A Record já parece ter definido a  data de estreia de "A Fazenda 7", para  21 de setembro pelas 21h15, um domingo, a informação é do Portal Recordista.

Já o final da temporada deve acontecer entre o dia 31 de dezembro e dia 07 de janeiro. De acordo com a publicação, a equipe do reality show já procura estratégias comerciais para atrair novos anunciantes.

Entretanto os nomes para integrar o elenco de  “A Fazenda 7“, não param de aparecer na mídia como é o caso de Simony. De acordo com o jornal “Folha de São Paulo”, o nome da cantora é forte o bastante para integrar o elenco de famosos confinados no reality. Além de Simony, outro famoso está na mira, se trata do também cantor Ovelha.
Ovelha, ficou bastante conhecido pela mídia com o seu hit  “Te Amo, Que Mais Posso Dizer?”. Como se sabe, outros nomes estão na lista para o programa, como de Thammy Miranda, filha de Gretchen Miranda, que já participou de uma edição do reality.
Porém ao que tudo indica, a Rede  Record está com dificuldade de fechar o elenco da próxima edição do reality-show ”A Fazenda 7”. O ator pornô intenacional Harry Louis que é brasileiro foi procurado pela produção e ficou de responder até a próxima 2ª feira (12).
A lista de 68 nomes que a produção tinha em mãos caiu para 35. O cachê sofreu um reajuste, o que acabou afastando boa parte das ”celebridades”.
Fonte: O diário de Bruna Jones, O TV Foco, Portal 4 Wodpress

Siga-nos também pelo TWITTER e  FACEBOOK