Ao contrário de ontem Nicole está  bem animada na sua tarefa matinal com a horta, ela rega com a mangueira, hoje porque ontem estava cortada a água e apenas podia usar o regador, e conversando com as plantas e as flores ela lá vai dando água às plantas e à grama na maior alegria e sempre conversando.

Mas a alegria logo passou e Nicole lá mostrou de novo as "garras", quando Diego "Fazendeiro da Semana" passou por lá e lhe perguntou se precisava de ajuda, Nicole disparou que não queria qualquer ajuda porque depois ele iria dizer que tinha feito o serviço dela, Diego sem resposta afastou-se rapidamente do local, mas Nicole ainda lhe pediu para  a ajudar depois a levar a mangueira que é pesada, de seguida Diego indignado foi contar o sucedido a Robertha.

De volta ao local em que tudo acontece em "A Fazenda 5" a cozinha, Gretchen que foi novamente nomeada para o cargo de cozinheira sente-se novamente poderosa e claro não perdeu a oportunidade de em conversa com Rodrigo alfinetar o seu Vává que também disputava a tarefa com ela, Gretchen acusa Vává de ser muito bonzinho e não impor respeito na cozinha, ela ainda referiu que o segredo e saber o que todos gostam de comer e separar na geladeira os alimentos de cada um.

Na tarde de hoje também houve reconciliação entre Rodrigo e Nicole, a moça foi surpreendida por um abraço do peão que prontamente aceitou o pedido de desculpas, Rodrigo admitiu que disse muita coisa que não deveria ter dito e que por isso perdeu a razão, Nicole entendeu e referiu que é normal esse tipo de xingamento no calor da discussão.

No inicio desta tarde de 6ª feira, Diego o "Fazendeiro" teve que transmitir aos peões uma dolorosa noticia, por culpa de Rodrigo todos foram novamente punidos e desta vez ficarão uma semana em pão! Tudo porque Rodrigo não respeitou os sinais sonoros para cuidar dos animais, Grethen e Viviane comentaram a possibilidade de produzirem pão dentro do reality show utilizando o fermento tradicional, Felipe ainda comentou que pelo menos assim todos vão emagrecer.

Vává, Felipe e Rodrigo resolveram andar a cavalo no final da tarde, mas como não tinham muita intimidade com os animais, Felipe acabou caindo, sorte que não se machucou mas acabou divertindo muito os restantes peões.

Após eliminação Gustavo Salyer esteve no programa da manhã da Record "Hoje em Dia", recebeu o pai e a mãe emocionado e falou da filha que não vê desde novembro. Gustavo referiu que entrou no reality show para conseguir dinheiro e através da TV conseguir chegar até à filha, sobre as brigas e conflitos que teve com Sylvinho e Gretchen o ator mostrou-se tranquilo e em paz e não pretende levar em frente qualquer processo contra ninguém de "A Fazenda 5".


Confira agora a edição de ontem 14-06-2012 na integra e confira a eliminação de Gustavo Salyer de "A Fazenda 5" 




Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK