ad

ad

"Jogo da sinceridade" acalma os peões de "A Fazenda"

Posted on sábado, julho 18, 2009 In:
18 de Julho de 2009























A produção de "A Fazenda" preparou o "jogo da sinceridade" entre os concorrentes. Reunidos em volta da mesa de jantar, todos deveriam falar um defeito e uma qualidade de cada um dos moradores da fazenda.


Embora esse tipo de jogo pudesse trazer mais conflitos entre os peões, aconteceu que até se trataram com bastante moderação tentando não provocar nenhum tipo de tensão, a atividade acabou promovendo uma integração e emocionou muitos peões que acabaram por chorar.


Veja alguns depoimentos:




Carlinhos: turrão e chato pra caramba. Mas todos o adoram.

Para Carlinhos, Pedro Leonardo declarou: “Você é nada mais nada menos que a razão de eu estar aqui até a agora. Mas você é chato pra caramba”. Já Danni Carlos acha o comediante muito inteligente, e diz que ele disfarça essa qualidade “para não humilhar”. “Ético, amigo, alegre, torna as coisas leves”, elogiou Danni Carlos . “Mas o olho é muito junto”, brincou Danni, que apontou esse mesmo defeito para todos os participantes.



Danielle revelou ser fã de Carlinhos, e confessou: “Sempre me identifiquei muito você. A crítica é que às vezes eu quero te ajudar e você me dá um coice”. Ele concordou “Sou meio turrão mesmo, mas acontece”.


Mirella não perdeu a chance de brincar com o amigo: “Você incomoda, perturba o dia inteiro”. Mas também soube elencar as qualidades do humorista: “É amigo, parceiro, inteligente. Com certeza, saindo daqui, a gente vai ser grandes amigos”.



Jonathan Haagensen: sincero demais


Pedro Leonardo contou a Jonathan que se identifica com sua personalidade, e avaliou: “Seu defeito é a sua sinceridade, mas é sua qualidade também”.



Danni Carlos, que entrou em atrito com jonathan na última noite após a formação da roça, não poupou elogios: “Talentoso, carismático, é doce, mas tem essa casca grossa. É sonhador e artístico no geral: podia ser artista de circo, cantor, o que quisesse. É ético nas decisões e pensa no coletivo. Infelizmente, tem o olho muito junto’.

Danielle considera Jonathan justo e sincero, mas criticou teimosia do ator: “Você tem sua opinião e defende ela, mas às vezes você tem que pensar na visão dos outros que estão ali”. Depois de apontar o defeito de Johnny, Danielle fez questão de declarar: “Eu adoro você”.

Mirella concordou com a amiga, dizendo que Jonathan tem muita certeza nos seus pensamentos, e ela acha que isso não é o ideal. Como qualidade, a dançarina citou a garra do ator.
Dado Dolabella: garoto cor-de-rosa



Pedro caprichou no elogio a Dado Dolabella, afirmando que o ator é “extremamente fantástico, um cara maravilhoso”. E aconselhou: “Se abra mais e nunca espere nada de ninguém. Deixa sua namorada, seu filho, sua mãe, até o seu pai, que já se foi, ensinarem mais a você”. A caipirinha do rock chamou Dado de “bebê de Danni”, e enumerou diversas qualidades do companheiro: “Doce, sensível, carinhoso, enxerga o mundo cor- de-rosa. É um amigo que eu quero carregar no meu coração e no meu bolso. É um ‘irmãozão’ que me ajuda, me apoia”.


Danielle lembrou que os dois tiveram um início de relacionamento meio conturbado, e declarou: “Eu aprendi a te admirar muito porque você é muito bacana, muito legal, muito amigo. Agora que a gente tem essa afinidade, eu gosto muito de você”. Dani criticou apenas a mania de Dado de filosofar sobre tudo. Por conta disso, o ator foi apelidado de “Einstein” pelos colegas de isolamento.


Mirella contou que acha Dado “às vezes meio desligado”, mas que ele é “sensível, iluminado e tem uma energia maravilhosa”.
Carlinhos da Silva não perdeu a piada e, relembrando as citações de Danni Carlos e Mirella, provocou: “Você tem energia rosa e é sensível. Hummm!”. A brincadeira do Mendigo amenizou um pouco a intensidade do momento, que deixou Dolabella bastante emocionado.
Danielle: linda e confiável

Todos os peões se derreteram em elogios para Danielle Souza, a Mulher Samambaia: Envergonhada, Danni Carlos revelou: “Acho a Dan justa, reta, bonita, confiável, eu a admiro muito”. Mirella acabou dedurando que Dani Souza é dorminhoca, mas também fez coro aos elogios da roqueira “Ela é meiga, linda, sensível, guerreira, companheira. Com certeza vamos ser boas amigas quando sairmos daqui”, garantiu a dançarina.



Mirella Santos: engraçada e corajosa


Para Danielle, a inseparável amiga Mirella Santos é “forte, segura e muito alegre”. Mas Danielle criticou a postura pessimista da dançarina nos últimos dias. Depois de perder o "Desafio Semanal" e ir para o "Tá na Roça" dessa semana, a modelo ficou bastante estremecida com o risco de abandonar o programa e voltar para a cidade. “O tempo todo ela fica pensando: eu vou sair, vou sair”, fofocou a confidente de Mirella. Apesar disso, Danni Carlos ainda julga a dançarina uma pessoa muito corajosa, e engrossou a lista de qualidades da gata: “Você é engraçada, forte, verdadeira. É fiel e leal”.


Pedro Leonardo: Ogro e fofo


Pedro Leonardo é a contradição em pessoa: “ogro e fofo”, definiram os peões. Todos concordaram que o sertanejo é muito inteligente e talentoso, mas, de acordo com Mirella, “às vezes ele não tem muita noção nas brincadeiras”. Danielle lembrou que Pedro acorda mal-humorado, e às vezes responde aos outros de forma grosseira. Danni Carlos tentou resumir a personalidade do amigo: “É um velho moleque”. Mas também citou outras qualidades do jovem: “É um querido: amigo, companheiro, defensor. Sem contar o talento e como é generoso musicalmente, muito paciente”. Danni Carlos finalizou seu depoimento com seu novo bordão, já copiado pelos demais: “É isso! Com licença, obrigada e parabéns”.
Danni Carlos: muito estranha

Danni Carlos é muito excêntrica, e ninguém mais duvida disso: os banhos com capa de chuva denunciaram o comportamento pra lá de estranho da cantora logo nos primeiros dias de confinamento. Mesmo assim, as manias da roqueira continuam surpreendendo. Na brincadeira dessa noite Danielle e Mirella explicitaram mais uma esquisitice da caipirinha do rock: Danni Carlos nunca tira suas meias, mesmo durante o dia e sob um calor escaldante. “eu nunca vi o pé e a canela dela”, dedurou a dançarina. Mas a cantora foi muito elogiada pelos peões, e não conteve as lágrimas. “A gente se identificou desde o começo, e virou minha psicóloga aqui. A gente tem uma amizade de se olhar e saber o que a outra tá pensando. Ela me dá uma paz interior muito grande”, revelou Danielle.





Apesar de preguiçosa e de “mal humorar” (expressão inventada por Mirella durante seu depoimento para explicar as súbitas irritações da roqueira), Danni Carlos também foi bastante elogiada: “É iluminada, extremamente sensível e tem uma gargalhada maravilhosa, que me encanta”, derreteu-se a musa de Carlinhos.

Fabiana Alvarez: sua doçura que quebrou resistências




Fabiana Alvarez também é muito querida pelos peões em "A Fazenda". Todos concordaram que a doçura da atriz eliminou qualquer suspeita de que ela levaria vantagem na disputa por um milhão de reais por ter entrado no reality show duas semanas após o início, substituindo Bárbara Koboldt.

Para Danni Carlos, Fabiana é inteligente, fofa e ‘cor de rosa’. “Ela busca a justiça e o equilíbrio entre a razão e a emoção dentro dela”, ponderou a roqueira.
Fabi ouviu de Danielle que é “doce, linda e encantou todo mundo com sua beleza e seu perdão”. Mirella acrescentou: “Ela é pau pra toda obra”.



Danielle acha que o único defeito da amiga é ser muito organizada. Carlinhos interferiu mais uma vez, para a diversão de todos: “É um TOC (transtorno obsessivo compulsivo), uma coisa leve”, zombou o comediante, referindo-se a mania de limpeza da “Maria Vassourinha”, com o a própria Fabiana se intitula.

Fonte: Rede noticia


Jonathan ganha uma prova externa e leva um carro

Posted on sábado, julho 18, 2009 In:
18 de Julho de 2009

Jonathan fatura um carro na prova externa em "A Fazenda"


















Embora esteja na "roça" e de provavelmente seja eliminado este domingo, isto de acordo com as votações da nossa comunidade no orkut que já vai com 57% dos votos na enquete "Jonathan, Dado ou Mirella quem saí esta semana ? " Jonathan Haagensen teve motivo para comemorar na tarde desta 6ª feira (17). O ator venceu um desafio externo, realizado em um autódromo, e ganhou um carro novo.

Apenas dois participantes, além da "Fazendeira da Semana", Fabiana, puderam disputar a prova. Para selecionar os felizardos, foi realizada uma eliminatória na fazenda na tarde de 5ª feira (16). Os peões tiveram que percorrer um circuito de obstáculos carregando um balde repleto de um líquido vermelho acoplado ao capacete. Quem percorresse o trajeto em um tempo inferior a um minuto e meio e derrubasse menos líquido, era selecionado.


Mirella e Jonathan se classificaram nas eliminatórias e disputaram o carro junto de Fabiana nesta 6ª feira. A prova no autódromo teve os mesmos critérios de classificação: vencia aquele que percorresse a maior distância no circuito, no tempo de 45 minutos, economizando mais combustível.Jonathan sagrou-se vencedor com a distância de 31 quilômetros e consumo de 1,4 litro, atingindo a média de 22,14 quilômetro por litro. Mirella, que já havia ganhado um carro em um prova externa na semana anterior, ficou em segundo. Apesar de ter consumido a mesma quantidade de combustível, ela andou menos, 28,8 quilômetros. Já Fabiana empatou com Mirella na quilometragem, mas excedeu no combustível: 1,6 litro.





Fonte: UOL televisão

Brito Jr. confirmado para "Fazenda 2"

Posted on sexta-feira, julho 17, 2009 In:
17 de Julho de 2009


Record confirma 2ª temporada para "A Fazenda" e Brito Jr. de novo na apresentação da atração



















Embora ainda se ouçam críticas ao desempenho de Britto Jr na apresentação do reality show "A Fazenda", o jornalista deve continuar no comando da atração, que terá sua 2ª temporada ainda este ano.

Rodrigo Faro, que foi visto assintindo ao programa do switcher (ilha de edição e direção), no set de "A Fazenda", na cidade de Itu (SP), seria um dos possíveis apresentadores da nova temporada. Mas os responsáveis da Record estaria satisfeitos com a apresentação de Brito Jr.

Sobre a permanência ou não de Brito Jr na apresentação da atração sabe-se que o diretor-geral de "A Fazenda", Rodrigo Carelli, deve ter um encontro com o Bispo Gonçalves (todo-poderoso da Record) e o próprio Brito, neste final de semana, para afastar qualquer possibilidade de outro apresentador assumir o comando do reality show.

Procurada, a assessoria da Rede Record admitiu que "A Fazenda" terá a sua 2ª edição e confirma que, a princípio, a apresentação permanece a cargo de Britto Jr.


Fonte: Audiência T.V. Ibope

"Jogo Duro" de Boninho não consegue superar "A Fazenda"

Posted on sexta-feira, julho 17, 2009 In:
17 de Julho de 2009


Os domingos da Record estão em grande estilo e nem mesmo Boninho com o "Jogo Duro" consegue fazer a Globo atingir melhor audiência




















O programa de Boninho não está a ter a audiência esperada na TV Globo! O programa "Jogo Duro", que foi lançado meio à pressa para fazer frente ao reality show "A Fazenda", da TV Record, não consegue boa audiência, de acordo com informações da imprensa.


Perdeu para a concorrente em quatro dos últimos cinco domingos. A diferença tem se consolidado na faixa dos sete pontos percentuais, uma tragédia para os padrões da rede platinada que já estuda a entrada de outra produção no ar. Em entrevista à coluna, o apresentador Britto Jr ironizou: "não assisto ao programa, mas está sendo duro o 'Jogo Duro' ganhar da gente".


Fonte: Gazeta do Sul

Jonathan, Dado e Mirella compõem o "Tá na Roça" esta semana

Posted on quinta-feira, julho 16, 2009 In:
16 de Julho de 2009

Votação expressiva em Jonathan esta semana nas votações para decidir quem fica na berlinda do próximo domingo no "Tá na Roça"

























Votação quase geral para Jonathan Haagensen nesta noite e 4ªfeira (15) , o ator se junta a Mirella, que já estava na berlinda ao perder o "desafio semanal", no dia anterior. John recebeu os votos de Mirella, Dani Souza, Danni Carlos e Dado. A fazendeira Fabiana se encarregou de escolher o terceiro candidato à eliminação. Ela colocou Dado numa tentativa de resolver o impasse entre os dois participantes. Segundo a fazendeira Fabi, a decisão de colocar Dado na berlinda é justamente criar um confronto entre os dois participantes para que o público possa dizer quem está certo.

Carlinhos e Pedro como já é habitual trocaram votos, e Danni Carlos recebeu o voto de Jonathan.

As discussões e divergências entre Jonathan e Dado têm sido muito comuns, e foram até mostrados no programa alguns episódios. Jonathan também se rebelou contra Danni Carlos, quando esta tentou argumentar com ele, na hora da votação, porque seu voto era justificado: "Eu tento apaziguar os ânimos aqui, mas acabei levando uma patada sua". A cantora se mostrava magoada. Jonathan diz que não houve nenhuma discussão, apenas uma conversa, e que ela se intrometeu na conversa.

E agora quem você acha que irá por um pé na estrada ? (clique aqui)


Fonte: UOL

Latino descontente com Record

Posted on quarta-feira, julho 15, 2009 In:
15 de Julho de 2009

Latino irritado com a Record por causa de "A Fazenda"

























Latino está irritado com a Record por achar que o seu nome é falado vezes demais no reality show "A Fazenda", amigos do cantor afirmam que não é com Mirella nem com as investidas de Carlinhos que ele está preocupado mas sim com a exposição da sua imagem.

Há quem comente que ele nem toca no assunto "A Fazenda". Para ele, a emissora está fazendo um tremendo alarido com o nome dele, só para dar Ibope ao programa. Repetidamente o apresentador da atração Brito Jr. comenta a amizade entre Mirella e Carlinhos, só para citar o Latino. "A Record está querendo pegar carona na fama dele”, disse uma fonte ligada ao cantor que, procurado, preferiu não falar sobre o assunto.

A mulher de Latino, Mirella Santos, disse durante o programa "A Fazenda", da Rede Record, que não acredita na fidelidade do cantor. "Não ponho minha mão no fogo por ele, não acredito que homem seja fiel", disse Mirella em conversa com Pedro, Carlinhos e Fabiana. Ao ouvir a declaração, Carlinhos brincou com Fabiana, que também tem um namorado fora da casa. "Ao menos Latino não está na Grécia", disse o rapaz, em referência ao namorado de Fabiana. Confiante, ela respondeu: "Ele tem que fazer bem feito para eu não descobrir".

Fonte: Blog Babado.net

Mirella "tá na roça"

Posted on quarta-feira, julho 15, 2009 In:
15 de Julho de 2009

Destino ou falta de sorte ?

























Na noite passada de 3ªfeira (14), Mirella Santos perdeu o "Desafio Semanal" e foi para o "Tá na Roça". O teste envolvia habilidade, estratégia, sorte e também uma boa visão geral do jogo.


A primeira parte da prova era o tradicional "jogo dos palitos" em grande dimensão. Um enorme funil foi colocado no centro do campo da disputa com 60 bolas coloridas com 49 bambus atravessados na base, impedindo a queda das bolas. Fabiana Alvarez, a "Fazendeira da Semana", foi a única que não participou.

Um a um, começando com Danni Carlos, os participantes tiveram de retirar um bambu sem deixar bola alguma cair. A primeira rodada passou em branco. Jonathan foi o primeiro que vacilou. Na segunda rodada, o jogador ganhou uma ficha azul, que representava a bola azul que escapou do funil.


Dado Dolabella foi o segundo que ganhou uma fichinha, desta vez vermelha. Assim, pouco a pouco, as bolas caíram e os peões ganharam fichas com cores referentes às esferas eliminadas.
Quando todas as bolas caíram, a segunda etapa do desafio começou. Era hora da contabilidade. Todos os peões colocaram as fichas que ganharam durante o jogo do palitos em uma mesa. Britto Jr. explicou que neste momento Fabiana era decisiva para a prova.


O motivo é que, durante o dia, ela teve de escolher um medalhão oferecido pela produção. Ela tinha três opções: amarelo, vermelho e azul; as cores das bolas no jogo do funil. Fabiana escolheu amarelo, e foi essa cor que definiu a primeira eliminação. A disputa ficou entre Pedro Leonardo e Mirella, os dois com cinco fichas amarelas.


Para desempatar, Britto pediu que Fabiana sorteasse mais um medalhão. A cor da vez era o vermelho. Pedro tinha cinco fichas vermelhas na mesa, e Mirella contou seis. Assim foi definida a ida da loira para o "Tá na Roça".


"Foi sorte, né, Britto. Eu já achei que estava com muita sorte nessas duas últimas semanas. Acontece", disse a participante.



Hoje 4ª feira (15), mais dois participantes que acompanharão Mirella na berlinda serão conhecidos.









Apesar de estar na Roça Mirella continua somando prémios


O programa desta 3ªfeira ainda mostrou o resultado da brincadeira comandada por Frejat na segunda (13). Mirella foi a grande vencedora do quizz sobre rock n roll, e como prêmio, ganhou uma passagem com acompanhante para Londres para um show da banda Green Day.


Fonte: msn. intretenimento

Carlinhos cumpre a promessa e raspa a cabeça

Posted on terça-feira, julho 14, 2009 In:
15 de Julho de 2009














Carlinhos, quando estava no Tá na Roça, disse que se ficasse rasparia o cabelo. Como foi Luciele que saiu ele cumpriu a promessa.


Mirella, amiga de Carlinhos, foi quem raspou a cabeça dele e durante o processo ela perguntava se ele estava arrependido. Apesar de ter ficado calado, sua expressão mostrava que ele não estava gostando. As reações dos participantes foram de dar risadas. Samambaia foi que mais se divertiu "Estou parecendo Buda", disse Carlinhos.

O que achou da promessa de Carlinhos ? (clique aqui)





Fonte: UOL

Eliminação de Luciele rende 30 minutos de liderança

Posted on terça-feira, julho 14, 2009 In:
14 de Julho de 2009



A Record continua a proporcionar grandes momentos de ibope com o reality show "A Fazenda"

























O domingo de eliminação de Luciele Di Camargo rendeu altos índices de audiência para a rede Record e para o reality show "A Fazenda".

Luciele dprotagonizou diversos desentendimentos com os outros participantes do reality ao longo dos quase 50 dias que ficou confinada. Sua primeira grande discussão foi com Théo Becker.
Na média geral, "A Fazenda" conquistou 16 pontos com picos de 22. Durante aproximadamente 30 minutos ocupou a liderança. Entre 21h29 e 23h34 a Globo marcou 22,5 pontos, o SBT 12 e a RedeTV! 9. Esses índices são prévios e baseados na preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande São Paulo.


Fonte: Blog- Rede Brasil

Frejat visita "A Fazenda"

Posted on terça-feira, julho 14, 2009 In:
14 de Julho de 2009


O cantor Frejat foi mais uma surpresa preparada para os peões de "A Fazenda"


















Depois de Elvis Presley ter levado a novidade a Fabiana Alvarez de que seria a "fazendeira da semana", no final da tarde desta 2ª feira (13) os peões recebem mais uma entrada especial na casa para os animar. Durante a hora de jantar quando todos estavam reunidos Frejat entra na propriedade e é recebido com muita emoção, gritos e animação.


Depois de cumprimentar todos os participantes, Frejat anunciou que estava lá para lhes oferecer um especial sobre rock. Todos se dirigiram para o lado de fora para a o evento.

Não perca o melhor BLOG sobre Curiosidades, dicas e humor - DCH - fotos e vídeos



Fonte: diversão.terra

Luciele dá nota aos fazendeiros no "Hoje em dia"

Posted on segunda-feira, julho 13, 2009 In:
13 de Julho de 2009

























Luciele Di Camargo esteve hoje no programa matinal "Hoje em dia" da Record falando sobre a sua participação no reality show "A Fazenda" e da relação com os restantes. Convidada a dar uma nota a cada um dos colegas de confinamento a jovem foi bastante clara nas declarações.
Franciely Freduzeski, nota 8. "Teve pouco tempo de jogo, e senti que ela era agradável de conviver".

Bárbara, nota zero. "Sei o quanto ela é corajosa e tem fibra. É pequena, porém sabe crescer quando precisa. Mas achei que faltou coragem para ela no jogo - foi covarde e prejudicou a Franciely".

Fabiana, a nota 9,5. "Fiquei decepcionada e magoada. Senti ciúme, falta da amiga, da parceira - coisa que eu seria com ela sempre, pelo amor que sinto e em qualquer situação. Está conseguindo o respeito das pessoas, mas já falei pra ela: "O sorriso de hoje é o dedo apontado de amanhã". Ela diz que, mesmo assim, continua acreditando na amizade das duas. "Ela poderia ter sido mais carinhosa, mais próxima". "Sou leal às pessoas que eu amo, e por isso a escolhi como fazendeira".

Danni Carlos nota 10 -é "fofíssima", segundo Luciele, "Minha nota para ela é máxima! Não a conhecia pessoalmente, mas era apaixonada pela música 'Coisas que eu sei'. Ela te acolhe, é frágil também, mas quando necessário, ela te dá muita força".

Miro Moreira nota 6. "Ele era volúvel, se deixava levar pelos comentários. Começou muito subserviente para ficar bem com todos, mas com o passar do tempo...É querido, divertido, energia boa, um corpo lindo, quando fotografado, deve ser um escândalo. Mas faltou um pouco de personalidade a ele.

Jonathan nota 10 - é o alvo da torcida de Luciele aqui fora. "É verdadeiro, não foge das responsabilidades. Transparente, está jogando sozinho. Se eu pudesse dar mil, daria. Mas certamente darei 10".

Pedro nota 10 - foi uma surpresa para Luciele. "pois dá um 'baile'em muitas pessoas experientes da casa, mesmo com a pouca idade".

Fábio Arruda nota 7- Luciele diz que foi alertada por amigos, antes de ir para a fazenda. Mesmo assim, deu 7 ao consultor de etiqueta. "Fábio Arruda tinha uma ótima visão de jogo. Não tinha muita coragem de falar na frente das pessoas".

Carlinhos nota 7 -Para a atriz, Carlinhos está jogando, mas não tem boa estratégia. "Não acredito em paixão por Mirella, e sim numa troca. Quase contratual",

Não há nota para Mirella. "Não é amiga, nem inimiga, nem uma coisa nem outra. Algo que é nada não merece nota".

Dado nota 8,5- estava indo pela mesma linha de briguento, no começo do programa. Mas depois, percebeu que esse não era o caminho, segundo Luciele. "Ele não ajudava, não fazia nada. Mas mudou de postura. E nada teve a ver com Wanessa, amo minha sobrinha, e isso foi há tanto tempo...".

Babi nota 5- Babi que parecia querida no início. "Ela se aproveitou do Miro desde o início, porque percebeu que Miro era o peão mais fraco".

Théo nota 5- Pelas atitudes, e não pela pessoa. É a média de Theo. "Ele fez algumas escolhas erradas".

Danielle nota 3- Ela até que merece minha nota. É educada, doce, mas é completamente...o personagem lhe veste muito bem. Ela não é burra, mas é manipulada".

Por fim, Luciele disse que gostaria de ficar para enfrentar uma "roça justa". E falou de Mirella. "É absolutamente vulgar, pequena em atitudes. Não fiz nada a ela, e mesmo assim, ela tomou as dores de Danielle, desnecessariamente...adoraria enfrentá-la", completa.
Quando lhe perguntaram quanto daria a si mesma Luciele explica: "Pelo jogo em si, me dou zero, porque não soube fazer isso, me deixei influenciar pela situação. Mas, como ser humano...ai, estou com medo! Não acho que estou pronta ainda, tenho muita coisa para mudar dentro de mim, pessoal e profissionalmente. Mas por isso, eu mesma me daria 8,5". Dona Helena, que acompanhava Luciele no programa, completa: "Estou orgulhosa e dou 10 para minha pequenininha, por sua coragem, verdade e segurança".



Fonte: A Fazenda.terra


Elvis anuncia a nova "Fazendeira da semana"

Posted on segunda-feira, julho 13, 2009 In:
13 de Julho de 2009


Um cover de Elvis Presley leva a boa nova a Fabiana Alvarez do novo cargo de "Fazendeira da semana"




















Em comemoração ao Dia Mundial do Rock (13/07), um cover de Elvis Presley apareceu na fazenda hoje 2ª feira (13) para divertir o dia dos peões. O "astro do rock" cumprimentou todos, cantou e atendeu o celular onde conversou com o interlocutor. "Hello! Sim, como vai? Ok! Fabiana, para você, garota!". Fabi, muito ansiosa, pegou o aparelho. "Alô!", disse. E depois de alguns segundos de silêncio e tensão, gritou: "Uuuhhhuuu!!!". Foi o próprio Britto Jr. quem deu a notícia a Fabiana que ela seria a "fazendeira da semana".

Após receber a notícia, Fabiana delegou aos peões as novas funções. Novamente Carlinhos ficou com a ordenha da vaca, Pedro vai alimentar os cavalos, Mirella vai cuidar do galinheiro, Danni Carlos irá tratar dos cavalos e Dado será responsável pela horta de "A Fazenda". Jonathan foi liberado pela nova Fazendeira, mas disse que ajudará os amigos.

Os peões tiveram agora a certeza que é o participante que saí que designa o fazendeiro da semana seguinte e comentaram sobre o método usado pela produção do programa. "Foi muito surreal ter um Elvis cantando aqui", comentou Carlinhos. Mirella e Fabi, que também adoraram a surpresa, concordaram. Pedro completa, dizendo que todo imitador tem que ter uma presença de espírito fantástica.


Fonte: UOL televisão

Luciele di Camargo está eliminada de "A Fazenda"

Posted on domingo, julho 12, 2009 In:
13 de Julho de 2009

Luciele di Camargo está de volta para casa nesta noite de domingo























Brito Jr. foi terrível nesta noite de domingo, de repente anuncia a Luciele que vai ficar mais um pouco com ele e logo esta julga estar salva, porém, o que Brito queria relamente dizer é que Luciele e Carlinhos ficam perto dele e Fabiana Alvarez, esta sim, está salva para voltar para dentro da sede de "A Fazenda", a emoção então se vira para Fabiana que é recebida com muitos abraços dos restantes peões.
Depois da volta de Fabiana para a propriedade, Brito refere que esta semana as votações foram as mais aproximadas de sempre, Luciele acaba sendo a mais votada com 48,4%, mais uma vez tal como se revelou na votação na nossa comunidade do orkut de "A Fazenda".
Luciele Di Camargo recebe a mãe com muita emoção e especialmente o namorado Denilson que não contava que a estivesse esperando, Luciele antes de abandonar o reality teve ainda oportunidade de delegar o próximo "fazendeiro da semana" e escalou Fabiana Alvarez , a sua amiga para esta função.

Festa de Sábado animada por dance music

Posted on domingo, julho 12, 2009 In:
12 de Julho de 2009

A festa de ontem à noite (sábado) parece que fez furor, os peões estavam com medo da chuva que caiu desde a madrugada até o início da noite. Foram até desafiados a ir dançar debaixo de água e aceitaram.

Mas acabou por não chover e eles foram brindados com uma noite seca. O bar foi montado na varanda, o que faz com que eles, muitas vezes, prefiram ficar no espaço dançando. Mas a maioria quer mesmo saltar para a pista de dança.

Danielle, Mirella, Luciele e Fabiana exibem um look mais elaborado, que foi possível graças ao secador, chapinhas e modeladores que ganharam mais cedo. Danni Carlos está com seu tradicional cabelo desestruturado e o enfeite de penacho.

Esta noite de domingo será eliminado mais um participante, desta vez Carlinhos, Fabiana e Luciele estão selecionados para um voltar para casa. Quem será que abandona "A Fazenda".

Deixe o seu voto e comentários na nossa comunidade do orkut (clique aqui)


























Não perca o melhor BLOG sobre Curiosidades, dicas e humor - DCH - fotos e vídeos


Fonte: A Fazenda diversão.terra

addthis

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este BLOG é seu visite e fique informado!!
Obrigada pela sua vista ela é muito importante !! VISITANTES ONLINE

Quem será o grande vencedor(a) de A Fazenda 6 ?

SIGA-NOS NO TWITTER

SIGA-NOS NO TWITTER
A FAZENDA 6 - Rede Record

SEGUIDORES

Número total de visualizações de páginas

google +

link-me


Parceiros

DigNow

Mensagens populares

De onde vêm as nossas visitas

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!

A Fazenda no R7

A Fazenda no R7
VISITE!!

A minha Lista de blogues

Tradutor

Pequisa personalizada

CONTIGO!

Estrelado

UOL Notícias

Arquivo do blog

E AGORA QUEM SERÁ O PRÓXIMO ELIMINADO (A) ?

Quem será o próximo eliminado(a) da Fazenda ?

Quem será o único eliminado(a) da 13ª roça ?

Quem será eliminada este domingo ?

Quem se salva da roça ?

Quem deve voltar da roça ?

Quem se salva da roça ?

Quem se salva da eliminação ?

Quem se salvará da "Roça" ?

Quem se salva da Roça ?

Quem se salva da Roça ?

Quem vai se salvar da roça em A fazenda 6 ?

Quem se salvará da eliminação ?

Quem se salvará da Roça ?

Quem gostaria de ver apresentar a Fazenda 6 ?

Qual dos dois fica em "A Fazenda 6" ?