Amanheceu em "A Fazenda 5" hoje, uma noite diferente já que parte dos participantes já dormiram no Celeiro. O clima entre Gretchen e Váva continua agreste, quando Sylvinho comentou com os peões da sede que Váva nao tinha dormido bem no Celeiro Gretchen rapidamente comentou que não tinha pena alguma dele e ainda referiu que teria pena de qualquer outro peão menos dele.


Gretchen desabafou com Simone, Penélope e Sylvinho sobre sua irritação com o músico, após briga entre os dois por conta de quem ficaria responsável pela execução das refeições na cozinha da sede.

Os novos habitantes do Celeiro realizaram as tarefas matinais com os animais, Simone e Angela limparam o Celeiro e cuidaram das galinhas, Léo tratou dos porcos e acabou por passar mal com vomitos por causa do  cheiro dos dejetos dos animais e ainda se atrapalhou com um porquinho que tentou fugir da sua área.

Na sede Viviane e Sylvinho, veteranos do Celeiro, e agora desfrutando do conforto da sede comentam sobre o clima que se vive no Celeiro na manhã de hoje, Sylvinho "Fazendeiro da Semana", perguntou a Viviane como estava o clima após a chegada de Rodrigo, Vavá, Robertha, Nicole, Shayene e Léo ao celeiro, mesmo tendo ainda conversado pouco com eles Viviane acha que está um clima pesado no Celeiro por conta das mudanças, ninguém falou nada mas as caras estão diferentes na opinião da peoa.

No meio do caminho, os peões encontraram Simone Sampaio, que confirmou o mau humor dos novos moradores do celeiro.


No final da manhã uma intensa tempestade de chuva caí sobre Itu fazendo com que os peões se recolham uns na sede e os restantes no Celeiro.

Já no almoço no Celeiro o clima era de descontração e harmonia com direito a cantoria e brincadeiras na hora do preparo da comida.

No início, os peões demonstraram dificuldade para cozinhar no fogão à lenha, mas, ajudados por Gretchen e Sylvinho que já estavam acostumados com a situação, não tiveram maiores problemas para preparar o almoço.

Na tarde Nicole Bahls e Shayene Cesário resolveram tomar ducha só que no Celeiro, só gelada! Com muita sensualidade à mistura Shayene foi a primeira a se aventurar e recebeu o apoio moral de Felipe Folgosi. A morena, acostumada ao chuveiro quente e poderoso da sede, fez caretas e sofreu muito para se adaptar à temperatura da água.



























Nicole Bahls se aproximou e demonstrou mais tranquilidade para encarar a água gelada, somada ao frio que fazia em Itu (SP), mas o banho foi curto.

Já os meninos da sede tiveram também banho sim mas quente, relaxante e prolongado, Após as obrigações matinais desta 2ª feira (11), Gustavo, Sylvinho e Diego se banharam juntos no banheiro da sede. Sylvinho, inclusive, fez questão de esfregar as costas do colega Gustavo.





















Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK