ad

ad

Nova punição em "A Fazenda 3" e festa Safari cheia de sensualidade

Posted on sábado, outubro 23, 2010 In:
























Peões sofrem punição de novo


Os peões da "A Fazenda 3" foram castigados com  mais uma punição. Dessa vez o culpado foi o ator Dudu Pelizzari.


Viola ficou furioso com a irresponsabilidade do colega de confinamento.

A irritação do ex-jogador, começou na madrugada de ontem, quando sem conseguir dormir, Dudu ficou fazendo barulho com colheres de pau.


Com a falta de sono, Dudu acabou não ouvindo os sinais e não levantou para cuidar dos bichos. Todos acabaram sendo punidos: 24 horas sem gás.

Viola perdeu a paciência e chamou o ator de "vagabundo".



Festa Safári de 6ª feira cheia de sedução em "A Fazenda 3"

A Festa Safári que aconteceu na noite de 6ª feira (22) mostrou algumas situações que levam a pensar que poderá estar próxima  a formação de um casal  amoroso em "A Fazenda 3".
Depois de ser alertado por Melancia que tanto Carol Dias como Piu-Piu estavam de olho nele, Daniel Bueno teve sinais  de que a Melancia não estava errada com relação à Píu-Piu que  resolveu fazer uma dança toda sensual para ele, coladinha no bonitão.

Mesmo tímido, Daniel Bueno demonstrou ter gostado a insinuação da jovem, esbanjando sorrisos após a dança.

Como Carol tem namorado e o romance com Bueno pode acabar não acontecendo, agora o rapaz parece ter uma nova opção.

Fonte; Natelinha e Terra

Carlos Carrasco é o novo "Fazendeiro da Semana" e festa em "A Fazenda 3"

Posted on sábado, outubro 23, 2010 In:




Carlos Carrasco foi o melhor  numa prova de habilidade que aconteceu ontem em "A Fazenda 3" para escolha do "Fazendeiro da Semana" entre Dudu Pelizzari e Lisi Benítez.  Nessa semana, além da imunidade e de poder escolher um peão que irá direto para a Roça, o fazendeiro ainda poderá ganhar um carro 0km.

Para a disputa, os peões ficaram presos dentro de uma jaula, com diversos objetos da vida rural, como aradores, cordas e pedaços de borracha. Eles deveriam unir as peças, criar uma espécie de vara e fisgar uma cápsula, que continha a chave para abrir o cadeado da jaula.

Carrasco foi o primeiro a montar a peça com um tamanho grande o suficiente para chegar até a cápsula, porém estava com dificuldades para fisgá-la. Dudu também se aproximou de pegar a chave, deixando a disputa emocionante.

Mas foi Carrasco quem teve a chave nas mãos. Depois disso, foi só o peão abrir a jaula e tocar o gongo.

Festa em "A Fazenda 3" de 6ª feira

Na noite e omo já vem sendo hábito nas nóites de 6ª feira  em "A Fazenda 3", a festa acontece  e os peões relaxam a tensão com muita música.

Dentre os mais animados estão Carrasco e Sérgio Abreu, que acabaram de retornar da Roça. Em contrapartida à felicidade dos peões, Luiza não demonstrou muita empolgação e parece estar sentindo saudade de Tico.

O site oficial do programa contou que, pouco antes das 22h, os peões receberam o figurino da balada.

O tema desta vez é Safári e o figurino dos peões traz vestidos estampados para as mulheres e os homens estão vestidos de turistas, com máquina fotográfica no pescoço e o chapéu.

Fonte: oreporter.com e Terra

Prova para escolher "Fazendeiro da semana"

Posted on sexta-feira, outubro 22, 2010 In:




Na tarde desta 6ª feira (22) por volta das 17h, os candidatos à "Fazendeiro da semana" se despediram dos colegas para participar da prova.

Dudu Pelizzari, Carlos Carrasco e Lisi Benitez foram chamados para disputar a liderança da casa, que também possibilitará ao vencedor escolher dois colegas para concorrer junto com ele a um carro.

Para manter o sigilo, enquanto os peões disputam a prova, a transmissão ao vivo ficou fora do ar.

Fonte: Terra

Tico Santa Cruz é eliminado com 74% de votos em "A Fazenda 3"

Posted on quinta-feira, outubro 21, 2010 In:

 






























Tico Santa Cruz que pertence à  equipe "Ovelha", foi eliminado na noite de ontem 5ª feira (21) de "A Fazenda 3". Ele estava  na Roça com os colegas Sérgio Abreu e Carlos Carrasco.

Tico ficou chateado com a eliminação e falou sobre sua briga com o peão Dudu Pelizzari. Enquanto o roqueiro era recebido pela mulher e um amigo, Carrasco era recebido com bastante festa pelos colegas na sede. Apenas Luiza Gottschalk se mostrou triste com a saída de Santa Cruz.

Após a eliminação, foram escolhidos os candidatos a "Fazendeiro da semana". Os selecionados pelas equipes foram Lisi Benitez, Dudu e Carrasco. Desta vez, o líder ainda poderá escolher dois peões para concorrer com ele a um carro.

O programa desta 5ª feira  (21) de "A Fazenda 3" começou com os peões Tico Santa Cruz, Sérgio Abreu e Carlos Carrasco dizendo para Britto Jr. porquê deveriam permanecer no programa.

Para Tico, "toda batalha tem que ser vencida com calma", e por isso ainda não era sua hora de sair. "Estou muito feliz com estas atividades com os animais", disse Sérgio, que afirmou estar aprendendo com a convivência. Já Carrasco disse que "aqui eu me sinto em casa".

O roqueiro ainda disse que eliminaria o Carrasco, dentre os três da Roça, já que fez um acordo com o cabeleireiro, que também disse que eliminaria Tico. Sérgio Abreu falou que, por afinidade, preferia que Carrasco saísse.

Sergio Abreu, que foi o mais votado pelos colegas para ir para a Roça, foi o primeiro a ser salvo. O ator voltou com calma para a sede. Lá, foi recebido com grande festa pelos restantes confinados.

Fonte: Terra

Peões são novamente punidos desta vez ficaram sem gás

Posted on quinta-feira, outubro 21, 2010 In:























Veja no nosso blog "A Fazenda 3" 24 horas por dia AO VIVO!!!


Na manhã desta 5ª feira  (21), os confinados  foram castigados com 24 horas sem gás. A punição foi aplicada devido a demora em tratar do burro, atividade que deveria ser realizada por Dudu Pelizzari.

Depois que o "Fazendeiro da semana" Daniel Bueno, leu a ficha com o castigo Nany ficou bastante nervosa. Ela foi bem ríspida com o ator, alegando que a responsabilidade de mais um erro era dele.

Além disso, a participante disse que está, oficialmente, abandonando seus afazeres na cozinha.

A humorista que desde o início do programa vem cuidando do bem-estar nutricional dos participantes aproveitou a oportunidade para dar um basta nessa responsabilidade extra-oficial.

O clima  já amanheceu pesado  em "A Fazenda 3".

Já na tarde quase todos os confinados dormiram na tarde. Na varanda, no quarto e na Casa da Roça, o sono é contagiante.

Apenas Viola curtiu o sol na piscina, Daniel almoçou sozinho na cozinha e Carrasco leu um livro sentado na cadeira de balanço no confinamento dos roceiros. Há alguns dias o maquiador tem usado a leitura para espantar o tédio.

Fonte: clicapiaui.com e Terra

Está formada a roça pela 3ª semana em "A Fazenda 3"

Posted on quarta-feira, outubro 20, 2010 In:































A 3ª formação da  'Roça' de “A Fazenda 3” está formada e conta apenas com integrantes do grupo Ovelha. Carlos Carrasco, pela indicação do fazendeiro Daniel Bueno. Sergio Abreu, pelo voto da maioria dos peões e Tico Santa Cruz, por ter perdido o “Desafio Semanal”, são os três peões  da semana.

O resultado da votação desta 3ª feira (19) aconteceu da seguinte maneira: Sergio Abreu teve 6 votos (Sergio Mallandro, Viola, Lizzi Benites, Janaína Jacobina, Dudu Pelizzari e Ana Carolina Dias); Luiza Gottschalk teve 2 votos (Nany People e Andressa Soares). E Ana Carolina Dias teve 4 votos, (Tico Santa Cruz, Carlos Carrasco, Luiza Gottschalk e Sergio Abreu).

O Fazendeiro Daniel Bueno indicou Carlos Carrasco para juntarse a Tico e Sergio Abreu. Ele justificou o voto dizendo: “Nosso grupo, sempre encarou qualquer tipo de atividade ou competição com seriedade. Mas também temos humildade, tanto nas vitórias quanto nas derrotas, para respeitar os outros competidores. Essa história de complô ou combinação de votos contra o grupo Ovelha, não existe. Mas como achamos que é uma equipe forte, decidimos mandar os três homens do grupo para a Roça”.

Os três participantes devem ir para a "Casa da Roça" e ficarão lá até a próxima 5ª feira (21), quando um dos participantes  vai sair  e deixar a disputa pelo prêmio de 2 milhões de reais.

Nesta noite de formação da roça a  "A Fazenda 3" foi líder de audiência em São Paulo com 17 pontos de média, das 23h15 às 00h33. A emissora segunda colocada registrou 15 pontos.

No Rio de Janeiro, o reality show conquistou 18 pontos, enquanto a emissora segunda colocada teve 14 pontos de média no mesmo horário de exibição.

Fonte: UOL

Janaina pensa novamente em sair de "A Fazenda 3"

Posted on terça-feira, outubro 19, 2010 In:






























Janaina fala em desistir de "A Fazenda 3"

Janaína Jacobina voltou a pensar em desistir do reality Show depois de passar uma semana difícil e enfrentar a Roça. Em conversa com Piu-Piu, a jornalista disse que não está aguentando a pressão e quer voltar para a Roça.

A ex-Panicat aconselhou a loira a desistir, mas sem esperar que os outros peões votem nela: "se você quer sair, não pode esperar votarem em você porque você vai para a Roça e volta. Então é melhor desistir".

Mais tarde, Janaina confidenciou a Daniel Bueno que não sabe se aguenta mais uma semana na Fazenda. A confinada chorou muito enquanto conversava com o fazendeiro e disse que está disposta a ir para a Roça e pedir para o público votar nela: "estou muito mal, estou pela metade".

O modelo cogitou que pode indicar Janaina para a Roça se esse for realmente seu desejo.

Talk show em "A Fazenda 3"
 
Na noite passada 2ª feira  (18) os participantes tiveram  uma atividade, um "talk show" liderado pelo fazendeiro Daniel Bueno.

Tudo se passou da seguinte forma, três entrevistadores, um de cada equipe teve  oportunidade de fazer perguntas sobre temas pré-definidos ao outros confinados. Foram  nove assuntos variados, divididos pelas três equipes.

Nany  foi a representante da equipe Coelho, Luiza entrevista pelo grupo Ovelha e Mallandro para o Avestruz.

O entrevistador escolheu a pessoa que respondia as suas perguntas. A entrevista teria que  ter no mínimo dez minutos.

No final eles receberão um prêmio surpresa, um violão, apesar de Tico Santa Cruz ser o músico da casa, Sérgio Abreu também mostrou seu talento.

Enquanto curtiam a música, os integrantes do grupo Ovelha discutiram sobre as brigas entre as equipes. Luiza ficou em dúvida se realmente cumpriu seu papel ou errou com os colegas de confinamento. Tico elogiou a atriz e disse que ela fez muitas coisas importantes no reality show.


Fonte: Terra

Tico Santa Cruz perde a 2ª etapa do "Desafio Semanal" e está na Roça

Posted on segunda-feira, outubro 18, 2010 In:





Consulte os videos aqui no nosso blog do programa de domingo na integra e veja tudo o que está acontecendo no reality da Record.


Na noite de ontem domingo (17) o  cantor Tico Santa Cruz perdeu a 2ª etapa do  "Desafio Semanal" em "A Fazenda 3" e já está na Roça. O peão saberá na próxima 3ª feira (19)  quem são os outros dois confinados que irão disputar com ele a permanência no programa porém a  equipe Ovelha decidiu não contar aos outros peões que Tico Santa Cruz está na Roça.

Na primeira parte da prova, que foi disputada por um homem e uma mulher de casa, os grupos tiveram que passar pela "Prova do Gancho". Como a equipe Ovelha perdeu, os seus integrantes (Sérgio Abreu, Carlos Carrasco, Luiza Gottschalk e Tico Santa Cruz) precisaram passar por outro desafio.

Após terem que escolher um abafador e apagar as tochas dos colegas, Tico teve a pior prestação  e acabou sendo o primeiro peão na Roça.

Tico pediu ao fazendeiro da semana, Daniel Bueno, que indicasse Dudu Pelizzari. Segundo o cantor, ele gostaria de disputar a preferência do público com o ator. Os dois brigaram na primeira semana do reality-show. 
Já nesta tarde de 2ª feira  (18), a transmissão ao vivo de "A Fazenda 3" foi substituída por cenas dos melhores momentos do reality. Isso aconteceu porque os peões ganharam um almoço especial que só será transmitido durante o programa.

Segundo site oficial do programa, o almoço foi comandado por Nany, Ana Carol, Melancia e Dudu. No cardápio, frango assado com tempero ou de galinha caipira e ervas finas.

Neste domingo (17), o reality show da Record  conquistou ótimos resultados de audiência com 17 minutos na liderança. Na média geral, a atração registrou 14 pontos de média, das 23h18 às 00h30, garantindo o segundo lugar.

No sábado (16), "A Fazenda 3"  também garantiu o segundo lugar de audiência, com 13 pontos de média, das 22h20 às 23h10. E na última 6ª feira  (15), O programa  obteve 13 pontos de média, das 23h16 às 0h08 e ainda ficou por 24 minutos na liderança.

Fonte: Diário do grande ABC e Terra

Prova do Desafio Semanal de sábado em "A Fazenda"

Posted on domingo, outubro 17, 2010 In:























Primeiras ordens dadas pelo novo "Fazendeiro da Semana" Daniel Bueno

Na manhã de ontem  (sábado 16), o mais novo fazendeiro, Daniel Bueno delegou as funções aos peões do reality "A Fazenda 3".

Sérgio Mallandro celebrou, em tom de brincadeira, uma espécie de cerimônia de passagem do cargo de Sérgio Abreu para Daniel.

A divisão das tarefas ficou da seguinte forma: Carrasco ficou com as vacas, Sérgio Abreu com os cavalos, Dudu com os burros, Janaina com os porcos, Luiza com a horta e Viola com o lixo. As ovelhas, aves e avestruzes foram divididas entre Tico, Nani e Mallandro.


Prova do Desafio Semanal

Na noite  sábado (16), o Desafio Semanal foi disputado pelos grupos Ovelha, Avestruz e Coelho de "A Fazenda 3".

Dois confinados, um homem e uma mulher, de cada equipe disputaram a prova. Na 1ª  etapa, as mulheres Piu Piu, do grupo Avestruz, Nany People, do grupo Coelho e Luiza, do grupo Ovelha, tiveram que andar com uma perna de pau por barras paralelas e logo depois em barras retas. As peoas tiveram que passar a perna de pau respectivamente para os peões Daniel, Dudu e Tico, que as usaram em barras diagonais e, a seguir, em argolas.

A equipe Coelho foi a primeira a completar o circuito na ida e volta e salvou os amigos da Roça, vencendo a prova. O grupo mais lento foi o Ovelha e, por isso, eles irão disputar a segunda etapa do desafio que indicará um nome para a Roça.

Luiza Gottschalk teve muita dificuldade e chorou muito por ter perdido. Depois da prova ela não quis conversar com ninguém e pediu para ficar sozinha.

Fonte: O canal Ibope e Terra

addthis

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este BLOG é seu visite e fique informado!!
Obrigada pela sua vista ela é muito importante !! VISITANTES ONLINE

Quem será o grande vencedor(a) de A Fazenda 6 ?

SIGA-NOS NO TWITTER

SIGA-NOS NO TWITTER
A FAZENDA 6 - Rede Record

SEGUIDORES

Número total de visualizações de páginas

google +

link-me


Parceiros

DigNow

Mensagens populares

De onde vêm as nossas visitas

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!

A Fazenda no R7

A Fazenda no R7
VISITE!!

A minha Lista de blogues

Tradutor

Pequisa personalizada

CONTIGO!

Estrelado

UOL Notícias

Arquivo do blog

E AGORA QUEM SERÁ O PRÓXIMO ELIMINADO (A) ?

Quem será o próximo eliminado(a) da Fazenda ?

Quem será o único eliminado(a) da 13ª roça ?

Quem será eliminada este domingo ?

Quem se salva da roça ?

Quem deve voltar da roça ?

Quem se salva da roça ?

Quem se salva da eliminação ?

Quem se salvará da "Roça" ?

Quem se salva da Roça ?

Quem se salva da Roça ?

Quem vai se salvar da roça em A fazenda 6 ?

Quem se salvará da eliminação ?

Quem se salvará da Roça ?

Quem gostaria de ver apresentar a Fazenda 6 ?

Qual dos dois fica em "A Fazenda 6" ?