As novidades começam a surgir sobre a estreia da 6ª temporada do reality show da Rede Record "A Fazenda"  que pode mesmo acontecer  no dia 19 de junho, uma 4ª feira e com a apresentação de Brito Jr. pelo que já foi confirmado pela produção da Record apesar de muito se ter falado sobre a sua substituição por Rodrigo Faro.

Segundo a coluna de Flavio Ricco, a emissora já trabalha com essa data internamente há algum tempo.

Ao que tudo indica, o dia só não foi oficializado porque a emissora  ainda espera para saber quais times se enfrentarão no futebol da Globo na data em questão. 

A lista de possíveis participantes já se encontra completa mas ainda não confirmada pela produção, se acontecer como em últimas edições por esta altura já não andará muito longe da verdade mas só saberemos de certeza de todos os nomes no dia da estreia do programa mais esperado da Record para levantar as audiências.
















Confira a lista dos participantes que corre na Internet por esta altura:


Andressa Urach - Dançarina e modelo

Ficou em 2º lugar no concurso de Miss Bumbum 2012. Além disso, a loira já foi dançarina do Latino, foi capa da Revista Sexy e sempre está envolvida em alguma polêmica na mídia. Ela estava cotada para integrar o elenco de  A Fazenda 5, mas nada rolou.

Aryane Steinkopf - Modelo e assistente de palco (Ex-Paniquete)

Uma das mais belas mulheres que já passou pelo humorístico, Panico na TV, porém quando o programa mudou de canal, a loirinha foi demitida. Posou para a Playboy, fez um ensaio para o Paparazzo e esteve cotada para A Fazenda 5.

Byafra - Cantor

Ele fez sucesso somente nos anos 80, depois deu uma desaparecida da mídia, mas voltou quando vez um vídeo e foi atingido por um parapente. A ultima coisa do cantor na mídia foi um comercial para uma marca de cerveja.

Catarina Migliorini - Personalidade da mídia

Ganhou notoriedade ao participar de um programa australiano, onde topou leiloar a virgindade, mas não aconteceu ''nada'' ainda, porém, Catarina já posou para a Playboy.

David Cardos Jr. - Ator, humorista e cantor.

Atuou em algumas novelas, gravou umas musicas e já foi capa da G Magazine duas vezes.

Diego Possadas - Modelo e Mister Universo.

Diego participou de um reality show no Multishow, seu trabalho mais polemico foi no qual protagonizou um beijo gay na capa de uma revista. Ele já teria tido um caso com Nicole Bahls, porém os dois dizem que isso é mentira.

Franklin David - Modelo e repórter

O modelo e repórter fez cobertura do carnaval na Rede TV e já foi repórter do TV Fama.

Gracyanne Barbosa - Dançarina e personalidade da mídia

Começou como dançarina no grupo Tchakabum, mas deixou o grupo em 2009. Ganhou notoriedade na mídia brasileira por conta de sua participação no carnaval. Já diversos ensaios sensuais para revistas masculinas e sites especializados, além disso, também atuou na novela Bela, a Feia. É casada com o cantor Belo, o ex de Viviane Araújo.

Larissa Riquelme - Atriz e modelo

A paraguaia ficou famosa no Brasil ao colocar um celular no meio dos seios enquanto assistia um dos jogos na Copa do Mundo de 2010, isso lhe rendeu capa de revistas e jornal no mundo inteiro. No Brasil posou nua duas vezes, uma para a Playboy e outra para a Sexy.

MariMoon - Apresentadora, ex VJ e estilista,

Ficou famosa pela internet, criou uma loja virtual de roupas que ela mesma criava, então com o sucesso cibernético começou a ser chamada para campanhas publicitárias e mai. No ano de 2008 foi contratada pela MTV, onde permaneceu até 2012.

Matheus Mazzafera - Stylist, apresentador e repórter

Já trabalhou na Rede Tv, passou pra Record, onde teria um quadro no ''Programa da Tarde'', porém não durou muito na Record. Matheus também posou pra G Magazine em 2012.

Mv Bill - Rapper, ator, escritor, cineasta e ativista

Ele já participou da Dança dos Famosos e seu ultimo trabalho foi em Malhação, na Rede Globo.

Rayanne Morais - Modelo Miss Rio de Janeiro e atriz, atual esposa do cantor Latino, ao que parece o próprio cantor parece que está cuidando das negociações para que a mulher entre e fique confinada durante três meses no reality rural da Record. Segundo o jornal carioca "O Dia", Latino estaria interessado na participação da esposa para poder ter em suas mãos o controle da carreira e também de tudo o que a esposa possa ganhar lá dentro.


Aliás, oficialmente os dois ainda não se casaram, mas tudo está marcado para acontecer com toda pompa e circunstância no Copacabana Palace. Se Rayanne acabar entrando no programa, a data poderá ser adiada novamente.
A assessora de imprensa do casal, Regina Lobato, não confirma nenhum tipo de negociação com a Record e garante que tudo está andando normalmente para a realização do casamento.
Já foi Miss Minas Gerais em 2009 e Miss Rio de Janeiro em 2012. Estreou no cinema em 2011, no longa Os Tubarões de Copacabana e atualmente está namorando com Latino.

Sérgio Hondjakoff - Ator

Lembram do Cabeção? Então, ele é lembrado somente pelo personagem Artur Malta, o ''Cabeção''. O ator teve videos polêmicos espalhado na internet.

Simony - Cantora, apresentadora e atriz

Ela começou o sucesso quando ainda criança, os anos se passaram e muitos ainda lembram de Simony, que hoje é mãe, inclusive uma de suas filhas é atriz que atua em Carrossel, no SBT.

Vampeta - Treinador e ex-Futebolista , foi um famoso jogador de futebol e já posou nu para a G Magazine. Ainda é reconhecido na mídia e tem fãs.


Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK