ad

ad


















Afinal a Record já não vai terminar "A Fazenda 5" no próximo dia 30 como estava previsto mas sim no dia (29) a próxima 4ª feira, a informação da antecipação foi dada pelo próprio apresentador Brito Jr, ao que parece a mudança da data se deve ao motivo de a migração do público da Rede Globo para os outros canais ser bem maior.

Então a entrega do prêmio de R$ 2 milhões será na próxima 4ª feira, ao vivo diretamente de Itu. Três peões disputaram a preferência do público.

Como sempre acontece, a última festa de "A Fazenda 5" também reunirá todos os peões do reality show. Eles irão se encontrar na noite da próxima 2ª feira (27), porém as imagens só irão ao ar na 3ª feira (28), véspera da grande final.
De todos os confinados, apenas Gretchen não poderá participar da festa, por ter desistido do programa tocando o sino na madrugada do dia 07 de julho. Pelas regras, a cantora não faz parte do jogo.
Apesar disso, Gretchen poderá aparecer na 4ª feira (29), quando será divulgado o vencedor do prêmio de R$ 2 milhões. Até agora, estão no páreo Felipe Folgosi, Léo Áquilla, Nicole Bahls e Viviane Araújo.
Doze eliminados terão um espaço reservado próximo ao apresentador Britto Jr para acompanhar a final, mas a cantora não. Porém, ela recebeu um convite da Record para acompanhar a decisão na plateia. Gretchen ainda não confirmou sua presença.
O último dia de "A Fazenda 5" contará com um show da banda Calypso tal como já foi anunciado pelo apresentador Brito Jr.

Entretanto os peões tiveram a última festa de "A Fazenda 5" na noite de ontem, e apesar de apenas quatro se divertiram bastante, na festa "Balacobaco" houve muita comida, bebida, dança e diversão para todos.

Esta manhã apesar de cansados e de terem dormido pouco lá foram iniciando as suas duras tarefas matinais agora cada vez mais sobrecarregados pelo seu numero reduzido, vale lembrar que Léo Aquilla o primeiro finalista do programa está na sede sozinho enquanto os restantes Felipe, Nicole e Viviane vivem no Celeiro apenas se encontrando todos durante as atividades matinais.

Hoje Léo que não gostou nada de ficar sozinho na sede já passou o dia um pouco mais conformado e conseguiu se entreter com um banho demorado e as atividades de casa, agora mesmo na tarde Léo dormia na sede enquanto os três peões do Celeiro recebiam a visita de Clébis, o caseiro, para aprenderem a tratar da área das ovelhas, Clébis orientou os peões a encherem sacos de feno para os animais.

Fonte: R7, Natelinha e boa informação

Confira a edição de ontem 6ª feira (23) de "A Fazenda 5" 



Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK 

























Na tarde de hoje os peões de "A Fazenda 5" se reuniram no celeiro para ouvir Viviane ler uma ficha da produção anunciando uma nova atividade, desta vez os peões tiveram que fazer um balanço e uma restropectiva do jogo para que cada um cite três atitudes que fez e gostaria de ter feito diferente e que poderia ter mudado o rumo do jogo.


Cada um deveria  decidir  a ordem de participação. A cada rodada, um deles vai citar uma atitude que poderia ter sido diferente.


A atividade deve durar três rodadas, mas os peões não precisam sair do set e podem continuar relembrando outras coisas que não se lembraram durante as três rodadas.

Depois do anúncio completo, Felipe Folgosi é o primeiro a falar sobre seus arrependimentos durante o confinamento e a primeira coisa que lembrou foi  a briga com Nicole, acabou se arrependendo pedindo desculpas e fizeram as pazes, Felipe também comentou sobre Vavá e a votação sistemática nele que nem sempre foi intencional especialmente quando lhe disse que não votaria mais nele mas na última "roça" se viu obrigado a tal.

Quando chegou a vez de Viviane falar primeiro ela referiu o seu comportamento na hora da saída de Gretchen, ela se arrepende da sua impulsividade exagerada e do show que deu, falou também que se arrepende de ter ficado do lado de Gretchen relativamente à sua briga com Robertha porque mais tarde percebeu que a garota é muito legal, depois falou da sua relação com Nicole e se arrepende de ter falado logo no inicio do jogo com a ex-panicat, na altura ela tinha pedido a Nicole para não trazer problemas de fora para dentro do reality show e que iria achar normal ser votada por ela todas as vezes que ela quisesse faze-lo.

Nicole se arrepende da última briga no caso com Felipe Folgosi e após pedir desculpas ao peão chegou perto dele e lhe deu um beijo, ambos se abraçaram e se perdoaram. Nicole também se arrepende das brigas e discussões com Viviane por vezes por coisas pequenas e sem qualquer significado.

Só Léo que está na sede está quase em estado depressivo por conta da solidão, hoje esteve ansioso e andou de um lado para o outro sem conseguir dormir ou descansar, suspirava e se desesperava por não ter com quem conversar, o desespero foi tanto que desenhou um rosto em um pedaço de madeira, colocou o objeto em cima da cama e escreveu em uma outra plaquinha de madeira que a boneca se chamava Robertha Portella.

Léo colocou até uma peruca de cabelos longos na boneca, como se a ex-peoa estivesse dormindo.

Nesta noite de 6ª feira (24) a festa não vai faltar em "A Fazenda 5" e os peões já estão se preparando para arrebentar, os figurinos já chegaram com roupas super coloridas, modernas e cheias de assessórios. Felipe usou uma calça vermelha e Nicole e Viviane, shorts bem curtinhos e tops.O ator rapidamente ficou pronto e esperando as colegas mais demoradas especialmente caprichando na maquiagem.

Na sede, Léo também recebeu sua roupa e começou a se produzir.

A Festa intitulada  "Balacobaco" promete ser mais uma super animada e é inspirada na nova novela da Rede Record.

Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK 

Robertha é eliminada de "A Fazenda 5" com 84% da votação do público

Posted on quinta-feira, agosto 23, 2012 In:

























Com larga diferença da sua adversária Viviane Araújo, Robertha Portella acabou colocando o pé na estrada na noite de ontem 5ª feira (23) a peoa teve 84% da votação do público não deixando assim margem para dúvidas da opinião de quem vota.

Restam agora somente quatro peões na disputa, Viviane caiu na emoção na hora que soube que tinha ficado e continuado o sonho do prêmio de 2 milhões, Nicole fez questão de a abraçar logo na sua chegada ao Celeiro, Felipe também gostou da volta da peoa, Léo que está sozinho na sede é o único que não sabe o que está acontecendo 

No próximo sábado (25), Felipe, Nicole e Viviane disputam mais uma prova decisiva que garante a 2ª  vaga na final da "Fazenda 5".

Como já sabemos,  Léo já está garantido na grande final da quinta temporada, que será na próxima 4ª feira (29), às 9h45 da noite, e Brito Jr. também já anunciou qual será a atração musical desta noite, antes mesmo de anunciar qual peoa iria sair na noite de ontem Robertha ou Viviane, Brito contou que  banda Calypso irá abrilhantar a noite que um dos peões sairá do reality com mais 2 milhões de reais no bolso.

Léo que está mesmo com sorte! No final da tarde de ontem a "Claro" proporcionou mais uma possibilidade de os peões de "A Fazenda 5" ganharem um prêmio e Léo fez o melhor tempo numa prova de velocidade e levou um Smartphone, Léo competiu com Nicole e Robertha ficando antecipadamente fora de jogo Viviane e Felipe.

Curioso para saber o que estava se passando lá em baixo Léo foi até ao mirante para tentar perceber quem tinha sido eliminado, de lá avistou Viviane, quando percebeu que ela tinha voltado, Léo ficou se queixando da sua solidão e pediu para dormir no Celeiro também mas como isso não é possível, voltou para o conforto da sede.

Fonte: R7

Confira a edição na integra de ontem 5ª feira (23) de "A Fazenda 5" 



Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK 

Léo vence a prova e fica sozinho na sede e Robertha e Viviane estão na "roça"

Posted on quinta-feira, agosto 23, 2012 In:
















Após receberem os novos figurinos para a prova que os três "roceiros" esperavam ansiosos, Léo, Viviane e Robertha os peões partiram para o campo de provas e Léo deu muita sorte ao vencer suas duas rivais e já está garantida a sua permanência na final desta 5ª edição de "A Fazenda".

A dinâmica do jogo consistia em cada participante atravessar um circuito horizontal cheio de obstáculos, que exigiam raciocínio e habilidade. O desafio estava dividido em três fases, nas quais deveriam ser coletadas três placas. O mais rápido vencia.

Viviane e Robertha as duas perdedoras da prova estão na "roça" e nesta 5ª feira (23) uma delas terá que seguir para casa e perder o sonho de vencer o reality show.

Após a prova Brito Jr. revelou mais uma grande surpresa pedido para Robertha e Viviane darem um recado aos restantes peões. A partir já da noite de ontem todos os peões à excessão de Léo irão para o Celeiro, portanto Léo (o primeiro finalista por ter vencido a prova) irá ficar sozinho na sede. Os peões a partir de agora só vão voltando para a sede à medida que foram ficando finalistas, assim, é do Celeiro para casa ou para a grande final.

Visivelmente aborrecidos e decepcionados com as novas mudanças no jogo Nicole e Felipe fazem as suas malas em silêncio, já Viviane não parou de resmungar enquanto preparava as suas coisas para voltar de novo para o lugar menos interessante para se viver.

Após o termino do cargo de Nicole como "Fazendeira da Semana" nesta noite de 4ª feira (22) os peões tiveram que delegar as 10 funções matinais pelos cinco únicos participantes, sem líder acabou se gerando alguma confusão entre os peões, Nicole é de opinião que cada peão deve ter duas funções porém os colegas de confinamento não concordaram e delegaram apenas uma função para cada uma Robertha e Viviane que estão na "roça" acumulando Léo e Felipe  três funções cada um.

Léo animado e feliz por ter vencido a prova caiu em si na hora que tocou o aviso sonoro para que todos os seus colegas de confinamento descessem para o Celeiro e começou a chorar sem parar por ter que ficar sozinho na sede, tranquilos os peões foram embora e Léo ficou inconsolável.

Fonte: R7

Confira na integra a edição de ontem 4ª feira (22) de "A Fazenda 5" 



Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK 


























O clima em "A Fazenda 5" está a cada dia e mais perto da final mais pesado entre os peões, hoje Nicole sem querer deixou escorregar um copo de água das mãos e caiu no chão e se quebrou por completo na cozinha, Viviane que assistia a tudo ficou preocupada que Nicole tivesse se cortado com os vidros, felizmente nada aconteceu e Nicole prontamente limpou todos os vidros do chão da cozinha.

Durante a refeição do almoço preparada por Viviane os peões estiveram silenciosos e o clima entre Nicole e Felipe bastante carregado sem sequer se olharem, apenas Léo tentou quebrar um pouco o gelo metendo conversa sobre o seu corpo franzino o que deixou Viviane curiosa.

Na tarde os peões receberam o aviso de nova punição, agora a poucos dias do final do reality show continuam a cometer erros de iniciantes, desta vez foi Robertha que confundiu o 2ª toque para o trato dos animais com o 1º toque atrasando assim a atividade matinal, por isso ficarão sem pão por quatro dias.

Na tarde os peões aproveitaram para descansar bastante, de lembrar que que Viviane se indicou para a "roça" juntamente com Léo e Robertha e esta noite terão a prova decisiva que salvará um deles e o tornará diretamente finalista de "A Fazenda 5", portanto descansar e acalmar para estarem bem preparados para mais logo é muito importante! Ao acordarem os peões foram informados de uma atividade e logo se prepararam para a realizar.

Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK 


















No final e tarde de ontem 3ªfeira (21) os peões disputaram uma prova que rendeu a Robertha Portella uma bela moto zero-quilômetro por ter feito o melhor tempo, na disputa estavam também Léo e Nicole que teve de escolher dois peões para não participarem na prova e selecionou Felipe Folgosi e Viviane Araujo.  

Na noite, Brito Jr. reuniu os peões para finalmente se conhecer o poder da chave, logo de partida o apresentador informou que não iria haver votação entre os peões e pediu para Viviane, a detentora da chave desta semana, abrir a Arca e ler o primeiro envelope, lá dizia que ela teria que escolher três peões para a formação da "roça" inclusive ela. 

De seguida e antes de qualquer decisão, Brito pediu para Viviane ler o 2º envelope, que dizia que os três indicados da "roça" teriam para disputar uma prova  nesta 4ª feira (22) e o vencedor já terá o lugar garantido na final, os dois que sobrarem da disputa estarão definitivamente na "roça" a mercê da decisão do público.

Depois de pensar um pouco Viviane decidiu se indicar também junto com Léo e Robertha justificando que assim terá a oportunidade de ficar automaticamente na final se vencer a prova, Viviane acredita que a decisão do público é soberana e só ele mesmo a poderá tirar do reality por isso vai apostar tudo.

Ainda na noite de ontem os peões de "A Fazenda 5" receberam a visita de Supla, bem disposto supla foi avaliar a performance dos peões nas cantorias, ele que é jurado dos "Idolos" se divertiu com as apresentações dos confinados. Ninguém foi aprovado como cantor de sucesso mas todos de divertiram e curtiram a visita inesperada.

Fonte: R7

Confira a edição de ontem de "A Fazenda 5" 3ª feira (21) 



Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK

Felipe e Nicole protagonizam uma das piores brigas da 5ª edição de "A Fazenda"

Posted on terça-feira, agosto 21, 2012 In:

























Após as atividades de mais uma manhã em " A Fazenda 5" á a poucos dias do final do reality show os peões se reuniram na cozinha para almoçar, no final da refeição Robertha, Léo, Felipe e Viviane falaram sobre votações, Viviane comentou que infelizmente terá que voltar num dos presentes na conversa, Felipe riu, e Viviane aproveitando a ausência de Nicole na mesa comentou que se pudesse votaria numa outra pessoa, se referia, claro, a ausente Nicole.

Um pouco mais tarde Felipe rolou a maior discussão de novo em "A Fazenda 5" desta vez entre Felipe e Nicole, isto porque,   Felipe Folgosi ainda se sente desconfortável pelo mal entendido  entre ele Nicole e Léo no último domingo (19).

Felipe comentou com Léo  que queria esclarecer a situação, pois só havia o chamado para  terminar sua atividade porque a "Fazendeira" Nicole havia comentado que os únicos peões que faziam serviços na sede eram o ator e ela e que ele errou ao tê-lo chamado pois quem deveria fazê-lo era a "Fazendeira" Nicole, que estava visivelmente incomodada. 

Viviane ficou inconformada com a conversa e disse a Felipe que todos os competidores fazem o possível e o impossível para ajudar nas obrigações. Depois do assunto esclarecido, Felipe chamou Nicole para que ela ficasse ciente do bate-papo. Felipe foi direto com Nicole e na frente de todos os outros peões perguntou na lata o que tinha ela querido dizer quando falou que só eles os dois realizavam as tarefas dentro da casa, Nicole sem saída para enfrentar Felipe resolveu começar a gritar na frente de todos os outros: "Onde você quer chegar com isso? Você é um falso e mau-caráter. Vai fazer serviço de homem que você ganha mais." Esbravejou Nicole.

Após uma briga bem pesada que começou na cozinha e foi até à varanda Nicole se isola na "Casa da Árvore" e Felipe vai esfriar a cabeça na piscina, todos os outros despersaram, Léo Áquilla acabou se isolando na área externa da sede e ficou sob o sol deitado entre algumas almofadas.Robertha, usando uma luva, foi limpar a despensa, deixando Viviane sozinha na sede.

Mas tarde em conversa com Léo e Nicole se encontraram na área dos animais e voltaram a falar da briga entre Nicole e Felipe, e Nicole explica que o que a deixou mais nervosa foi o ator a acordar para voltar a falar no mesmo assunto de domingo, para Nicole, Felipe não deveria colocar outras pessoas nos problemas que tem com algumas pessoas dentro do reality, Nicole diz que nada tem a ver com a conversa de domingo entre Felipe e Léo.

Léo inocentemente acaba por dar força a Nicole e se mostra do lado dela.

No final da tarde após todos dormirem um sinal sonoro indicou o inicio de uma atividade para breve e os peões foram acordando e se preparando de acordo com as indicações que Nicole leu em ficha informativa da produção, todos deveriam calçar ténis.

Esta noite acontece a revelação da Arca que guarda certamente segredos incriveis e mudanças radicais no jogo agora em reta final, será a ultima vez que a Arca será aberta nesta 5ª edição, Viviane Araujo é a detentora da Chave e todos estão ansiosos para saber o que vai acontecer. Fique atento à edição desta noite!

Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK 

Os peões de "A Fazenda 5" recebem tablets oferecidas por "Claro" e ficam deslumbrados

Posted on segunda-feira, agosto 20, 2012 In:





















Após as atividades matinais em "A Fazenda 5" os peões trataram de almoçar e descansar, na tarde tiveram uma surpresa da "Claro" que ofereceu a cada um,  um kit contendo um chip da operadora e um tablet. 

Os cinco últimos sobreviventes do reality show ficaram entusiasmados com os presentes, porém os tablets estão sem bateria até ao fim do confinamento para que os peões não tenham qualquer contato com o mundo exterior. Felipe deu algumas explicações sobre o funcionamento dos novos aparelhos eletrónicos às colegas de confinamento, depois de muita animação, os peões receberam um comunicado que dizia que deveriam levar os tablets para a dispensa pois só vão puder usufruir do prêmio após sairem de "A Fazenda 5".

Na tarde de ontem, 2ª feira (20) Viviane se isolou na área externa da sede e começou a chorar, sozinha lia trechos da bíblia quando se emocionou e derramou algumas lágrimas longe dos restantes confinados, na reta final do programa os peões já mostram bastante ansiedade e saturação do jogo.

No fim de tarde os peões tiveram que se preparar para uma nova atividade, foram distribuídos os macações para que todos se vestissem a rigor para a ocasião, Nicole mais uma vez se descuidou quando se vestia e desta vez deixou os seios totalmente à mostra, na hora quem estava mesmo na sua frente era Felipe Folgosi que ficou envergonhado mas caiu na risada com Nicole e Léo pela situação.

Fonte: R7

Confira na integra a edição de ontem 2ª feira (20) de "A Fazenda 5" 



Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK 

























Viviane Araujo foi a grande vencedora da "Prova da Chave de Ouro" e assim se consagrou detentora da última prova que guarda o poder de mudança de jogo que está dentro da Arca e que será aberta e revelada na próxima 3ª feira (21).

Sem etapa classificatória para a prova desta vez, apenas Nicole a "Fazendeira da Semana" ficou de fora e na sede esperando a prova terminar.

A prova teve três fases a primeira de sorte, a segunda de agilidade e habilidade e a terceira de lógica e habilidade, desta vez e nesta última "Prova da Chave" ninguém foi indicado para o Celeiro. 

Logo após a prova os peões voltaram aliviados para a sede e foram informados que teriam que se preparar para outra atividade que iria decorrer dentro de pouco tempo, a atividade consistia em cada um dos cinco peões analisar cinco pontos específicos de cada um deles e explicar com fatos seus pontos de vista.

Nicole começou logo atacando Viviane e acusando a peoa de se fazer de vitima durante todo o jogo, porém no final considerou que Viviane tem melhorado na sua conduta dentro do jogo e assim facilitado a relação entre as duas.

Viviane foi dura e chamou Nicole de louca que não entende o que as pessoas falam para ela e destroce todo o sentido de uma conversa, Viviane justifica a votação sistemática em Nicole pelo simples fato de não ter mais atritos com ninguém e porque não gostava de lidar com Nicole no dia a dia, quando Nicole tentou se defender das acusações de Viviane a peoa mudou de assunto e o assunto acabou sendo encerrado.

Relativamente a Robertha, Nicole também não foi suave disse que no inicio achava a peoa fraca para trabalhar mas que esta semana a surpreendeu pegando em trabalhos pesados e os realizando bem, relativamente ao comportamento de Robertha com os outros peões Nicole foi taxativa ao afirmar que gosta do jeito da moça atenciosa com todo o mundo, ainda referiu que Robertha não teve alteração de conduta e que não tem tendência a se vitimizar.

Felipe é da mesma opinião sobre a postura de Robertha relativamente ao trabalho, ele acha que após a saida de Rodrigo e Diego a peoa se empenhou mais nas tarefas e se aproximou mais dos restantes participantes do reality deixando de ser tão dependente.

Viviane, falando relativamente a Léo em tom de brincadeira dá indicação que acha a sua relação com os animais muito próxima, porém acha que Léo também se faz de vitima quando conta por várias vezes a sua triste história de ter sido pobre e do preconceito que viveu.

Felipe também comentou sobre Léo e o criticou por falar demasiado sobre a si mesmo e seu sofrimento com preconceito e pelo fato de dizer  torcer por todos dentro do jogo por igual.

A dado momento Nicole foi buscar o acontecido pela manhã entre Léo e Felipe e tentou arranjar encrenca de novo defendendo Léo; Felipe não deu muita conversa a Nicole referindo apenas que já tinha pedido desculpas a Léo, então Nicole cobrou desculpas também de Felipe já que também fica magoada várias vezes  e a ela ninguém pede desculpas.

Perante tantas acusações dos colegas de confinamento sobre se vitimizar, Léo fez questão de justificar seu comportamento alegando que não se faz de vitima apenas não tem histórias boas para contar e que para ela não importa se não ganhar os 2 milhões mas pelo menos serviu de exemplo.

O bicho pegou mesmo nesta atividade! 

Fonte: R7

Confira a edição de ontem domingo (19) de " A Fazenda 5" 



Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK 


























O clima em "A Fazenda 5" já andava tranquilo há demasiado tempo, então Nicole resolveu dar uma sacudida no bem estar do povo por lá.. 

Logo pela manhã Nicole foi se queixar de Léo para Felipe comentando com ele que achava que apenas ela e Felipe realizavam as tarefas dentro do reality, insinuando o pouco interesse de Léo em trabalhar, Felipe aconselhou Nicole a dar um toque a Léo sobre o assunto, mas entretanto Felipe caiu no erro de ir até ao Celeiro onde Léo estava descansado, após chorar bastante e pedir a Deus ajuda para aguentar o restante tempo que falta no programa, para lhe dizer que Nicole precisava de ajuda para a limpeza da sede.

Incrédulo Léo, chegou junto de Nicole e nesse mesmo momento Nicole mudou totalmente o rumo dos acontecimentos se mostrando do lado de Léo e dizendo para ele que Felipe já havia mandado a "Fazendeira" realizar tarefas que são habitualmente realizadas por ela, meiga e gentil Nicole ainda se ofereceu para fazer o trabalho na vez de Léo alegando que o trabalho da horta realizado por Léo é realmente muito pesado. Léo cada vez mais irritado com Felipe chegou a ser agressivo comentando que Felipe não era seu chefe e que por isso não lhe devia obediência. Essa Nicole...!! 

Já no inicio da tarde Nicole voltou a sondar Léo sobre a desavença com Felipe mas o performer não deu muita conversa apenas comentando que não deu liberdade a Felipe para ser mal tratada e que ele não pode se sentir nesse direito só porque é mais forte e bonito, terminou o assunto dizendo que não vai ficar batendo boca e sim esperar por 3ª feira para na hora das votações fazer a sua chamada de atenção e colocar tudo em pratos limpos.

Na tarde tranquila em que os peões aproveitaram para descansar e dormir um pouco, Léo subiu até à "Casa da Árvore" e lá ficou bastante pensativo durante bastante tempo, após o aborrecimento que envolveu os três Nicole, Felipe e Léo durante a manhã por causa das tarefas. Já Nicole dormiu no sofá da área externa, Robertha e Viviane preferiram curtir o sol junto da piscina.

No final da tarde no ofurô; Léo que até então resolveu não falar mais sobre o problema que teve com Felipe pela manhã começou a perguntar a Robertha e Viviane se achavam que ele fazia corpo mole para o trabalho as peoas riram a disseram que após três meses de confinamento já conheciam bem os colegas e que não achavam Léo preguiçoso, Léo então resolveu desabafar com as companheiras o acontecido com Felipe pela manhã, elas não deram grande importância e concordaram que Felipe por vezes gosta de mandar demais.

Ainda durante a tarde os peões receberam uma nova punição que os deixou sem alguns alimentos tais como queijo, requeijão e ovos até à próxima reposição que será na 6ª feira que vem, após ouvirem o sinal sonoro Nicole a "Fazendeira" foi até à dispensa e pegou o comunicado da produção depois veio ler junto dos peões a punição que ocorreu devido a cumprimento inadequado na obrigação das aves em que ocorreu o transbordamento do laguinho. Porém Nicole leu que apenas os ovos da obrigação do Fazendeiro poderão ser consumidos. Um sinal sonoro indicará o termino da punição. 

Perante mais esta punição em "A Fazenda 5" os peões ficaram quietos.

Ansiosos os peões aguardam instruções para a "Prova da Chave de Ouro" desta noite, no ofurô robertha tocou no assunto e comentou com Léo que provavelmente a prova deverá ser de sorte hoje já que estão tão poucos peões em jogo, Léo e Felipe que ouviu também o comentário de Robertha ficaram pensativos e silenciosos.

Fique atento à edição desta noite de "A Fazenda 5" e não perca a prova que poderá mudar novamente o rumo do jogo e trazer muitas surpresas!

Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK

Peões participam da atividade "Verdade ou Mentira" em "A Fazenda 5"

Posted on domingo, agosto 19, 2012 In:


























Depois de um sábado (18) tranquilo em "A Fazenda 5" dando tempo a todos os participantes para realizar as tarefas matinais, descansar, curtir um sol na piscina e as meninas se embelezarem e jogarem muita conversa fora, a produção do reality show preparou uma atividade para depois do jantar.

Após a macarronada que Viviane preparou os peões já foram se dividindo em dois grupos comandados pela "Fazendeira da Semana" Nicole, separados em duplas, os cinco peões atualmente na disputa pelo grande prêmio tiveram a atividade "Verdade ou Mentira", a brincadeira consiste em afirmações sobre diversos assuntos que aconteceram ou não no mundo durante o tempo em que os peões estão confinados no reality. Os peões precisam apenas dizer se acham verdadeiras ou falsas as 20 afirmações.A dupla que sair vencedora da Atividade e a modelo vão ganhar um prêmio especial.

Nicole iniciou a atividade e todos animadissimos foram sendo informados de como iria decorrer o jogo, teriam 20 afirmações para dizer se eram verdade ou mentira, Felipe e Viviane formaram uma das duplas e Léo e Robertha a outra.

Confira quais as afirmações e respostas dadas pelos peões: 


1) Tom Cruise se separa de Katie Holmes. (Verdadeiro)
- As duas duplas colocaram falso em suas plaquinhas

2) Corinthians quebra tabu e vence a Copa Libertadores. (Verdadeiro)
- As duas duplas colocaram verdadeiro em suas plaquinhas

3) Sonda da Nasa do tamanho de um carro posa em segurança em Marte. (Verdadeiro)
- As duas duplas colocaram falso em suas plaquinhas

4) Zezé di Camargo e Zilu separam-se oficialmente. (Verdadeiro)
- Felipe e Viviane colocaram verdadeiro em sua plaquinha e Léo e Robertha colocaram falso

5) Neymar será pai de novo. (Falso)
- As duas duplas colocaram falso em suas plaquinhas

6) Lady Gaga diz que faz topless em bares e diz que transa na praia sem ser reconhecida. (Verdadeiro)
- Felipe e Viviane colocaram falso em sua plaquinha e Léo e Robertha colocaram verdadeiro

7) Brasil conquista seu primeiro ouro na ginástica olímpica em Olimpíadas. (Verdadeiro)
- As duas duplas colocaram verdadeiro em suas plaquinhas

8) Caetano Veloso completa 70 anos. (Verdadeiro)
- Felipe e Viviane colocaram verdadeiro em sua plaquinha e Léo e Robertha colocaram falso

9) Cientistas dizem que tempestade eletromagnética vindo do sol deixará a Terra sem eletrecidade por meses. (Falso)
- As duas duplas colocaram verdadeiro em suas plaquinhas

10)  Nova descoberta de petróleo no Pré-Sal demonstra que reservas brasileiras ultrapassam reservas da Arábia Saudita. (Falso)
- As duas duplas colocaram falso em suas plaquinhas

11) Morre filho de Sylvester Stallone. (Verdadeiro)
- As duas duplas colocaram verdadeiro em suas plaquinhas

12) Encontrada ossada de tiranossauro rex na Bahia. (Falso)
- As duas duplas colocaram falso em suas plaquinhas

13) Terremoto no Japão causa tsunami maior que o de 2009. (Falso)
- As duas duplas colocaram falso em suas plaquinhas

14) Eclipse lunar total ocorrerá na noite de 18 de agosto em todo o Brasil. (Falso)
- As duas duplas colocaram falso em suas plaquinhas

15) Hacker expõe extratos bancários de parlamentares corruptos na web. (Falso)
- As duas duplas colocaram verdadeiro em suas plaquinhas

16) Shakira é acusada de ameçar ex-empregados após demissão. (Verdadeiro)
- As duas duplas colocaram verdadeiro em suas plaquinhas

17) Madonna anuncia nova gravidez. (Falso)
- As duas duplas colocaram falso em suas plaquinhas

18) Michel Telo inicia romance com Thais Fersoza. (Verdadeiro)
- As duas duplas colocaram verdadeiro em suas plaquinhas

19) Assessora do Senado é demitida depois do vazamento de vídeo de sexo. (Verdadeiro)
- Felipe e Viviane colocaram verdadeiro em sua plaquinha e Léo e Robertha colocaram falso

20) Woody Allen diz que seu novo filme será ambientado em Salvador. (Falso)
- Felipe e Viviane colocaram falso em sua plaquinha e Léo e Robertha colocaram verdadeiro

Vinte minutos após o inicio da atividade, Nicole anuncia os vencedores, Viviane e Felipe, os dois mais Nicole faturaram um aparelho de Mp3. Os prêmios serão entregues após a saída dos peões do jogo.

Esta noite haverá a "Prova da Chave de Ouro" decisiva nesta fase do jogo, na edição da noite de ontem foi possível ver como aconteceu a festa dos anos 20 de 6ª feira (17), a atividade "Pega-Pega" com muita diversão, e a sorvetada de Felipe e Viviane.

Fonte: R7

Confira a edição na integra de "A Fazenda 5" de ontem sábado (18) 



Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK 

addthis

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este BLOG é seu visite e fique informado!!
Obrigada pela sua vista ela é muito importante !! VISITANTES ONLINE

Quem será o grande vencedor(a) de A Fazenda 6 ?

SIGA-NOS NO TWITTER

SIGA-NOS NO TWITTER
A FAZENDA 6 - Rede Record

SEGUIDORES

Número total de visualizações de páginas

google +

link-me


Parceiros

DigNow

Mensagens populares

De onde vêm as nossas visitas

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!

A Fazenda no R7

A Fazenda no R7
VISITE!!

A minha Lista de blogues

Tradutor

Pequisa personalizada

CONTIGO!

Estrelado

UOL Notícias

Arquivo do blog

E AGORA QUEM SERÁ O PRÓXIMO ELIMINADO (A) ?

Quem será o próximo eliminado(a) da Fazenda ?

Quem será o único eliminado(a) da 13ª roça ?

Quem será eliminada este domingo ?

Quem se salva da roça ?

Quem deve voltar da roça ?

Quem se salva da roça ?

Quem se salva da eliminação ?

Quem se salvará da "Roça" ?

Quem se salva da Roça ?

Quem se salva da Roça ?

Quem vai se salvar da roça em A fazenda 6 ?

Quem se salvará da eliminação ?

Quem se salvará da Roça ?

Quem gostaria de ver apresentar a Fazenda 6 ?

Qual dos dois fica em "A Fazenda 6" ?