Esta manhã o Brasil acordou surpreendido com uma noticia terrível de um crime passional que envolve a irmã de Angela Bismarchi participante de "A Fazenda 5", tudo aconteceu na madrugada deste sábado, as primeiras noticias da Rede Record relatam a morte  Angelina Filgueiras dos Santos, Piratininga, Niterói, município do Rio e de seu ex-marido, o capitão de fragata da Marinha Márcio Luiz Dias Fonseca, ao que tudo indica ele teria invadido a casa dela por volta das 22h e  teria começado uma briga com o atual namorado de Angelina, Gilmar Wagner Alves Milato.


Em uma das versões para o crime, durante a briga, Angelina teria apontado um revólver contra o peito, e ameaçou atirar caso ambos não parassem de lutar. Como a briga continuou, ela teria atirado no próprio peito. Segundo a publicação, Gilmar então pegou a arma e atirou em Márcio. Angelina ainda teria sido encaminhada com vida para o hospital, mas não resistiu. O ex-marido morreu na hora. O namorado de Angelina está preso no 81º DP de Niterói.

O caso ainda está sob investigação, o cirurgião plástico Wagner de Moraes, marido de Angela Bismarchi foi quem fez o reconhecimento da irmã de Angela já no hospital, e está acompanhado de perto tudo o que está acontecendo, aliás já pediu à produção da Record e de "A Fazenda 5" para não informar a esposa do que aconteceu com a irmã, ele mesmo quer dar a noticia à esposa, acompanhado por um psicólogo do reality show, Angela Bismarchi vai ter que ser muito forte e decidir o que fazer, se vai sair ou não do reality show.


Uma história de assassinato também envolve a familia de Shayane Cesário, outra participante do reality show "A Fazenda 5" da Rede Record, a musa do carnaval do Rio de Janeiro, guarda um segredo que ainda não foi revelado no programa. Rola nos bastidores de que o pai da bela, o policial militar Waldir Vieira, foi brutalmente assassinado na frente da casa dela, em Marechal Hermes, surbúrbio do Rio, quando ela tinha 15 anos. Waldir lavava o carro na porta de casa quando sofreu uma tentativa de assalto e levou dois tiros. No momento do crime, Shayene estava na academia. Quando chegou em casa, o corpo do pai já havia sido removido.

Fonte: Band e Conta Mais

Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK