ad

ad

Viviane e Vavá aproveitam o impulso de "A Fazenda 5" nas suas carreiras

Posted on sexta-feira, setembro 07, 2012 In:


















Viviane Araújo, modelo e atriz, vencedora de "A Fazenda 5" reality show da Record, afirmou nesta 6ª feira (7) que pensa em abrir uma oficina para crianças carentes no morro do Salgueiro, na Tijuca, zona norte do Rio.

 A favela recebeu uma UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) em setembro de 2010,  a rainha de bateria da vermelho e branco da comunidade, levou o prêmio de R$ 2 milhões do reality show.  "Tenho pensado em um projeto para as crianças da comunidade do Salgueiro.Já conversei com a direção da escola e estamos amadurecendo a ideia. Pode ser algo como aulas para ensinar tamborim, por exemplo." 

Viviane esteve no programa "Balanço Geral" da Rede Record nesta 6ª feira e disse que ficou surpresa com o carinho que tem recebido desde que o programa terminou. "Eu fiquei surpresa com o carinho das crianças e dos adolescentes, que passaram a me conhecer melhor depois do programa." 

A rainha do Salgueiro disse que agora pretende se dedicar à carreira de atriz. Ela estuda convites para voltar às telas de TV., assim o projeto de fazer shows ao lado da cantora Gretchen, que também participou da "Fazenda 5", ficou para trás. "Foi uma ideia que tivemos lá dentro. Eu quero focar na minha carreira de atriz. A Gretchen vai fazer alguns shows e é provável que eu participe de alguns." 
Já Vavá um dos integrantes também de "A Fazenda 5" está prestes a realizar o seu maior sonho de gravar o primeiro DVD da carreira, com o tradicional grupo Karametade.
Em entrevista à "CARAS Online", o pagodeiro contou que está cuidando de todos os preparativos para o show, que deve ocorrer em novembro, na Paraíba. A visibilidade do programa foi positiva e agora pretendemos continuar trabalhando muito. Ainda neste ano vamos realizar o sonho do DVD”.
Vavá anuncia que o trabalho se chamará "Karametade Ao Vivo", já que é o primeiro, e deve contar com os maiores sucessos do grupo tais como: "Toda Mulher", "Se Melhorar Estraga" e "Morango do Nordeste" que agora conta com a presença de seu irmão gêmeo, Márcio.Estamos batalhando para apresentar um trabalho de muita qualidade para o público. No começo de 2013 já estaremos com o DVD nas lojas. Agora, estamos com muito trabalho pela frente, declarou, bastante animado.

A Record já está a preparar uma nova edição de "A Fazenda" agora com anônimos para estrear já em novembro e será "A Fazenda de Verão" e já está anunciando o valor do grande prêmio para o vencedor ou vencedora, será de $1 milhão de reais.

 O novo programa confinará 16 participantes anônimos na sede em Itu. As inscrições estarão abertas a partir de 00h07 desta 6ª feira (07) no site da Record.
 
Sob comando de Rodrigo Faro, A "Fazenda de Verão" estreia na faixa das 20h30, substituindo a novela "Rebelde", que chegará ao fim após um ano e oito meses no ar.


Fonte: R7 , Caras Online e NaTelinha

Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK 

Penélope espera processo de Simone por eventuais xingamentos

Posted on quarta-feira, setembro 05, 2012 In:
























Em entrevista à "Caras Online" Penélope Nova, uma das participantes de "A Fazenda 5" afirmou  que ainda não recebeu a notificação dum processo que a assistente de palco Simone Sampaio (outra participante do reality show) teria declarado mover contra ela, por xingamentos durante o confinamento. “Ainda não fui oficialmente informada e minha empresária também não foi notificada”, declarou a ex-VJ.

Se mostrando incomodada com o eventual processo, Penélope minimizou as razões de seus xingamentos e afirmou que não quer julgar as razões que levaram a ex-peoa a querer processá-la. “Não tenho muito que comentar sobre isso, pois não me cabe julgar os motivos das pessoas. Eu quero avaliar os meus motivos”, disse. 

No programa, Penélope chegou a chamar Simone de “piranha”.

Simone afirmou à "Caras Online" que resolveu abrir um processo contra a apresentadora, pois considera as ofensas cruéis e injustificáveis. “Não achei legal o que ela falou sobre mim. Embora seja um reality show, este é um programa em que a família e pessoas de todas as idades assistem. Eu sou mãe, uma pessoa digna e decente. Não merecia”, defendeu.

O objetivo da assistente de palco é que Penélope se retrate. “Não quero ganhar dinheiro ou lucrar com essa história. Quero que ela se retrate”, argumentou. 

Penélope também não quiz fazer muitos comentários sobre o que achou da vitória de Viviane Araújo no programa da Record. “Eu não tenho que achar nada. Alguém tinha que vencer. Eu até sentia uma identificação com o Felipe (Folgosi, mas as pessoas pelas quais eu realmente torcia já não estavam presentes”.

Fonte: Caras Online

Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK 

Viviane Araújo está sendo sondada para integrar elenco da Globo

Posted on segunda-feira, setembro 03, 2012 In:


















Viviane Araújo a vencedora da 5ª edição de "A Fazenda" da rede Record está sendo sondada pela Globo para integrar o elenco da estação, as informações são da coluna  "Outro Canal", publicada na 'Folha de S. Paulo' desta 2ª feira (03). 

A morena, que já participou de humorísticos na emissora, pode em breve voltar para a dramaturgia do canal.

Porém, a ex-mulher de Belo ainda tem contrato com a Record.

No momento a  Record está concentrada em juntar 16 anônimos em sua "Fazenda de Verão", para disputar a audiência com a estreia do BBB 13.

Fonte: Correio 24 horas 

Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK 

Nicole Bahls fala para a "Caras Online" sobre a sua relação com Gustavo Salyer

Posted on domingo, setembro 02, 2012 In:







Nicole Bahls que acabou não conseguindo chegar à final de "A Fazenda 5" deu também entrevista para a revista "Caras Online" e contou como vai a sua recente relação com o ex-colega de confinamento Gustavo Sayler. É ainda um  relacionamento colorido e ainda não falam em namoro uma vez que Nicole terminou recentemente o affaire com o jogador Victor Ramos, a musa teceu elogios ao novo candidato a par romântico:O beijo do Gustavo é maravilhoso, ele é um doce de menino. Gostei porque é uma pessoa mais madura e que fez torcida por mim. Acho que ele merece essa oportunidade, né?" (risos)”.
Nicole afirma que, apesar do que já se fala por ai, o novo romance não se trata de uma jogada de marketing para permanecer na mídia. Tenho preguiça desse lance de marketing. Eu estava com vontade de ficar com ele, mesmo, precisava de um amasso. E, cá entre nós, o corpo dele é uma benção”, brincou ela, garantindo que não se envolveria com Gustavo durante o confinamento. “Não ficaria porque eu estava focada no jogo, não estava lá para ficar com alguém. Acho que existem outras horas para beijar na boca e, sinceramente, na tensão de a Fazenda a gente fica meio brocha, ri.
Sobre o fim do último namoro, ela diz que ficou triste, mas até achou bom não  ter vencido o reality show, pois provavelmente continuaria o anterior namoro.Deus sabe o que faz. Entrei para conseguir o prêmio, casar e ter filhos, mas estava com um relacionamento mal resolvido. Se eu tivesse ganhado, talvez minha vida acabasse focada em outros projetos, que eu vejo hoje que não valiam tanto. O maior prêmio foi ter conseguido mostrar quem eu sou e naquilo que eu vou conhecer agora”, acredita.


Questionada pelo fato de não ter cumprimentado a vencedora Viviane Araújo, Nicole se diz  ainda está chocada com algumas declarações feitas pela modelo. Fiquei chateada por saber algumas coisas e só não dei o abraço porque sou sincera. Eu conversei com a mãe dela, com a família, que é um doce, mas a Viviane não é uma pessoa com que eu me identifico. Até tive uma aproximação lá dentro porque a gente tinha que conviver, mas aqui fora é outra coisa. Existem pessoas melhores para eu ser amiga”.
Apesar da inimizade entre ambas, Nicole explica que não tira o mérito da modelo.Talvez, pelas atitudes dela dentro de A Fazenda, ela não fosse tão merecedora, mas pela história de vida, por tudo o que ela já passou, Deus programou essa vitória para ela. Não tiro o mérito, eu respeito a Viviane e sei dar valor para as dificuldades”. Mas também não se arrisca em falar uma qualidade da competidora: “Maior qualidade? Não sei porque não convivi muito (risos)”.
Relativamente às suas gafes durante o confinamento, Nicole admite que ri muito. Não imaginava que eu fosse tão engraçada, ri muito toda vez que me via. Sei que cometo muitos erros de português, mas nem cogitei que isso fosse ficar divertido. Pensei que fosse arder no ouvido das pessoas, mas o que fazer agora? Faz parte”, minimizou, dizendo que pretende se aperfeiçoar para continuar na emissora. “Meu projeto é Nicole na Record de novo, quero renovar o meu contrato”.
Sobre a intimação que recebeu de Juju Salimeni, seu antigo desafeto, que proíbe qualquer menção ao seu nome em entrevistas, Nicole revela:Recebi a notificação e acho que é uma forma de ela se proteger. Não tiro o direito dela, é difícil lidar com algumas declarações quando trabalhamos com a imagem. Algumas palavras machucam”, argumenta. “Mas não fico preocupada de encontrá-la nos bastidores da Record. A vida é assim, mesmo. Por outro lado, eu amo a Joana Machado (31, que trabalha com Juju) e não preciso forçar nada”.
Na Record, Nicole deve integrar ao elenco do "Programa da Tarde", a nova atração de Britto Jr. e Ana Hickmann. Feliz com a repercussão positiva, ela afirma:A Fazenda mudou a minha vida”, agradece. 

A partir do dia 10, ela comandará um quadro de viagens ao lado do ator e também ex-peão Theo Becker.



Fonte: Caras Online e Natelinha UOL

Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 

















Novas noticias revelam já uma data para o inicio de "A Fazenda de Verão" que será a nova edição de "A Fazenda" da rede Record mas desta vez com anônimos, a estreia está prevista já para o próximo mês de novembro de 2012, dentro de dois meses portanto, sensivelmente, e ao que se sabe também está confirmada a participação de Rodrigo Faro para a apresentação do reality show.

Desta vez, a fazenda em Itu, interior de São Paulo, será ocupada por 16 pessoas anônimas, todas jovens.

O programa deve ir ao ar por volta das 20h30, e o objetivo é concorrer com o 'Big Brother Brasil 13', que estreia em janeiro de 2013.

Quem tiver interessado em participar da atração deverá  se inscrever pelo site da emissora a partir de 7 de setembro.

Em nota divulgada à imprensa, a Record informou que a versão 'foi desenvolvida para atender ao grande número de pessoas interessadas em participar da atração.

O valor do prêmio ao vencedor ainda não foi anunciado.


Fonte: msn famosos entretenimento

Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 

addthis

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este BLOG é seu visite e fique informado!!
Obrigada pela sua vista ela é muito importante !! VISITANTES ONLINE

Quem será o grande vencedor(a) de A Fazenda 6 ?

SIGA-NOS NO TWITTER

SIGA-NOS NO TWITTER
A FAZENDA 6 - Rede Record

SEGUIDORES

Número total de visualizações de páginas

google +

link-me


Parceiros

DigNow

Mensagens populares

De onde vêm as nossas visitas

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!

A Fazenda no R7

A Fazenda no R7
VISITE!!

A minha Lista de blogues

Tradutor

Pequisa personalizada

CONTIGO!

Estrelado

UOL Notícias

Arquivo do blog

E AGORA QUEM SERÁ O PRÓXIMO ELIMINADO (A) ?

Quem será o próximo eliminado(a) da Fazenda ?

Quem será o único eliminado(a) da 13ª roça ?

Quem será eliminada este domingo ?

Quem se salva da roça ?

Quem deve voltar da roça ?

Quem se salva da roça ?

Quem se salva da eliminação ?

Quem se salvará da "Roça" ?

Quem se salva da Roça ?

Quem se salva da Roça ?

Quem vai se salvar da roça em A fazenda 6 ?

Quem se salvará da eliminação ?

Quem se salvará da Roça ?

Quem gostaria de ver apresentar a Fazenda 6 ?

Qual dos dois fica em "A Fazenda 6" ?