O nome da atriz Thammy Miranda é dado como certo nos bastidores da Record para participar da próxima edição do reality show “A Fazenda”. As entrevistas que devem definir o restante do elenco vão acontecer até o fim deste mês.

Entre os nomes está o de Otávio Mesquita, que só toparia entrar para o jogo com a promessa de um programa futuro na emissora. A vice-Miss Bumbum, Eliana Amaral, e a modelo Dany Bananinha já foram contratadas pela produção do assessor Cacau Oliver.

“A Fazenda 7″ está sem data para entrar no ar, mas estaria previsto para março. O programa será comandado por Britto Jr. Segundo rumores, há chance de que mude para o segundo semestre.
Com informações da jornalista Vivian Masutti.

Cheia de planos a Record também prepara a entrada de Sabrina Sato na emissora. A japa, recém-saída do "Pânico na Band", poderá participar da transmissão de "A Fazenda 7" ao lado de Britto Jr.



































Além disso, Sabrina também poderá ter a chance de comandar outra atração em parceria com o ex-"CQC" Rafael Cortez, que continua na geladeira da emissora desde o fim do reality "Got Talent Brasil", em meados de 2013, de acordo com o colunista Flávio Ricco.


Apesar de ainda não ter confirmado quais serão os rumos que a apresentadora tomará no canal, há grande possibilidade de a bela, além dessas duas atribuições, apresentar um programa nas tardes de domingo.


Fonte: TV Foco.pop.com.br e entretenimento.com.br


Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK