ad

ad

Conversas pela manhã de sábado em "A Fazenda 4"

Posted on sábado, agosto 13, 2011 In:

























Ao que parece Dinei foi a grande animação  da Festa "Design". Após beber em excesso, o ex-jogador aprontou com os colegas, mas também foi vítima de uma brincadeira, ele resolveu mostrar partes intimas na festa o que não agradou em nada Joana Machado e e Compadre Washington que na manhã de sábado (13) lhe deram a maior bronca, também Anna Markun e Marlon comentaram durante as atividades matinais o comportamento de Dinei na festa e a sua aproximação quase imediata a Joana Machado logo que ela se tornou "Fazendeira", Anna Markun chegou a dizer não gosta desta instabilidade, ora não quer amizade, ora já é o melhor amigo...

Marlon desabafou que Dinei fala demais e que não aguenta ouvi-lo.

Ao acordar, o integrante da equipe Avestruz percebeu que seu corpo estava todo pintado com batom. Na cozinha, em conversa com Thiago Gagliasso, Dinei combinou que iria se fingir de bravo para pregar uma peça nos peões e descobrir quem foi que o coloriu de rosa, mas as suas brincadeiras na noite anterior geram vários comentários depreciativos por parte dos restantes confinados.

Apesar da festa de prolongar os peões não tiveram descanso e tiveram que fazer as tarefas matinais,  Valesca Popozuda foi a primeira peoa a acordar. Ela  que é a responsável por cuidar da vaca, despertou ao ouvir o sinal sonoro da tarefa com o animal.

Gui Pádua, também ajudou Valesca, ele cuida das ovelhas mas ajuda a cantora todas as manhãs, já que a vaca é uma das atividades mais dificeis que existe em "A Fazenda 4".

À medida que os restantes vão acordando vão começando as conversas, o clima está esquentando na casa,  Gui Pádua retomou a briga que teve com Monique Evans na 6ª feira enquanto tomava café da manhã com Marlon. Para o peão, ela não aceita brincadeiras. "Pessoa rindo de todo mundo, tirando sarro. Mas aí, quando chega nela, ela não deixa brincar?", comentou.

O paraquedista disse também que acha inadmissível que o mandem calar a boca, como ela fez na última discussão. "Nem minha mãe me manda calar a boca e essa louca, doente mental, vai fazer?", disse.

Ele também disse ao cantor que João Kleber confessou que não falará mais com ela, nem dentro e nem fora do confinamento.

Também a frágil boa relação entre Joana Machado e Dani Bolina parece não ter pernas para andar, na cozinha estava Marlon, Thiago Gagliasso, Dinei e Joana Machado e o assunto era Dani Bolina.

Segundo o ex-jogador, a modelo disse que acha o músico "puro". Ao ouvir o comentário, a personal trainer fez questão de dar sua opinião: "Agora, ela é bem esperta, hein? Ela sabe de tudo. Ela sabe coisas dos bichos que eu não sei. Isso porque ela não viu A Fazenda."

Fonte: R7 e Terra

Monique Evans provoca mais momentos de briga e confusão em "A Fazenda 4"

Posted on sábado, agosto 13, 2011 In:
























Briga, confusão e "diz que diz" em "A Fazenda 4" com Monique em primeiro plano, logo pela manhã ela passou mal durante as atividades rurais foi socorrida por Joana a quem disse que a má disposição deveria ter sido causada pelo calor intenso e falta de água mais tarde falou em baixa de pressão, também Dinei, Marlon e Compadre Washington auxiliaram a colega de confinamento.

Mais tarde à noite clima ficou pesado entre Gui Pádua e Monique Evans  pouco antes de Joana Machado a "Fazendeira" ler o comunicado da produção sobre a festa que iria rolar nessa noite. O paraquedista já deixou claro que não aprovava a apresentadora, mas dessa vez eles trocaram insultos.

Tudo começou porque Gui, Thiago e Dinei estavam imitando os colegas. Quando copiaram a titia, os peões fizeram caricatura da falta de vontade de Monique para trabalhar nas atividades rurais e ela não gostou ...

Confira tudo nos videos a seguir :








Logo depois aconteceu "A Festa Design", que prometia  ser uma das mais animadas da temporada.

Com inspiração futurista, em preto branco e vermelho, do cenário ao cardápio, tudo se preparou  para que a noite dos participantes fosse mais um evento inesquecível.

Mas parece que Joana e Monique não se animaram muito e foram as primeiras a sair da festa e vestir os pijamas, as duas voltaram para o quarto e ficaram falando de Gui..

"Estava tocando a música Erva Venenosa e ele [Gui Pádua] apontou para mim. Quem é esse cara? Ele não é ninguém. Ele me chamou de louca na discussão que teve comigo. Podia me chamar do que fosse, menos isso. Eu até posso processá-lo." argumentou Monique.

Joana  concordou com Monique e ainda acrescentou: "Ele é o maior jogador daqui. Ele joga muito mais do que o François. Eu vou indicá-lo para a Roça."

Monique ainda disse : "Enquanto a Duda esteve aqui, ele conseguiu enganá-la o tempo inteiro e está fazendo isso com a Anna."

Joana concluiu :"Eu acho que a Anna tem uma quedinha por ele."

Em seguida, as duas  voltaram de pijama para a pista de dança.



Assista um pouco da festa no video a seguir :





Fonte: R7 , Terra

Agora assista à edição na integra de ontem 6ª feira (12) :







Nascem dois cabritinhos em "A Fazenda 4"

Posted on sábado, agosto 13, 2011 In:
























Ontem nasceram dois cabritinhos em "A Fazenda 4" foi um momento lindo, desde que os peões entraram no reality  sabiam que uma das cabras estava prenhe e durante a noite de ontem 6ª feira (12)  ela deu à luz a dois cabritinhos.

Mas os peões não cuidaram bem da preparação da cabrinha para o parto e  foram punidos durante a tarde, eles ficaram sem gás por 12 horas. Os cabritos deveriam  nascer a qualquer momento, e, por isso, os peões precisam ficar atentos. Eles deveriam separar a cabra das demais e deixá-la com água e feneria, mas se esqueceram do último.

Quando o animal entrou em trabalho de parto, Joana Machado, a Fazendeira, e Anna Markun, atual responsável pelo cuidado das cabras, foram chamadas ao piquete. O caseiro Clébis já estava lá para auxiliar o animal. Depois do parto, os outros peões puderam para ver os mais novos habitantes do reality.

Fonte: Terra

Nicole Bahls e Alexandre Frota torcem por seus amigos de "A Fazenda 4"

Posted on sexta-feira, agosto 12, 2011 In:




O ator Alexandre Frota torce por Thiago Ganglisso e pede até apoio aos torcedores do Flamengo (mesmo time para que o ator confinado em "A Fazenda 4" torce) para que ele fique até o final da atração.

“Se tem alguém que tem que ganhar a "A Fazenda 4" é o meu amigo Thiago Gagliasso, rubro-negro de paixão. Convoco a nação nubro-negra no Brasil para sempre votar em alguém que estiver com o Thiago na Roça”

Alexandre, que trouxe a ideia do reality show de Portugal e já trabalhou na direção da 1ª edição do reality show, criticiou a nova temporada. “Não estou acompanhando A Fazenda, vi pouco e o que vi não gostei. Não tem ritmo e está perdida nos critérios artísticos."

Já a  panicat Nicole Bahls colega de trabalho da mais recente fazendeira Dani Bolina falou bastante sobre a nova participante no seu twitter e esclareceu que não é amiga de Bolina mas sim de Joana Machado e até explica porquê quando questionada por alguns seguidores se não sentia inveja de Bolina por esta ter entrado no reality show da Record.

“Fui a primeira ser convidada… Não fui em consideração ao meu chefe, que não merecia este tipo de postura minha”

Quando questionada sobre Joana Machado e o seu génio Nicole diz: “Joana não é barraqueira, apenas luta por aquilo que quer e acredita.“

"Vou torcer pra amigo sim e não pra inimigo …Cada um torce para quem achar que deve torcer .. Eu amo a Joana e a Valesca [Popozuda], vou pedir a Deus que dê muita forca pra elas."

"Eu, quando comecei a trabalhar no Pânico e a conviver com as meninas mais do que com a minha família que eu amo , esperava a mesma coisa… Eu moro no Rio e a Valesca e a Jô também e tenho admiração por elas..muitas vezes fiquei triste e quem se preocupou comigo foi a Joana …"

"Gente não tenho nada contra a Dani e cada um com seus méritos e qualidades, só que sou mais ligada com a Valesca e a Joana .." 

"Esperava mais consideração também..quando perdi minha vó, não foi panicat que me ligou, foi a Joana... ela sempre me deu prova de amizade."

"Eu não estou pedindo voto só estou torcendo por alguém que nos momentos mais difíceis me confortou, sou muito grata, admiro a Jô e a Valesca."

Fonte: PortoGente e Ofuxico





















Sem surpresa, a modelo Taciane Ribeiro foi eliminada na noite desta 5ª feira  (11), com 65% dos votos do público. A peoa estava na roça com Compadre Washington, que se emocionou ao votar para casa, e ser recebido com festa pelos colegas.

Taciane pareceu tranquila ao ouvir que estava fora do reality, mas, ao ver a mãe e uma amiga, caiu no choro. "Estou feliz pela oportunidade, o tempo que fiquei foi ótimo", disse a modelo.

Logo após a eliminação de Taciane Ribeiro,  entrou pela porta principal Dani Bolina para substituir Duda expulsa pela agressão a Thiago Gangliasso, esta entrada já tinha sido revelada ontem aqui mesmo no nosso blog e em vários sites pela web.

A ex-paniquete Dani Bolina assinou o contrato na tarde de 5ª feira com a Record ela  vai ter imunidade garantida durante a primeira semana no reality.

A festa para a nova peoa não foi grande,  Gui Pádua e Marlon foram os primeiros a abraçar a modelo.

A pior reação foi a de Joana Machado que preferiu sair da sala e ir para a cozinha sem falar com a nova confinada.

Dani, por sua vez, foi até a personal trainer e falou."Passado é passado".

Vale lembrar que tanto Joana como Dani namoraram o jogador de futebol Adriano, do Corinthians, o clima vai esquentar mais ainda dentro de "A Fazenda 4" a partir de agora!

Por fim, a recém-chegada repetiu inúmeras vezes."Não posso responder nenhuma pergunta de vocês senão vou ser punida."

Fonte: R7 e Terra


Confira toda a edição de ontem 5ª feira (11) eliminação de Taciane e entrada de Dani Bolina:












Dani Bolina poderá substituir Duda em "A Fazenda 4"

Posted on quinta-feira, agosto 11, 2011 In:































Vários sites divulgam hoje o nome de  Dani Bolina para substituir a boxeadora Duda Yankovich no reality ''A Fazenda 4''. A assistente de palco realizaria, assim, um caminho já aberto por ex-colegas seus.

Um dos indicios é que o  apresentador Emílio Surita informou no ''Pânico'' desta 5ª feira (11), transmitido pela rádio Jovem Pan, que a panicat será a nova integrante da atração. Ao mesmo tempo, o diretor do grupo, Alan Rapp, corroborou via Twitter. ''A @Dbolina vai pra Fazenda'', postou.

No programa da última 4ª feira (10), o apresentador Britto Jr. deu uma dica de quem seria o novo confinado. ''O novo peão tem uma conexão profissional com três ex-participantes'', disse.

Se a pista for verdadeira, Dani já trabalhou com Carlinhos (Mendigo), Dani Souza (Mulher Samambaia) e Lizzi Benites (Piu-Piu) no humorístico da RedeTV!. O trio esteve em edições anteriores de ''A Fazenda''.

A Record, por sua vez, não se pronunciou oficialmente.O  nome do novo peão será divulgado no programa desta 5ª feira (11).



A recente expulsão de Duda Yankovich de "A Fazenda 4" colocou de novo lá em cima as audiências do programa que vinha decaindo nas últimas semanas. Nesta 4ª feira (10), o assunto repercutiu no "Tudo a Ver", que teve um dos melhores índices das últimas semanas, e ainda fez com que o boletim diário, veiculado no horário nobre, fechasse em alta.

Na faixa vespertina, o "Tudo a Ver" registrou 7 pontos de média e ocupou a vice-liderança isolada. O pico foi de 11 pontos. Durante alguns minutos, a Record chegou a abrir 6 pontos de diferença sobre o SBT, com o "Casos de Família", e 7 sobre a Band, que transmitia o "Brasil Urgente", do ex-contratado José Luiz Datena. Na média geral, a emissora de Silvio Santos obteve 5,5 e o canal do Morumbi ficou em quarto, com 3.

Já o boletim diário de "A Fazenda 4", exibido na sequência de "Vidas em Jogo", garantiu 15 pontos de média e também se isolou na vice-liderança. Nesta mesma faixa, a Band teve 7 pontos e o SBT, 4. A Globo liderou o ranking com 22,5 pontos.

Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.

 
Fonte: NaTelinha UOL

Joana e Dinei tomam banho juntos e Taciane espera tranquila a eliminação

Posted on quinta-feira, agosto 11, 2011 In:




















Momento de tensão em "A Fazenda 4", os peões esperam a eliminação de um dos dois "Roceiros" e aguardam a entrada de uma nova participante que irá substitui Duda expulsa por ter agredido Thiago.

As conversas dos peões centram-se na expulsão e na eliminação, o jogo fica cada  vez mais apertado, as emoções são muitas! Talvez por causa disso até Joana e Dinei resolveram se entender e até tomaram banho juntos

Taciane Ribeiro é a mais que possível eliminada de hoje à noite de acordo com a sondagem do nosso blog e de várias sondagens realizadas por vários sites, ela espera tranquila e parece estar convicta da sua saída hoje.

Duda participou na manhã de 4ª feira (10) logo após a noite de expulsão no programa matinal "Hoje em Dia" da record.Esta é a primeira expulsão de um reality show de confinamento no Brasil.

A ex-peoa se mostrou arrependida da agressão, mas disse entender a expulsão, já que são regras do jogo. "Eu cometi um erro que custou o meu sonho", desabafou.

O "Hoje em Dia" exibiu imagens da repercussão do caso entre os outros participantes do reality e se mostrou tensa ao ver a opinião dos peões.

"Quero pedir desculpas em rede nacional pelo que fiz. Estar lá dentro é bem diferente do que ver aqui de fora, mas não justifica o ato que eu fiz", disse.

Duda Yankovich ainda se emocionou e chorou ao ver imagens da sua saída do confinamento na noite da última 3ª feira (9). "Eu mostrei o meu lado humano, acho que isso era o importante de o público ver", explicou

Na edição de ontem ainda a produção preparou um apanhado de cenas que vêm acontecendo entre Valesca e Dinei e deu destaque ao clima de romance que os dois vivem.

No final Brito Jr. tinha uma surpresa para os peões, pediu para Joana (Fazendeira da Semana) ir até à despensa buscar uma mala que ele revelou ser do próximo peão ou peoa que irá entrar no jogo e colocar em cima da cama que eles escolhessem para o novo participante, após alguma indecisão se ficaria na cama de Duda ou Taciane, João Kleber aconselhou Joana a colocar na cama de Duda, Brito levantando um pouco o véu revelou ainda que o novo(a) participante tem uma correlação profissional com três ex-participantes do programa, esta noite tudo será revelado.

Fonte: NaTelinha


Veja a edição de ontem 4ª feira (10) :






Joana Machado recebe informações sobre o tratamento dos animais

Posted on quarta-feira, agosto 10, 2011 In:



























Os peões de "A Fazenda 4" estiveram triste e sossegados  nesta 4ª feira já sem a colega Duda, expulsa na noite anterior.

Na tarde a mais recente "Fazendeira da Semana" Joana Machado  foi chamada à área dos animais para receber algumas instruções da zootecnista Fernanda.

A cabra que está prenha deverá ficar solta e os peões não podem se esquecer de fechar o local onde ficam as aves.

Fernanda também lembrou que o lugar onde ficam as vacas está com muito sal mineral e eles devem prestar atenção para controlar melhor a quantidade.

A zootecnista ainda pediu para que a personal trainer se lembrasse de avisar os roceiros para cuidarem da horta e do lixo.

Joana contou com a companhia de Anna Markun. As peoas explicaram para Fernanda que com a saída de Duda todos ficaram atordoados e ficaram um pouco desorganizados.

Entretando eles aguardam a entrada de outra participante mas não sabem ainda quando entrará apenas sabem que será ainda esta semana. De acordo com o site R7 será já na 5ª feira (11), durante a exibição ao vivo do programa que o  apresentador Britto Jr. vai recepcionar a peoa que ocupa o lugar da lutadora Duda Yankovich na equipe Ovelha.


Já cá fora do reality show, o modelo François Teles já tem recebido outras propostas de trabalho na TV.

De acordo com o jornal "Agora São Paulo", François teria sido convidado pelo SBT para viver o galã apaixonado pela professora Helena no remake de "Carrossel".

A emissora ainda não definiu quem interpretará a protagonista da história. Nomes como Samara Felippo, Nathália Rodrigues, Juliana Boller, Mara Maravilha, Lívia Andrade, Karina Bacchi, Maria Pinna, Thaís Pacholek, Maria Fernanda Cândido e Camila Morgado já foram sondados.

A versão brasileira de "Carrossel" está sendo adaptada por Íris Abravanel e dirigida por Del Rangel e tem estreia prevista para março de 2012.

Fonte: R7 e Natelinha


























O que todos temiam aconteceu! Brito Jr comunicou pouco  antes da "Prova do Fazendeiro", na noite desta 3ª feira (9) que Duda estava espulsa do programa, ele  chamou a lutadora, junto com Compadre Washington, Taciane Ribeiro e Joana Machado, os quatro que estavam na "Roça",  para o campo de prova, ao vivo. O apresentador disse então que um erro não anularia a conduta correta da peoa, porém violência é intolerável no programa e ela deveria sair.

Duda Yankovich se mostrou  decepcionada com a expulsão; momentos antes, ela tinha afirmado que a coisa que mais desejava era permanecer na competição. A peoa revelou durante todo o reality que estava com dificuldades financeiras e, pouco antes de sair do campo, Taciane Ribeiro prometeu para Duda que doaria para ela tudo que ganhasse dentro do reality.

Agora um novo integrate deverá entrar ainda esta semana, especula-se já que possa ser Vânia Love  irmã do jogador Vagner Love, Anna Markun apostou que Vânia Love entrará no reality. Monique Evans e Joana palpitaram que Cristina Mortágua poderia ser a substituta.

Joana Machado é a nova "Fazendeira da Semana" Compadre Washington e Taciane Ribeiro estão na roça em "A Fazenda 4".

A disputa consistia em encaixar pedaços de madeira, que serviriam de degrau, em um poste. No topo da estrutura, havia uma lata de energético. Quem encaixasse os 18 degraus primeiro, pegasse o energético e acionasse um detonador, ganharia.

Na volta de Joana à casa ela pediu para que não houvesse comemoração alguma e contou para os restantes tudo o que tinha acontecido, todos choraram o que aconteceu com Duda, a tristeza é geral.

Fonte : Terra, Gente.Ig


Confira toda a edição de ontem expulsão, Prova do "Fazendeiro da Semana" e tudo o que aconteceu nos últimos dias dentro da propriedade de Itu

















Peões nervosos e ansioso por conta dos acontecimentos na prova aquática

Posted on terça-feira, agosto 09, 2011 In:















 





 

O acontecimento na prova aquática mexeu demais com as emoções dos peões, depois de discutirem na despensa, Gui Pádua e Anna Markun foram para o quarto, onde estava Duda Yancovich.

Sozinha, a lutadora recebeu o abraço dos colegas e chorou muito, ela não se conforma com o fez a Thiago e tem a certeza que será expulsa do programa por conta do que fez.A direção do reality decidirá hoje 3ª feira (9) se a sérvia será expulsa ou não do programa.
Anna e Gui também se emocionaram com a colega. Os três ficaram um bom tempo abraçados, chorando.

Gui afirmou para Duda que o importante são as pessoas que querem o bem dela.

A lutadora já pediu desculpas para Thiago, mas ainda está muito abalada pelo ocorrido e na noite de ontem voltou a falar sobre o assunto, sentada à mesa da sala, Duda desabafou com Valesca Popozuda e Gui Pádua, ela disse que está pensando perde de propósito a prova para escolher o "Fazendeiro da Semana" para assim o público decidir elimina-la ou não, Valesca e Gui não concordaram com a ideia de Duda, por fim a lutadora falou que iria pensar melhor sobre isso.

A equipe Avestruz foi ontem a vencedora da prova aquática e como prémio receberam um jantar japonês.

Dinei se atrapalhou com os hashis (palitinhos) e acabou resolvendo a situação de uma forma divertida, animando os colegas e quebrando um pouco o "gelo" da tensão vivida após o jogo por conta do tapa de Duda a Thiago.

Enquanto eles jantam os restantes peões das outras equipes que não tiveram a mesma sorte conversam no quarto  sobre os últimos acontecimentos. Anna Markun, Duda Yankovich e Monique Evans analisaram os rumos que o jogo está tomando.

A atriz ainda abalada pela discussão que teve com Gui Pádua na despensa, chorou sem parar.

Monique aproveitou o momento para fazer um comentário sobre o paraquedista, ela acha que Gui é o verdadeiro líder de "A Fazenda 4" apesar de João Kleber achar que detem esse puder.

Já Taciane continua revoltada com o numero de nomeações que recebeu dos colegas, já tinha comentado que não iria limpar mais nada dentro da propriedade e agora ameaça Thiago Gangliasso que se voltar "Fazendeira da Semana" o irá colocar na faxina junto com outro peão.


Assista à edição de ontem 2ª feira :








Duda agride fisicamente Thiago em prova aquática disputada em "A Fazenda 4"

Posted on segunda-feira, agosto 08, 2011 In:





















 

Esta tarde de 2ª feira (8) os peões  disputaram um jogo de basquete na água  e a brincadeira causou intrigas e não só... A maioria das peoas alegou que o grupo Avestruz (Thiago Gagliasso, Dinei, Gui Pádua, João Kleber e Valesca), vencedor, estava muito agressivo. Duda Yankovich e Thiago chegaram a brigar levando mesmo Duda a dar um tapa em Thiago durante o jogo aquático.

Mais tarde Dinei, João Kleber e Gui Pádua conversaram sobre a briga entre Thiago Gagliasso e Duda Yankovich. Para eles, a boxeadora tem grandes chances de ser expulsa do reality pelo acontecido.

Gui comentou que  antes de entrar no confinamento, quis saber quais eram as regras, e foi informado que agressões físicas eram proibidas e poderiam resultar em expulsão. Dinei concordou, e disse que uma "comissão" deveria estar analisando as imagens para saber se era o caso de eliminar a lutadora do confinamento. "A Duda é gente boa, mas acho que ela já foi", comentou o ex-jogador.

João Kleber queria saber se alguém entraria no lugar de Duda, caso ela saísse. Os três citaram o nome de Franciely Freduzeski e Ana Paula Oliveira, que disputaram, com Monique Evans, a 15ª vaga desta edição do programa.

A produção do reality não fez nenhum comunicado, e a "expulsão" pode não passar das especulações dos confinados.

Confira no video o momento em que aconteceu suposta agressão:

 


Já na casa da árvore, Dinei conversou com João Kleber, sobre Anna Markun ele comentou que não gostou nada do desempenho de seu time. "Ela já assumiu que não sabe perder", afirmou, comentando também a atividade teatral que aconteceu no último sábado (6). A atriz, a princípio bem animada, teria ficado agressiva com o resultado da competição, a equipe Avestruz também foi a vencedora. "Você não viu a cara da Anna quando a gente ganhou?" comentou Dinei.

João Kleber concordou, dizendo que a peoa tinha desvalorizado a vitória dos colegas. Ele ainda afirmou que Markun queria ser a "líder" do reality, mas não está conseguindo. Porém, os dois concordaram que a loira é a mais esperta dentro do reality.

Duda deu sinais de arrependimento e ficou bastante chateada com o clima pesado que provocou dentro da fazenda com Thiago e os restantes colegas, tanto assim que Valesca foi acordar o ator para conversar com a lutadora para resolverem o problema e assim acalmar todo o mundo dentro da casa.

Cá  fora François Teles, último eliminado de "A Fazenda 4", foi convidado do "Programa do Gugu", da "Record", neste domingo. E claro, que o principal assunto foi a opinião dele sobre os confinados, ele também esteve na manhã de hoje do programa matinal "Hoje em Dia".

Fonte: Terra e Sidney Rezende




















No meio da tarde de ontem domingo (7) os peões tiveram oportunidade de escolher quem queriam que fosse competir na prova do "Desafio Semanal" após votação secreta, os selecionaram foram Thiago, Compadre Washington e Duda.

Um por vez, os confinados foram até a oficina e anunciaram qual seria sua escolha.

Além do macacão de suas respectivas equipes [Avestruz, Coelho e Ovelha] os três utilizaram joelheira, cotoveleira e capacete para a disputa.

Duda  Yankovich ( equipe Ovelha) e  Compadre Washington (equipe coelho) perderam a prova, que pedia raciocínio e habilidade dos confinados.

Thiago levou a melhor e, por conta disso, escapou de ir para a Roça. Por outro lado, Duda e Compadre não tiveram a mesma sorte e agora correm o risco de serem eliminados da competição.

Diferentemente das outras semanas, as equipes decidiram os participantes do Desafio horas antes dele começar. Em outras palavras, os peões não tinham a mínima ideia de como seria a prova, tornando mais difícil a indicação de um de seus colegas.

Depois da prova todos os peões foram submetidos às votações uns dos outros e Taciane foi quem levou mais votos dos colegas, sete ao todo, juntando-se assim os dois Duda e Compadre que perderam o "Desafio Semanal" e por fim Joana Machado foi nomeada para completar a "Roça" pela "Fazendeira da Semana Valesca Popozuda.

Agora é só esperar para ver quem entre os quatro volta como "Fazendeiro da Semana".

Fonte: R7 e Natelinha

Confira agora toda a edição de domingo, prova e nomeações dos peões :




























 

Monique Evans abriu a boca  e revelou alguns episódios que viveu com Raquel durante a estadia na "Casa da Roça" em conversa com Joana Machado e Taciane Pinheiro . Ela conta:  “Eu tinha que acordá-la (Raquel) para ela cuidar das lhamas”, E dizia: “Raquel levanta, Raquel, vamos, era toda hora”.

A loira também contou que François e ela deram a força que Raquel precisava para equilibrar a preguiça e o jogo: “Imagina se ela fica com uma pessoa que não tá nem aí”, explicava a titia.

A apresentadora e a ex-garota de programa se livraram da Roça e voltaram a participar do programa, concorrendo ao prêmio de R$ 2 milhões ficando  de fora  François.

As cabeças dos peões fervem por causa das votações e ainda durante esta manhã de domingo (7), enquanto esperava tocar o sinal sonoro para cuidar das aves, Dinei foi bater um papo com Compadre Washington.

Os dois aproveitaram o raro momento de privacidade para falar sobre as possíveis indicações para a berlinda.

A dupla acredita que, nesta semana, João Kleber não escapa da Roça.

Compadre se mostrou decidido em relação ao seu voto. Ele disse, de forma bastante segura e com veemência, que vai indicar o cantor Marlon.

Apesar da indicação futura, Compadre Washington já demonstrou que acredita que estará na próxima Roça. Na 6ª feira (05), ele e Joana Machado conversaram sobre o assunto e relataram que não suportavam mais a falsidade do grupo.

Fonte: R7, Natelinha e Gente.ig


Assista à edição de ontem aqui nos videos do nosso blog:































O pior que aconteceu na festa que decorreu nesta 6ª feira (5) foi a punição que Duda Yankovich teve por levar um doce para dentro da sede o que é proibido, o que fez com que todos não pudesse usar a academia nas 24 horas seguintes mas parece que isso não afetou muito os restantes.
 
A peoa se desculpou prontamente e prometeu não vacilar mais.

Mas a festa foi um sucesso e o alcóol fez acontecer muita coisa em "A Fazenda 4" Joana foi a estrela da noite, protagonizando os melhores momentos. Primeiro, conversando com Duda para resolver os desentendimentos, e deu tudo certo! A lutadora aconselhou a peoa a se entender com Anna. Pouco tempo depois, as duas se entenderam, com uma pequena ajuda de Duda Yankovich.

Empolagadas e dançando muito, as peoas enlouqueceram os peões com movimentos bem sensuais, os homens ficaram literalmente aos pés das mulheres.

Depois, foi a vez de Joana tentar fazer as pazes com Dinei, mas o peão não ficou muito contente, não quis conversa e se irritou com a personal trainer. João Kleber tentou ajudar, mas levou uma bronca do ex-jogador e também desistiu.

As coisas não vão bem entre os dois, mas por outro lado Dinei e Monique parece que estão em sintonia, os dois deram um selinho durante a festa.

João Kleber se declarou para Joana Machado, mas afirmou que respeita o namorado da peoa. Os dois dançaram bastante, o que rendeu comentários de Taciane.

E  na hora de dormir, Thiago Gagliasso foi para debaixo do edredom com Valesca Popozuda e Joana Machado, para ciúmes de Dinei.

Fonte: R7 e Terra


Confira tudo nos videos a seguir :


~


addthis

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este BLOG é seu visite e fique informado!!
Obrigada pela sua vista ela é muito importante !! VISITANTES ONLINE

Quem será o grande vencedor(a) de A Fazenda 6 ?

SIGA-NOS NO TWITTER

SIGA-NOS NO TWITTER
A FAZENDA 6 - Rede Record

SEGUIDORES

Número total de visualizações de páginas

google +

link-me


Parceiros

DigNow

Mensagens populares

De onde vêm as nossas visitas

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!

A Fazenda no R7

A Fazenda no R7
VISITE!!

A minha Lista de blogues

Tradutor

Pequisa personalizada

CONTIGO!

Estrelado

UOL Notícias

Arquivo do blog

E AGORA QUEM SERÁ O PRÓXIMO ELIMINADO (A) ?

Quem será o próximo eliminado(a) da Fazenda ?

Quem será o único eliminado(a) da 13ª roça ?

Quem será eliminada este domingo ?

Quem se salva da roça ?

Quem deve voltar da roça ?

Quem se salva da roça ?

Quem se salva da eliminação ?

Quem se salvará da "Roça" ?

Quem se salva da Roça ?

Quem se salva da Roça ?

Quem vai se salvar da roça em A fazenda 6 ?

Quem se salvará da eliminação ?

Quem se salvará da Roça ?

Quem gostaria de ver apresentar a Fazenda 6 ?

Qual dos dois fica em "A Fazenda 6" ?