ad

ad

Carlinhos vence prova de fotografia

Posted on sábado, julho 25, 2009 In:
25 de Julho de 2009













O Carlinhos foi o vencedor da prova realizada na noite de 5ª feira (23) em "A Fazenda" e faturou um carro zero quilômetro. Além dele, Dado e Pedro disputavam o prêmio por terem se classificado nas eliminatórias nos dias anteriores, e Danielle por ser a "Fazendeira da Semana". Para ganhá-lo, bastou ao humorista tirar a melhor foto do automóvel entre os restantes peões.


Assim que chegaram na área de provas na noite chuvosa, os participantes se depararam com um carro novo. Chris Couto explicou o desafio: cada participante teria direito a tirar 15 fotos ou usar de 15 minutos para tirar as melhores fotos de diversos ângulos do automóvel. Um fotógrafo especializado em carros foi o jurado e a imagem que ele julgasse melhor daria ao autor o veículo como prêmio.



Fabiana Alvarez em depressão














Na manha de 6ª feira (24) a edição de "A Fazenda" ainda mostrou Fabiana Alvarez bastante desanimada. A atriz chorou diversas vezes e foi consolada pelos demais participantes.


Fabi disse estar com medo de algo acontecer com sua família e ela não ficar sabendo, pois está confinada no reality. Danni Carlos tentou consolá-la e disse que não é possível que algo ocorra com seus familiares sem que ela saiba, Danielle também assentiu que nesse caso ela seria imediatamente avisada pela produção. A cantora pediu que Fabi pensasse em coisa boas, sobre como as pessoas que a amam torcem para ela vencer, mas comentou que chorar é bom para aliviar, tirar um peso das costas, e foi o que Fabiana fez.
Fonte : UOL

"Programa do Guru" estreia colando a "A Fazenda"

Posted on sábado, julho 25, 2009 In:
25 de Julho de 2009



















A Rede Record pretende de qualquer forma destacar a estreia de Gugu na emissora. Segundo o colunista Daniel Castro, do jornal "A Folha de S. Paulo", a ideia é usar as últimas semanas de "A Fazenda" para garantir o Ibope do apresentador.

Gugu vai estrear no dia 16 de Agosto. Assim sendo, sua atração deve aproveitar as duas últimas semanas do reality show. O "Programa do Gugu" será exibido das 20h às 23h.

Ainda de acordo com a publicação, o apresentador deve interagir o tempo todo com Britto Jr., que comanda "A Fazenda" e com os peões.

"A Fazenda" tem alcançado média de 20 pontos, mas ainda não consegue ultrapassar o "Fantástico", da Rede Globo. Junto com o novo programa, os diretores da emissora esperam que eles consigam superar a concorrente.

No começo, o "Programa do Gugu" deverá ter uma hora a menos. Com o fim de "A Fazenda", o apresentador deverá ficar no ar das 20h à 0h, após o "Domingo Espetacular".
Fonte: msn.entretenimento

Daniella Cicarelli teria recusado convite para "A Fazenda"

Posted on quinta-feira, julho 23, 2009 In:
23 de Julho de 2009

Daniella Cicarelli convidada para integrar "A Fazenda 2"





















Segundo informações da coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo, Daniella Cicarelli teria sido convidada para fazer parte da segunda edição do reality show "A Fazenda", mas mesmo fora do ar, sem programa algum na Band, a modelo e apresentadora não aceitou proposta de trabalho da Rede Record.


A proposta incluiria uma espécie de "plano de carreira" dentro da emissora do bispo Edir Macedo, onde Cicarelli depois de sair do confinamento rural ganharia um quadro de comportamento no programa "Domingo Espetacular". Se fosse pertinente, poderia até assumir um programa próprio.



Daniella, que foi contratada como grande estrela por executivos da Band, nunca conseguiu atingir patamares satisfatórios de audiência por lá. Por conta disto, foi colocada na geladeira da casa. Enquanto espera o fim do contrato, previsto para dezembro, ela tem feito algumas participações em eventos esporádicos da casa.



A nova edição do programa "A Fazenda" tem estreia prevista para a segunda quinzena de novembro. Além de Cicarelli, o cantor Latino foi convidado, ao vivo, nessa 2ªfeira (20) pelo apresentador Geraldo Luis para tomar parte da produção. Ao contrário de Daniella Cicarelli, ele disse que irá estudar a proposta.



Fonte: terra

Mais um trio formado por Jonathan, Dado e Danni Carlos

Posted on quinta-feira, julho 23, 2009 In:
23 de Julho de 2009

O "tá na roça" está mais uma vez formado desta vez sem grandes surpresas


















Foi Jonathan, o primeiro a votar, o já intitulado 'O Rei da Roça' devido ao número de participações, prefere ir para a roça pelo "Desafio Semanal" por achar mais tranquilo do que ir pelo voto dos colegas, pois o mérito, ou a culpa, é da própria pessoa. Ele voltou ao antigo critério de votar em quem nunca tinha votado, e por isso foi em Danni Carlos.



Fabiana e Danni Carlos se votaram mutuamente, Pedro Leonardo e Carlinhos mais uma vez trocaram votos, Dado votou em Fabi (não esquecer a briga que os dois tiveram ontem) daí o voto claro! Mas como houve empate teve que ser Jonathan a fazer a escolha e se decidiu por Danni Carlos, então, na roça desta semana ficou Jonathan, Danni e Dado votado pela fazendeira da semana Danielle Sousa que justificando não ter ninguém especialmente em quem votar esta semana escolhe Dado por este não ter regado convinientemente as plantas nos últimos dias.



Assim, se forma mais um trio que ficará esperando a decisão suberada do público já no próximo sábado.

Não esqueça de deixar o seu voto e o seu comentário na nossa comunidade do orkut a decisão agora é do público, participe!! (clique aqui)


Jonathan de novo na "roça"

Posted on quarta-feira, julho 22, 2009 In:
22 de Julho de 2009

Jonathan perde "Desafio final" e está de novo no "Tá na roça"

















Oportunidade de treinar a pontaria até que tiveram no dia anterio na atividade surpresa da tarde. "Pra quem treinou bem ontem, não tem mistério", lembrou o apresentador Britto Jr. antes de o "Desafio Semanal Arco & Flecha" desta semana começar. E quem se saiu menos bem foi Jonathan Haagensen, que está de novo no "tá na roça" desta semana.


Cada peão tinha direito a três tiros. Se a flecha caísse na linha entre duas pontuações, valeria a pontuação maior. Pedro Leonardo, vencedor da atividade de ontem, foi o primeiro. Suas três flechas acertaram o alvo, em posições diferentes. Ele marcou 8 pontos.
Dado foi o segundo e seu primeiro tiro acertou bem próximo à "mosca". Aliás, os três tiros foram muito bons - o ator marcou 21 pontos no total. O primeiro tiro de Jonathan, que veio logo após de Dado, acertou na mosca. O segundo também foi bom, mas o terceiro foi para fora. Resultado: 16 pontos.

O quarto arqueiro foi Carlinhos, que também teve boa performance. Aliás, a melhor do desafio: 23 pontos. Na sequência, veio Fabiana. A atriz reclamou de suor nas mãos, e fez 11 pontos. Por fim, participou Danni Carlos. Sua primeira e última flechas foram para fora, e a cantora fez apenas 5 pontos. Carlinhos e Dado, os dois com maior pontuação, foram salvos e voltaram para a sede.


Pedro começou também a segunda etapa, com direito também a três tiros. Na segunda rodada, o sertanejo conquistou 13 pontos. Jonathan teve um desempenho inferior ao da etapa anterior, e fez 8 pontos. Fabiana estava muito nervosa e foi aconselhada por Britto a esquecer um pouquinho o que estava em jogo. Deu certo: a atriz foi bem melhor, e completou 15 pontos, automaticamente se salvando da roça. A última arqueira, Danni Carlos, também recebeu conselho do apresentador: "Finge que você está segurando o violão". A cantora respondeu que, provavelmente, violão é a única coisa que ela sabe segurar. Mas a performance também melhorou, com direito até à "mosca": 17 pontos e Danni também foi salva!


Na etapa final, os alvos foram dois balões, um vermelho e um azul, e Pedro e Jonathan tinham de acertar em um deles. Pedro estourou o azul, cor da sorte de sua irmã de 15 anos. Na vez de Jonathan, Britto aconselhou o ator a prestar atenção na respiração. Mesmo assim, o carioca errou o alvo e se colocou em sua quarta roça.


Esta noite, durante a formação do "Tá na Roça", serão selecionados os outros dois fazendeiros para completar o trio e esperar a preferência do público no domingo para a saída de mais um peão.


Fonte diversão.terra

"A Fazenda" na liderança dos reality shows

Posted on terça-feira, julho 21, 2009 In:
21 de Julho de 2009


"A Fazenda" vence a disputa de audiências dos reality shows



















No passado domingo (19) com a eliminação de Mirella Santos, "A Fazenda" registrou ótimos números de audiência garantindo à Record o segundo lugar isolado no ranking das audiências com 17 pontos de média, 24 de pico e 25% de share, na faixa das 21h29 às 23h30.


Durante 29 minutos o programa ficou em primeiro lugar na audiência. Em confronto com o reality show da emissora concorrente, na faixa das 23h01 às 23h30, "A Fazenda" teve liderança absoluta com 21 pontos, contra os 16 pontos registrados pelo programa concorrente.


No sábado (18), "A Fazenda" registrou 12 pontos de média, 16 de pico e 19% de share na faixa das 21h30 Às 22h50, consolidando a vice-liderança isolada no ranking das audiências.


No Rio de Janeiro, os dados da audiência também se mostraram excelentes para a Record com transmissão de "A Fazenda" na noite de domingo (19). Na faixa das 21h29 às 23h30, o programa registrou 17 pontos e 26% de share, garantindo o segundo lugar isolado.

No confronto com o reality show da concorrência, na faixa das 23h01 às 23h30, "A Fazenda" também consolidou a liderança absoluta com 22 pontos contra 19 da emissora concorrente.



Fonte: recblog

Pânico barrado em "A Fazenda" pela justiça

Posted on terça-feira, julho 21, 2009 In:
21 de Julho de 2009



O Impostor do Pânico na TV teve que recuar por ordem da justiça quanto tentava invadir " A Fazenda" da Rede Record

















O programa do último domingo (19) de "Pânico na TV", da Rede TV prometia uma matéria do quadro "O Impostor", conhecido por penetrar festas e shows de famosos. A missão era contar aos confinados da propriedade de Itu "A Fazenda" as últimas notícias que repercutiram na mídia e que eles, por total falta de informação com o mundo exterior, não sabem: a morte de Michael Jackson, a mudança de Gugu Liberato do SBT para a Record e a contratação de Roberto Justus e Eliana pelo SBT.


Porém, a Record entrou com uma liminar na Justiça para proibir a exibição e foi atendida.

Assim, Emílio Surita (responsável do grupo do Pânico) explicou ao vivo porque não foi possível a exibição total da matéria do "Impostor". As filmagens só foram até o momento onde "O Impostor" e outros integrantes da produção, como o Repórter Coruja, sobrevoram a área a bordo de asas deltas motorizadas. Isso, após serem barrados por policiais e seguranças da Record em uma tentativa frustrada por terra.

As imagens aéreas que eles captaram da sede da atração não puderam ser veiculadas. Mas se pôde ouvir o Repórter Coruja gritando, através de um megafone, as novidades para os artistas que estão confinados. Se eles ouviram, não se sabe.


“O Dr. Rodrigo de Oliveira Carvalho, de São Paulo, deferiu a liminar para determinar que a RedeTV! não exiba a imagem captada do reality show "A Fazenda", na tarde deste domingo”, explicou Emílio, acrescentando: “Como o Pânico sempre obedeceu às determinações da Justiça, não vamos mostrar”.



Fonte: Megacubo.net

Mirella deixa saudades mas a vida continua em "A Fazenda"

Posted on segunda-feira, julho 20, 2009 In:
20 de Julho de 2009


Aniversário de Dado Dolabella e prova das flechas animam "A Fazenda"























Após muito choro e tristeza especialmente de Danielle Souza e Carlinhos que sofreram muito pela saida da amiga Mirella de "A Fazenda", a manha de 2ª feira parece trazer um novo alento aos peões que agora estão em clima de paz e amizade.


Danielle foi praticamente arrancada da cama do quarto colectivo para participar da festa organizada para o aniversário de Dado que completa 29 anos, todos os peões estiveram na varanda comendo bolo, docinhos e bebendo champanhe, um momento de boa disposição, animação e festa protagonizada pelo bom humor de Dado e Jonathan.

Mas não foi só a festa de aniversário de Dado que animou a propriedade de Itu nesta 2ª feira após a eliminação de Mirella, a atividade surpresa de hoje exigiu muito equilíbrio e excelente pontaria: arco e flecha. Sem experiência, os peões contaram com as instruções de um arqueiro profissional. Para que houvesse os três primeiros vencedores, foram necessárias três rodadas até que alguém acertasse o alvo que era uma melancia.


A prova foi bastante disputada e assistida restantes participantes. Mesmo com todo o esforço de Jonathan, Pedro foi o mais bem sucedido ganhou a prova, faturou uma TV de plasma de 42 polegadas como prêmio... e ainda comeu a maçã!












Na 7ª semana de exclusão Mirella abandona "A Fazenda"

Posted on domingo, julho 19, 2009 In:
20 de julho de 2009















Surpresa para muitos ou talvez não Mirella está de fora de " A Fazenda" na 7ª semana de eliminação, contrariamente ao esperado e às votações na nossa comunidade do orkut, não foi Jonathan que colocou o pé na estrada mas sim Mirella com 49,5% dos votos.


Até os participantes ficaram surpresos e tiveram dificuldade em acreditar nas palavras de Brito Jr. quando este anunciou a jovem moça.

Muita emoção e alegria na hora de encontrar com sua mãe, quando Brito começou a falar de Latino Mirella ainda brincou e perguntou se esse já havia arranjado outra, sorrisos e boa disposição de Mirella que recebeu a noticia que o marido estava aguardando a sua volta com muitas saudades mas que devido ao compromissos profissionais não pode estar presente mas ainda fez uma surpresa à Mirella e apareceu ao vivo do show que estava fazendo para mandar um beijo para a amada lhe dizer que ela já era uma vencedora e dizer que tinha muito orgulho nela.

Mirella indicou Daniele Souza como "fazendeira da semana" o que já se esperava pelo grau de amizade que mantinham dentro da propriedade.

Balada de sábado animada a preto e branco

Posted on domingo, julho 19, 2009 In:
19 de julho de 2009


Foi verdadeira animação e alegria em mais uma noite de sábado em "A Fazenda"

























A noite deste sábado (18) teve a festa do "Preto e Branco" super animada em "A Fazenda". O baile de máscaras primou por ser uma das baladas mais tranquilas de todas as que já ocorreram no programa. As fofocas e brigas habituais entre os peões abriram espaço para a dança, riso e, principalmente, muita alegria, o que é excelente para relaxar e renovar o bem estar dentro da propriedade de Itu.



Apesar da chuva fraca que cai, os fazendeiros se divertem, com temática em preto e branco, o local foi decorado com um tabuleiro gigante de xadrez, além de uma pista de dança e mesas de comida destinadas aos fazendeiros.
Esta noite haverá mais uma eliminação no reality show da Record, Jonathan, Mirella ou Dado um deles voltará para casa, não deixe votar e comentar na nossa comunidade do orkut (clique aqui)
Fonte: Abril.com

addthis

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este BLOG é seu visite e fique informado!!
Obrigada pela sua vista ela é muito importante !! VISITANTES ONLINE

Quem será o grande vencedor(a) de A Fazenda 6 ?

SIGA-NOS NO TWITTER

SIGA-NOS NO TWITTER
A FAZENDA 6 - Rede Record

SEGUIDORES

Número total de visualizações de páginas

google +

link-me


Parceiros

DigNow

Mensagens populares

De onde vêm as nossas visitas

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!

A Fazenda no R7

A Fazenda no R7
VISITE!!

A minha Lista de blogues

Tradutor

Pequisa personalizada

CONTIGO!

Estrelado

UOL Notícias

Arquivo do blog

E AGORA QUEM SERÁ O PRÓXIMO ELIMINADO (A) ?

Quem será o próximo eliminado(a) da Fazenda ?

Quem será o único eliminado(a) da 13ª roça ?

Quem será eliminada este domingo ?

Quem se salva da roça ?

Quem deve voltar da roça ?

Quem se salva da roça ?

Quem se salva da eliminação ?

Quem se salvará da "Roça" ?

Quem se salva da Roça ?

Quem se salva da Roça ?

Quem vai se salvar da roça em A fazenda 6 ?

Quem se salvará da eliminação ?

Quem se salvará da Roça ?

Quem gostaria de ver apresentar a Fazenda 6 ?

Qual dos dois fica em "A Fazenda 6" ?