ad

ad














A edição desta 6ª feira de "A Fazenda 6" mostrou aos telespectadores os melhores momentos da "Festa Transilvânia".
A animação foi tanta entre os confinados que esqueceram até do microfone e por isso receberam mais uma punição
O Fazendeiro Beto Malfacini pegou a ficha e leu o comunicado para os confinados dizendo que pelo desrespeito das regras de uso do microfone, todos ficarão duas semanas sem água encanada. Culpada pela punição, Scheila Carvalho ficou chocada.
Na festa também se pode perceber que  Mateus levou Bárbara ao limite da sua paciência  e agora vai ter que reverter a situação  para conquistar o perdão da amada.
O episódio também mostrou como a vitória de Yudi na "Prova da Chave" repercutiu entre os peões.
Houve também um estresse entre o Fazendeiro Beto e Denise. A chaleira tá dando sinal de que vai transbordar nesse mandato.
Ivo Meirelles foi o primeiro a acordar na manhã deste sábado (3) e aproveitou para preparar o  café para os restantes colegas de confinamento no celeiro.


O músico, juntamente com Andressa Urach, Bárbara Evans, Denise Rocha,  Gominho e Ivo Meirelles são os excluídos desta semana.

A briga entre Denise e Beto que aconteceu na 6ª feira (02) parece ainda render muita conversa, a briga se deveu a uma repreensão que Beto O "Fazendeiro da Semana" fez a Denise por ela não limpar o lago das aves da maneira correta. Denise não gostou e reclamou.

Na manhã deste sábado (3), Denise voltou a falar sobre o assunto com Andressa Urach ameaçou votar nele agora coisa que ainda não tinha feito por consideração a Aryane.

Segundo a advogada, Beto está tentando arranjar motivos para votar nela.

Depois da água ser cortada por 24 horas, os confinados receberam mais uma punição na manhã deste sábado (3).

Desta vez, os culpados do castigo são Beto Malfacini e Andressa Urach que enquanto a ajudava  nas tarefas com as vacas, resolveu oferecer café à peoa que está excluída no celeiro, e ela aceitou. 

Mais tarde, Beto o "Fazendeiro"  recebeu a ficha com o anúncio da punição e leu para os confinados que de acordo com as regras era proibido compartilhar alimentos com os peões que estão no celeiro, por esse motivo, durante a estadia do excluídos no celeiro, o toque de recolher vale por todo o dia. Sendo assim, fica proibida a permanência dos peões da sede no local. Os peões só podem ultrapassar o limite para cumprir as obrigações determinadas pelo Fazendeiro.

O peão assumiu a culpa e aproveitou para se desculpar os confinados.

Confira a edição desta 6ª feira (02) de "A Fazenda 6" na integra 




Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 

















Os peões de "A Fazenda 6" puderam desfrutar na noite de ontem de uma maravilhosa "Festa Transilvânia" e se divertiram muito, foi talvez a festa mais animada desta edição com todo o mundo dançando e curtindo, Mateus está até com novo visual e curte a festa, praticamente, inteira, com Bárbara Evans.
Yudi Tamashiro venceu a "Prova da Chave" desta 5ª feira (1º) e resolveu dar uma trégua na rivalidade com a Equipe Coelho. Ao ser perguntado por Britto Jr., o jovem de 20 anos mandou a Equipe "Ovelha" para o celeiro.
Desta forma, Bárbara Evans, Ivo Meirelles, Denise Rocha, Gominho e Andressa Urach tiveram que sair no meio da "Festa Transilvânia" e descer para o local.
Pela primeira vez no celeiro, os integrantes do time laranja já encontraram algumas dificuldades para dormir.
Acostumada a dormir com Mateus, Bárbara dormiu agarradinha à amiga Andressa.
Beto Malfacini resolveu também ele à semelhança de Mateus e raspou os cabelos nas áresa laterais  na madrugada desta 6ª feira (2), depois que a "Festa Transilvânia" terminar.

Beto ficou com um visual ao estilo moicano, assim como o DJ Mateus Verdelho. 


Scheila, Yudi e Yani observaram todo o processo para o novo visual de Beto, enquanto Marcos passou perto dos amigos “no salão”, olhou o novo visual de Beto e saiu de perto.

Andressa e Yani estão muito próximas ultimamente. Estão até bolando planos para irritar um inimigo em comum: Ivo Meirelles.
As duas tiveram uma ideia muito malvada: urinar no ofurô para todo o grupo tomar uma possível punição.
E foi o que conseguiram: o local está interditado por tempo indeterminado, quem não gostou nada foi Ivo Meirelles que ficou bem chateado.

Confira a edição na integra de "A Fazenda 6" e tudo o que rolou entre os peões na atividade "Dinâmica da Amizade" 



Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 
























Os peões de "A Fazenda 6" foram surpreendidos na noite desta 4ª feira (31) não por uma festa como esperavam mas sim por uma atividade que deu que falar. A atividade "Dinâmica da Amizade" consistia em que cada peão tivesse um porquinho com seu nome onde fichas seriam depositadas por outros confinados. Haviam três cores de ficha [verde, amarela, vermelha] com significados diferentes e cada participante deveria depositar, obrigatoriamente, uma ficha verde, uma amarela e uma vermelha nos porquinhos dos outros peões.

Os significados das fichas era assim, Verde – meu melhor amigo(a), Amarela – tenho minhas dúvidas sobre ele(a), Vermelha – não é meu amigo(a)

Todos os peões estarão juntos e um por vez devem quebrar seu porquinho e tentar acertar quem depositou cada cor de ficha colocada dentro dele.

Ao quebrar o porquinho com seu nome, o confinado deve tentar acertar primeiro, quem é amigo e depositou as fichas verde e dizer a razão de cada peão para isso. Em seguida, deve deduzir quem duvida da sua amizade e inseriu as fichas amarelas no seu porquinho. Para finalizar, descobrir quem declarou que não é seu amigo ao depositar as fichas vermelhas no seu porquinho. 

O direito de resposta para cada peão que for citado na dinâmica é livre e o debate é aberto a todos. 

O Fazendeiro Beto Malfacini decidiu ser o primeiro a quebrar o porquinho e começou a "Dinâmica da Amizade", cada peão deve adivinhar quem colocou as fichas no seu porquinho. Ao quebrar o seu porquinho. Beto encontrou uma ficha vermelha de Marcos que logo se assumiu e uma amarela de Ivo que Beto até adivinhou.

Andressa Urach abriu seu porquinho e descobriu que recebeu uma ficha verde e três amarelas.
A verde foi da Yani, que Andressa classificou como "uma nova melhor amiga", que está tendo uma sintonia e estão se divertindo muito.
As amarelas, ela classificou como incógnitas. As três amarelas foram de Gominho, Mateus e Beto. 
Barbara com dó do seu porquinho teve dificuldade em o partir, lá dentro encontrou três fichas duas verdes do amado Mateus e de Andressa  e uma amarela de Paulo.

Gominho apenas encontrou uma ficha vermelha deixada por Paulo que se explicou de uma forma bem diplomática e deixou Gominho sem palavras mas tranquilo.

Mau mesmo foi quando Denise partiu o seu porquinho lá estavam seis fichas vermelhas e a peoa sabendo antemão da sua relação com os restantes confinados adivinhou na hora cada um deles, Yudi, Ivo, Beto, Mateus, Bárbara e Yani, em lágrimas a moça de explicou e disse porque acha que recebeu todas aquelas fichas vermelhas. Após uma grande discussão com Ivo que depois abandonou a atividade, Denise adivinhou outras duas fichas, uma amarela e uma verde. A amarela é de Andressa, pois estão se conhecendo. E a verde foi de Scheila, que ela se identificou muito. Neste momento, Denise chorou novamente e deu um grande abraço na morena.

Na hora de Ivo partir o seu porquinho encontrou fichas vermelhas e amarelas o que acabou iniciando uma grande discussão com Marcos. Tudo porque colocou uma ficha no porquinho do sambista e o questionou sobre falar mal pelas suas costas.

Marcos encontrou uma ficha vermelha no seu porquinho e logo adivinhou que tenha sido de Gominho que confirmou a ficha.

Mateus encontrou uma ficha verde colocada por Bárbara Evans, e duas outras amarelas que ficou questionando quais meninas teriam sido e foram Denise e Scheila.

Na edição desta 4ª feira (31) de "A Fazenda 6" , os telespectadores ficaram a saber quem vai participar da "Prova da Chave" desta 5ª feira (1º).
Com os peões reunidos na sala da sede, o Fazendeiro Beto Malfacini leu a ficha da produção que dizia que uma equipe por vez deve falar, em ordem alfabética, quem será seu representante na "Prova da Chave" de amanhã [hoje].
Yudi Tamashiro (Equipe Avestruz), Paulo Nunes (Equipe Coelho) e Bárbara Evans (Equipe Ovelha) vão encarar um desafio de habilidade e agilidade pela manhã desta 5ª feira(01).
Quem vencer ganha o "Poder da Arca", que só será revelado na votação de sábado (3) e poderá mudar drasticamente os rumos do jogo.
Além disso, o competidor terá a missão de mandar uma equipe inteira para o celeiro.
Os integrantes do grupo escolhido pelo vencedor da "Prova da Chave" terão que sair no meio da balada e descer para o celeiro, onde ficarão confinados até o dia da votação.
Lembrando  que na última semana, os excluídos do celeiro, Beto, Mateus e Yudi, se rebelaram e causaram uma tremenda punição para todos os confinados.

Confira na integra a edição desta 4ª feira (31) de "A Fazenda 6" 



Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK














"A Fazenda 6" teve uma noite diferente nesta 3ª feira (30), desta vez não houve eliminação porque Scheila Carvalho tinha na mão o "Poder das Chaves" com essa indicação, mas mesmo assim, a edição foi recheada de emoções.
Britto Jr. comandou ao vivo a 2ª e decisiva fase da "Prova do Fazendeiro Especial".
Andressa Urach e Beto Malfacini foram os mais resistentes na 1ª  etapa, disputada no domingo (28), e se classificaram para a última parte.
Em um desafio eletrizante, Beto Malfacini venceu a "Prova do Fazendeiro Especial" e se tornou o novo dono do cargo mais importante do reality.
A prova funcionou da seguinte forma, haviam duas estruturas que comportavam várias bolas suspensas em trilhos altos. Cada peão contava com uma haste comprida para resgatar estas bolas. O participante devia atravessar o campo de provas equilibrando as bolas nas hastes, chegando à outra extremidade, onde duas estruturas em forma de canaletas em ziguezague serviam como um labirinto onde as esferas foram colocadas. 
As canaletas causavam certo atraso na queda das bolas, o suficiente para que o peão se posicionasse abaixo da estrutura onde existia uma espécie de gangorra montada sobre um pivô que girava 180 graus.
Assim que a esfera saísse da estrutura e corresse pela gangorra, a tarefa do participante era mirar um cesto para jogar a bola. 
O peão que conseguisse acertar mais bolas dentro do tempo estipulado de sete minutos para a prova era o novo "Fazendeiro da Semana". (confira como foi aqui no video da edição de ontem no nosso blog).
Ao voltar para a sede, Beto e Andressa Urach combinaram de fazer uma pegadinha com os peões. Andressa abriu a porta e deu seu tradicional grito de alegria, porém não enganou fácil os restantes.
Mateus Verdelho foi o primeiro a correr para abraçar o colega da Equipe "Avestruz". O namorado de Bárbara, aliás, ficou muito feliz com a vitória do amigo.
Vale lembrar que Beto se colocou na "Roça" na última votação, mas como a eliminação desta semana foi cancelada, ele acabou se dando muito bem.
Yudi Tamashiro se mostrou bastante aborrecido em conversa com Beto "Fazendeiro"  no quarto da sede.

O peão ficou agitado ao perceber que o apresentador Britto Jr. não chamou os confinados para decidir os participantes de cada Equipe que iriam participar da prova.

Depois, o apresentador foi para a sala, onde se encontrou com todos os peões, mas se isolou para uma rápida conversa com Paulo Nunes.


A Prova da Chave, excepcionalmente nesta semana, acontecerá na quinta-feira (1 de agosto), no período da manhã.



As obrigações com a sede e com os animais deverão acontecer normalmente.

Depois de tomar pulso aos interesses dos restantes peões relativamente às obrigações a desempenhar com os animais e a sede durante uma conversa oinformal, os peões foram para a oficina com o novo "Fazendeiro da Semana".

Beto desceu à oficina numa atitude leve e descontraida com uma palha na boca e falando com sotaque caipira. 

O Fazendeiro pegou as fichas com os nomes do participantes e fez diversas brincadeiras ao dizer o nome do peão ou da peoa que iria cumprir as obrigações.

Ao ocupar o cargo mais importante da "Fazenda 6", Beto Malfacini demonstrou alegria através de olhares, além de muitos sorrisos. 
As obrigações ficaram da seguinte forma definidas: Vacas - Andressa, Lhamas - Ivo Cabras - Bárbara,Cavalos - Scheila,Ovelhas - Gominho, Avestruzes - Paulo Nunes,Porcos - Marcos, Aves - Denise,Horta - Yani ,Lixo - Yudi e Mateus que sobrava com a cozinha.
Os confinados estão convencidos que haverá festa nesta 4ª feira (31) visto que não haverá a "Prova da Chave" e nenhuma Equipe descerá para o celeiro, e já planeiam muita animação já que não haverá interrupção para algum grupo descer para o celeiro, o que eles não sabem é que a festa apenas acontecerá na 5º feira (01) assim como a "Prova da Chave" e uma equipe descerá ao celeiro como já é habitual.
Confira na integra a edição desta 3ª feira (30) de "A Fazenda 6" e assista à "Prova do Fazendeiro" que deu a vitória a Beto Malfacini




Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 

























A manhã começou atribulada em "A Fazenda 6", clima entre Andressa Urach e Ivo Meirelles não esteve no seu melhor, eles já protagonizaram várias brigas dentro do confinamento e esta manhã as coisas azedaram de novo entre os dois, tudo por causa de uma caixa de leite que Ivo resolveu jogar no lixo mesmo antes de terminar o seu conteúdo. Andressa não gostou da atitude do carnavalesco e pegou pesado com o tom de voz, Ivo não gostou e pediu para ela não estressar tanto com algo tão simples.

Porém Andressa estava irredutível e continuou com o semblante sério até que o cantor sumisse de sua vista.


Na tarde os peões participaram de uma  atividade  bem interessante“Quem sou eu”.
 
Todos os peões tinham de colar na testa uma "bolacha" com o nome de uma personalidade famosa, sem ver o nome impresso. Logo depois de colar a "bolacha" na testa, o peão teria três minutos para adivinhar a identidade da personalidade, contados pela ampulheta.
 
Eles podiam fazer várias perguntas aos outros participantes, que apenas responderão com sim ou não. O peão terá, dentro do tempo de três minutos, três chances para adivinhar a personalidade.
 
A atividade terá três rodadas, ou seja, cada competidor terá de colar três bolachas em sua testa, uma em cada rodada.


O primeiro a tentar adivinhar o famoso na atividade "Quem sou eu" na área externa da sede, foi Gominho que começou muito bem a dinâmica.
Logo após a participação de Gominho, Paulo Nunes e Marcos Oliver não acertaram quais eram os seus famosos de suas "bolachas".
A atividade deixou os participantes eufóricos e muitos já falaram que querem brincar até a madrugada de 4ª feira (31).
O clima só esquentou durante o jogo quando Bárbara ajudou o namorado Mateus com uma superdica para que o participante acertasse qual famoso estava colado em sua "bolacha" na testa, mas os restantes peões não gostaram da atitude da moça.
Para piorar ainda mais a indisposição dos peões com a dupla, o DJ também ajudou a amada e foi criticado por Yani
Na sequência todo o grupo deu continuidade a brincadeira e o clima de paz voltou a prevalecer entre eles.
Denise Rocha não conseguiu acertar o famoso em sua primeira tentativa e Yudi não a quiz ajudar ele não escondeu sua indiferença com a loira.
Animada, a peoa se divertiu mesmo assim com os demais confinados e chegou a tirar alguns risos dos peões com suas perguntas.
Logo depois de Denise foi a vez de Gominho voltar a participar da brincadeira e acertar pela segunda vez a personalidade de sua "bolacha".
Quando chegou a vez de Yudi parece até que foi castigado, sendo ele torcedor de um dos times mais badalados do Brasil, ouviu gritos de "burro" ao não acertar o nome do jogador do Corinthians, Alexandre Pato, na brincadeira "Quem sou eu".
Irritado com a atitude de alguns participantes, o ídolo teen fechou a cara e se desculpou dizendo que não se lembrava que estava jogando no Corinthians.  Visivelmente incomodado com a atitude do confinado, Paulo Nunes o ameaçou de jogar na piscina em tom de brincadeira.
Por sinal, foi Paulo Nunes um dos participantes que mais se saiu bem na atividade "Quem sou eu".
Mesmo errando apenas um dos três famosos que ele precisou acertar durante a dinâmica, o ex-jogador chamou a atenção dos peões por outra razão.
Ao receber sua última "bolacha" com o nome de Justin Bieber, os competidores tiraram uma onda do Diabo Loiro comentando que ambos se pareciam.
Risonho, Paulo entrou na brincadeira e quase no fim do seu tempo ele acertou o nome do famoso ídolo teen.

Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 


























Os peões de "A Fazenda 6" acordaram nesta 2ª feira (29) para mais um dia de atividades com os animais na área externa, a manhã correu relativamente tranquila e de acordo com o normal mas antes do almoço, Denise Rocha tentou tingir os cabelos. O objetivo da peoa era retocar a raíz, que estava escura.

Com a ajuda de Scheila Carvalho, o Furacão da CPI aplicou a química, mas se decepcionou com o resultado. Isso porque o tom ficou muito diferente do restante dos fios.



Envergonhada, a peoa usou um chapéu para esconder o resultado. Mas, mesmo assim, não escapou das brincadeiras dos colegas de confinamento.

Após o almoço e já na tarde Andressa deu uma ajuda a Denise e esta voltou a tingir os cabelos para ficar com uma cor mais harmoniosa, apesar dos desafetos entre as peoas o clima esteve bem tranquilo entre as duas e nem parecia que já tinham tido tanta inimizade uma pela outra.

Enquanto quase todos dormiam na sede, Yani de Simone sem querer mostrava os seios enquanto mudava de roupa a jovem estava ao espelho quando se descuidou e fez as delicias de quem estava assistindo em casa.

Na madrugada desta 2ª feira (29), Andressa Urach e Beto Malfacini conseguiram conquistar suas vagas para a 2ª etapa da "Prova do Fazendeiro Especial" desta semana.
Os dois se mostraram fortes, numa prova de força e equilíbrio para vencerem Denise Rocha, Scheila Carvalho e Yani de Simone em uma disputa de resistência que durou quase três horas.
No programa da "Fazenda 6" de hoje, a edição traz todos os momentos dessa prova que mexeu com os ânimos dos envolvidos (confira aqui o video no nosso blog)
A atração ainda vai destacar o que os peões da sede acharam do cancelamento da Roça e muito mais do reality show.
Confira a edição desta 2ª feira (29) de "A Fazenda 6" e saiba tudo o que rolou no reality show mais chocante do Brasil 



Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 

























A edição deste domingo foi especial em "A Fazenda 6", os peões se prepararam para uma prova electrizante e para lá de reveladora no jogo, Scheila Carvalho levou sua Arca para o campo de provas, já para participar  da "Prova do Fazendeiro Especial".

Ao chegar no local, Scheila abriu a Arca e o envelope de couro e a surpresa que lá se revelava não poderia ser mehor! Esta semana excepcionamente não haverá eliminação.

A alegria foi geral entre os "roceiros" da semana, Andressa, Beto e Denise, nem queriam acreditar, Yani abraçou os três e comemorou com uma abraço gigante, rodando e pulando.

Após a euforia, o apresentador Britto Jr. teve que pedir atenção dos participantes da "Prova do Fazendeiro Especial" para dar continuidade ao programa com os confinados concentrados para a prova, visto ainda estar em jogo  uma picape zero quilômetro como prêmio, além do cargo mais importante da "Fazenda 6" de "Fazendeiro da Semana".

A primeira fase da  "Prova do Fazendeiro Especial" teve inicio no programa ao vivo deste domingo (28), mas não terminou durante o programa e continua sendo transmitida pelo R7 até o resultado final, visto ser uma prova de resistência.
Scheila Carvalho, atual Fazendeira, venceu a "Prova da Chave" e ganhou o direito de participar da "Prova do Fazendeiro Especial" e pôde escolher uma peoa para participar da prova ao seu lado e junto com os outros três indicados à Roça, Andressa, Beto e Denise.

Andressa, Beto, Denise, Scheila e Yani não voltaram à sede logo depois do programa ao vivo, como acontece na "Prova do Fazendeiro", em que o vencedor chega com o resultado, além da Roça formada. encerraram a etapa durante o programa e os peões na sede não imaginam o que pode estar acontecendo.
Os participantes da "Prova do Fazendeiro Especial" devem ficar em pé cima de uma prancha, segurando em duas cordas, sem poder se sentar. Depois de um tempo, uma das mãos deverá ser solta. E, mais algum tempo depois, a segunda mão não poderá mais segurar a corda. Os participantes, então, deverão se equilibrar em cima da prancha sem se segurar em nada.

Entre Andressa, Beto, Denise, Scheila e Yani, apenas os dois mais resistentes irão para a 2ª fase da Prova, que acontecerá na próxima 3ª feira (30), durante o programa ao vivo, logo depois da novela Dona Xepa, às 11h15 da noite, na tela da Record.

Denise, seguida de Scheila Carvalho, foram as primeiras a desistir da prova de resistência, ficando assim impedidas de participar da 2ª etapa da prova na próxima 3º feira (30), Andressa, Beto e Yani continuaram na prova.
Beto perdeu o equilíbrio várias vezes e ouviu propostas indecentes de Andressa e Yani para deixar a prova, mas resistiu fortemente.

 Yani de Simone começou a sentir dores e pensou em deixar a prova, assim como fez minutos depois, cheia de lágrimas nos olhos.

Com a desistência de Yani, Andressa Urach e Beto Malfacini são os finalistas que concorrem ao cargo mais importante da "Fazenda 6", além de uma picape zero quilômetro.


Confira na integra a super edição deste domingo (28) de "A Fazenda 6" 




Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 
























Na noite deste sábado (27) o apresentador Brito Jr. comandou a 5ª votação ao vivo da 6ª temporada de "A Fazenda", após uma semana cheia de tensões, brigas e punições.
Andressa, Beto e Denise foram indicados para a "Roça" e disputam a "Prova do Fazendeiro Especial" neste domingo (28).
Os peões estavam muito ansiosos por saber qual era o "Poder da Chave" e o que aconteceria com os excluídos do celeiro (Beto Malfacini, Mateus Verdelho e Yudi Tamashiro, integrantes da Equipe Avestruz). Antes de começar a votação, o apresentador pediu para Scheila Carvalho, que venceu a "Prova da Chave" da última 4ª feira (24), abrir a Arca e pegar apenas o envelope de couro número 1. De seguida Scheila leu a primeira parte da carta em voz alta que dizia que o grupo que estava no celeiro (equipe Avestruz) deveria entrar em um consenso e indicar um deles direto para a "Roça".
Depois de pensarem por alguns segundos, Beto se manifestou e foi sentar no banquinho mesmo sem o apoio de Mateus e Yudi.
Depois disso, foi a vez de Scheila Carvalho, a "Fazendeira da Semana", indicar um peão direto para a "Roça". A integrante da Equipe "Coelho" escolheu Andressa Urach.


Em seguida, os peões votaram. Denise Rocha recebeu oito votos e se sentou no banquinho.

Desta forma, Andressa, Beto e Denise ficaram indicados para a "Roça" neste sábado (27).
Por fim, Scheila Carvalho leu a segunda parte do conteúdo da carta que explicava que esta semana haveria uma "Prova do Fazendeiro Especial" valendo uma picape cabine dupla zerô-quilômetro. Scheila irá fazer a prova junto com os indicados à "Roça" desta semana e mais um participante a sua escolha.
Após pensar por alguns minutos, a Fazendeira da Semana escolheu Yani, assim, Andressa, Beto, Denise, Yani e Scheila disputam a "Prova do Fazendeiro Especial" neste domingo (28).
Antes de encerrar o programa deste sábado (27), o apresentador ainda pediu para a "Fazendeira da Semana" fechar a Arca e avisou que ela só vai abrir o envelope de número dois na noite deste domingo (28), ficando assim mais segredos por revelar.
Logo após as votações e já na sede o clima esquentou e muito entre os participantes, Denise e Andressa bateram boca mesmo na frente dos outros concorrentes com ofensas e provocações. Mais tarde em conversa com Bárbara, Andressa referiu estar chocada com o voto de Scheila argumentando que era a única pessoa com quem não tinha brigado dentro da casa.
Quem está sentido o peso da responsabilidade nos ombros é Scheila que mandou direto Andressa para a "Roça" pelo poder de "Fazendeira da Semana", em conversa com Ivo este insinuou que ela teria sido influenciada por Denise porém Scheila percebeu e disse que não estava indo pela cabeça de ninguém.
Scheila Carvalho mudou seu voto ao vivo porque não queria dois integrantes da Equipe "Avestruz" na "Roça". A Fazendeira ia vota em Mateus, mas Beto foi para a "Roça" pelo "Poder da Chave", revelado antes de começar a votação.
Marcos Oliver não gostou da mudança que Scheila fez na última hora e deixou a Fazendeira pensativa no quarto, Gominho chegou e tranquilizou a Fazendeira dizendo que ela tinha feito o que achava mais correto.

Confira na integra tudo o que rolou na edição especial desta noite de sábado (27) em "A Fazenda 6" confira as votações ao vivo e as confusões entre os peões :


Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 

addthis

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este BLOG é seu visite e fique informado!!
Obrigada pela sua vista ela é muito importante !! VISITANTES ONLINE

Quem será o grande vencedor(a) de A Fazenda 6 ?

SIGA-NOS NO TWITTER

SIGA-NOS NO TWITTER
A FAZENDA 6 - Rede Record

SEGUIDORES

Número total de visualizações de páginas

google +

link-me


Parceiros

DigNow

Mensagens populares

De onde vêm as nossas visitas

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!

A Fazenda no R7

A Fazenda no R7
VISITE!!

A minha Lista de blogues

Tradutor

Pequisa personalizada

CONTIGO!

Estrelado

UOL Notícias

Arquivo do blog

E AGORA QUEM SERÁ O PRÓXIMO ELIMINADO (A) ?

Quem será o próximo eliminado(a) da Fazenda ?

Quem será o único eliminado(a) da 13ª roça ?

Quem será eliminada este domingo ?

Quem se salva da roça ?

Quem deve voltar da roça ?

Quem se salva da roça ?

Quem se salva da eliminação ?

Quem se salvará da "Roça" ?

Quem se salva da Roça ?

Quem se salva da Roça ?

Quem vai se salvar da roça em A fazenda 6 ?

Quem se salvará da eliminação ?

Quem se salvará da Roça ?

Quem gostaria de ver apresentar a Fazenda 6 ?

Qual dos dois fica em "A Fazenda 6" ?