ad

ad

Théo desabafa mandando mensagem a Edir Macedo

Posted on sábado, junho 13, 2009 In:
13 de Junho de 2009


























Apesar de cotado com o mais instável de "A Fazenda" Théo Becker parece bastante consciente do clima intolerável que se vive na propriedade de Itu. Inconformado com mais uma discussão com Dado Dolabella e no meio das suas lamentações ele manda um recado para o bispo Edir Macedo.


"Aí, bispo Macedo aqui o cara tem que ser de ferro. É difícil acordar todo dia brigando, meu amigo. Puxa vida!", murmurou o ator gaúcho.




É... falta harmonia e otimismo para saborear devidamente o dia a dia em "A Fazenda", os participantes estão infelizes, revoltados, e em vez de desfrutarem deste momento de brilho nas suas carreiras e da nova experiência a que se disponibilizaram viver apenas se limitam a concorrer entre si e a se odiarem.

Fonte: Portal Record

Miro mais um com vontade de sair de "A Fazenda"

Posted on sábado, junho 13, 2009 In:
Sábado 13 de Junho de 2009

Um segredo da vida pessoal de Miro Moreira é revelado na cozinha de "A Fazenda"



















Depois da saída a modelo e empresária Bárbara Koboldt ainda esta semana, vem agora Miro falando em desistir também. Em conversa com Pedro Leonardo o modelo confessa estar desiludido com o reality Show.
"Estou pensando em ir embora, brother. Não estou aguentando, mas não posso desistir. Talvez eu entre na próxima votação. Se for o caso, poderão votar em mim".

Miro Moreira tem vindo a tentar se afastar de Babi Xavier desde o último "Tá na Roça" de 4ªfeira, porém, essa relação amorosa estava dificil de ser levada a sério, na vedade tudo o que vai acontecendo dentro da propriedade de Itu parece irreal e muitos reclamam de demasiada competição entre os participantes, desorientação emocional de alguns e demasiada deslealdade que está tornando a convivência quase insuportável entre eles. Por esta andar e se todos começaram a pensar desistir vamos ficar sem ninguém pra contar história no reality da Record.

Já na manhã deste sábado (13) um segredo sobre Miro foi revelado a Babi por Dado na cozinha da fazenda. Parece que o jovem tem uma namorada lá fora o que Babi não sabia, porém ela pede a Dado para não tocar mais nesse assunto.
Em homenagem ao Dia dos Namorados Dado, Danni e Carlos e Miro escreveram uma mensagem para os namorados e namoradas que estavam fora do confinamento. No entanto, Théo colocou o nome de sua muher, Andressa, na mensagem e isso causou a maior confusão na casa. Babi Xavier, que testemunhou a briga, foi abordada por Dado, mais tarde, que perguntou se ele havia sido responsável pela briga, e a moça respondeu que ele tinha sido muito agressivo com o fazendeiro.
Dado então pergunta a Babi se ela achava que o Theo tinha feito era certo. - Você acha certo? O Miro fez aquilo pra namorada dele que está fora da casa, e o Theo vai e escreve o nome da ex!, disse. O que Babi não esperava era saber que Miro, com quem está envolvida dentro da fazenda, tinha uma namorada fora do reality.

Fonte: Estrelando


Scheila Carvalho e Scheila Mello poderão entrar em "A Fazenda"

Posted on sexta-feira, junho 12, 2009 In:
12 de Junho de 2009



























As ex-dançarinas do grupo É o Tchan, Scheila Carvalho e Sheila Mello, foram cotadas para substituir Bárbara Koboldt no reality show "A Fazenda", segundo informações do jornal "Agora".
Depois da saída de Bárbara no final de uma semana, alegando não aguentar mais o convívio na propriedade de Itu espera-se a entrada de uma outra concorrente.
Entretanto a Record soma e segue atingindo picos de 15 pontos no Ibope nas últimas 3ª e 4ª feira, bastante superior à 1ª semana.

Fonte: Terra


Record descarta Alexandre Frota da produção de "A Fazenda"

Posted on quinta-feira, junho 11, 2009 In:
11 de Junho de 2009


O Adeus de Frota na direção de "A Fazenda"


































Depois de Alexandre Frota dizer para a coluna Zapping, do jornal Agora, que saiu da assistência de direção de "A Fazenda" por discordar do ritmo do programa, a Rede Record vem dizer nesta 4ª feira (10) para o "Babado" que, na verdade, ele não tinha mais o que fazer pelo reality show.


“A função do Frota em "A Fazenda" acabou. Ele era um consultor para a implementação do programa, trouxe a experiência dele em realities. Mas agora, como o programa caminha sozinho e ele não era mais necessário, a Record achou melhor que ele voltasse para o Hoje em Dia”, esclareceu a assessoria da Rede Record. No programa matutino, ele produz e dirige reportagens especiais.

"A Fazenda" continua sob direção de Rodrigo Carelli.



Fonte: Tudo agora


Que coisa feia isso que está fazendo a produção de "A Fazenda" da rede Record com Alexandre Frota, ele levou essa ideia para a Record, participou no reality similar em Portugal, ficou em 2º lugar, foi responsável pela maior audiência que a TVI conseguiu em reality Shows, leva uma experiência incrível para "A Fazenda" e agora simplesmente por divergências de opinião é descartado do projeto!! Esse programa não vai vingar sem a colaboração dele (essa é a minha opinião). Não dou mais nada por este reality Show no Brasil sem a assistência de Alexandre Frota!!


"A Fazenda" e suas polémicas

Posted on quinta-feira, junho 11, 2009 In:
11 de Junho de 2009

Brito Jr. defende Reality Show da Record e acusa BBB de monotonia




















Segundo a coluna "Zapping" do jornal "Agora de S.Paulo" Brito Jr. resolveu convidar alguns jornalista para os estúdios de "A Fazenda" na propriedade de Itu para responder às criticas que vêm sido feitas ao reality Show da Record e aproveitou para comentar sobre o BBB da Globo. Brito pergunta: "O 'Big Brother' é uma casa com piscina. Existe coisa mais monótona?".

Record anuncia 2ª edição de "A Fazenda"



Estratégia ou não a direção da Record vem já confirmando a segunda temporada de "A Fazenda", apesar de a primeira edição estar ainda só começando.




















A competição entre famosos em busca do prêmio de um milhão de reais, entretanto, não tem data para estrear; há a possibilidade de ela ter início ainda neste ano ou no começo do ano que vem. Entretando o melhor mesmo é ver como se desenrola esta primeira edição, já bastante atribulada e criticada.



Fontes: Abril.com e Estrelando

Brito Jr. responde às provocações de Boninho

Posted on quinta-feira, junho 11, 2009 In:
11 de Junho de 2009

























Esta 4ª feira (10) Brito Jr aproveitou para responder às críticas que o programa "A Fazenda" recebeu nos últimos dias de Boninho ( diretor da Globo), responsável pelo reality show Big Bhother Brasil.

De acordo com a coluna 'Ooops!', do UOL, Boninho usou a rede social twitter para falar do reality da Record e da performance do ex-colega de Rede Globo.

"Ele é antiético, o que ele fez foi antiético. Em vez de ficar fazendo comparação [com o 'BBB'], o Boninho deveria é olhar o time, o quintal dele", referiu Britto Jr. à coluna.

Brito disse ainda que Boninho não teve a delicadeza de postar um elogio ao programa, atitude que para ele não faz a menor diferença. Na entrevista, Britto Jr. confirmou que a primeira edição de "A Fazenda" não foi como se esperava. "Ficou arrastada", disse o apresentador. Além disso, ele também evitou ser comparado a Pedro Bial no 'BBB'. "Eu sou um apresentador, e não um animador de auditório", disse Britto Jr.

Procurado pela coluna, Boninho responde, por meio da Central Globo de Comunicação, que não iria se manifestar a "opinião de terceiros". Mas conclui: "Não sou jornalista, não preciso ter ética"

Bom, certo é que o programa em Portugal tinha um ritmo bem diferente, a apresentação estava a cargo de Júlia Pinheiro, animada, divertida. Outra coisa aconteceu por aqui, as votações não eram em grupo mas sim num "confessionário" onde os participantes se dirigiam um a um na noite da votação para assim comunicar o seu voto apenas à apresentadora e ao público, conversando e expondo as suas razões para a escolha do parceiro votado, aí era realmente Alexandre Frota o grande comunicador que estimulado por Julia Pinheiro tornava as noites de 4ª feira grandes noites de entretenimento isto já para não falar nas novidades, brincadeiras e teatrinhos que inventava diariamente no programa tornando o reality bem divertido.



Fonte: A Tarde On line

2ª semana no "Tá na Roça"

Posted on quarta-feira, junho 10, 2009 In:
11 de Junho de 2009


Votação marcada por farpas e descontentamentos entre os participantes em "A Fazenda"




















Foi escaldante nesta noite de 4ªfeira a votação em "A Fazenda", Babi Xavier acabou sendo a mais votada pelos restantes fazendeiros principalmente pela sua atitude com Danni Santos que desagradou à maioria dos colegas. Babi votou em Danni e justificou o voto dizendo que Danni falava pouco e por isso não se dava a conhecer. Danni não gostou e devolveu o voto, o clima ficou pesado e as duas se olharam com agressividade e sorrisos maliciosos, Babi acrescentou ainda que deveriam continuar a falar pouco dentro da casa.


Jonathan foi nomeado por Théo (o fazendeiro da semana). Théo justifica o voto dizendo que Jonathan ainda de manha tentou contato fisico para provocar a sua expulsão e refere que não consegue viver dentro da propriedade de Itu com as energias negativas que Jonathan possui.


Assim fica formado mais uma semana o "Tá na roça", por Danielle Souza, Jonathan e Babi Xavier.


E você, qual dos três gostaria de ver fora da fazenda esta semana ? Deixe a sua opção e o seu comentário na comunidade de "A Fazenda" (clique aqui)




Barbara esteve no "Hoje em dia" e abriu o coração sobre "A Fazenda"

Posted on quarta-feira, junho 10, 2009 In:
10 de Junho de 2009

Barbara Koboldt esteve ontem no programa "Hoje em dia" e falou sobre o que viveu em "A Fazenda" e o que pensa dos restantes participantes






Depois abandonar o reality "A Fazenda", da Rede Record, por opção própria, e perder o cachê que iria receber, a modelo e estilista Barbara Koboldt contou tudo no Programa "Hoje em Dia", e falou sobre a dura rotina e a falta de afinidade com os demais participantes do programa. Para a estilista, o programa está "cheio de gente boba, que gosta de judiar dos outros".



Aos apresentadores Celso Zucatelli, Chris Flores e Ana Hickmann, Bárbara falou sobre como decidiu deixar a casa, localizada em Itu, no interior de São Paulo. "Para mim, lugar marcado só existe na sala de aula", destacou, referindo-se ao episódio com Dado Dolabella, em que ele pediu que ela saísse de uma cadeira na mesa que, segundo ele, era de Babi Xavier.



Bárbara ainda falou sobre a postura de cada integrante. "Inconscientemente, o ego ali predomina, mas no geral eles todos estão muito chatos", afirmou, ao falar que o músico Pedro é o mais legal. "Para mim, o mais esperto é o Dado. E Théo, que esquentou com poucas coisas. "Ele é ator, deveria ter dado uma 'desmunhecada' para evitar a confusã0. Com Luciele também foi uma bobagem, um quer ensinar o outro", emendou. A estilista também disse com quem manteria contato fora do programa.




Segundo ela, Miro "é um amor". A modelo também citou Fábio e Dado. A impressão sobre as mulheres da casa não foi das melhores."Oi e tchau, no máximo. Não existia diálogo, conversa, não combinam comigo. Na verdade, ninguém combinava comigo ali dentro. Não tenho a coragem deles, o poder da interpretação que eles têm. Impossível não interpretar, sendo ator". Bárbara ainda fez comentários sobre a determinação dos outros participantes em levar o prêmio de R$ 1 milhão. "Eles são fortes, corajosos, estão doidos pra acordar cedo, disputar e ganhar esse um milhão.




Sou pequena, não tenho coragem, quase tive um ataque em uma prova de carroça. A corda que foi cortada na prova, eu acertei quase todos - então, devo ser vidente, pois acertei exatamente todas as decisões de cada um, não acreditei nessa coisa de 'eu não sabia da corda que estava cortando.



As pessoas não têm energia criativa, não agem do jeito que realmente querem, Carlinhos é o único que realmente se coloca como deveria ser", destacou a modelo. A atriz e apresentadora Babi Xavier foi um dos alvos da estilista. "Não existem ali pessoas para te dar um conselho, mas para repetir como papagaios. Babi quer interpretar intensa e falsamente, em situações totalmente desnecessárias. E não sei o que Babi e Miro estão fazendo um com outro.

"Vou fazer um vestido para Danni Carlos, ela tem uma voz que arrepia, farei um vestido para ela. Vou continuar com as minhas costuras, sem sombra de dúvida. Vou torcer pelo Miro, pois cumpre com as obrigações dele, se dispõe ajuda muito"



Fonte: A Tarde online

Danielle "Tá na roça"

Posted on quarta-feira, junho 10, 2009 In:
10 de Junho de 2009


Danielle Souza não consegue superar o "desafio semanal" e fica selecionada para o "tá na roça" desta semana

















Ontem, no Desafio Semanal, exibido no programa das 23h20, Danielle Souza teve o pior desempenho na tarefa indicada pela produção e não conseguiu pontuação suficiente para ficar fora da Roça desta semana. A prova "Cada Galo no seu Galinheiro" exigia habilidade e pontaria dos peões e, mesmo com uma segunda chance, Danielle não teve sorte.

Cada roceiro, exceto Théo - o "fazendeiro da Semana", que automaticamente está imune - tinha que usar um estilingue para jogar um galo de pelúcia num galinheiro dividido em nove partes. Cada parte do galinheiro tinha uma pontuação diferente. Quem jogasse o galo no espaço com menor pontuação, seria o primeiro indicado para a Roça. Se o galo caísse fora do galinheiro, o roceiro também iria se complicar, como foi o caso de Danielle e Babi.
Elas tiveram uma nova chance no desempate com Jonathan, que teve nota zero no galinheiro.No desempate, Danielle arremessou direto para o galinheiro no espaço referente a 5 pontos. Babi também arremessou pela segunda vez e conseguiu mirar e seu galo que caiu no espaço de 20 pontos. Jonathan teve mais sorte e seu galo alcançou 50 pontos. Como Danielle marcou apenas 5 pontos, o pior desempenho entre os participantes, foi a primeira a estar na Roça desta semana.
Hoje à noite, no programa especial, os peões terão a difícil tarefa de indicar, cada um, um participante, lembrando que o voto é sempre aberto. Théo, o "fazendeiro da Semana", também nomeia um dos 11 para a Roça, completando o grupo de três peões que compõem o "Tá na Roça".

Fonte: Rede Record no blog

Alexandre Frota deixa o cargo de diretor assistente em "A Fazenda"

Posted on terça-feira, junho 09, 2009 In:
09 de Junho de 2009

Alexandre Frota descontente com o ritmo do reality Show da Record "A Fazenda"

Após Bárbara Koboldt anunciar a sua saída da fazenda, vem agora a público atravéz do jornal "Agora de São Paulo" a noticia que também o diretor assistente do programa Alexandre Frota decidiu este fim de semana abandonar o projeto "A Fazenda". Os motivos ainda não são completamente claros, Alexandre apenas referiu divergências de opinião com o diretor Rodrigo Carelli.

Alexandre apenas comentou: “Discordo do ritmo do programa. É muito lento."
Mas não é só Alexandre Frota que acha o programa pouco ritmado, muitos têm reclamado tanto do ritmo do programa como até da apresentação de Brito Jr, havendo quem arriscasse que Alexandre Frota seria a escolha ideal para apresentar o programa conferindo-lhe mais humor, numa postura mais pincante. Eu concordo !!





















Muitos não sabem mas "A Fazenda" foi uma ideia levada para a Record por Alexandre Frota que participou no reality Show semelhante "Quinta das celebridades" em Portugal, onde teve um sucesso incrivel ficando em 2º lugar.

Alexandre Frota sempre referiu esse reality como o que mais gostou de participar embora já tivesse entrado em outros tanto no Brasil como em Portugal. Tinha certamente uma ideia para o reality, agora no Brasil, bem definida, que talvez não tenha sido muito bem aceite pelos restantes diretores, acredito que tenha sido por aí a sua tomada de decisão de abandonar o projeto.


Fonte: Blog Abril.com

Bárbara pede para sair de "A Fazenda"

Posted on segunda-feira, junho 08, 2009 In:
09 de Junho de 2009



Bárbara não aguenta mais o confinamento no Reality Show






























Bárbara decide desistir do jogo e fala com a produção para sair da fazenda. A pressão, o clima pesado entre os participantes, as intrigas e confusões foram demais para Barbara que acaba tomando a decisão de "abandonar o barco".
Bárbara refere também que sente muita falta da sua casa.
Os restantes participantes (especialmente Babi Xavier) ficaram perplexos e tentaram faze-la mudar de ideias, mas não valeu de nada, Bárbara está decidida a sair antes do tempo.




Fonte: Portal Record

Theo é o novo Fazendeiro

Posted on segunda-feira, junho 08, 2009 In: ,
"E o novo fazendeiro da semana é você, Theo!", anunciou Dado a todos os peões, em clima de suspense. Theo ficou muito emocionado com a notícia e, num momento de extrema alegria, o modelo abraçou muito todos os participantes, inclusive Luciele, com quem o ator teve um bate-boca feio no domingo.

Theo ficou muito empolgado com a notícia e já distribuiu as tarefas. Dado vai ordenhar as vacas, Babi fará a alimentação dos bichos, Danielle vai colher os ovos, Luciele escovará os cavalos, Danni Carlos levará as ovelhas para o piquete e Jonathan será responsável pela horta.

REPERCUSSÃO

"A Fazenda" está dando o que falar, mas a Record poderia ser mais transparente com os telespectadores. Além de anunciar coisas que não acontecem, como o aviso do fazendeiro aos participantes, que seria dado só à noite, a emissora desrespeita o público quando finge, no dia seguinte, que nada aconteceu ainda.

Na semana passada, por exemplo, quando a primeira "roça" (o paredão da Record) foi formada - em apresentação ao vivo, na noite de quarta - Chris Flores disse no "Hoje em Dia" da quinta-feira, pela manhã, que havia um suspense para saber quem estava na roça. Oras, se todo mundo já tinha visto na noite anterior, qual era o suspense?

A Record teve uma ótima iniciativa ao produzir o reality show, mas precisa melhorar muito em edição, apresentação, condução e repercussão do programa. Até parece que a primeira atração do gênero no Brasil foi feita há poucos meses, e não há oito anos, com "Casa dos Artistas", no SBT, e o mesmo diretor.

Fontes: TERRA / ABRIL

Record divulga saída de Franciely fora de hora

Posted on segunda-feira, junho 08, 2009 In:





















A Record colocou no ar o resultado da eliminação do reality show rural A Fazenda antes de Britto Jr. anunciar quem sairia do programa neste domingo (7), segundo a coluna da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Enquanto o apresentador conversava com os pais de Luciele Di Camargo, um letreiro com o texto "Franciely eliminada com 50%" apareceu na tela. No entanto, Britto não fez nenhum comentário sobre o acontecido.

Bastante tempo depois, o nome de Franciely foi realmente confirmado como o da primeira participante a deixar o reality. Porém, a porcentagem de votos informada foi menor, 45,3%.

A assessoria da Rede Record esclareceu que uma falha no sistema de geração de caracteres provocou a exibição inadequada e que o porcentual foi retirado do ar, já que o número era apenas uma parcial do resultado.

Que MICO hein !!!!

Fonte: TERRA


Público quer Britto Jr. fora da Fazenda

Posted on segunda-feira, junho 08, 2009 In: ,
O jornalista Britto Jr. está incomodando grande parte do público de "A Fazenda".

Pelo menos é o que se percebe na internet, onde vários usuários de sites de relacionamentos, como Twitter e Orkut, estão pedindo para que a emissora tire o apresentador do programa.

Declarações do tipo "Saudades do Bial" (e alusão ao jornalista Pedro Bial, apresentador do Big Brother Brasil) se tornaram frequentes nas comunidades virtuais relacionadas ao tema. Alguns ainda lembram o caso de Marisa Orth. Ela apresentou a primeira edição do Big Brother Brasil e, após cometer uma série de erros, foi tirada do ar pela direção do reality.

Para os internautas, a mesma atitude deveria ser tomada pela direção de "A Fazenda" com relação a Britto Jr.

Fonte: MSN Entretenimento

Dado avisa Barbara para o cuidado com as plantas

Posted on segunda-feira, junho 08, 2009 In:
08 de Junho de 2009


Dado chama a atenção de Barbara para cuidar das plantas


























De uma forma bem educada e tranquila Dado conversa com Bárbara sobre as suas tarefas com a horta e as plantas da casa.

“Eu tive que regar as plantas hoje pela manhã, sendo que você ficou encarregada desse serviço”, disse Dado.

Bárbara questionou, “mas não era para eu regar só horta? Tenho que regar as outras plantas também? Por que outras pessoas não podem fazer isso?”.

Tranquilamente, Dado respondeu a Bárbara, “já que você estava regando a horta, não custava nada regar as outras plantas também; as outras pessoas estão envolvidas em outras atividades. Além disso, nós já estamos sem gás de cozinha devido à prenda que tivemos que pegar por alguns terem ficado sem o microfone.”
Parece que Dado Dolabella está-se moderando e aprendendo a lidar com os demais dentro das regras da boa educação e do respeito.


Fonte: Portal Record

Sábado de grande audiência para Record

Posted on segunda-feira, junho 08, 2009 In:
08 de Junho de 2009




















O reality show rural "A Fazenda" elevou a audiência da Record em 50% neste sábado (6), em relação ao mesmo horário do sábado anterior, 30 de Maio - quando o programa ainda não tinha estreado.

Exibido entre 21h30 e 22h50, obteve 12 pontos de média, pico de 16 e share de 22%.

Neste domingo (7), dia da eliminação de Franciely Freduzeski, o programa teve audiência ainda maior, com 13 pontos de média, chegando a picos de 16% e share de 19%. O reality show foi ao ar de 21h até 22h54.



Fonte: Terra

Tirulira - a mais recente participante de "A Fazenda"

Posted on segunda-feira, junho 08, 2009 In:
08 de Junho de 2009







Na madrugada desta 2ª feira, uma nova participante chega à propriedade "A Fazenda" em Itu . Estou a falar de Tirulira, uma ovelha nascida com a ajuda de Dado Dolabella e Theo Becker.
O fazendeiro da semana (Dado) e o ator (Théo), que até pouco tempo atrás estavam brigados, fizeram as pazes e, juntos, foram responsáveis por realizar o parto de uma das ovelhas da fazenda.

Com a supervisão do veterinário que orienta em todas as atividades do reality, os atores botaram a mão na massa. Enquanto Théo segurava as patas dianteiras do bicho, Dado empurrava o filhote, para facilitar sua saída. Depois de 30 minutos de parto, Theo foi o responsável por anunciar o nome da nova moradora da casa.
" Tirulira nasceu! Tirulira nasceu!" Ele foi recepcionado por Miro Moreira e Jonathan Haagensen, que ficaram feliz com a novidade e Babi se animou para conhecer a filhote.
Fonte : Estrelando

Franciely Freduzeski saí de "A Fazenda"

Posted on domingo, junho 07, 2009 In:
08 de Junho de 2009

O público optou por Franciely para sair de "A Fazenda" e ela escolhe Théo para fazendeiro da semana

























E assim foi escolhida pelo público a 1ª eliminada do reality show da Rede Record, Franciely Freduzeski. Depois da dispedida cheia de emoção, abraços e beijos Mirella, Franciely e Luciele abandonam a sala da fazenda e dirigem-se para junto do apresentador Brito Jr. para ali ele anunciar qual das três será eliminada.
O coração bate forte quando Luciele antes do intervalo é liberada para permanecer na propriedade pelo menos por mais uma semana.
Mas... é Franciely a selecionada para abandonar "A Fazenda", muitas lágrimas e o final do sonho para esta participante, porém à saida Franciely diz-se feliz e mostra-se aliviada por sair, fala que já não aguentava a saudade do filho e que já não estava a suportar mais a relação com os restantes habitantes da propriedade de Itu pela crueldade e pelo clima gerado pela disputa.
Franciely teve ainda oportunidade de escolher o próximo "fazendeiro da semana" que será Théo Becker.
E agora? o que vai acontecer na próxima semana ? Nem dá para imaginar!! Fiquem ligados!!

Théo continua criando conflito em "A Fazenda"

Posted on domingo, junho 07, 2009 In:
07 de Junho de 2009

Conflitos e mais conflitos!!!



















Esta manha de domingo fica marcada por mais uma briga, desta vez Théo se indispõe com Luciele Di Camargo. A Discussão passa-se na sacada da casa.

Olha só, eu te aconselho uma coisa: te acalma, te tranqüiliza, lindinha”, dizia Théo a Luciele, que estava sentada na varanda e ria forçadamente. “Não me dê conselho não, Theo. Se tem uma coisa no mundo e uma pessoa no mundo de quem eu não preciso de conselho é de você”, proferiu ela, já sem o riso no rosto e demonstrando irritação.
“Por que você achar que você foi a única que ficou lá em cima? Deus sabe o que faz!”, afirmou Théo, referindo-se à prova que indicou o primeiro participante a enfrentar o "Tá na Roça", na última 4ª feira.

Quando restantes participantes chegaram perto, Théo tentou-se justificar. “E ela arrumou mais um motivo para brigar comigo. Sendo que ela me acordou quando eu tava dormindo”, declarou ele. Théo relembrava a bagunça que ocorreu no quarto, na última madrugada. “E eu tinha que trabalhar cedo. Agora, se tu continua achando que tu tá certa, continua. Desculpa, tá?”, prosseguiu ele.

E Théo continuou: “Mas sabe qual é a pior coisa quando te cair a ficha? Que a tua própria família se envergonhou contigo”, disse o ator.

Esta última frase de Théo foi a gota de água. Luciele teve que ser segurada por Pedro, que tentou acalmá-la.

Não dá para intender o que está acontecer com Théo, criando confusão e brigando com todos os colegas!!




Fonte: Blog - A Fazenda



Festa junina alivia clima de tensão em "A Fazenda"

Posted on domingo, junho 07, 2009 In:
07 de Junho de 2009


Foi um sábado de grande emoções em "A Fazenda"



















Ontem à noite foi festa!! A festa junina, pouco tradicional é certo, mas animadissima, todo o mundo muito bem trajado ao estilo caipira dançou comeu e bebeu ao som de música electrónica, a noite parecia estar bastante agradável na propriedade de Itu, houve ainda o "casamento" de Babi e Miro uma brincadeira conduzida por Dado fazendo o papel de "padre" que terminou com um belissimo beijo entre os "noivos".

Mas " A Fazenda" não teve só animação e diversão na noite de ontem, antes Théo e Dado continuaram desentendendo-se e a coisa parece que não vai terminar por aqui! Théo parece mesmo irritado e furioso com Dado, reclama do seu meu comportamento junto das mulheres da casa, do seu autoritarismo e de ser desarrumado.











Dado também começou a chamar o Théo de Deus (Teo, em latim, significa Deus). Théo, por sua vez, chamou Dado de playboy. "Você mora com a mamãe, precisa aprender a pagar suas contas, fazer supermercado", disse.

Dado continuou rindo e disse que Théo não conseguiria deixá-lo nervoso. Quando o Théo falou em sair do quarto, dizendo que estava cansado da cara do outro, Dado gritor. "Valeu, Deus!". Théo voltou, bastante irritado, e gritou: "Valeu, pochete! Você sabe que seu apelido agora é pochete, né? Vai correr na esteira!"




Fonte: Terra

addthis

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este BLOG é seu visite e fique informado!!
Obrigada pela sua vista ela é muito importante !! VISITANTES ONLINE

Quem será o grande vencedor(a) de A Fazenda 6 ?

SIGA-NOS NO TWITTER

SIGA-NOS NO TWITTER
A FAZENDA 6 - Rede Record

SEGUIDORES

Número total de visualizações de páginas

google +

link-me


Parceiros

DigNow

Mensagens populares

De onde vêm as nossas visitas

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!

A Fazenda no R7

A Fazenda no R7
VISITE!!

A minha Lista de blogues

Tradutor

Pequisa personalizada

CONTIGO!

Estrelado

UOL Notícias

Arquivo do blog

E AGORA QUEM SERÁ O PRÓXIMO ELIMINADO (A) ?

Quem será o próximo eliminado(a) da Fazenda ?

Quem será o único eliminado(a) da 13ª roça ?

Quem será eliminada este domingo ?

Quem se salva da roça ?

Quem deve voltar da roça ?

Quem se salva da roça ?

Quem se salva da eliminação ?

Quem se salvará da "Roça" ?

Quem se salva da Roça ?

Quem se salva da Roça ?

Quem vai se salvar da roça em A fazenda 6 ?

Quem se salvará da eliminação ?

Quem se salvará da Roça ?

Quem gostaria de ver apresentar a Fazenda 6 ?

Qual dos dois fica em "A Fazenda 6" ?