ad

ad

Record já sonda novas personalidades para integrar "A Fazenda 5"

Posted on quarta-feira, outubro 26, 2011 In:
























A "Fazenda 4" já foi e  Joana Machadom foi a grande vencedora arrecandando um prêmio de de R$ 2 milhões. Passadas duas semanas  a Record já planeja a próxima temporada do reality.

De acordo com o jornal "Extra", a produção já está selecionando o elenco de "A Fazenda 5".

























As modelos Solange Gomes e Sheila Hershey foram procuradas pela emissora. Vânia Love também segue na lista. A irmã do jogador Vagner Love estava cotada até mesmo para entrar no lugar de Duda Yankovich, que foi expulsa na última temporada. Porém, a direção optou por escalar Dani Bolina, até então desafeta de Joana Machado, como opção para enquentar o jogo.

"A Fazenda 5" deve estrear ainda no primeiro semestre de 2012 na Record, fugindo assim da disputa com a próxima novela das 23h da Globo, o remake de "Gabriela".

Fonte: NaTelinha

























Monique Evans que ficou em 2ª lugar em "A Fazenda 4" ainda quase não teve tempo de desfazer as malas e por isso ela diz que já está com saudades do confinamento do reality show.

Em entrevista exclusiva ao Yahoo! Brasil, Monique fala de sua participação no reality show da Record, revela de quem guardou ressentimento e conta que deu adeus aos tempos de tristeza. “A depressão já era! Estou muito feliz e cheia de amigos”

Confira a entrevista :

Foi difícil ser a primeira eliminada da terceira edição da “Fazenda ”?

Não. Quem sai primeiro ganha o mesmo em dinheiro do que quem fica mais tempo lá dentro.

Você parecia mais explosiva na edição passada e nesta ficou mais tranquila. Por que a diferença?

Por causa da edição. Na “Fazenda 3” me fizeram parecer uma barraqueira. Na briga com a Nany People, por exemplo, cortaram como tudo começou. Eu estava brincando, dizendo que pintaria aquele lugarzinho de todo mundo. Todos entenderam errado, Nany se irritou e acabou daquele jeito. Pareceu que eu comecei a mandar as pessoas para aquele lugar do nada.

Você entrou na “Fazenda 4” com alguma estratégia?

Eu não joguei, fui levando. Entrei sem nenhuma estratégia. Queria estudar minha bíblia e curtir mais os animais, coisa que não tive tempo de fazer na primeira vez.

Você tem algum arrependimento?

Não me arrependo de nada. Consegui o que queria, mostrei quem é Monique.

Como é o confinamento?

É complicado, lá dentro dá tristeza e você se magoa muito. Podem achar que não, mas eu sofri muito. As pessoas brigavam, ficavam com raiva de mim e eu não entendia o porquê.

Tem alguma mágoa do Dinei ou de outro participante?

Só do Gui (Pádua). O que ele fez lá dentro não deve servir de exemplo para ninguém. Fico pensando como ele pode ter fãs aqui fora. Ele fazia a cabeça de todo mundo. Por isso não fiquei chateada com Dinei, era o Gui que fazia as pessoas falarem mal umas das outras. O Gui é uma pessoa estranha, sobre o caráter dele.... não sei...

O que você acha de terem falado que você usava seu problema no joelho para se fazer de coitada?

Meu joelho só saiu do lugar uma vez enquanto estava lá. Tomei remédio por vários dias e não deixei de trabalhar por causa disso. Trabalhei pra caramba, só eu tinha coragem de fazer o cavalo, ele mordia. Entrei com 61kg e saí com 58. Aqui fora vocês não tem noção do quanto trabalhamos.

Em algum momento você achou que venceria?

Achei que a Raquel venceria, eu não. Mas tudo bem! A única pena é que não ganhei meu carro. Quero um carro grande, para carregar meus quadros. O meu até é, mas precisa de muitos consertos.

Disseram que você agiu como se não tivesse dinheiro para se beneficiar. É verdade?

Eu tenho sim TV, mas ganhei do meu ex-marido, de quem estou separada há três anos! (risos) Queria uma nova. Não me fiz de coitada, era tudo verdade.

E a história de não conseguir viver com R$ 8 mil ?

Eu não estava falando de mim. Estava explicando para o Gui que as pessoas se enganam quando pensam que os artistas ganham muito. Só dei um exemplo de um ator da Globo que não tem contrato, pois só trabalha por obra. Ele pode ganhar bem, mas é só por aquele período, fora que não tem férias e nem 13º salário. Daí o Gui distorceu tudo o que falei. Precisam acabar com este mito de que artista ganha muito. Aparecer na televisão não quer dizer que você é rico.

Sua filha Bárbara fez uma campanha enorme a seu favor durante o programa e ficou, inclusive, sem dormir. O que você achou disso?

A Bárbara é minha melhor amiga. A minha maior alegria quando saí (da Fazenda) foi saber que ela tinha voltado para casa, pois ela estava morando no Rio com o pai. Agora ela voltou e os amigos também. Tenho amigos. A depressão já era, estou muito feliz.

Você faria um ensaio sensual com ela, assim como Helô Pinheiro e Ticiane fizeram em 2003?

Nada a ver. Com ela nunca!

Quais são seus planos?

Gosto de criar, acho que levo jeito pra comédia e adoraria fazer uma novela na Globo.

Não fiz muitos trabalhos lá porque ganhava mais como modelo. Agora quero procurar as emissoras e marcar reuniões. Eu achava que éramos procurados, mas acho que é a gente que tem que correr atrás. Tem muita gente querendo a mesma coisa.
 
Fonte: Zwelangola.com

Monique Evans em entrevista após 3 meses em "A Fazenda 4"

Posted on domingo, outubro 23, 2011 In:



















Monique Evans a 2ª finalista de "A Fazenda 4" concedeu uma entrevista a Leo Dias após a sua saída do reality, Monique já tinha participado de "A Fazenda 3" e vem agora nos falar do que está acontecendo na sua vida e como se sente após o reality show.


Como você avalia sua participação na ‘Fazenda 4’?

Achei que não passaria da segunda semana no programa. Lá dentro é punk, a gente acorda antes de o sol nascer e vai sem comer para o trabalho. Catei sacos e mais sacos de cocô. Lá não tem sábado, domingo nem feriado. Não adiantar chorar, inventar que está doente, falar “Hoje eu não vou”. Se desistir, perde tudo o que recebeu.

Como você conseguiu ficar tão calma no reality?

Nem eu acreditei. Gritavam comigo lá dentro e eu ficava calmíssima. Saí de lá conhecendo uma nova Monique.

Se arrepende de ter ido para o programa?

Não! Saí da depressão três dias antes de entrar na ‘Fazenda’. Cheguei lá me sentindo forte e não tive nem uma gripe sequer. Sou outra pessoa agora. Entrei com 13 quilos a menos por causa da depressão e emagreci mais dois lá dentro. Estou pesando 58 quilos. Quero continuar magra e voltei a malhar para recuperar massa muscular. Agora vou voltar a morar no Rio de Janeiro. Lá na minha casinha de vila, em Ipanema.

Como foi ficar tanto tempo sem sexo? Já tinha passado por essa experiência?

Claro que sim! Estou há quase dois anos sem nada! Só ligo para isso quando estou namorando. Antes, eu pensava “Vou me aposentar e não quero saber mais nada disso (sexo)”. Mas quando saí da casa, decidi que quero uma pessoa ao meu lado, sim, porque o amor é uma coisa importante. Mas não procuro um cara só para sair e transar. Quero alguém para estar ao meu lado de verdade.


Como você lida com o peso de ter sido um símbolo sexual?

Sou muito desencanada com isso. Não tenho essas cobranças com a beleza. Tenho 55 anos e não estou nem aí! O único creme que eu uso acabou durante ‘A Fazenda’ e você acredita que até agora não comprei outro?


O que você vai fazer com o que ganhou no reality?

Só ganhei um carro. Acho até que é um modelo popular, mas ainda não recebi. Estou aguardando. O bom é que vou poder substituir meu carro, que é de 2003.

Já apareceu alguma proposta de trabalho?

Essa história de proposta é engraçada. Todo mundo diz que recebe proposta, mas a verdade é que todo mundo tem um empresário para correr atrás dos trabalhos. Eu não tenho. Então, preciso perder a vergonha, ligar para um, marcar uma reunião e ir à luta.

Posaria nua de novo?

De jeito nenhum! Agora eu sou evangélica.

Tem algum trabalho específico que você queira fazer na televisão?

Eu não escolho, eu analiso o que me oferecem. Acho engraçado que todo mundo inventa e quer esnobar. Nesse mundo das celebridades, todo mundo é milionário e está bem de vida. Tudo mentira! Alguns ganham bem, mas são poucos. Fulano aparece com um carrão, mas ainda está devendo e vai ter que trabalhar para pagar aquele carro.

Você vai lançar uma autobiografia. Os segredos ficarão de fora do livro?

Não tenho segredos. Todo mundo sabe de tudo. Quando entrei na ‘Fazenda’, fiquei tranquila e pensei: “Tudo na minha vida está às claras, ninguém vai descobrir podres”.

Você voltou a morar com a sua filha, Bárbara Evans?

A Bárbara morava com o pai em Niterói. Durante a ‘Fazenda’, ela veio para a minha casa, em São Paulo, e eu tive uma grande surpresa quando cheguei aqui e a encontrei. Agora, ela vai morar comigo em Ipanema, no Rio.

Fonte: O Dia Online

addthis

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este BLOG é seu visite e fique informado!!
Obrigada pela sua vista ela é muito importante !! VISITANTES ONLINE

Quem será o grande vencedor(a) de A Fazenda 6 ?

SIGA-NOS NO TWITTER

SIGA-NOS NO TWITTER
A FAZENDA 6 - Rede Record

SEGUIDORES

Número total de visualizações de páginas

google +

link-me


Parceiros

DigNow

Mensagens populares

De onde vêm as nossas visitas

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!

A Fazenda no R7

A Fazenda no R7
VISITE!!

A minha Lista de blogues

Tradutor

Pequisa personalizada

CONTIGO!

Estrelado

UOL Notícias

Arquivo do blog

E AGORA QUEM SERÁ O PRÓXIMO ELIMINADO (A) ?

Quem será o próximo eliminado(a) da Fazenda ?

Quem será o único eliminado(a) da 13ª roça ?

Quem será eliminada este domingo ?

Quem se salva da roça ?

Quem deve voltar da roça ?

Quem se salva da roça ?

Quem se salva da eliminação ?

Quem se salvará da "Roça" ?

Quem se salva da Roça ?

Quem se salva da Roça ?

Quem vai se salvar da roça em A fazenda 6 ?

Quem se salvará da eliminação ?

Quem se salvará da Roça ?

Quem gostaria de ver apresentar a Fazenda 6 ?

Qual dos dois fica em "A Fazenda 6" ?