Rodrigo Carelli o diretor de "A Fazenda" da Record já prepara o próximo elenco para a 4ª edição do reality show e  o nome do polêmico apresentador Max Fivelinha é agora falado como um dos sondados para formar o próximo grupo de participantes. Com passagens pela MTV, SBT e atualmente na Mix TV, Max revela para o site "O Fuxico" se aceitaria participar do reality show.

Não sei se sou uma pessoa que teriam interesse em me colocar em um reality show, não digo que não faria, poderia até fazer, mas depende muito do que vão me oferecer.”

O apresentador do Max Fashion Show, da Mix TV, conta que nunca ninguém da Record o procurou e diz que não costuma acompanhar os realitys, mas que sempre quer saber quem ficou ou quem saiu.

“Eu não sei de onde as pessoas tiram isso, não sei se existe uma pesquisa, mas a verdade é que nunca ninguém da Record me ligou para perguntar. Eu não acompanho os realitys não, mas gosto sempre de saber quem está e quem saiu durante a semana. A minha equipe na tevê sempre me atualiza”.

Bom seja como for ele também não iria revelar se a direção de "A Fazenda 4" o teria convidado! 

Fonte: OFuxico