ad

ad



























A vida em "A Fazenda de Verão" não está fácil para os últimos residentes especialmente para Angelis que não está a suportar viver longe da sua amada Manoella excluída há poucos dias, resolveu até se aproximar de Ísis para de alguma forma ter um pouco mais de apoio, no entanto a vida continua e as atividades ajudam a aliviar as saudades e as tensões vividas nos últimos dias de confinamento.


Após o almoço desta 6ª feira (25), os quatro sobreviventes do reality show foram surpreendidos por um sinal sonoro referente ao início de uma atividade.

Victor, estava  na sala de estar junto aos amigos Thyago e Ísis e correu para a despensa. Lá, recolheu apostilas e a ficha com o descritivo da dinâmica.

As apostilas contém um material sobre a nova minissérie da Record, José do Egito. Todos deveriam estudar o texto para a realização de uma atividade, que se dará ainda nesta 6ª feira.

Unido, o trio leu o texto em voz alta. Já Angelis, ainda abatida por conta da saída de Manoella, preferiu estudar sozinha no quarto da sede.

Na tarde de 5ª feira também houve atividade em "A Fazenda de Verão" por sinal bem animada e cheia de polêmica e brigas, foi uma Gincana de Verão e a atividade foi em dupla, foi feito um sorteio para ver quem não iria participar. Victor ficou de fora e não gostou nadinha.

Angelis e Manoella (ainda presente no reality) enfrentaram Thyago e Ísis. Na primeira fase, um participante tinha que encontrar três discos que estavam na piscina e colocá-los no painel.


Na 2ª  fase, o outro integrante da dupla tinha que buscar letras espalhadas pelo jardim para formar a palavra "Fazenda de".

Na última fase, eles tinham que encontrar na piscina a chave certa para abrir o baú para encontrar as últimas letrar para formar "Fazenda de Verão".

Ísis e Manoella se estranharam durante a disputa e o clima esquentou.

Na edição desta 6ª feira (25) podemos ver como foi a Gincana de Verão e ainda vendo como os  confinados replantaram a horta. Porém, para que tudo desse certo, o caseiro Clébis Ribeiro orientou os confinados a usar o minhocário para adubar a terra e replantar algumas hortaliças.

Angelis caiu na pegadinha criada por Thyago e procurou um pudim, que havia acabado e o empresário substituiu por água e colocou no congelador.


Confira tudo o que rolou em "A Fazenda de Verão" na integra na edição desta 6ª feira (25) 




Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 




























Após uma formação de "Roça" bem diferente do habitual realizada na 3ª feira (22) em que  Angelis perdeu uma prova e automaticamente completou a "Roça",  saiu novamente vitoriosa nas votações que terminaram nesta noite de 5ª feira (24), desta vez sobre a sua amada Manoella que se viu assim eliminada quase no final desta 1ª edição de "A Fazenda de Verão".

Na última formação de "Roça" e para relembrar, Rodrigo Faro pediu para todos os confinados sortearem bolachas com números de um a cinco para definir a ordem da votação. A ordem dos votos ficou a seguinte: Ísis, Victor, Manoella, Angelis e Thyago.

Por receber três votos, Manoella se sentou no banquinho ao lado da assessora de imprensa.
Nesta 5ª feira  (24), a angústia das roceiras chegou ao fim. Faro, ao vivo, comunicou que, mais uma vez, Angelis permanece no jogo com o total de 68% de aprovação do povo brasileiro, eliminando a estilista da disputa.

É a 6ª " Roça" que a assessora de imprensa enfrenta e ganha!

Na 1ª, disputada contra Bianca, a moça de Uberlândia (MG) teve 74% de aprovação dos telespectadores e mandou a loirinha para fora do programa.

A 2ª eliminação disputada pela morena foi contra Sacramento. Angelis permaneceu no jogo com 71% dos votos, fazendo com que o modelo desse adeus ao sonho de conquistar o grande prêmio de R$ 1 milhão.

Já em sua 3ª  berlinda, desta vez contra Nuelle, a gata contou com a aprovação de 73% dos brasileiros.

A 4ª eliminação de Angelis foi contra Rodrigo Carril, em que o advogado foi eliminado contra 64% dos votos a favor da assessora.

A 5ª "Roça" da mineira foi contra Natália, eliminada do programa contra seus 68% de aprovação.


Após a edição ao vivo, Angelis não segurou a lágrimas chorou, recebendo o consolo de Ísis, Thyago e Victor.

O programa desta 5ª feira (24) começou com as duas "Roceiras", Angelis e Manoella, respondendo sobre o motivo para não sejam eliminadas. Angelis começou a chorar durante a resposta e Manoella se mostrou serena ao falar que investiria o dinheiro em sua marca própria.

De seguida foram destacados os  problemas no relacionamento entre Angelis e Manoella. Uma discussão começou na Casa da Árvore após brincadeiras e o clima ficou tenso em diversos momentos na sede.

Manoella se aproximou de Ísis para desabafar sobre as discussões recentes com Angelis e também para conversar, já que estava distante da assessora. Angelis, por sua vez, derramou muitas lágrimas em conversas com Thyago e, depois, com Ísis ao falar da perfeição que vê em Manoella e dos próprios defeitos.

Angelis e Manoella tiveram uma nova e séria briga durante a madrugada desta 5ª feira (24), mas fizeram as pazes e voltaram a se falar.

Rodrigo Faro encerrou a votação e foi para dentro da sede para anunciar quem iria continuar no confinamento e levar a eliminada embora. Rapidamente, sem muitos discursos, o apresentador declarou que Angelis Borges iria continuar no confinamento e levou a estilista Manoella Stoltz para fora da sede.

Confira na integra toda a edição e eliminação de Manoella de "A Fazenda de Verão" desta 5ª feira (24) 




Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK 




























O dia amanheceu mais cedo para os confinados de "A Fazenda de Verão" nesta 4ª feira (23), Angelis Borges, Manoella Stoltz, Victor Hugo, Thyago Gesta e Ísis Gomes ouviram o sinal sonoro que indicava a realização de uma atividade e levantaram ainda com cara de sono após uma noite tensa de formação de "Roça".

Thyago laté evou o café da manhã para a cama e nem se importou com as migalhas que caíam em seu cobertor, já Manoella caprichou na maquiagem, como de costume, enquanto os outros três confinados comiam tranquilamente na cozinha.


Em seguida partiram para a piscina onde foram surpreendidos por uma nova atividade para definir o melhor fotógrafo de "A Fazenda de Verão", o mais curioso é que as imagens foram tiradas debaixo d’água. Cada um teve direito a tirar cinco fotos e escolher as três melhores.

Foi avaliada a melhor fotografia e não o melhor modelo, então na 2ª parte da dinâmica, os participantes escolheram, em consenso, o melhor fotógrafo a partir das fotos já reveladas e expostas. Após olharem cada imagem com cuidado, Victor foi nomeado o artista da temporada e, como prêmio, ganhou uma máquina fotográfica.

A relação entre Angelis e Manoella é que não vai nada bem, o mau estar entre as duas começou nesta madrugada depois da formação da "Roça" desta semana e piorou ao longo desta 4ª feira (23).


Isto, sem falar na atitude de Manoella que resolveu dar o prêmio da atividade subaquática para Victor e não para Angelis, a assessora de imprensa acordou a estilista para tirar a história a limpo.

Na área externa da sede, Angelis deixou claro para Manoella que não gostou da atitude dela, mas foi surpreendida com a declaração da amiga que confirmou não estar arrependida de ter escolhido  o participante como o melhor da gincana.

Depois de um tempo de conversa, a estilista deixou a confinada falando sozinha e se dirigiu para a sede.

Mais tarde acabaram as duas desabafando com os restantes três participantes, a famosa "liga da justiça" de quem não nutrem grande simpatia, os deixando por isso surpresos.

Confira na integra a edição desta 4ª feira (23) de "A Fazenda de Verão" 


Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 

Angelis e Manoella estão na 12ª "Roça" de "A Fazenda de Verão"

Posted on terça-feira, janeiro 22, 2013 In:























Em mais uma noite emocionante de votações, Rodrigo Faro lá esteve ao vivo e em direto comandando a atração da 12ª formação da "Roça" desta 1ª edição de "A Fazenda de Verão".

Antes do início da votação, o apresentador relembrou aos telespectadores que Angelis já estava na berlinda por ter perdido uma prova na última 6ª feira (18).

De seguida, ele pediu para todos os confinados sortearem bolachas com números de um a cinco para definir a ordem de votação dos confinados nesta noite. A ordem dos votos ficou a seguinte: Ísis, Victor, Manoella, Angelis e Thyago.

Manoella foi a mais indicada pelos colegas de confinamento com três indicações ficando assim na berlinda desta semana com Angelis Borges, Manoella e Angelis estão na "Roça".

Já na Sede após as votações, Ísis, Thiago e Victor se mostraram felizes com as nomeações, Thiago chegou a comentar que o jogo agora tinha mudado totalmente para o lado deles e ainda se perguntaram  como seria agora com uma delas tendo de eliminar a outra.

O programa desta 3ª feira (22) começou mostrando os confinados em diversas conversas sobre o que pode acontecer nesta última semana do programa, totalmente focados na "Roça".

Angelis cuidou da limpeza da cozinha e da louça. Ao terminar as obrigações, a assessora comemorou e se declarou orgulhosa por conseguir fazer os trabalhos de casa.

Todos os confinados participaram de uma atividade de Arco e Flecha. O cumprimento desta atividade fez com que os todos os confinados ganhassem ingredientes para preparar, juntos, um delicioso jantar italiano. 

A grande intimidade entre Ísis e Thyago foi um dos destaques da edição. Os amigos trocaram beijos na madrugada desta 3ª feira (22).

Antes da formação da "Roça", os confinados responderam ao apresentador Rodrigo Faro sobre como é estar entre os cinco finalistas da "Fazenda de Verão", depois da passagem de 22 pessoas pelo confinamento.

Confira toda a edição desta 3ª feira (22) e veja a votação que colocou Manoella na "Roça" junto com Angelis




Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 

Participantes preparam jantar especial como prêmio em atividade

Posted on segunda-feira, janeiro 21, 2013 In:


























A tarde desta 2ª feira (21) em "A Fazenda de Verão" foi bem animada na cozinha, por terem cumprido uma atividade bem divertida nesta manhã, os concorrentes  ganharam um jantar especial.

Eles receberam os ingredientes e somente os trabalhadores da semana vão poder cozinhar. Entretanto, todos podem ajudar com as tarefas do jantar.

Thyago Gesta leu a ficha com as instruções do delicioso cardápio. Todos devidamente uniformizados, com aventais, prontos para colocar  a mão na massa.

Na hora de prepará-lo, Angelis resmungou o tempo todo reclamando do prêmio. Por sua vez, Ísis se ofereceu para ajudar na cozinha. No final tudo ficou uma delicia e Victor Hugo até se valorizou pelos seus dotes culinários.

A edição da noite desta 2ª feira (21) começou mostrando os confinados relembrando tudo o que aconteceu na atividade de circo.

Logo em seguida, Angelis surpreendeu ao pegar um balde para limpar o banheiro.

Thyago e Ísis detonaram o comportamento de Angelis na hora de fazer as obrigações na sede e a preguiça que a assessora de imprensa demonstra diariamente, principalmente na hora de cozinhar para os confinados.

Manoella comentou com Angelis sobre se sentir mais confortável entre os confinados nos últimos dias e explicou o motivo para sua querida.

Angelis, Ísis, Manoella, Thyago e Victor participaram de uma atividade de investigação criminal: o pavão havia desaparecido e diversas dicas foram espalhadas por toda a sede para que os confinados encontrassem, justamente, o pavão. Após encontrar a última dica, os confinados descobriram que o pavão não estava desaparecido e tiveram a oportunidade de assistir a um episódio da nova temporada de CSI.

A fome dos confinados tem gerado desentendimentos, já que Angelis e Manoella não se acertam com o horário de fazer o almoço. Mas as amadas também enfrentam seus conflitos no relacionamento no confinamento.

Confira na integra como foi toda a edição desta 2ª feira (21) de "A Fazenda de Verão" 





Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 



























A noite de domingo (20) de "A Fazenda de Verão" foi palco de uma atividade bem interessante para todos os confinados com o título  "Se arrependimento matasse..." e eles foram bem dentro do assunto.

Durante a gincana, os competidores precisaram dizer três situações que eles se lembravam do jogo e teriam ou não feito de forma diferente.

O primeiro a falar foi Thyago, que não escondeu a sua mágoa por Flávia que na sua opinião o enganou e tentou derrubar no jogo, ele confessa que se voltasse atrás não teria confiado nela.

Na sequência, Manoella teve a chance de falar do que se arrependeu no reality show e confessou que não teria se exposto tanto ao sol nos primeiros dias de confinamento que por isso ficou queimada e cheia de bolhas.

Angelis foi a seguinte e surpreendeu todos quando se arrependeu de ter desligado o microfone na primeira semana de confinamento, por isso todos se voltaram contra ela por causa da punição que obrigou todo o mundo a viver sem água encanada durante algum tempo.

Ísis diz que "se arrependimento matasse" não teria defendido tanto Angelis na casa isto porque ela achou graça quando alguém muito especial de Ísis foi eliminado e só sentiu o seu sofrimento no dia em que Manoella também ficou na "Roça".

Victor foi o último a falar de seus arrependimentos e referiu a forma como tratou Angelis na piscina uma vez, com palavras pouco agradáveis e que em nada refletem a sua educação, se ele pudesse voltar atrás nunca teria dito as coisas que lhe disse.

Já na manhã desta 2ª feira (21), Angelis que está na "Roça" levou uma bronca de Victor Hugo por após tocar o sinal que indicava um erro no trato dos coelhos, Angelis não gostou de ser chamada à atenção e apenas ouviu as instruções que Manoella leu para ela. Insatisfeita com a cobrança, Angelis disse que já havia feito todo o serviço de maneira correta e abandonou a horta, enquanto Victor ainda regava as plantas.

O clima está tenso em "A Fazenda de Verão", Angelis já está na "Roça" e falta mais um participante  para a berlinda. A expectativa é grande entre os confinados agora na reta final do jogo e em vias de faturar o grande prêmio.

Quem será que fará companhia a Angelis na "Roça" esta semana ?

Fique atento e saiba todos os pormenores aqui no nosso blog!




Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 

Confinados de "A Fazenda de Verão" curtem noite de festa sertaneja

Posted on domingo, janeiro 20, 2013 In:

























Após receberem o prêmio por participarem e cumprirem uma atividade na tarde deste sábado (19) os participantes de "A Fazenda de Verão" se reuniram na varanda da Sede para assistir a uma sessão especial de dois episódios inéditos da série CSI-NY. Angelis, Ísis, Manoella, Thyago e Victor ficaram bem animados por terem uma noite diferente no reality show, houve muita pipoca para todos.

Ainda na noite de 6ª feira (18) os confinados tiveram oportunidade de curtir uma festa bem animada com a participação do  cantor sertanejo Diego Faria que comandou o show e colocou todo mundo para dançar.

Em clima de total harmonia, os confinados cantaram em uma só voz as músicas Balada Boa, Eva, Tá Combinado, Do Seu Lado, Gatinha Assanhada e Elas Ficam Loucas.

A edição deste sábado (19) mostra particularmente como foi esta festa e tudo o que rolou e a prova que Angelis perdeu e a colocou automaticamente na "Roça".

Após uma 6ª feira de festa noturna e um sábado agitado, os participantes aproveitaram o domingo para dormir e descansar bastante.

Confira como foi a edição deste sábado (19) de "A Fazenda de Verão" 



Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 

addthis

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este BLOG é seu visite e fique informado!!
Obrigada pela sua vista ela é muito importante !! VISITANTES ONLINE

Quem será o grande vencedor(a) de A Fazenda 6 ?

SIGA-NOS NO TWITTER

SIGA-NOS NO TWITTER
A FAZENDA 6 - Rede Record

SEGUIDORES

Número total de visualizações de páginas

google +

link-me


Parceiros

DigNow

Mensagens populares

De onde vêm as nossas visitas

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!

A Fazenda no R7

A Fazenda no R7
VISITE!!

A minha Lista de blogues

Tradutor

Pequisa personalizada

CONTIGO!

Estrelado

UOL Notícias

Arquivo do blog

E AGORA QUEM SERÁ O PRÓXIMO ELIMINADO (A) ?

Quem será o próximo eliminado(a) da Fazenda ?

Quem será o único eliminado(a) da 13ª roça ?

Quem será eliminada este domingo ?

Quem se salva da roça ?

Quem deve voltar da roça ?

Quem se salva da roça ?

Quem se salva da eliminação ?

Quem se salvará da "Roça" ?

Quem se salva da Roça ?

Quem se salva da Roça ?

Quem vai se salvar da roça em A fazenda 6 ?

Quem se salvará da eliminação ?

Quem se salvará da Roça ?

Quem gostaria de ver apresentar a Fazenda 6 ?

Qual dos dois fica em "A Fazenda 6" ?