ad

ad

Apesar de já ter terminado "A Fazenda 6" continua rendendo muita polêmica

Posted on sexta-feira, outubro 04, 2013 In:


















Enquanto os ex-peões de "A Fazenda 6" continua cumprindo as participações em programas de TV, surge uma polêmica relativamente a Andressa Urach, todos os ex-colegas de confinamento se afastam dela e se recusam até em ficar no mesmo camarim que a vice-miss Bumbum com exceção de Marcos Oliver, Andressa é sempre vista sozinha nos bastidores. Ninguém quer ficar com ela.

As fotos de divulgação da final mostram a confraternização da turma, mas Andressa aparece apenas em uma delas a do elenco completo.

Nas demais, com a galera solta na festa, a modelo ficou de fora. Além das brigas, a peãozada ficou chocada com o protesto nú da modelo, e, juntos, decidiram não associar suas imagens à dela.

Entre eles, Andressa ganhou até um apelido: "Naja Cuspideira". Climão.

Mas as polêmicas entre os concorrentes da 6ª edição de "A Fazenda" não fica por aqui, apesar de Bárbara Evans ter sido a vencedora, Marcos Oliver finalista também do programa, ainda não se conformou com a vitória da moça e falou para o R7 tudo o que achava da loira.

"Bárbara teve atitudes erradas demais lá dentro. Ter sido verdadeiro o tempo todo, digno, honesto, querer dizer a verdade [não valeu nada]. Aí ela que sempre bebia, ofendia as pessoas na festa, inclusive a mim, me chamando de viado, provocava, levava punições, chamavam a atenção dela o tempo todo lá [ganhou]. Pessoas que mereciam estar na final, não estavam, e ela conseguiu chegar na final e ganhar o prêmio, então não sei explicar sobre isso".
Beber demais: Alguns ex-peões achavam engraçado a bebedeira de Bárbara nas festas e riam com situações como quando a modelo levou um tombo da cama por conta disso. Contudo, Marcos Oliver ficava incomodado com as brigas que ela arranjava por causa do álcool, como a vez em que chamou Andressa de vagabunda. Para o peão, Bárbara "bebia demais".
Ofender as pessoas: O ex-peão também achou desnecessário os xingamentos e provocações de Bárbara, como no dia em que deixou o lixo fora do lugar para provocar Andressa e, principalmente, ao chamá-lo de viado em uma festa. "Ofendia as pessoas na festa, inclusive a mim, me chamando de viado", disse ele.
Não ser muito trabalhadora: Oliver acredita que outras pessoas eram muito mais merecedoras do prêmio final, por serem esforçadas e trabalharem mais, como Scheila Carvalho.

"Pessoas que mereciam estar na final, não estavam e ela conseguiu chegar na final e ganhar o prêmio, então não sei explicar sobre isso. A Scheila Carvalho, por exemplo, que foi honesta, digna, trabalhadora e saiu, logo para a Bárbara, na roça que ela participou".

Sexo debaixo do edredom: Bárbara e Mateus começaram um romance dentro da Fazenda e as coisas sempre esquentavam debaixo das cobertas. O ex-teste de fidelidade acredita que esse foi um péssimo exemplo para os telespectadores mais jovens.
"Um péssimo exemplo. Imagina as crianças, os adolescentes assistindo ao programa e vendo os absurdos que ela aprontava com ele lá dentro. Como é que você está em um reality e passa atitudes erradas para os adolescentes, crianças, jovens, fazer coisas erradas, encher a cara, sair ofendendo, xingando e humilhando".
Noticia boa é que apesar  de os ex-participantes de outras edições do reality show terem ficado novamente no anonimato após acabarem os programas, desta vez esse panorama parece ir mudar, Yudi Tamashiro, Mateus Verdelho, Beto Malfacini e Gominho poderão a vir a ter um programa na Record de variedades em que cada um atua na área que mais domina.

Fonte: Folha do Sertão, Tribuna hoje R7



Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 

















A modelo Bárbara Evans foi como já todos sabem a grande vencedora da 6ª  edição do reality show A Fazenda, da Record, e afirmou que dividirá o prêmio de R$ 2 milhões com sua mãe, Monique, que também já participou de outra edição do programa. “Vim buscar o prêmio que ela tinha deixado aqui”, disse Bárbara.

Em entrevista ela revela :
  
“Vou dividir esse prêmio com ela. Os R$ 2 milhões que ela deixou aqui eu estou levando de volta. Vim buscar o que ela tinha perdido. Esse prêmio é tão meu quanto dela. Vou dar metade porque ela está desempregada e a outra metade eu vou guardar”, disse a modelo. A mais nova milionária negou ainda os boatos de que estaria grávida de Mateus Verdelho e confessou que tudo não passava de uma brincadeira dos integrantes do reality.
  
Bárbara explicou como a brincadeira ganhou tamanha proporção e disse que pretende ter filhos. "Aqui dentro nós fazemos consulta médica. Quando eu não como de manhã, fico muito fraca e o trabalho é muito pesado, então, comecei a ter tremedeira, tontura e brinquei com o Matheus sobre isso, mas em breve o filho virá”.
Ainda sobre os planos para o futuro, agora ao lado de Mateus, Bárbara disse que quer continuar o namoro, mas admitiu que o casal ainda irá conversar para saber como será a vida a dois daqui para frente. “Vai durar pra sempre, não tenho dúvida disso. Entrei com uma vida e saí com outra. Melhor impossível. Agora será entre quatro paredes. Vamos deixar acontecer, nem conversamos sobre isso. Vamos trabalhar muito agora e vamos conversar sobre nós dois”, explicou.


Questionada sobre qual seria o segredo para vencer um reality show, a modelo não fugiu do clichê e disse que a sinceridade e transparência são a chave do sucesso. “Fui sempre eu. Não mudei nada. Aprendi muitas coisas, como cozinhar, arrumar a casa, trabalhar muito, acordar cedo. O meu conselho é ser você mesma”, disse.


Bárbara respondeu também às críticas sobre a relação com Mateus. Ela admitiu ter feito sexo com o namorado dentro da fazenda. “A gente não fez nada além do que dois namorados fazem lá fora. Não estou nem aí para o que pensam. Não me arrependo de nada do que fiz e quem ama faz amor sim”, completou.

Apesar de muita  polêmica e suspense, está garantida uma nova temporada do reality show rural da  Rede Record, assim "Fazenda 7", foi confirmada para o ano que vem. 
A diretoria da Record parecia ainda não ter se decidido, por conta de inúmeros insucessos e polêmicas que permearam esta edição, mas ainda estavam cogitando uma nova edição considerando o alto investimento realizado com a compra e adaptação da fazenda no interior de São Paulo, na cidade de Itu. Mas, logo depois de revelado o resultado da final deste ano, na madrugada de segunda feira, 30 de setembro, o apresentador Britto Júnio informou estar confirmada a 7ª  edição do reality na emissora. O que o apresentador afirmou mais tarde ainda não saber é se será ainda ele o apresentador a comandar o reality, já que de acordo com esclarecimentos posteriores, seu contrato com a Rede Record chega ao fim antes do início da próxima temporada do reality.
Britto Junior também se posicionou, agora ao fim do programa, com relação a troca de cuspes, forma de agressão que ficou famosa entre os competidores desta edição. Isso porque a agressão física direta é considerada motivo para expulsão do programa, assim como o maltrato com os animais. Apesar de não ter sido causa de expulsão, Britto afirmou considerar, pessoalmente, não como direção do programa, que a troca de cuspes seja uma forma de agressão. Mas ele destacou que o que foi considerado é que as cusparadas não estavam representando risco a integridade de nenhum competidor.
Britto aproveitou para revelar que sua competidora favorita era a cantora Lu Schievano, por ela apresentar um perfil diferente dos outros competidores, mas de forma geral, declarou que todo o elenco foi muito marcante. O diretor da atração, Rodrigo Carelli, elogiou também os competidores desta edição, afirmando que eles foram criativos em encontrar uma forma de burlar uma regra do programa, criando uma forma de se agredirem sem resultar na expulsão de ninguém.
Vale ainda referir que o último programa desta 6ª edição bateu todos os recordes de audiência deixando a Record bem à frente nas sondagens.
Confira como foi todos os participantes no programa Hoje em Dia da Record nesta 2ª feira (30) após a final do reality show "A Fazenda 6" 
Fonte: Portal do Zacarias, Noticias.br

Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 

























Após um dia tenso de preparação para a "Grande Final" que acontecia na noite deste domingo Brito Jr. chamou os três últimos finalistas ao campo de provas Bárbara Evans, Denise Rocha e Marcos Oliver, antes já havia mostrado todos os eliminados perfilados para assistirem ao vivo a "Grande Final" da "Fazenda 6".
Ao chegarem no espaço, o trio não segurou a emoção e as lágrimas ao reencontrar seus parentes.
Enquanto a modelo deu muitos beijos e abraços na mãe, Monique Evans, o Furacão da CPI encheu seus pais de mimos. Já o sedutor profissional chegou a se ajoelhar ao beijar e abraçar os filhos e a mulher, Fabíola.
Após os três conversarem com Brito Jr. e revelaram o que estavam sentido naquele momento, Brito anunciou como tinham ficado as classificações, Marcos ficou na 3ª posição, Denise na 2ª e Bárbara Evans é a vencedora do grande prêmio.

A filha de Monique Evans não segurou a emoção e desabou em lágrimas. Ele venceu com 54,87% dos votos. Monique, que ficou em segundo lugar na quarta edição daFazenda, foi ao delírio com a vitória da "pequena" e correu para abraçá-la.
Ao ser questionada por Britto, a loira disse que vai dar metade do dinheiro à mãe e que quis "vingá-la" por ter sido campeão na quarta edição do reality!
Roberto Justus teve uma participação especial, foi ele quem entregou a Britto Jr. o envelope com a decisão do público.
Nos bastidores, o publicitário, que na próxima 3ª feira (1º) estreia na Record o reality "Aprendiz - O Retorno", aconselhou Bárbara a gastar a bolada.

"Eu acho que é difícil dar um conselho, porque você não sabe o perfil da pessoa. Mas a primeira coisa que eu digo para as pessoas, quando você pega um dinheiro desse, é não sair gastando, detonando, emprestando para todo mundo. Se ela puder, com parcimônia e inteligência, aplicar e fazer com que isso renda, a vida dela pode mudar por muito tempo, porque R$ 2 milhões é muito dinheiro, mas pode ser muito pouco, dependendo de como você se disponibilizar a gastá-lo".

Em entrevista exclusiva ao R7 após ser anunciada como vencedora da 6ª  temporada da Fazenda, a modelo Bárbara Evans revelou se chegou mesmo a pensar que estava grávida do namorado Mateus Verdelho no confinamento.
"Eu zoei ele porque eu tive uma consulta médica aqui na sede. Aí eu fiquei tirando onda com ele, mas foi só uma brincadeirinha".
Na sequência, a filha de Monique Evans contou quais são seus planos ao lado do amado após ficar 100 dias viagiada por câmeras.
"Eu quero sim ter um filho dele e saindo daqui a gente vai conversar. Pretendo que isso aconteça o mais breve possível".
Em outro trecho da conversa com a "branquela", Bárbara Evans ainda comentou o que pretende fazer com a bolada de R$ 2 milhões.
"Eu vou ajudar minha mãe por ela estar desempregada e o resto eu vou guardar no banco para quando meu filho chegar".
Denise Rocha também falou com a equipe do R7 logo após terminar o último programa da 6ª  temporada, a 2ª  colocada revelou ainda com os  os olhos marejados que se sente vencedora porque foi guerreira e está saindo de cabeça erguida e que o mundo está esperando por ela lá fora.

Marcos Oliver se mostrou extremamente desiludido por não ter ficado em primeiro lugar, comentando que tinha se esforçado mais que os muitos dos seus colegas de confinamento e não tinha gostado de algumas atitudes que viu terem e se mostrou profundamente desapontado com o resultado final. 

Confira a incrivel edição especial da Grande Final de "A Fazenda 6" deste domingo (29) 


Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 


















A penúltima edição desta temporada ao vivo do programa "A Fazenda 6" deste sábado (28) mostrou para os telespectadores  tudo o que rolou na última festa da temporada.
Os 13 eliminados e os três finalistas curtiram juntos a "Festa Final" e aproveitaram para colocar o papo em dia.
Já Andressa Urach, revoltada pelo fato de suas duas inimigas estarem na "Grande Final", resolveu protestar. A vice-miss Bumbum tirou a roupa e desfilou nua pela sede. Em seguida, a personalidade da mídia pulou na piscina como veio ao mundo.
A atitude de Andressa deu o que falar e chocou todos os participantes, inclusive as amigas da gaúcha.
Falando em despedida, Bárbara não suportou ver seu namorado partir e chorou desesperadamente. Além disso, os três finalistas também tiveram que dar adeus aos animais e não conseguiram segurar a emoção.
Esta será a grande noite da final, portanto não pode perder na Rede Record a partir das 10.30 após o "Domingo Espectacular" e continue a votar no seu favorito, a disputa está entre Denise, Bárbara e Marcos, quem você gostaria que levasse o grande prêmio ? Deixe a sua escolha aqui no nosso blog mas vote no site oficial porque só por lá fica valendo o seu voto!  

Confira na integra a penúltima edição deste sábado (28) de "A Fazenda 6" e confira a festa que união de novo todos os peões 



Siga-nos também pelo TWITTER e  FACEBOOK 

addthis

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este BLOG é seu visite e fique informado!!
Obrigada pela sua vista ela é muito importante !! VISITANTES ONLINE

Quem será o grande vencedor(a) de A Fazenda 6 ?

SIGA-NOS NO TWITTER

SIGA-NOS NO TWITTER
A FAZENDA 6 - Rede Record

SEGUIDORES

Número total de visualizações de páginas

google +

link-me


Parceiros

DigNow

Mensagens populares

De onde vêm as nossas visitas

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!

A Fazenda no R7

A Fazenda no R7
VISITE!!

A minha Lista de blogues

Tradutor

Pequisa personalizada

CONTIGO!

Estrelado

UOL Notícias

Arquivo do blog

E AGORA QUEM SERÁ O PRÓXIMO ELIMINADO (A) ?

Quem será o próximo eliminado(a) da Fazenda ?

Quem será o único eliminado(a) da 13ª roça ?

Quem será eliminada este domingo ?

Quem se salva da roça ?

Quem deve voltar da roça ?

Quem se salva da roça ?

Quem se salva da eliminação ?

Quem se salvará da "Roça" ?

Quem se salva da Roça ?

Quem se salva da Roça ?

Quem vai se salvar da roça em A fazenda 6 ?

Quem se salvará da eliminação ?

Quem se salvará da Roça ?

Quem gostaria de ver apresentar a Fazenda 6 ?

Qual dos dois fica em "A Fazenda 6" ?