sentiram à vontade para lhe contar  tudo o que aconteceu de mais importante durante o confinamento.

Já madrugada deste domingo (6), Dan Wainer, por exemplo, falou sobre a formação da "Roça" mais polêmica da temporada, na qual tirou Flávia Armond e colocou Natália Inoue na berlinda, atenta Nicole elogiou Dan pela sua decisão e considerou justa a escolha.

Nicole chegou em Ísis Gomes, Thyago Gesta e Victor Hugo nesta madrugada de domingo junto do  ofurô, e deu sérios conselhos para o trio para jogarem na honestidade para se sentirem fortes e não terem medo, aproveitou também para referir que todos os momentos devem ser aproveitados pois o que estão vivendo será o melhor das suas vidas. Atentos, todos aceitam os conselhos de Nicole pois sabem que esta veterana certamente saberá muito mais que eles e especialmente vem de fora da Casa com muito mais informação sobre o que se passa na cabeça do público, portanto os seus conselhos e referencias são bastante importantes.

Apesar de apaziguar os ânimos na Sede, a belíssima Nicole também gerou uma certa ciumeira entre alguns participantes. Sem querer, Nicole causou uma briga entre dois casais na madrugada deste domingo (6).

Em tom de brincadeira, Angelis Borges falou para Nicole dormir com ela na cama e Manoella Stoltz não gostou.

Flávia Armond também deu uma bronca em Dan Wainer e o proibiu de olhar para Nicole. Nicole se divertiu com a situação e entrou na gozação. Mas tarde e talvez para provocar mais ainda as meninas e os rapazes da casa a garota resolveu colocar uma camisola para lá de sensual o que causou um tremendo alvoroço na madrugada deste domingo, Ísis, Angelis, Flávia e Manoella elogiaram bastante o modelito de Nicole. Dan, por sua vez, brincou com Flávia dizendo que não iria olhar mas sempre com um sorriso malicioso, Thyago e Victor só faltaram babar. Diante de tantos olhares e comentários, Nicole ficou envergonhada e cobriu o bumbum com uma blusa preta.

Na noite de 6ª feira os participantes de "A Fazenda de Verão" tiveram uma noite muito especial com Karaokê, com direito a comidas deliciosas e muita cerveja, eles soltaram a voz e relaxaram após muita tensão vivida.

Angelis era uma das mais empolgadas, e mandou bem em sua cantoria. Já Ísis Gomes, bem que tentou, mas deu muitas desafinadas, levando os colegas aos risos.

Após uma noite de sono profundo também causado pelas emoções vividas no 1ª dia de reality show e usando uma roupa bastante sensual Nicole acordou bem disposta nesta manhã de domingo e resolveu preparar o café da manhã para todo o mundo, depois de varrer, limpar e dar muita bronca por causa da limpeza, a modelo que adora trabalhar,  decidiu prepara uma deliciosa mesa de café da manhã. 

Organizada, ela tirou direitinho cada alimento e objeto da louça dos respectivos armários, e ainda organizou a geladeira e ainda cortou queijos e o peito de peru, além de fazer sanduíches, para deixar a manhã dos integrantes ainda mais gostosa.

Ainda assim, Nicole avisa que todos estão muito relaxados e desorganizados e que isso não é bom para ninguém.

Confira a edição deste sábado (5) e veja o que Nicole Bahls aprontou em "A Fazenda de Verão" 



Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 

addthis

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este BLOG é seu visite e fique informado!!
Obrigada pela sua vista ela é muito importante !! VISITANTES ONLINE

Quem será o grande vencedor(a) de A Fazenda 6 ?

SIGA-NOS NO TWITTER

SIGA-NOS NO TWITTER
A FAZENDA 6 - Rede Record

SEGUIDORES

Número total de visualizações de páginas

google +

link-me


Parceiros

DigNow

Mensagens populares

De onde vêm as nossas visitas

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!

A Fazenda no R7

A Fazenda no R7
VISITE!!

A minha Lista de blogues

Tradutor

Pequisa personalizada

CONTIGO!

Estrelado

UOL Notícias

Arquivo do blog

E AGORA QUEM SERÁ O PRÓXIMO ELIMINADO (A) ?

Quem será o próximo eliminado(a) da Fazenda ?

Quem será o único eliminado(a) da 13ª roça ?

Quem será eliminada este domingo ?

Quem se salva da roça ?

Quem deve voltar da roça ?

Quem se salva da roça ?

Quem se salva da eliminação ?

Quem se salvará da "Roça" ?

Quem se salva da Roça ?

Quem se salva da Roça ?

Quem vai se salvar da roça em A fazenda 6 ?

Quem se salvará da eliminação ?

Quem se salvará da Roça ?

Quem gostaria de ver apresentar a Fazenda 6 ?

Qual dos dois fica em "A Fazenda 6" ?