ad

ad

Joana Machado vai mesmo processar Gui Pádua e Valesca brilha nos prêmios VMB 2011

Posted on sexta-feira, outubro 21, 2011 In:




















A vencedora de "A Fazenda 4" Joana Machado, sempre vai  processar o paraquedista Gui Pádua, ex-colega de confinamento da personal trainer. Joana  chegou a dizer, logo após sair do confinamento, que perdoaria as ofensas feitas dentro do reality show. Entrentanto, ela voltou atrás após ver as imagens do programa junto com a sua família no Rio de Janeiro.

"Vou tomar minhas providências. Ele sabia que estava num programa sendo filmado. Ele não me conhece, nunca me viu, as pessoas não podem falar o que querem", disse Joana ao DIÁRIO. Na quarta (19), após desembarcar no Aeroporto de Congonhas, ela se encontrou com um advogado em São Paulo. "Não posso ser prejudicada na minha carreira pelo o que ele disse. Vou à justiça. Só quero que ele nunca mais fale nada e se retrate. Não quero mais nada dele", afirmou.

Durante o confinamento, Gui Pádua chamou Joana de "barraqueira de quinta", "maria-chuteira" e disse que a personal trainer só consegue as coisas com "o que tem no meio das pernas". Em outra declaração polêmica, o paraquedista criticou as tatuagens da personal trainer. "Ela tem uma tatuagem para cada 'macho' que teve. Ela acha que assim mostra que ama".

 
Joana Machado também está pronta para enfrentar o ator Alexandre Frota, que afirmou ter direito sobre parte do prêmio de "A Fazenda 4". "Se ele tiver que tomar alguma providência, que faça isso juridicamente. É loucura eu ficar falando sobre coisas que não existem. Nunca assinei nenhum contrato com ele", garantiu.


Também Valesca Popozuda outra  ex-peoa de "A Fazenda 4", deu nas vista e  ganhou o status de "queridinha" de fotógrafos e paparazzis durante a premiação do Video Music Brasil, o VMB 2011, da MTV, realizado na noite desta 5ª feira  (20). Uma lista de Musas e Beldades desfilou pelo red-carpet da MTV durante o VMB. Mas a presença de Valesca Popozuda foi diferenciada. "Queridinha, mais uma foto, vamos lá. Vira assim um pouquinho", declarou o paparazzi, pedindo para que a loira mostrasse seu "sobrenome". Valesca atendeu a todos, confessando estar surpresa. "Não sabia que a repercussão de A Fazenda seria tanta. É muito bom receber todo esse carinho", declarou a Popozuda.


























Fonte: Diário de S.Paulo e os paparazzi

Thiago Gangliasso tira foto com Bárbara Evans, filha de Monique Evans

Posted on quinta-feira, outubro 20, 2011 In:






















O prometido é devido e Thiago já tinha ameaçado que iria estar com a filha de Monique Evans quando saisse do reality show "A Fazenda 4", Bárbara Evans, filha de Monique Evans, publicou uma foto em que aparece ao lado do ator Thiago Gagliasso em seu microblog Twitter. Os dois aparecem usando camisas do time de futebol Flamengo.

A mãe coruja comenta: "Acabei de ver isso... Medo", brincou Monique em um comentário. "Estou preocupada com esses dois juntos". A apresentadora Monique Evans foi quem ficou em segundo lugar no programa da Record que teve a sua 4ª temporada.

Fonte: Terra
























Joana Machado a vencedora de "A Fazenda 4", ainda não começou a utilizar os seus R$ 2 milhões, ela diz que não está ansiosa. "É preciso planejar primeiro, e ainda não tive tempo", disse, para logo depois avisar: "Mas não são R$ 2 milhões, não, tá? Não calculei, mas tem descontos de impostos e tenho também que pagar meu assessor, que trabalhou à beça enquanto eu estava confinada", contou, em entrevista ao jornal Extra.

Joana é mãe de duas crianças e sonha ter uma casa para morar com eles mas não ainda. Antes, quer estudar formas de investir seu dinheiro. "Vou dar uma segurada no dinheiro, deixar no banco. Quero ver formas de investimento, fazer render. Enquanto isso, continuo morando com meus pais", disse.

Agora, a personal trainer de 30 anos planeja o seu futuro. "Não pretendo ser atriz, mas seria legal ter um programa sobre esportes ou saúde. E as propostas estão vindo! Já tive uma reunião na Record para discutir o assunto e outra emissora também me procurou, mas ainda não tive tempo de sentar e conversar".

Outro plano de Joana Machado é ajudar Duda Yankovich, expulsa de "A Fazenda 4" após dar um tapa na cabeça de Thiago Gagliasso.

"Fiquei feliz em saber que ela assinou com a Record para comentar o Pan-Americano, mas quero saber se ela precisa de mais alguma coisa. Estou disposta a ajudá-la. Tive muita pena quando ela saiu", revelou.

Fonte: Midiacon.com

Brito Jr. revela a sua interpretação da 4ª temporada de "A Fazenda"

Posted on segunda-feira, outubro 17, 2011 In:
























Britto Jr. que já vai na 4ª apresentação das edições de "A Fazenda" fez uma análise desta 4ª temporada.

Segundo ele  desta vez, aconteceram fatos inéditos como a expulsão de um participante, no caso, Duda Yankovich, a entrada de ex-participantes e três mulheres na final.

Britto disse que o resultado da Fazenda sempre reflete o pensamento do público. Muita gente torce, mas o problema é que nem todas as pessoas que torcem, votam, segundo o apresentador."Só torcer ou participar de pesquisas não resolve."

Britto disse ainda que esta edição superou as expectativas e sempre vai buscar surpreender cada vez mais o público.

Ele destacou a importância do Portal R7 e disse que as grandes repercussões sobre o programa acontecem através da internet.

O apresentador disse que se tivesse que definir esta temporada em uma única palavra seria mulher.

Fonte: R7

Os participantes de "A Fazenda 4" estiveram nos "Legendários" de Marcos Mion

Posted on domingo, outubro 16, 2011 In:


























Os participantes de "A Fazenda 4" estiveram na noite de ontem no programa de Marcos Mion, "Legendários" e foi uma verdadeira animação, (confira os videos a seguir aqui no nosso blog), já no dia de ontem Joana Machado a grande vencedora foi clicada no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

Acompanhada do namorado Juninho e dos filhos Maurício e Ana Luísa, quem não viu por três meses, durante o confinamento, a nova milionária distribuiu sorrisos e acenos e deu um beijo no namorado.


Fonte: Terra


Confira os participantes de "A Fazenda 4" no jogo do Empurra nos "Legendários" de ontem sábado (15) apresentado por Marcos Mion:









addthis

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este BLOG é seu visite e fique informado!!
Obrigada pela sua vista ela é muito importante !! VISITANTES ONLINE

Quem será o grande vencedor(a) de A Fazenda 6 ?

SIGA-NOS NO TWITTER

SIGA-NOS NO TWITTER
A FAZENDA 6 - Rede Record

SEGUIDORES

Número total de visualizações de páginas

google +

link-me


Parceiros

DigNow

Mensagens populares

De onde vêm as nossas visitas

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!

A Fazenda no R7

A Fazenda no R7
VISITE!!

A minha Lista de blogues

Tradutor

Pequisa personalizada

CONTIGO!

Estrelado

UOL Notícias

Arquivo do blog

E AGORA QUEM SERÁ O PRÓXIMO ELIMINADO (A) ?

Quem será o próximo eliminado(a) da Fazenda ?

Quem será o único eliminado(a) da 13ª roça ?

Quem será eliminada este domingo ?

Quem se salva da roça ?

Quem deve voltar da roça ?

Quem se salva da roça ?

Quem se salva da eliminação ?

Quem se salvará da "Roça" ?

Quem se salva da Roça ?

Quem se salva da Roça ?

Quem vai se salvar da roça em A fazenda 6 ?

Quem se salvará da eliminação ?

Quem se salvará da Roça ?

Quem gostaria de ver apresentar a Fazenda 6 ?

Qual dos dois fica em "A Fazenda 6" ?