Esta manhã os peões foram sujeitos a nova punição em "A Fazenda 5", porque Diego responsável pelas ovelhas se descuidou com o horário da tarefa que teria que ser realizada até ao terceiro sinal de aviso, o que não aconteceu, por isso todos os peões ficaram sem fogão durante seis horas, durante esse tempo apenas poderam usar o fogão a lenha.


Durante a tarde de sábado várias peoas se juntaram para falar do problema de conviver com Nicole Bahls,  Simone Cesário, Gretchen e Viviane Araújo comentam sobre as desavenças que vem acontecendo entre as peoas.

Deitadas no sofá, as três comentam sobre as dificuldades em manter um clima mais tranquilo dentro da sede Fazenda, especialmente pela dificuldade de conversar com Nicole e do seu génio dificil para sentar e conversar, Simone por sinal chegou a dar um toque em Nicole durante a tarde enquanto esta estava curtindo o sol junto da piscina, pedido para que a colega tivesse mais atenta e cuidadosa durante  as atividades e o dia-a-dia.

Também os rapazes da casa não têm uma melhor empressão da personalidade de Nicole que acaba por ser tema de conversa entre eles. Os peões Sylvinho Blau-Blau, Vavá, Diego Pombo e Felipe Folgosi comentam sobre o temperamento da moça na área externa à beira da piscina.

Sylvinho Blau-Blau imita Nicole em tom de deboche contando que ela chorou na noite de ontem, pelo que ela disse de saudades!

Também Rodrigo Capella no final da manhã numa conversa na cozinha com Robertha, Diego e Shayene, fez uma brincadeira ironia insinuando que Nicole não gosta muito de tomar banho e que por isso teria gostado mais de ficar sem água do que sem o fogão.

Já Léo com seu jeito divertido e brincalhão diverte a toda a hora os colegas de confinamento tornando mais leve o clima dentro da casa. Esta tarde SYlvinho Blau-Blau e Diego Pombo deram boas gargalhadas com a sua imitação garçonete.

Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK