ad

ad


























Após um jantar com sobremesa de gelado e tudo preparada por Felipe, os peões foram "convocados" para a tão esperada festa, depois de uma semana intensa, nada melhor para extravasar as emoções e dar lugar à diversão.

A festa desta 6ª feira (29) homenageia o futebol brasileiro com uma decoração  baseada no visual dos vestiários e que privilegia o verde-amarelo da seleção canarinho.

Os peões usaram roupas esportivas e confortáveis, mas apropriadas para uma ocasião festiva.

A trilha sonora também entrará no clima do esporte mais popular do país.


Além disso, os competidores desfrutaram das típicas comidas que são vendidas nos estádios.

As meninas dançaram e rebolaram dando alegria à festa, Viviane, Nicole e Léo Aquilla deram show de beleza e sensualidade, Penélope, Vavá e Diego até tiveram uma bola de futebol para se entreter. Também Simone e Robertha deram seu show e curtiram a noite sem parar.

Em determinado momento Vavá aproveitou a animação dos peões para sugerir que fizessem um grito de guerra na "Festa Guaraná e Futebol".

Em clima de estádio, os participantes sentaram em uma arquibancada improvisada e seguiram as orientações do cantor.

Depois de algumas tentativas mal-sucedidas, os confinados finalmente conseguiram soltar o grito criado pelo vocalista da banda Karametade na madrugada deste sábado (30). "Brasil nas Olimpíadas, Guaraná Antárctica é campeão!"

Em seguida, todos voltaram para a pista.

Gretchen foi a primeira a abandonar a festa seguida um pouco mais tarde por Angela Bismarchi, os restantes peões continuaram se divertindo mas claro sempre comentando ou alfinetando alguém, apesar do clima de festa ninguém esquece o que vem acontecendo e os desafetos são constantemente lembrados e comentados.

Vavá foi sem dúvida imparável durante esta festa, ele organizou torcida, tirou a camisa, falou que quer enfrentar Felipe Folgosi na "Roça", brincou de cobrar pênaltis e após a festa ainda teve um momento para abrir o coração com Simone ele elogiou bastante a moça  e comentou que pensava no inicio que iria ter problemas com a peoa mas que descobriu que é uma pessoa maravilhosa, ambos se abraçaram e choraram.

Mais tarde voltaram a conversar e rolou um papo estranho de Vavá sobre racismo e preconceito que Simone logo cortou a aconselhou o colega para ir dormir porque não queria falar sobre esse assunto, Vavá ficou atrapalhado e pediu desculpas a Simone sem perceber muito bem porquê ela ficou desse jeito.

Fonte: R7

Confira a edição de ontem na integra 6ª feira (29) de "A Fazenda 5" :



Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK 

























As atividades desta manhã aconteceram normalmente após a saída na noite de ontem de Shayene Cesário, apenas Nicole e Simone tiveram um pequeno atrito na hora de dar de comer aos animais, as duas não se entendiam com a ordem de tarefas e nem mesmo quando a "Fazendeira" chegou para ajudar a situação ficou melhor, e Robertha preferiu se afastar.

Gretchen está cada vez mais triste e infeliz dentro do jogo e hoje chorando  pedia para que os fans não votem nela para ficar, a peoa diz já estar passando por coisas que não tinha necessidade e que os filhos dela estão cá fora precisando dela. Será que ela vai desistir ?! 

A cantora desabafando com Viviane comenta que o reality é importante para as peoas mais novas que querem dar um impulso na carreira o que para ela já não é importante até porque já tem a sua carreira consolidada. Viviane acha que a "Fazendeira" irá indicar Gretchen diretamente para  "Roça" esta semana, porém Gretchen já pediu a todos os outros que se não for indicada pela "Fazendeira" que todos votem nela para a "Roça".

Talvez arrependida, ou apenas por força dos comentários e insistência dos peões, Gretchen lá foi amaciando e resolveu ajudar Simone na hora do almoço na cozinha a preparar o feijão para os peões e já tinha tirado a mesa do café da manhã e lavado a loiça. Porém, tudo feito longe dos olhos de Robertha já que a sua zanga com a "Fazendeira" ainda não passou e Gretchen também não é mulher de dar parte fraca! 

Até Viviane já parece contagiada com o sofrimento de Gretchen e em conversa hoje com Angela Bismarchi comentava que caso não seja vencedora deseja ser indicada para a "Roça" e sair do reality o mais breve possível, o que pesa mesmo na opinião de Viviane é o clima que se vive na casa de hipocrisia e falsidade.

Na tarde de hoje os peões puderam se divertir pulando muito numa cama elástica montada pela Nestlé, foi o primeiro momento KitKat de uma série de seis que a Nestlé irá oferecer para os peões.

Felipe foi o primeiro a experimentar a brincadeira seguido por Léo Áquilla. Eles deram muitas risadas e tentaram até saltos diferenciados.

Além da cama elástica, os peões puderam se deliciar com vários chocolates KitKat.

Esta noite haverá festa em "A Fazenda 5" para bem dos peões e para aliviar as mais que muitas tensões que têm arreliado e transtornado os habitantes da casa mais vigiada do Brasil, em breve eles receberam os figuros e se prepararão para a grande noite de loucura e descontração que bem precisam.

Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK 

Shayene é eliminada com 61% da votação do público

Posted on sexta-feira, junho 29, 2012 In:

















Após uma votação quase equilibrada entre Shayene Cesário  e Felipe Folgosi Em a jovem é eliminada na noite de ontem (5ª feira 28) com 61% dos votos do público de "A Fazenda 5".

A peoa foi para berlinda por ter sido a mais votada pelos companheiros de confinamento na última 3ª feira  (26). 

Nessa noite Shayene  e Gretchen receberam três votos cada uma e, por isso, a então "Fazendeira" Nicole Bahls teve que desempatar e acabou optando por Shayene..

Foi a alegria quando Felipe voltou para a sede, muitos sorrisos e abraços acarinharam o peão que se sentiu aliviado por voltar pela 2ª vez da "Roça". Apenas Gretchen e Viviane se mostraram mais tristes coma saída da amiga Shayene porém não deixaram de parabilizar Felipe.

Gretchen continua triste e revoltada, agora ainda mais com a saída de Shayene ela afirma que quer sair do reality e deseja que Robertha, a atual "Fazendeira" a indique na próxima "Roça", perante o desabafo de Gretchen Viviane que estava com ela no momento sugere que ela saia já amanhã se não está com disposição para aturar mais aquilo, mas a peoa não disse mais nada.

Na verdade Gretchen é bem responsável pelo clima de desconforto que se vive neste momento em "A Fazenda 5" tanto assim que na hora de almoço de ontem (5ª feira 28) mais uma vez Robertha a "Fazendeira" aproveitou a hora em que todos estavam reunidos à mesa para falar das divisões de tarefas, Vavá foi quem começou falando e disse que tem gente fazendo tarefas demais e outros fazendo de menos, Felipe ouvindo o cantor perguntou para ele que tarefas ele já realizou na fazenda, Felipe acha que Vavá fala mais do que faz no programa, Vavá ficou um pouco indignado e passou a dizer tudo o que já tinha feito na fazenda e concluiu que não iria limpar banheiro porque não queria trabalhar para pessoas que nada faziam lá dentro. Obvio que estas indiretas eram para Gretchen que assumiu não fazer nada durante a semana em que Robertha fosse "Fazendeira da Semana". 

Fonte: R7

Confira a edição de ontem (5ª feira 28) na integra e veja a saída de Shayene de "A Fazenda 5" 



Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK 


























Gretchen está irredutível em não participar das atividades rurais obrigatória em "A Fazenda 5" uma atitude inédita neste reality show que já vai na sua 5ª edição, Nicole a ex-fazendeira já veio oferecer a sua solidariedade e apoio   à nova  "Fazendeira da Semana" Robertha Portella que ganhou o cargo na prova da noite de ontem (4ª feira 27), ela se oferece para fazer duas funções caso seja necessário, o importante é chegarem à final, na opinião da peoa é para isso que lá estão e ainda aconselha Robertha a ficar tranquila e não entrar em conflito com Gretchen.

Como se não bastasse Gretchen afirma para Shayene que não fará comida nem irá comer comida feita por ninguém durante esta semana em "A Fazenda 5", para ela qualquer pedaço de pão é suficiente, a peoa não quer ser criticada por comer as refeições confeccionadas pelos outros e não fazer comida também.

Claro que esta atitude de Gretchen começa a revoltar os restantes colegas de confinamento, como é o caso de Rodrigo que já vem dizer que se Gretchen não for para a cozinha e também não ficar com qualquer outra atividade vai ter que fazer serviços para a "Fazendeira", e informa que irá falar com Gretchen sobre a sua postura pois não está disposto a trabalhar de graça para ninguém. Os restantes colegas partilham da mesma opinião.

Ao contrário nesta manhã gelada em Itu Felipe Folgosi que está na "Roça" abdicou de tomar o seu café da manhã para não se atrasar com o trato das cabras, o peão desceu rapidamente para a área dos animais logo que acordou e se preparou. Hoje pode ser o último dia de Felipe no reality caso seja mais votado que Shayene para sair, coisa dificil de acontecer a julgar pelas sondagens!


No final da manhã de hoje os peões tiveram uma atividade patrocinada pela "Claro", a dinâmica aconteceu da seguinte forma: os competidores foram divididos em equipes e disputarão uma partida de dominó. O time vencedor ganhou prêmios irresistíveis que serão revelados no programa de hoje (28), na tela da Record, vale lembrar que também hoje haverá eliminação em "A Fazenda 5" Shayene ou Felipe um deles irá para casa perdendo a oportunidade de ganhar o prêmio final.

Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK

Robertha é a nova "Fazendeira da Semana" e Felipe e Shayene estão na "Roça"

Posted on quinta-feira, junho 28, 2012 In:


























De repente a direção do jogo muda assim de um momento para o outro, Shayene, Robertha e Felipe estavam na "Roça" e ontem tiveram que competir na "Prova do Fazendeiro"; Robertha levou a melhor sobre os colegas de confinamento e é já a "Fazendeira da Semana", para grande infelicidade de Gretchen que já disse que vai fazer da semana do poder de Robertha um inferno em "A Fazenda 5".

A prova exigia sorte e Robertha foi quem se saiu melhor, agora Shayene Cesário e Felipe Folgosi estão na "Roça" e esta noite um vai ter que colocar o pé na estrada de volta para a cidade grande.

Robertha começou já com a dificil tarefa de delegar as novas funções, reuniu os peões na oficina e democraticamente cumpriu o ritual de distribuição de funções, porém, e como já era de esperar Gretchen disse que não iria desempenhar qualquer função, Robertha calmamente a informou que lhe iria entregar a tarefa de tratar do lixo porque tinha que delegar essa função a alguém mas que ela mesma iria fazer, Shayene também não ficou com qualquer função.

Confira a edição completa de ontem (4ª feira 27) "Prova do Fazendeiro da Semana" e clima intenso em "A Fazenda 5" 




Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK

























Após uma noite de votações e muitos nervos os peões acordaram dispostos para as atividades rurais, durante a manhã desta 4ª feira (27) os peões receberam instruções para o parto de Filó uma égua que está prestes a dar à luz em "A Fazenda 5", o que deve acontecer ainda durante a noite de hoje, os peões foram aconselhados a não fazer muito barulho esta noite para não perturbar a égua.


Os peões também não devem entrar em contato com o potrinho nos primeiros dias, pois a mãe pode estranhar o cheiro e rejeitar o filhote.

O nascimento deverá ocorrer dentro da baia e logo os peões irão saber. 


Ainda durante a manhã especialmente as peoas aproveitaram para curtir mais um dia de sol junto da piscina, entretanto e após uma noite acessa de votações as tensões estão cada vez mais acentuadas e por tudo e por nada existem se reacendem pequenas discussões e criticas, Robertha e Gretchen por exemplo estão quase sem se suportar e Gretchen não perdeu tempo para acusar Robertha de deixar a cozinha numa bagunça e esquecer o leite fervendo até derramar.

Também Shayene acabou mostrando veneno para Nicole por conta da nomeação direta da "Fazendeira" da peoa para a "Roça", Shayene alega ser muito mais amiga de Nicole do que Gretchen e que por isso Nicole deveria ter escolhido a Rainha do Rebolado para a berlinda e ainda ameaçou Nicole que se voltar fazendeira irá se vingar.

Esta noite acontece a "Prova do Fazendeiro" em "A Fazenda 5", Robertha, Shayene e Felipe estão na "Roça" e só um se salvará ficando os outros dois à mercê da votação do público, será uma noite eletrizante portanto fique por perto da Record e não perca nem um minuto desta disputa que acontece esta noite.

Fonte: R7

Siga-nos pelo TWITTER e FACEBOOK 

























O vencedor da "Prova da Chave" que aconteceu no domingo (24), Vavá teve ontem o privilégio de abrir a arca e assim ler qual o seu poder nesta semana, logo de partida ele ficou imune da "Roça" e ainda pode indicar duas pessoas do Celeiro que não poderiam indicar ninguém para a "Roça", Vavá escolheu Viviane e Diego.

Assim, na hora das votações todos os peões puderam ser votados à excepção do próprio Vavá e do "Fazendeiro da Semana".

Na "Roça" após votações ficaram Robertha, Diego e Shayene.

Robertha por indicação direta da "Fazendeira" Nicole que justificou o voto com um comentário da peoa : "É uma homenagem a minha mãe e a minha vó. Meu voto vai para Robertha por causa de um comentário que ela fez quando eu voltei para a sede como Fazendeira. Ela disse que era para eu baixar a minha bola e que o poder ia me mudar. Não existe poder nenhum que mude o meu coração." - disse Nicole 

Gretchen e Shayene foram as mais votadas pelos colegas com três votos cada uma, tendo sido então desempatado por Nicole que escolheu Shayene para a "Roça" e por fim Diego que sobrou no "resta um" e que por isso também está na berlinda.

Confira a edição de ontem (3ª feira 26) e veja como foram as votações :









Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK 























Os peões que estão no Celeiro têm dificuldade em dormir, Simone e Léo acordaram no meio da madrugada desta 3ª feira na sede e também no Celeiro Viviane e Diego são vistos pelas cameras de olhos bem       arregalados a horas em que deveriam estar a dormir, provavelmente o medo da "Roça" deve estar a lhes tirar o sono, curioso é que todos eles já tiveram discussões com Nicole a atual "Fazendeira da Semana", vale lembrar que ela detém o poder de mandar direto um dos 12 peões para a "roça" já esta noite, a menos que o poder da arca tenha como indicação anular o poder  da "Fazendeira".

Ontem (2ª feira 25) os confinados de "A Fazenda 5" tiveram uma atividade bem animada e doce que exigia atenção e agilidade, eles tiveram que montar um quebra-cabeça que no final formaria um chocolate em tamanho gigante, com tempo para efetuar a tarefa os peões vencedores tiveram oportunidade de ganhar um prêmio, a prova correu bem com a colaboração de todos que no final ganharam de presente várias barras de chocolate. 

Na madrugada de hoje Nicole e Robertha brincaram com a possibilidade de tirar a chave que abre a arca de Vavá e abrir para ver o que contêm lá dentro, claro que foi apenas uma brincadeira, pois nem imaginam que tipo de punição uma coisas dessas poderia causar, quem sabe até não ter festa ou mesmo uma expulsão. A ideia ficou apenas pelas palavras.

No celeiro reinou a inter-ajuda e colaboração logo pela manhã desta 3ª feira, com as atividades matinais, os peões esperam com alguma ansiedade o que vai acontecer esta noite quando se souber qual o poder da chave.

Apesar de apreensivos os peões aproveitaram o final da manhã na piscina curtindo um sol que brilhou   em Itu, conversaram e descansaram mostrando seus corpos e aproveitando o dia de calor.

Na tarde Penélope Nova resolveu dar um trato nos cabelos de Vavá e Felipe Folgosi que já se sentiam incomodados com o visual, a peoa atacou de cabeleireira e aparou as madeixas dos dois confinados, que se mostraram felizes com os resultados e ainda brincaram com o novo visual um do outro.


Confira a edição na integra de ontem (2ª feira 25) de "A Fazenda 5" 




Fonte: R7 e Terra 


Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK

Nicole sonda opiniões sobre votações e 2ª feira tranquila em "A Fazenda 5"

Posted on segunda-feira, junho 25, 2012 In:

























Votação é sempre complicado, especialmente para a "Fazendeira da Semana", nela recaí uma responsabilidade maior já que o seu indicado(a) irá diretamente par a "Roça", durante uma longa  conversa no celeiro, Nicole Bahls diz que irá manter o voto que já tinha pensado desde que se tornou fazendeira.

Nicole conta a Angela que vai votar em alguém que teve contato dentro da "Fazenda" e com as atitudes dessa pessoa no reality. Tudo indica que ela votará em Robertha Portella ou Léo Áquilla (que imitou uma travesti pobre e Nicole cismou que era para remedá-la).

Mas, Angela também comenta sobre alguns momentos de Gretchen depois que Nicole se tornou  "Fazendeira".

Nicole nem percebe a colocação da loira e diz que, pela casa, ela votaria na Shayene, opinião que Diego também aprova. Mas, o seu voto está decidido e não será na Shayene.

A conversa sobre as fofocas na sede e os ataques entre peões seguem firmes e fortes e Nicole encerra a conversa.

"Não dá pra saber de nada aqui. Duas pessoas eu acho que vão para a Roça. Uma é a Shayene que o pessoal vai indicar e outra é quem eu vou indicar. Agora, o terceiro, eu não tenho a menor ideia!"

Mas é assim, o  clima pesado e as indignações com atitudes e comentários dos colegas continuam proliferando em "A Fazenda 5", já ninguém está de fora deste jogo de "diz que disse" e de mal-dizer, até Angela Bismarchi que até então se mantinha imparcial agora estimula os participantes para votarem em Vavá, também Viviane não gostou nada da indicação do vencedor da "Prova da Chave" do passado domingo, Vavá ainda indicou Diego Pombo para completar os três integrantes do Celeiro.

É claro que o jogo "Ferra Peão" foi mais um incentivo para enraivecer a comunidade de "A Fazenda 5" e deixar os peões ainda mais stressados e ressentidos uns com ou outros e agora mais do que nunca qualquer assunto ou conversa é motivo de discussão e criticas.

Na tarde de ontem 2ª feira os peões tiveram um momento agradável de lazer junto à piscina, aí puderam cantar e descontrair curtindo um sol e mostrando os belos corpos.

O jantar foi tranquilo e harmonioso em "A Fazenda 5" na noite de ontem,Vavá, Shayene, Léo, Gretchen, Simone e Nicole jantaram tranquilamente todos estavam discontraídos e adoraram o arroz preparado durante a tarde por Gretchen e Simone, mais tarde, Simone Sampaio, Robertha Portella, Penélope Nova, Rodrigo Capella e Felipe Folgosi foram para a "Casa da Àrvore"  brincar de perfil, se divertiram e aliviaram um pouco as tensões acumuladas.

Léo andou agitado na madrugada desta 3ª feira, acordou e foi até à sala onde ficou sentado, pensativo com um ar preocupado, depois passou pela cozinha e acabou no banheiro a se maquiar ainda de madrugada, tudo isso será preocupação com as nomeações e a eventual indicação para a "Roça" ?


Confira as intrigas em "A Fazenda 5" e a hora em que jogaram tudo na cara uns dos outros na atividade "Ferra Peão" :







Fonte: R7

Siga-nos pelo TWITTER e FACEBOOK

























Noite importante em "A Fazenda 5" a de ontem domingo (24), ficamos finalmente a saber que Gretchen, Simone, Vavá e Robertha venceram a etapa classificatória realizada na noite de sábado (23)  e assim se classificaram para  disputar a "Prova da Chave".

A prova consistiu no seguinte:  cada um dos peões escolheu e deveria montar em um barril cheio de água, com a mesma quantidade para todos. Uma rolha foi solta e fez com que a água que estava nos barris começasse a vazar.

Quanto mais o líquido ia vazando, mais os barris ficavam instáveis.

O objetivo era conseguir resistir mais tempo sobre o barril sem encostar nenhuma parte do corpo no chão.
Gretchen foi a primeira a cair do barril e deixar a competição, seguida por Simone e Robertha.

Vavá resistiu mais tempo sentado e foi o último a deixar a disputa.

Vavá foi o grande vencedor da prova e ganhou a chave que dá o direito de abrir a arca amanhã 3ª feira (26) e revelar o poder que está dentro dela.

Ao vencedor Vavá também foi dado o poder de mandar Angela, Diego e Viviane direto para o celeiro.

Angela mostrou mais tarde em conversa com Nicole e Viviane a peoa comentou que não se importava mas que assim ficaria conhecendo o coração da pessoa, Nicole acha que Angela passa por uma situação diferente dos outros peões dentro da casa por causa da morte de sua irmã e que certamente estará mais frágil, já Viviane considera que Angela a partir do momento que decidiu ficar após saber do que aconteceu na sua familia sabe de ante-mão que tudo lhe poderá acontecer ali dentro.

Angela termina dizendo que para ela Vavá está queimado, e que agora qualquer um o pode mandar para a "Roça".

Ainda na noite de ontem os peões tiveram uma atividade "Ferra Gado" que consistia em cada um ferrar outra pessoa por uma atitude ou palavra que eventualmente não teriam gostado ou gostado menos, obviamente este tipo de jogos servem para colocar ainda mais "lenha na fogueira" de um clima já de si conturbado e acesso dentro de "A Fazenda 5".

Nicole ferrou Simone por que a assistente de palco disse durante a última Festa para a modelo que pelo menos alguém tinha coração na relação dela com o namorado.

- Diego ferrou Shayene por que as atitudes dela não condizem com as dele. Por exemplo, as mudanças de comportamento por conta de possíveis influências.

- Rodrigo ferrou Shayene por que ficou chateado com o voto dela na última "Roça" e não achou sincera na hora das explicações. Rodrigo acusou ainda a peoa de ter comemorado a penalidade referente à academia porque não a usa, sendo que essa penalidade até foi por culpa dela.

- Vavá ferrou a Shayene pela mesma razão de Rodrigo, a punição da academia. Ele e Penélope são os que mais usam o espaço.

- Felipe ferrou Diego por que ele ainda acha que o ator é a única pessoa que compete com ele no programa.

- Léo ferrou Gretchen por conta da última discussão dos dois relativamente à  cantora ter achado que Léo  foi maldosa durante a brincadeira "Dado do Amor".

- Penélope ferrou Viviane por que não gostou de um comentário da peoa sobre ela nunca sentir frio. (motivo bobo!)

- Simone ferrou Nicole por que acha que as inúmeras intrigas com a peoa estão no limite. "A gente já tinha se acertado. Eu votei em você e você mesma me disse que meu voto foi justo. Na Festa a gente conversou e brincou. Só vou te ferrar por que você ainda me surpreende." - justificou Simone

- Shayene ferrou Diego por que acha que ele deveria ter ido falar com ela para resolverem os possíveis problemas entre eles.

- Angela ferrou Vavá por que achou falta de sensibilidade do peão ter a escolhido para ir ao celeiro.

- Viviane ferrou Vavá por ele ter a escolhido para ir ao celeiro.

- Gretchen ferrou Penélope por que ela sempre tem a mania de defender as pessoas que estão em algum rolo.

- Robertha  ferrou Grecthen porque ficou muito chateada com uma atitude de Gretchen que a repreendeu por uma palavra que foi dita por ela. Robertha usou uma palavra diferente e popular para se referir ao período menstrual da mulher.

Gretchen levou isso como um palavrão e Robertha interpretou a reação da peoa como hipócrita e pequena.

A peoa desabafou e Gretchen ouviu em silêncio as palavras da colega.

Viviane, Diego e Angela foram para o "Celeiro" já passar a noite de bom humor e divertidos.

Fonte: R7

Confira a edição na integra de ontem (domingo 24) de "A Fazenda 5" 



Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK 




















A manhã deste domingo (24)  em "A Fazenda 5" foi o costume, tratar dos animais e da horta mas no início da tarde, os peões foram surpreendidos por uma atividade construtiva.


Clébis, o caseiro, informou o grupo que iria  ensiná-los a replantar, com terra orgânica, alguns legumes e verduras, como: salsinha, beterraba, alface, couve e cenoura, por causa do acúmulo de chuva na terra. 

Clébis afirmou que para levantar o canteiro, era preciso tirar a grama antiga com a enxada. após algumas perguntas dos peões  todos entenderam como funcionava a dinâmica do replantio da horta.


Rodrigo, Felipe e Viviane se disponibilizaram  para já pôr em prática os ensinamentos de Clébis.


Na tarde deste domingo os peões foram surpreendidos de novo com outra punição que a "Fazendeira" Nicole leu em comunicado para os peões presentes, por causa de descuido de manutenção do laguinho das aves, a punição consiste na interdição por três dias da academia de " A Fazenda 5" inclusivé retirar qualquer objeto de lá.

Mas as punições por hoje não ficam por aqui, após uma tarde conturbada na casa mais vigiada do Brasil, com Shayene irritada e falando mal de Penélope, Penélope criticando Gretchen e Shayene reclamando dos peões "em cima do muro", para completar os peões recebem mais uma punição, desta vez 24 horas sem água quente, isto porquê Rodrigo Capella acabou desrespeitando as regras do microfone e assim todos os peões foram penalizados. Claro que ninguém ficou de cara feliz embora nem tivessem feito comentários de maior pelo ocorrido, junto dos visados, apenas por trás se comentou e criticaram as punições, claro que os peões estão assustados e estas punições preocupam os peões relativamente às votações dos colegas de confinamento.

Na perca a edição desta noite de "A Fazenda 5" , haverá a "Prova das Chaves" e um dos peões será bafejado pela sorte, confira qual o grupo de três participantes que irão disputar a prova e quem vencerá.

Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK 



























No final da tarde de ontem (sábado 22)  Nicole a "Fazendeira da Semana" leu um comunicado para se prepararem para uma prova que teriam que efetuar ainda nessa noite, essa prova seria para definir um grupo de peões para jogar esta noite domingo (24) a "Prova das Chaves".

O sorteiro foi efetuado com bolachas contidas em uma urna, na área externa da sede, os confinados seriam divididos por cores, em 3 equipes de 4 pessoas e a "Fazendeira" escolheria qual seria a ordem que os peões retirariam a bolacha da urna.

Os peões se dirigiram ao lado de fora da sede e efetuaram o sorteio. Após retirar a bolacha, cada participante ficou ao lado da respectiva cor que constava no biscoito.

As equipes foram divididas da seguinte forma: Equipe verde: Felipe, Shayene, Rodrigo e Viviane, Equipe azul: Vavá, Gretchen, Robertha e Simone, Equipe amarela: Angela, Léo, Penélope e Diego.

Após a prova e como é natural os peões ficaram especulando sobre o futuro do jogo, os medos das provas e que se sairá melhor.

Ainda na noite de ontem o clima entre Gretchen e Léo ficou azedou. Léo ouviu sem querer Gretchen e Viviane conversarem no quarto quando percebeu que  falavam  mal dele.

Gretchen comentava com Viviane  "Ali é perigo. Estou engasgada com ela desde aquela pergunta que ela me fez no jogo da verdade. Depois também o que ela fez com você na brincadeira do beijo. Quando eu ia entrar aqui, a Thammy minha filha me avisou para eu tomar cuidado com ela."

Visivelmente chateado com as palavras da peoa, Léo partiu para o ataque e questionou Gretchen.

"Você está falando que eu sou maldosa. Até a sua filha pediu para você ter atenção comigo. Que tipo de pessoa eu sou? Como você tem coragem de falar mal de mim pelas costas?"

Constrangida com a situação, Gretchen ainda tentou se explicar. "Eu não falei maldosa. Não falei mal de você."

A esta altura do jogo todos os peões estão vivendo a experiência de se sentirem criticados e falados pelos outros peões é uma situação que os deixa nervosos e apreensivos e prontos a explodir a qualquer momento, o clima é intenso e desconfortante.

Confira a edição de ontem (sábado 23) veja na integra como foi a festa Junina e as intrigas que rolam em "A Fazenda 5" 




Fonte: R7

Siga-nos pelo TWITTER e FACEBOOK 

addthis

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este BLOG é seu visite e fique informado!!
Obrigada pela sua vista ela é muito importante !! VISITANTES ONLINE

Quem será o grande vencedor(a) de A Fazenda 6 ?

SIGA-NOS NO TWITTER

SIGA-NOS NO TWITTER
A FAZENDA 6 - Rede Record

SEGUIDORES

Número total de visualizações de páginas

google +

link-me


Parceiros

DigNow

Mensagens populares

De onde vêm as nossas visitas

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!

A Fazenda no R7

A Fazenda no R7
VISITE!!

A minha Lista de blogues

Tradutor

Pequisa personalizada

CONTIGO!

Estrelado

UOL Notícias

Arquivo do blog

E AGORA QUEM SERÁ O PRÓXIMO ELIMINADO (A) ?

Quem será o próximo eliminado(a) da Fazenda ?

Quem será o único eliminado(a) da 13ª roça ?

Quem será eliminada este domingo ?

Quem se salva da roça ?

Quem deve voltar da roça ?

Quem se salva da roça ?

Quem se salva da eliminação ?

Quem se salvará da "Roça" ?

Quem se salva da Roça ?

Quem se salva da Roça ?

Quem vai se salvar da roça em A fazenda 6 ?

Quem se salvará da eliminação ?

Quem se salvará da Roça ?

Quem gostaria de ver apresentar a Fazenda 6 ?

Qual dos dois fica em "A Fazenda 6" ?