Teve muita animação  nesta noite de 6ª feira (14)  o tema da 3ª festa de "A Fazenda 5"  foi "borracharia" e os figurinos das moças foram bem arrojados e provocantes,  com fatos bastante colantes elas ficaram bem sensuais realçando os seios e as curvas, já os peões se fantasiaram de mecânicos sarados, o clima promete e a diversão esteve ao rubro.

Shayene e Diego chegaram até a protagonizar um momento de romance e sensualidade, a moça puxou ele para simular um beijo na boca mas com a mão na frente,  não satisfeito Diego repetiu a brincadeira mas tirando a mão da boca rapidanente, porém  Shayene foi mais rápida se afastando e as bocas não se chegaram a tocar, logo de seguida Shayene saiu da festa comunicando para Nicole que iria dormir.

Simone e Robertha também deram show no funk, a certa altura rolou uma guerra de almoçadas, sylvinho e Nicole também se divertiram bastante, aliás a festa foi um sucesso todos se animaram e esqueceram os acontecimentos da semana.

Já tarde apenas Sylvinho, Diego e Rodrigo permaneceram na festa conversando sobre as dificuldades do cargo de "Fazendeiro", sylvinho acabou saindo da festa apertado e acabou urinando no mato de "A Fazenda 5" à semelhança de Dinei  que na edição anterior urinava no quarto após beber um pouco de mais nas festas de "A Fazenda 4".

Rodrigo, Robertha e Diego ainda tentaram alertar o peão, o que não surtiu qualquer resultado pois ele acabou urinando mesmo na rua, porém Sylvinho ainda riu da situação e justificou dizendo que já tinha urinado na piscina três vezes  e também no ofurô uma vez, e ainda alegou que as meninas também urinam no banho.

Já no quarto da sede Simone e Rodrigo discutem as próximas festas e sugerem as suas bebidas e comidas preferidas que gostariam de ver em futuras animações de "A Fazenda 5", Rodrigo gostaria de ter Whisky que e diz ser a sua bebida, já Simone é mais saquê e comida japonesa.

Fonte: R7

Confira a sessão de fotos dos peões e peoas  bem sexy que aconteceu na tarde de ontem em "A Fazenda 5" 






Confira a edição na integra de ontem (6ª feira dia 15) de "A Fazenda 5"





Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK