ad

ad




















Brito Jr deu uma entrevista ao site GenteIG, e falou um pouco sobre o reality show da Record "A Fazenda 5" em que mais uma vez será o  apresentador.

A Record está mantendo o mistério para criar mais entusiasmo até na data de estreia que ainda não foi divulgada oficialmente.

"Não temos ainda essa decisão de quando começará. Sabemos que será no primeiro semestre, pode ser até o final de junho. Mas como tenho dito, vai ser depois do que uns pensam e antes do que a maioria imagina, pois queremos começar a surpresa já na estreia", disse Britto.

Mantendo o tom de suspense, o apresentador não quis dar detalhes de como será a nova temporada de "A Fazenda 5". "Só posso dizer que esta temporada terá um índice de supresas maior, vamos mexer bastante, não podemos oferecer algo igual porque senão o participante pode chegar preparado. Não queremos isso. A maioria das coisas já está decidida, os participantes, que não posso nem dizer quantos serão... E elenco será muito bom!", contou.

Conforme já noticiado pelo NaTelinha, alguns nomes são cogitados, como Angela Bismarchi, Mulher Moranguinho, Bárbara Evans, seu ex-namorado Lucas Malvacini, Larissa Riquelme, Gretchen, a ex-BBB Ana Carolina Madeira,Sheyla Hurshey e Rosana Ferreira, a Miss Bumbum 2011.

Britto Jr. ainda falou sobre a concorrência com o "Big Brother Brasil", da Globo. "Eu não vou falar do concorrente, respeito muito, amanhã ou depois a gente também pode ser criticado, porque isso faz parte. O que posso dizer é que a gente precisa saber cultivar o programa, tomar cuidado em cumprir regras, respeitar uma dinâmica que é combinada com o público e tomar muito cuidado com a credibilidade, que é um vasinho de cristal, que se cair, não junta mais caco nenhum", acredita ele.

Fonte: NaTelinha

Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK

Angela Bismarchi terá acertado com a Record para integrar "A Fazenda 5"

Posted on terça-feira, março 13, 2012 In:























A modelo Angela Bismarchi é mais uma personalidade  cotada para integrar o elenco da 5ª  edição do reality show "A Fazenda", exibido pela Rede Record. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" desta 3ª feira (13), ela estaria acertando os últimos detalhes para fechar o contrato com a emissora.

Ainda de acordo com a coluna, as reuniões entre Bismarchi e a cúpula do programa estariam acontecendo à portas fechadas para que as informações não vazassem. Mulher Moranguinho, que foi vista circulando nos corredores da Rede Record, também estaria negociando sua entrada no reality.

Fonte: Hoje em Dia

Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK

addthis

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este BLOG é seu visite e fique informado!!
Obrigada pela sua vista ela é muito importante !! VISITANTES ONLINE

Quem será o grande vencedor(a) de A Fazenda 6 ?

SIGA-NOS NO TWITTER

SIGA-NOS NO TWITTER
A FAZENDA 6 - Rede Record

SEGUIDORES

Número total de visualizações de páginas

google +

link-me


Parceiros

DigNow

Mensagens populares

De onde vêm as nossas visitas

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!

A Fazenda no R7

A Fazenda no R7
VISITE!!

A minha Lista de blogues

Tradutor

Pequisa personalizada

CONTIGO!

Estrelado

UOL Notícias

Arquivo do blog

E AGORA QUEM SERÁ O PRÓXIMO ELIMINADO (A) ?

Quem será o próximo eliminado(a) da Fazenda ?

Quem será o único eliminado(a) da 13ª roça ?

Quem será eliminada este domingo ?

Quem se salva da roça ?

Quem deve voltar da roça ?

Quem se salva da roça ?

Quem se salva da eliminação ?

Quem se salvará da "Roça" ?

Quem se salva da Roça ?

Quem se salva da Roça ?

Quem vai se salvar da roça em A fazenda 6 ?

Quem se salvará da eliminação ?

Quem se salvará da Roça ?

Quem gostaria de ver apresentar a Fazenda 6 ?

Qual dos dois fica em "A Fazenda 6" ?