ad

ad






















Muita tensão no ar entre os peões de "A Fazenda 6". Muitos participantes estão apreensivos com relação à possibilidade de estar na berlinda. Muitas especulações, fofocas e conversas paralelas marcam o dia desta 6ª feira de confinamento, as dúvidas são muitas e o medo da "roça" é uma constante, nesta noite de sábado haverá novamente votações para indicar mais três peões à berlinda.

Após uma manhã relativamente tranquila os peões tiveram outra desagradável surpresa na tarde desta 6ª feira (12) uma nova punição os deixou mais 24 horas sem academia.

Desta vez, os concorrentes ao prêmio de R$ 2 milhões foram penalizados por trocarem de roupa dentro do espaço reservado. O anúncio foi enviado aos peões da sede e do celeiro.  Scheila Carvalho foi a responsável pelo anúncio aos competidores excluídos.

De seguida Mateus e Bárbara aproveitaram o final de tarde para andar a cavalo, a moça fez tranças na crina de um dos cavalos e ainda conversou com com o bicho.

Ainda durante a tarde os participantes de "A Fazenda 6" se animaram  e  improvisaram um campo na área dos animais para brincar de "pique-bandeira". Enquanto Yani de Simone tentou organizar a disputa entre os confinados, Yudi Tamashiro estressou a funkeira ao trazer uma bola de dentro da sede e tirar a atenção dos demais confinados.
Ao perceber que foi ignorada pelos demais, Filé ameaçou desistir do jogo e por pouco não retornou ao celeiro, logo de seguida ela levou um tombo e foi uma gargalhada geral entre os peões, a queda aconteceu quando a funkeira trombou com Aryane e escorregou na área reservada para os animais do reality show.
Ivo Meirelles não perdeu a oportunidade para dizer uma graça. "Ela caiu com os pei...! Amorteceu a queda com o airbag dela."
Sem graça com a cena, Yani levou de boa as brincadeiras com a sua queda.
Na noite, enquanto os peões do celeiro preparavam a janta, na sede rolava mais um desentendimento entre integrantes do mesmo time, a Equipe Ovelha.
Denise Rocha estava lavando louça ao lado de Aryane Steinkopf quando Andressa Urach chegou e o clima esquentou entre elas na cozinha da sede.
Andressa reclamou que Denise não lavou um prato direito e as duas trocaram farpas. Denise não gostou da crírtica da personalidade da mídia e ironizou a competidora. "Você que é uma exímia dona de casa."
Andressa retrucou na hora e ofendeu a advogada. "Não sou exímia dona de casa, só que eu limpo direito. Você que é porca. Porca, não, que não vou ofender os bichinhos."
Denise apelou e chamou a peoa de "falsa". Andressa, por sua vez, tumultuou ainda mais o ambiente. "Diferente de outras pessoas, eu falo na tua cara, não mando recado."
Marcos que já está na final e que por isso mantém uma maior tranquilidade no confinamento gosta de observar o que se passa à sua volta. Em conversa com Paulo Nunes ontem ele comentava a postura de Ivo Meirelles com Rita Cadillac e a forma como procura sempre uma discussão, coisa que referiu iria corrigir, os dois também falaram de Scheila Carvalho e do medo que ela está das votações, Marcos e Paulo acham que ela será uma visada nesta noite de votações que todos irão votar nela e em Paulo.

Confira o que aconteceu em "A Fazenda 6" nesta 6ª feira (12) e confira a tensão entre os peões e as suas conversas centrada nas relações entre eles, votações e eliminações


Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 

Os peões de "A Fazenda 6" participam no jogo "A Máquina do Tempo da Fazenda"

Posted on sexta-feira, julho 12, 2013 In:





















Os confinados de "A Fazenda 6" tiveram uma atividade que a produção chamou de "Máquina do Tempo da Fazenda" nesta noite de 5ª feira (11).


O Fazendeiro Ivo Meirelles anunciou a todos que esta seria a oportunidade de se arrependerem de algo dito ou feito  durante o confinamento e fazer diferente, assim todos um a um deveriam se dirigir à "Maquina no Tempo"



Gominho foi o primeiro a assumir  o posto na Máquina do Tempo e disse que se arrependeu de algumas coisas que disse em uma discussão com Lu Schievano e que se pudesse voltar atrás não deria nem metade.



Depois, Beto comentou que mudaria momentos do início do jogo, ele considera que no primeiro dia de confinamento na prova não teve humildade. 



Andressa foi a seguinte, e a peoa diz que mudaria muitas coisas. "Às vezes, eu sou impulsiva e ajo com muita raiva. Acho que eu confio demais também. Eu queria mudar o começo da  história. Eu discuti com o Ivo e o erro foi meu. Ele falou que só brinca com quem dá abertura para ele brincar. Quando eu voltei como Fazendeira, voltei com raiva e quis castigar o Gominho, o Ivo, que eu discuti, e a Yani. Demorei demais para ter alguma intimidade com algumas pessoas. Eu mudaria esse pré-julgamento. Eu sofro este pré-julgamento e acabo fazendo isso na vida. Eu gostaria de pedir desculpas se, de alguma forma, eu magoei alguém com o meu jeito meio grosso de ser. Se eu pudesse mudar, mudaria a minha impulsividade."


Marcos fez um longo depoimento e novamente puxou a orelha dos colegas de confinamento,  fez comentários sobre sua participação como finalista desde o final da primeira semana de confinamento após vencer o a série de provas do Superpoder da Chave e deixou bem claro que tudo fará sempre para não arranjar encrenca com ninguém mas sempre tentando fazer com que todos cumpram a sua parte no jogo e evitem punições, ele diz que vai continuar a dar conselhos a a incentivar todos a chegar até ao fim com ele e que só quem merecer terá o direito de ficar no reality show.

Ivo Meirelles ouviu e não gostou e no final deu uma bronca a Marcos por ter fugido à dinâmica do jogo.

Ivo Meirelles também sentou no banquinho da máquina do tempo e diz se arrepender de ter salvo Rita numa situação de "Resta Um" quando na sua consciência deveria ter salvo Marcio, Ivo também referiu discutir demais com as mulheres em vez de discutir com os homens.

Mateus foi rápido no seu arrependimento, ele apenas tem pena de não ter ficado com Bárbara antes, o cometário do modelo gerou uma gargalhada entre os colegas de confinamento, foi um momento quebra de tensão durante o jogo.

Scheila Carvalho diz se ter arrependido de algumas palavras em discussão com Ivo Meirelles e de da abertura de pernas que fez ontem durante a festa que a deixou dolorida até hoje.

Denise também falou das suas atitudes e da sua forma de falar com os colegas que consideram ter que melhorar, pela sua voz grossa e o seu jeito que parece arrogante a peoa diz já ter se arrependido de muita coisa que disse porém agora tenta controlar os impulsos e espera mostrar realmente quem é de verdade.

Rita Cadillac se arrepende da briga feia que teve com Lu e das coisas que acabou dizendo na hora, que hoje ela não diria.

Comentou também o mal entendido entre ela e Bárbara por causa de uma brincadeira boba que assume mas fez sem maldade.

Paulo Nunes diz que de nada se arrepende e só pretende aproveitar ao máximo a sua estadia em "A Fazenda 6", se divertir e curtir o momento único na sua vida.

Bárbara Evans também foi rápida e disse não ter se arrependido de nada, mas mais tarde falou  que sente arrependimento por não ter tentado conhecer melhor as pessoas do confinamento, de seguida Yani disse que se arrepende de ter tirado Andressa do grupo "Coelho" porque por isso ela fez da sua vida um inferno durante uma semana. Porém justificou que não teve opção por ela e por Rita, por considerar o grupo muito forte. Ela falou que também se arrependeu de ter desistido da prova e das coisas que diz e fala da boca para fora, justificando que é seu jeito de ser, brincalhona o tempo todo.

Aryane foi a última a falar e se arrepende de ter causado algumas punições pela sua distracção mas diz que se está policiando para evitar que volte a acontecer, pede desculpas também por seu jeito mais retraído e desconfiado, mas afirma ser por medo de se magoar com os outros. 

No final todos ficaram comendo alguns petiscos preparados especialmente para a ocasião, no final a equipe "Coelho" voltou para o celeiro e os restantes grupos foram para a sede.

Fonte: R7



Confira o que rolou em "A Fazenda 6" na edição desta noite de 5ª feira (11) e como foi a "Festa Dona Xepa" que animou os peões 




Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 
























Marcos Oliver e Andressa se estressaram logo pela manhã durante as tarefas matinais,em "A Fazenda 6".

 Marcos se aborreceu ao reparar que não tinha balde para fazer a tarefa com o avestruz. Para conseguir o utensílio  o participante foi até a área dos animais para pedir um. Ao encontrar Andressa logo a chamou a atenção de ter dois baldes enquanto ele não tinha nenhum para seu uso. Andressa não gostou do tom do rapaz e respondeu de forma ríspida que também precisava para colocar o leite da cabra.

Rapidamente Marcos referiu que apenas estava fazendo um pedido, e não mandando mas a moça não baixou as armas e insinuou que Marcos precisa ler o manual antes de reclamar.

Após a discussão Marcos veio fazer queixas a Paulo Nunes e se mostrou indignado com as palavras e atitude da Andressa.


Mas os conflitos entre os peões não terminam por aqui por hoje, um pouco depois, foi a vez de Ivo Meirelles desabafar com Paulo Nunes a respeito da atitude de Denise que deixou tocar o primeiro sinal e ainda estava se arumando e que no segundo ainda estava esperando a sua ajuda.

O confinado ainda comentou com o amigo que a loira não havia pego as ferramentas necessárias para a obrigação com os cavalos.

Em seguida, Ivo pediu a Marcos para que ajudasse Denise com a atividade e foi logo avisando o colega do que tinha acontecido.


Na sede, antes do almoço os peões comentaram as dificuldades que o grupo "Coelho" passa no celeiro, tentaram fazer um macarrão mas não saiu nada bem, e Aryane comentou que vê agora Scheila quietinha como nunca. Vale lembrar que depois de vencer a "Prova da Chave", na última 4ª feira (10), Beto Malfacini mandou a equipe Coelho para o celeiro.

Desta forma, Scheila Carvalho, Marcos Oliver, Paulo Nunes e Yani de Simone ficarão confinados no celeiro até o próximo sábado (13), quando subirão para a área de votação.

Na tarde os peões puderam aprender a cavalgar. A zootecnica passou as orientações e explicou como se fazia.

Depois de aprenderem a celar o cavalo, Bárbara Evans foi a primeira a montar. A modelo arrasou na cavalgada e mostrou que tem bastante experiência.

Em seguida, Marcos Oliver, Beto Malfacini, Denise Rocha , Yudi Tamashiro, Yani de Simone, Aryane Steinkopf, Mateus Verdelho, Andressa Urach, Ivo Meirelles e Rita Cadillac se arriscaram na montaria.
Já na tarde desta 5ª feira (11), sentados à mesa da sede,  Beto Malfacini, Yudi Tamashiro e Ivo Meirelles engataram uma conversa sobre a próxima votação.

Beto aproveitou a oportunidade para sondar o voto de Ivo, o "Fazendeiro da Semana" que normalmente tem o poder de nomear automaticamente um participante, sem cerimônia perguntou se ele vai indicar Denise à "Roça".

O músico respondeu que ainda não tem certeza, mas que a advogada é uma das possibilidades, porém considera que ela já está marcada para a "Roça" seja pelo seu voto ou pela casa.
O Fazendeiro continuou estressar os colegas com a sua teoria de separar casais, Beto que mantem um relacionamento com Aryane, não gostou nem um pouco dessa conversa e rebateu as suas ideias mas Ivo se mostrou irredutivel na sua posição de enfraquecer o adversário, durante a discussão Ivo chegou a levantar um pouco mais a voz.

Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 













Na edição da noite de "A Fazenda 6" desta  4ª feira (10), Britto Jr. mostrou para os telespectadores como foi a emocionante "Prova da Chave", realizada pela manhã.
Beto levou a melhor e ganhou o Poder da Arca, que só será revelado no dia da votação e pode mudar drasticamente os rumos do jogo.
Além disso, o integrante da Equipe Avestruz teve a importante missão de mandar uma equipe inteira para o celeiro, e a equipe Azul foi a escolhida por Marcos já estar imune.
Desta forma, Scheila Carvalho, Marcos Oliver, Paulo Nunes e Yani de Simone ficarão confinados no celeiro até o próximo sábado (13), quando subirão para a área de votação.
Assim como na semana passada,  os excluídos do celeiro terão que sair no meio da Festa Dona Xepa que aconteceu na noite de ontem e descer para o local.
O objetivo dos peões era atravessar o circuito usando bastões como apoio, pegar as argolas e encaixá-las nos pinos no final do percurso. Vencia quem completasse primeiro o painel com as três argolas e os três bastões.
A festa na noite correu de vento em poupa especialmente após a eliminação de Lu de desestabilizava todo o mundo, agora em perfeita harmonia todos se divertiram e curtiram mais um momento de grande animação.

Fonte: R7


Confira a edição de ontem a "Prova da Chaves" e tudo o que rolou em "A Fazenda 6" após a eliminação de Lu 




Confira na edição de ontem do programa "Hoje em Dia" da Record a participação de Lu eliminada na noite anterior 



Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 


























A noite foi tensa em "A Fazenda 6" Aryane venceu a disputa com Lu por 69% da votação do público, a loira vai assim permanecer no programa e continuar o seu romance com Beto, já Lu Schievano terá que voltar para casa e assim ficar de fora do prêmio de 2 milhões de reais.


























Polêmica e de personalidade dificil Lu teve uma a sua passagem pelo reality show de uma forma bastante atribulada, raramente feliz ela consegui criar conflito com praticamente todos os colegas de confinamento, e o seu descontrole emocional saltou a vista de todos que comentavam que era louca.

Depois da eliminação de Lu Schievano, Aryane Steinkopf voltou para sede e foi recebida com muita festa pelos peões no começo da madrugada desta 4ª feira (10), outra coisa não seria de esperar!
Britto Jr., então, pediu para os 14 participantes escolherem seus representantes para a disputa da "Prova da Chave" que acontece esta 4ª feira e que será realizada pela manhã e exibida no programa, logo após a novela Dona Xepa, às 11h15 da noite. 
Os peões que participaram a semana passada estão excluidos desta prova, Marcos, Mateus e Ivo. E esta prova será um teste físico e de equilíbrio
Vale lembrar que quem vencer a "Prova da Chave" ganha o "Poder da Arca", que só será revelado no dia da votação e pode mudar drasticamente os rumos do jogo.
Além disso, o vencedor manda uma equipe inteira para o celeiro. Assim, pela equipe "Avestruz" irá Beto Malfacini, pela equipe "Coelho" Scheila Carvalho e pela equipe "Ovelha" Andressa Urach.
Ainda na noite de ontem antes da hora da nomeação, "O Fazendeiro da Semana" Ivo Meirelles reuniu os confinados a pedido de Yani de Simone para chamar novamente à atenção para os cuidados a ter com o lixo.
Yani de Simone foi convocada a cuidar do lixo pela primeira Fazendeira da temporada, Andressa Urach, que queria ver a funkeira trabalhando e aprendendo a reciclar. Depois que Ivo Meirelles se tornou fazendeiro, a Mulher Filé continuou responsável pelo lixo.


A irritação em Yani começou quando encontrou lixos em reservatórios errados, como meia-calça, papel higiênico, alimentos e latas.



Depois, Yani falou sobre os cabelos encontrados no box da sede e que vários peões estão reclamando há alguns dias, principalmente Marcos Oliver, que voltou a fazer os mesmos comentários sobre as mechas que encontrou no box.

Yani explicou didaticamente como os confinados devem armazenar os diferentes tipos de lixo e exemplicifou mostrando embalagens.
Assim que terminou sua aula na cozinha, a Mulher Filé recebeu apoio dos confinados, que fizeram comentários e novos pedidos sobre a conservação da limpeza na sede.
Confira a edição super-especial de ontem (3ª feira 09) e confira a eliminação de Lu e tudo o que rolou em "A Fazenda 6" durante o dia 




Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 

























O primeiro dia de atividades com Ivo Meirelles no comando de "A Fazenda 6" como "Fazendeiro da Semana" correu com tranquilidade, como é habitual à hora do toque de cada animal lá foram acordando para cuidar dos seus afazeres, Andressa se dedicou total ás suas cabras e demonstrou muita dedicação pelos animais, Denise bonita e sensual resolveu dar uma ajuda aos rapazes no trato com os cavalos.

Apesar do trabalho os peões se mantêm totalmente focados nas próximas nomeações e nas votações, Lu e Aryane estão na "Roça" e esta noite esperam uma delas se salvar e a outra terá que voltar para casa, entretanto o romance entre Aryane e Beto está cada vez mais intenso, e já correm boatos pela casa que os dois já chegaram a intimidades mais sérias, Beto em conversa com Mateus até deu a entender isso mesmo mas a moça quando confrontada pelos restantes colegas desmente,  os dois não se afastam um do outro nem por um momento e o mesmo acontece entre Bárbara e Mateus.

Os peões estão realizando uma atividade desde o começo da tarde desta 2ª feira (8) em que precisam pedalar 400 quilômetros na bicicleta ergométrica em um período de 24 horas, assim cada participante está se revezando nesta missão.
Depois de fazer sua parte, Aryane Steinkopf foi descansar no quarto da sede na madrugada desta 3ª feira (9). Com uma calça verde de ginástica colada ao corpo, a ex-panicat deitou na cama ao lado de Beto Malfacini.
O modelo internacional não se aguentou e acariciou a perna, a coxa e o bumbum da loira.
Aryane levou numa boa e não se queixou da "mão boba" do galã.
Em seguida, os dois dormiram de conchinha. Mas como ainda precisam se revezar na atividade, os dois, provavelmente, acordarão daqui a pouco.
Já Bárbara ajudou Mateus na tarde a pintar os cabelos, cuidadosa e carinhosa a moça se dedicou à tarefa cheia de ternura com o amado.
Já antes das votação do último sábado (6), alguém falava em indicar os casais para "Roça". Essa notícia se espalhou e causou o maior tumulto entre os participantes, na noite desta 2ª feira (8), Aryane Steinkopf e Beto Malfacini estavam na cama e a moça falou da desilusão amorosa  que sofrem algum confinados e que por isso não acreditam em romance dentro do reality.
Independente disso, tem participante que está incomodado com a relação de Bárbara Evan e Mateus Verdelho. Em conversa com Paulo Nunes na varanda da sede, Marcos Oliver disse que a modelo está atrapalhando o DJ no jogo, na sua opinião Bárbara agiu mal ao não deixar Mateus ajudar Denise quando esta lhe solicitou ajuda, acabando por ir pedir ajuda para Marcos, os ciúmes podem prejudicar os confinados e neste caso Mateus, Marcos ainda referiu como deveria ser o comportamento de Mateus nessa situação, ele deveria separar o namoro das obrigações da casa, uma coisa é o namoro outra é o trabalho e o apoio a dar aos colegas nas tarefas.

Confira na integra a edição de ontem 2ª feira (08) de "A Fazenda 6" 



Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 

Ivo é o novo "Fazendeiro da Semana", Lu e Aryane estão na "Roça" (VIDEO)

Posted on domingo, julho 07, 2013 In:
























O domingo (7) seguiu com relativa tranquilidade em "A Fazenda 6", os peões despertaram de manhã e logo iniciaram as suas tarefas matinais com os animais, na tarde tiveram uma aula de como plantar algumas verduras para seu próprio consumo. 

Na tarde ainda deu tempo para um banho refrescante e alguns descansaram pela sala e quarto, visivelmente preocupados com a prova que teriam na noite, as conversas giravam em torno dos excessos comportamentais de Lu e a sua possível volta como "Fazendeira", algo que todos temiam que acontecesse.

Pois bem na noite deste domingo (7), Brito Jr. deu inicio a 2ª "Prova do Fazendeiro" desta 6ª edição do reality show "A Fazenda 6", preparadissimos, Ivo; Aryane e Lu lá foram para o campo de provas para disputar o tão esperado lugar e na esperança também de se livrarem da "Roça" e da decisão do público para eliminação.

Ivo Meirelles foi o vencedor da prova e assim se livrou  da berlinda e se tornou o "Fazendeiro da Semana". Além disso, o músico está imune na próxima votação e tem o direito de indicar alguém para "Roça" e de acordo com o que já tinha manifestado a sua vitima será Andressa, veremos que vai mudar de ideias entretanto!


 Aryane e Lu estão definitivamente na "Roça" e só uma deles continuará na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões.
























A 2ª eliminação da temporada acontece no programa ao vivo desta 3ª feira (9).



A prova aconteceu da seguinte forma, um grande painel vertical ligeiramente inclinado tinha vários orifícios vazados com diferentes formatos e tamanhos.

Sobre o painel, um suporte rígido que imitava uma funda era suspenso por duas cordas presas a roldanas que direcionavam uma esfera pesada em duas dimensões quando acionadas simultaneamente.
A tarefa de cada peão era encaixar a esfera no topo da estrutura usando as cordas sem deixar que a mesma caísse em um dos orifícios do painel. O primeiro que completasse o circuito entre os orifícios sem erros sairia vencedor .
Ao retornar para a sede de "A Fazenda 6", Ivo foi recebido com muita festa pela maioria dos peões. Só Andressa Urach, que indicou o músico para berlinda, não vibrou com sua vitória. Denise Rocha também não demonstrou muita alegria. Já os outros gritaram de felicidade. O que entusiasmou ainda mais o novo "Fazendeiro" que saiu gritando de felicidade.

Chegou então a hora de o novo "Fazendeiro da Semana", Ivo Meirelles, fazer a distribuição de funções, ele já tinha conversado na cozinha na hora do jantar com todos os peões e falado como iria distribuir as funções, porém agora era de uma forma oficial.
 O integrante da Equipe "Ovelha" reuniu todos os peões na oficina e delegou as obrigações de cada competidor na madrugada desta 2ª feira (8). Antes mesmo de dividir as atividades diárias, Ivo dispensou alguns companheiros,  Lu e Aryane por estarem na "Roça", Mateus porque foi prejudicado com dois cargos mais complicados na última vez e Gominho que irá ficar na cozinha com Rita Cadillac cuidando das refeições.
Mas como ficou faltando peão para cuidar da horta e das plantas, Rita Cadillac se ofereceu para realizar a tarefa.
Ivo aproveitou a oportunidade para dar uma lição a Denise e a colocou nos cavalos para a fazer entender que é um cargo pesado e que não gostava de a ver conversando com Paulo enquanto Ivo fazia sozinho a tarefa e justificou que a considera muito forte, mais até que ele próprio capaz de desempenhar tal função muito melhor.
Andressa resolveu fazer Bárbara Evans desistir da "Prova da Chave", a moça comunicou que vai deixar a ex-Fazendeira realizar a prova para tentando assim ganhar a Arca poder se defender de Ivo que certamente a colocará na "Roça" na próxima semana, esta mudança de estratégia acontece agora no momento em que Ivo ganha um poder especial e que certamente irá usá-lo para prejudicar sem desafeto Andressa, a prova será realzada na próxima 4ª feira (10).
O vencedor da Prova da Chave ganha o Poder da Arca, que só será revelado no dia da votação e pode mudar completamente os rumos do jogo.
Fonte: R7

Confira na integra a edição de ontem domingo (7) e a prova do Fazendeiro que deu a vitória a Ivo Meirelles




Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 















Na noite deste sábado (06) teve a 2º votação ao vivo em "A Fazenda 6" com a apresentação de  Britto Jr como já é habitual.
Aryane Steinkopf, Ivo Meirelles e Lu Schievano foram indicados para a "Roça" e disputam a "Prova do Fazendeiro" esta noite mesmo, domingo (7).


A sorte será de quem vencer o desafio e se tornar "Fazendeiro da Semana" e também  escapar da decisão do público.

Os outros dois terão que ficar na berlinda para um deles voltar para casa. 



Os peões estavam ansiosos para saber qual era o "Poder da Chave" e o que aconteceria com os excluídos do celeiro (Beto Malfacini, Aryane Steinkopf, Mateus Verdelho, Rita Cadillac e Yudi Tamashiro, integrantes da Equipe Avestruz). Antes de começar a votação, Britto Jr. pediu para Marcos Oliver, que venceu a "Prova da Chave" da última 4ª feira (3), abrir a Arca e pegar o envelope de couro. O ator leu o envelope número 1 em voz alta que diz que cada  integrante da sua equipe deveria indicar para a "Roça" um dos excluídos do celeiro. A votação teria que começar por Marcos Oliver. Em caso de empate seria ele quem desempataria.


Marcos indicou Aryane, Lu indicou Rita, Paulo indicou Aryane, Scheila indicou Beto e, por último, Yani indicou Mateus. De acordo com a vontade da Equipe Coelho, Aryane Steinkopf foi a primeira indicada para a "Roça".
Em seguida, Marcos leu o segundo envelope que dava a escolher a Marcos Oliver por ter vendido a "Prova das Chave" entre imunidade à "Roça" e R$ 10 mil, como já está imune a todas as "Roças" o ator escolheu o dinheiro.
Depois disso, foi a vez de a Fazendeira Andressa Urach indicar um peão direto para a "Roça". A integrante da Equipe "Ovelha" escolheu seu próprio companheiro de time Ivo Meirelles.


Em seguida, os peões votaram. Lu Schievano recebeu 11 votos e se juntou aos restantes dois peões da "Roça" desta semana.

Logo após as votações Lu em conversa com Andressa no quarto da sede voltou a afinetar os colegas de confinamento insinuando que são pouco inteligentes, salientou Gominho dizendo não perceber porque teria sido escolhido para o reality show  e que não consegue se relacionar com pessoas tão diferentes dela e com tão pouca cultura, Andressa também explicou que sabe porque a escolheram para entrar na "Fazenda 6" não porque é miss bumbum mas porque é barraqueira.


Está surgindo uma nova rivalidade no jogo. Marcos Oliver e Beto Malfacini se tornaram grandes adversários na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões por causa das votações de ontem. Marcos, já está garantido na Grande Final por ter vencido a série de três provas do "Superpoder da Chave". O ator, inclusive, já disse que o modelo internacional "não é nada humilde" e "canta vitória antes da hora".

Mas parece que a competição entre eles ficou mais acirrada após a votação deste sábado (6). Por ter vencido a "Prova da Chave" da última 4ª feira (3), Marcos abriu a Arca e sua Equipe "Coelho" teve que mandar alguém para a "Roça". O peão foi o primeiro e optou por Aryane.

A ex-panicat foi indicada para berlinda e isso incomodou Beto Malfacini, que não entendeu por que Marcos não escolheu ele. Pois bem, já na madrugada deste domingo (7), Marcos conversou com Paulo Nunes no sofá da sala da sede e revelou qual a sua estratégia de jogo, a ideia é enfraquecer Beto com a eliminação de Aryane seu amor, enfraquecendo e desviando a atenção de seu maior adversário nas provas Marcos tenta assim, se consagrar o único vencedor sempre nas futuras provas.


Agora uma coisa é certa todos estão preocupados com a possível volta de Lu como "Fazendeira da Semana", a prova acontece hoje fique atento na edição mais logo de "A Fazenda 6" e veja o que acontece! 

Fonte: R7

Confira a edição deste sábado (6) e as votações ao vivo para escolher os três "roceiros" desta semana em "A Fazenda 6" 





Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK

addthis

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este BLOG é seu visite e fique informado!!
Obrigada pela sua vista ela é muito importante !! VISITANTES ONLINE

Quem será o grande vencedor(a) de A Fazenda 6 ?

SIGA-NOS NO TWITTER

SIGA-NOS NO TWITTER
A FAZENDA 6 - Rede Record

SEGUIDORES

Número total de visualizações de páginas

google +

link-me


Parceiros

DigNow

Mensagens populares

De onde vêm as nossas visitas

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!

A Fazenda no R7

A Fazenda no R7
VISITE!!

A minha Lista de blogues

Tradutor

Pequisa personalizada

CONTIGO!

Estrelado

UOL Notícias

Arquivo do blog

E AGORA QUEM SERÁ O PRÓXIMO ELIMINADO (A) ?

Quem será o próximo eliminado(a) da Fazenda ?

Quem será o único eliminado(a) da 13ª roça ?

Quem será eliminada este domingo ?

Quem se salva da roça ?

Quem deve voltar da roça ?

Quem se salva da roça ?

Quem se salva da eliminação ?

Quem se salvará da "Roça" ?

Quem se salva da Roça ?

Quem se salva da Roça ?

Quem vai se salvar da roça em A fazenda 6 ?

Quem se salvará da eliminação ?

Quem se salvará da Roça ?

Quem gostaria de ver apresentar a Fazenda 6 ?

Qual dos dois fica em "A Fazenda 6" ?