Manhã de tarefas novas para quase todos os peões em "A Fazenda 5" agora sob a supervisão de Diego Pombo o novo "Fazendeiro da Semana", os peões foram acordando e se ocupando das suas tarefas matinais rurais com a ajuda dos colegas de confinamento mais acostumados com o tratamento do seu bicho da semana anterior. Também  Diego acordou cedo para ajudar os peões a cuidarem dos animais.


O peão acordou Nicole para tirar algumas dúvidas do trato da cabra, nova função de Shayene.

A peoa não apenas esclareceu as dúvidas de Diego, como resolveu levantar e orientar Shayene na lida.

Em seguida, Diego fez questão de ajudar Gretchen a cuidar das ovelhas, sua antiga tarefa. O árbitro e modelo tinha tanto carinho pelos bichinhos que até chegou a batizar os animais.

Enquanto isso, o sinal sonoro do cavalo tocou. O animal estava esperando pelos cuidados de Felipe.

Na hora do pequeno-almoço Diego chegou a brincar com Penélope dizendo que não queria mais ser "Fazendeiro" alegando que acordar todo o dia cedo não era nada bom, o peão estava encarregue das ovelhas, serviço que não acontecia muito cedo.

Perto da hora do almoço enquanto uns preparavam a refeição e outros lavavam a loiça Vává disparou em tom de brincadeira uma pergunta pertinente a Gustavo, se ele poderia votar nele para "Fazendeiro" caso saisse hoje, Gustavo sorriu apenas, os restantes peões ficaram entusiasmados e ficaram especulando como aconteceu com Sylvinho, se teria sido através de prova ou indicação de Lui.

Nicole já está dando problemas a Diego o novo "Fazendeiro da Semana", após alegrar os olhos dos peões com um biquini fio-dental que usava na hora de cuidar da horta, sua nova função se irritou  por ter de usar regador para executar a atividade já que não têm água encanada por conta de uma punição, a peoa alega que não tem condições para trabalhar assim já que tem a mão magoada e ameaçou abandonar a tarefa.

Gustavo e Diego tentaram acalmar a peoa mas ela abandonou mesmo as funções deixando o trabalho na mão  de Diego, mais tarde foi criticada por Angela em conversa com Viviane e Gretchen, por ter abandonado a função apesar de ter recebido ajuda.

Briga feia hoje à tarde entre Nicole e Rodrigo, após 8 horas de espera pela comida, Nicole não aguentou mais e explodiu, acusou Rodrigo de não se esforçar no trabalho obrigando-a a acumular tarefas e ainda a executar muito demoradamente o almoço preparado por Vává (eleito por Diego como cozinheiro) e Rodrigo, Sylvinho ainda ajudou a peoa dando razão no que respeita à falta de empenho de Rodrigo, este não gostou nada do que ouviu e clima ficou bem carregado em "A Fazenda 5".

Em conversa Diego, Gretchen aconselhou este a escolher alguém para se responsabilizar pela cozinha assim como tinha feito Sylvinho com ela, pois só assim seria possível que tudo desse certo, o novo "Fazendeiro" aceitou os conselhos e concordou com a peoa.


Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK