ad

ad

























Esta manhã os peões foram sujeitos a nova punição em "A Fazenda 5", porque Diego responsável pelas ovelhas se descuidou com o horário da tarefa que teria que ser realizada até ao terceiro sinal de aviso, o que não aconteceu, por isso todos os peões ficaram sem fogão durante seis horas, durante esse tempo apenas poderam usar o fogão a lenha.


Durante a tarde de sábado várias peoas se juntaram para falar do problema de conviver com Nicole Bahls,  Simone Cesário, Gretchen e Viviane Araújo comentam sobre as desavenças que vem acontecendo entre as peoas.

Deitadas no sofá, as três comentam sobre as dificuldades em manter um clima mais tranquilo dentro da sede Fazenda, especialmente pela dificuldade de conversar com Nicole e do seu génio dificil para sentar e conversar, Simone por sinal chegou a dar um toque em Nicole durante a tarde enquanto esta estava curtindo o sol junto da piscina, pedido para que a colega tivesse mais atenta e cuidadosa durante  as atividades e o dia-a-dia.

Também os rapazes da casa não têm uma melhor empressão da personalidade de Nicole que acaba por ser tema de conversa entre eles. Os peões Sylvinho Blau-Blau, Vavá, Diego Pombo e Felipe Folgosi comentam sobre o temperamento da moça na área externa à beira da piscina.

Sylvinho Blau-Blau imita Nicole em tom de deboche contando que ela chorou na noite de ontem, pelo que ela disse de saudades!

Também Rodrigo Capella no final da manhã numa conversa na cozinha com Robertha, Diego e Shayene, fez uma brincadeira ironia insinuando que Nicole não gosta muito de tomar banho e que por isso teria gostado mais de ficar sem água do que sem o fogão.

Já Léo com seu jeito divertido e brincalhão diverte a toda a hora os colegas de confinamento tornando mais leve o clima dentro da casa. Esta tarde SYlvinho Blau-Blau e Diego Pombo deram boas gargalhadas com a sua imitação garçonete.

Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK


























Logo após a sua eliminação de " A Fazenda 5", Lui Mendes foi convidado para o programa matinal da Record "Hoje em Dia", nesta 6ª feira (8), e comentou sobre a briga que teve com Vavá dentro da casa  não economizando  críticas ao cantor: "eu acredito que meu querido colega Vavá teve que nascer dois iguais para tentar fazer sucesso. Acho que ele deveria cuidar da voz, ter uma dicção melhor, ser um melhor cantor".

"Vavá está desafinado para ser cantor e pelo visto ele quer ser médico, veio dizer eu ia morrer do coração. O que me atingiu ali foi o que a minha mãe podia estar ouvindo", continuou.

Vavá fez sucesso à frente da banda de pagode Karametade na década de 1990. O cantor tem um irmão gêmeo, Márcio.
 
Já dentro da casa mais observada do Brasil a vida dos peões continua, durante a manhã é realização as atividades rurais, depois é preparado o almoço e na tarde, momento para malhar bastante e depois é hora de Sylvinho ser informado que ganhou o cargo de "Fazendeiro da Semana". Após reunião com os restantes participantes define com eles as funções de cada um.
 
Depois foi hora do banho e de se prepararam para a 2ª festa de "A Fazenda 5", os peões tiveram oportunidade de desfrutar de uma maravilhosa festa comemorativa do Dia dos Namorados com um excelente cardápio, ao receberem as roupas para a festa ficaram encantados com o clima de romantismo, os homens usaram trajes com cores mais escuras enquanto que as mulheres tiveram maior variedade.
 
Após o jantar delicioso preparado por Grethen todos se prepararam para a festa, Gustavo e Shayene dançaram coladinhos na festa "Claro", Léo e Sylvinho trocam até o primeiro beijinho desta 5ª temporada, Simone e Viviane Araujo sambaram bastante ao som de músicas carnavalescas, Nicole Bahls e Shayene Cesário também esbanjaram sensualidade na pista de dança.

Mas quem deu um show de criatividade foi Robertha Portella. A bailarina fazia coreografia para cada música que tocava. Quando rolou uma canção árabe, a loira não teve dúvida, pegou um guardanapo vermelho e cobriu seu rosto como se fosse uma feiticeira.

Nicole também deu nas vistas, primeiro vestida com um lindo vestido vermelho a jovem resolveu sair da festa e vestir uma camisolinha curtinha sem sutiã e voltar assim para a festa alegando que assim se sentia mais confortável, dançou então com Rodrigo Capella.

Confira agora a edição na integra de ontem à noite (6ª feira 08) em "A Fazenda 5"




 
Site: Terra e R7
 
Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK

Lui Mendes é eliminado com 91% dos votos e escolhe Sylvinho para "Fazendeiro"

Posted on quinta-feira, junho 07, 2012 In:


























Sem grande surpresa Lui Mendes é o eliminado da noite em "A Fazenda 5" com uma expessiva percentagem 91% da votação do público, durante os 10 dias de participação peão deu bastante nas vistas com seu jeito nervoso mas solidário.

Vale lembrar que ele chegou até a vencer uma prova mas que terá sido anulada por a dada altura terem se movidos os seus óculos que lhe tapavam os olhos e assim ficar em vantagem sobre os seus adversários na disputa.

Muito criticado por todos os parceiros de confinamento pelo seu jeito demasiado energico e nervoso, Lui levou 9 votos dos 13 integrantes do reality show e assim ficou na berlinda que se resolveu esta noite com Viviane Araújo.

Logo depois de sair da sede Lui Mendes ficou de definir quem seria o "Fazendeiro" da semana, importante decisão que fez o rapaz pensar um pouco e escolher Sylvinho Blau Blau, referindo que ele era o merecedor. Porém esta informação é apenas para o público visto que apenas hoje (6ª feira 7) tanto Sylvinho como os restantes peões saberão da novidade.



Fazendeiro da Semana






















Quem não gostou nada da vitória de Viviane sobre Lui nesta noite de 5ª feira foi como não poderia deixar de ser Nicole que se mostrou bastante irritada, Vává ainda a tentou acalmar mas sem que a jovem lhe desse atenção,já na madrugada, na varanda da sede  também Shayene a aconselhou a esquecer que Viviane está no reality e desfrutar do reality.

Fonte: R7

Confira a edição de ontem (5ª feira 06) dia de eliminação em "A Fazenda 5" 




Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK



















Hoje foi dia de punição para os integrantes de "A Fazenda 5", isto porque  Nicole esqueceu o microfone desligado e ignorou os avisos sonoros emitidos pela produção na passada 4ª feira (6). Todos foram penalizados hoje e ficaram  12 horas sem água quente na sede. O que obrigou a banho de água gelada!

Talvez por causa da temperatura da água Angela Bismarchi deixou escapar para as câmeras seu mamilo enquanto se ensaboava e tomava uma ducha rapidamente.

O Diretor Geral Rodrigo Carelli, anunciou que já esta noite  será escolhido o primeiro fazendeiro desta 5ª  edição de "A Fazenda" logo após a eliminação que tem Viviane Araújo e Lui Mendes na Berlinda.

O diretor utilizou seu perfil na rede social e revelou a novidade a seus seguidores: "Hoje, além da eliminação, saberemos quem será o primeiro Fazendeiro desta temporada! #afazenda."

Vai ser bem emocionante a edição de hoje!

Fonte: R7 e OFuxico

Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK
























Viviane Araújo e Sylvinho Blau Blau participaram na noite de ontem (4ª feira 06) a prova para definir quem iria para a "Roça" junto com Lui Mendes que já tinha sido selecionado levando 9 votos dos 13 colegas de confinamento na noite anterior.

Os dois peões disputaram um desafio que exigiu bastante atenção, lógica e agilidade. Sylvinho venceu a prova, assim Viviane estará juntamento com Lui Mendes à merce da votação do público que acontece já nesta 5ª feira (7).


Sylvinho Blau-Blau e Viviane Araujo deviam fazer a contagem correta de elementos presentes em cada um desses cercados: lenhas (97), baldes (41), cestos (52) e rodas (34).

Eles ficaram amarrados pela cintura, em uma instalação, que apresentava uma espécie de cadeado em código numérico. Esse código numérico reprentava a quantidade exata de elementos em cada estágio.

Assim, os dois competidores deveriam contar os elementos do primeiro estágio e correr para colocar esse número no código. Se acertassem, mais corda era liberada, permitindo que eles chegassem ao segundo estágio.

Ganhava a prova o participante que primeiro chegasse ao final do percurso, acertando as quantidades corretas de elementos em cada um dos quatro cercados.

Logo após as votações aconteceu outro desentendimento na sede, desta vez protagonizada por Lui Mendes e Vává por causa das votações de 3ª feira (5), Lui disse para Vává que não gostou da sua justificação para votar nele, Vává comentou que Lui poderia até morrer do coração por causa do seu jeito de ser muito nervoso.

"Eu sou assim. Eu tenho conduta e caráter. Tenho muita energia mesmo. No programa desta 4ª feira (6) eu precisava deixar claro para a minha mãe que está tudo bem. Nove pessoas votavam em mim. Pra ela, que não é de internet e que apenas assiste televisão, seria estranho ver que a maioria das pessoas aqui votaram em mim. Eu precisava me retrair. Você fez essa afirmação e ela precisava saber que não é bem assim." - Falou Lui.

Chateado, Vavá respondeu ao peão.

"Não coloca palavras na minha boca. Eu também tenho família. Nove pessoas votaram em você e você joga tudo em cima de mim? Tem gente que você votou e ficou em cima do muro. Eu não sou assim. Não disse da forma como você está falando agora."

Lui, com os nervos à flor da pele, rebateu.

"Para de ser chorão. Eu estou tranquilo agora. Sou mais velho e queria que você me escutasse mais. Fui educado assim, de sempre escutar os mais velhos e abaixar as orelhas.!"

Vavá indignado com as palavras do peão deu uma cutucada em Lui. "Vai ver que eu não tive a mesma educação que você."

Em seguida, Vavá deixou o quarto e desabafou com Nicole e Sylvinho na sala da sede.

Confira no video a seguir o desabafo de Vává e a continuação da discussão com Lui Mendes





Repercussão mesmo teve a briga entre Nicole e Viviane que de uma forma ou de outra poderá mexer com a opinião do público que irá votar para a 1ª eliminação que acontece nesta noite, confira agora  a integra toda a discussão entre as duas que incendiou a casa mais polémica do Brasil nesta 4ª feira (6)





Confira a edição de ontem na integra (4ª feira 6) e também a prova que colocou Viviane Araújo na "Roça" 





Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK

Briga feia entre Nicole Bahls e Viviane Araújo em "A Fazenda 5"

Posted on quarta-feira, junho 06, 2012 In:

























Após outra manhã de atividades rurais à chuva em Itu, bicho pegou  na hora de almoço em "A Fazenda 5", mais uma vez Nicole e Viviane Araújo brigaram e desta vez foi feio! 

Nicole Bahls vem surpreendendo os telespectadores ao mostrar o seu lado explosivo no reality show da Record. Durante o confinamento, a ex-Panicat vem demonstrando que não tem papas na língua e nem leva desaforo pra casa.



Nicole já admitiu em "A Fazenda 5"  que tem problemas pessoais Viviane Araújo, antes de entrar no programa. Por conta do desafeto, as duas acabaram batendo boca na noite de 3ª feira (5), após a ex de Belo sair do Celeiro.


Durante a votação, Nicole aproveitou a oportunidade para votar em Viviane e justificar que não tem afinidade com a peoa. Ontem Viviane foi para a sede da casa e as duas discutiram  hoje o inevitável acabou acontecendo


A modelo soltou o verbo para a loira afirmando que ela se fazia de vítima. "Não venha se fazer de boazinha."


A discussão não durou muito, pois a atriz conseguiu se controlar, mas, mais tarde, desabafou com Gretchen.


Fonte: Correio Bahia e R7


 Confira no video o que Viviane falou de Nicole :






Já durante a tarde Lui Mendes e Nicole conversaram durante um longo período no quarto e volta e meia voltava o mesmo assunto Nicole x Viviane, Nicole acha que Viviane quer ser inimiga e não adversária.

Confira a conversa dos dois no video a seguir : 





Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK 






























Grande responsabilidade para os fazendeiros na noite de ontem 3ª feira (5), eles tiveram que pela 1ª vez em "A Fazenda 5" indicar um colega de confinamento para a  1ª "Roça" desta semana entre os três integrantes do Celeiro e sem grandes surpresas Lui Mendes foi o escolhido por todos.

Num clima de bastante  tensão, os confinados se mostraram bastante concentrados na escolha e cuidadosos nas justificações dos seus votos. Gretchen, Penélope Nova e Gustavo Salyer, que começaram o jogo no celeiro, ficaram numa posição mais  delicada, já que tiveram de votar nos seus antigos companheiros do Celeiro.

No final das contas, Lui Mendes foi o mais votado e já está na berlinda. Na noite de hoje  4ª feira (6) haverá uma prova entre Sylvinho Blau-Blau e Viviane Araujo, e quem perder  irá completar a primeira "Roça" da temporada. A eliminação acontece nesta 5ª feira (7).

Como uma das novidades desta nova temporada do programa, os peões do celeiro puderam ouvir os votos dos seus colegas da sede. Lui, por exemplo, não concordou com as justificativas que usaram para escolhê-lo para a "Roça". Alguns participantes disseram que ele era muito estressado e agitado.

Após o término da votação, Lui, Sylvinho e Viviane subiram para a sede.

Fonte: R7

Confira a votação dos peões no video e as suas justificações:





Confira na integra a edição de ontem (3ª feira (5) (clique aqui) 

Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK 

Possíveis indícios de romance em "A Fazenda 5" e briga por causa de sabão

Posted on terça-feira, junho 05, 2012 In:



Apesar da chuva que caiu esta manhã em Itu os peões do reality show "A Fazenda 5" da Record lá foram para as sua tarefa matinais, até porque se não cumprirem o ritual matinal sofrerão penalizações.

Sem moleza, eles acordaram cedo, vestiram capas de chuva e foram para o pasto cuidar dos animais.

Ainda durante a manhã desta 3ª feira (5)  sinais muito carinhosos de uma possivel relação começam a sugerir dentro da casa da sede, aós paquerar  Nicole Bahls, Diogo Pombo resolve investir na  musa do Carnaval Shayene Cesário o árbitro de futebol acordou Shayene, que estava deitada no sofá, enchendo ela de beijinhos.

Apesar de ficar um pouco sem jeito ao ser surpreendida, a peoa sorriu para Diego, que aproveitou para dar beijar bastante a jovem morena  no rosto.

Anteriormente os dois já haviam se acariciado durante uma conversa entre Ângela Bismarchi, Penélope Nova e Vavá. Será que vai rolar mais alguma coisa ?!

  


 
Para acabar com a paz que reinava na sede, logo pela manhã aconteceu um stress entre os participantes da sede por causa de um sabão de coco de alguns peões resolveram solidariamente dispensar aos habitantes do Celeiro, devido à situação dificil que os três integrantes do Celeiro enfrentam por falta de condições.
 
Porém nem todos gostaram da ideia o que gerou grande confusão. Felipe Folgosi e Penélope defendiam a ideia de trabalhar em grupo e ajudar os mais necessitados do jogo, ainda que isso gerasse punição aos moradores da sede.Uma votação foi proposta e o que agravou o nervosismo e aumentou  a discussão.

Nicole, descontrolada, e Gustavo não gostaram da ideia e defenderam que este tipo de dificuldade faz parte do jogo. Para eles, cabe à produção do programa decidir quais recursos devem ser usados pelos moradores do celeiro e, já que todos passarão por essa situação, não faz sentido querer ajudá-los neste momento.



Fonte: R7 e Band.com


Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK






















O ex-namorado de Viviane Araújo que se encontra dentro de "A Fazenda 5" está movendo um processo contra ela, trata-se do cantor Belo, o processo impede que Viviane site o nome de Belo dentro do reality show caso contrário ela será notificada ainda dentro do programa a que se propôs participar.

Procurado por "O Fuxico" nesta 2ª feira (4), o advogado do cantor confirmou a existência do processo e explicou tudo o que pode acontecer, caso Belo vença. “Ela pode citar o nome dele, desde que não viole sua honra ou prejudique sua família, seu casamento.”

Ainda de acordo com Bruno Pinho Gomes, advogado do cantor, o valor estipulado pela defesa foi de R$ 500 mil reais, que pode ou não ser acatada pelo juiz. O advogado alega que qualquer coisa que Viviane disser no reality show terá maior impacto por causa  da audiência do programa.

Se Belo vencer  o caso, um oficial de justiça terá que entrar no reality e fazer com que Viviane assine e tome conhecimento da decisão judicial. O advogado de Belo entrou com a ação da semana passada, pouco depois de "A Fazenda 5" estrear.

Mas não foi só o pagodeiro Belo que teve esta ideia, também Juju Salimeni entrou com uma ação semelhante na justiça,  a ré em questão é a peoa Nicole Balhs.
 
Fonte: O Fuxico


Agora confira ai a edição na integra de ontem (2ª feira 04-06) e veja tudo o que rolou em "A Fazenda 5" e como Gustavo Sayler se saiu na casa da sede




 
Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK

Clima de diversão e amizade em "A Fazenda 5" e audiências ao rubro para a Record

Posted on segunda-feira, junho 04, 2012 In:



A vida em "A Fazenda 5" continua cada vez com os participantes mais ligados uns nos outros,  Diego Pombo anda preocupado com Penélope. O árbitro, que também é fisioterapeuta, está ajudando a apresentadora a se recuperar de uma lesão no joelho direito. Hoje pela manhã  o fazendeiro ajudou a  a amiga durante o alongamento.

Essa não é primeira vez que Diego cuida de Penélope. Vira e mexe ele ajuda a peoa a colocar gelo no local.

A ex-VJ da MTV machucou o joelho durante a prova de agilidade, na qual a vitória garantiu seu lugar na sede da fazenda e a imunidade na 1ª  eliminação do reality show.

Também entre Lui e Léo o clima é de grande harmonia e diversão, brincando, Lui Mendes jogou charme para cima de Léo Áquilla , enquanto os dois estavam no Celeiro de "A Fazenda 5". "Dá um beijinho de bom dia, já que você não liga para mim, amor. Você não gosta de pretinho não? Olha que o pretinho é bom", disse o ator.

Léo Áquilla entrou na brincadeira e respondeu bem humorado: "ai se eu não fosse casadinha". Após o comentário, os dois caíram na risada.
 
Estas e outras interações e reações dos peões desta 5ª temporada de "A Fazenda 5" têm causado bastante e estimulado o interesse do público brasileiro para assistir ao reality show mais comentado do momento e prova disso são os grandes níveis de audiência que deixam a produção de "A Fazenda 5" e a direção da Rede Record muito feliz.
 
De acordo com dados referentes a um grupo de telespectadores da grande São Paulo em sua 1ª  edição de domingo desta temporada, "A Fazenda 5" apresentou bons índices de audiência à Record.

O reality-show comandado por Britto Jr, que foi ao ar na sequência do "Programa do Gugu" e antes do "Domingo Espetacular", registrou média de 11 pontos.

O número é inferior ao apresentado pela dobradinha de Gugu Liberato com a revista eletrônica de Paulo Henrique Amorim, mas ainda assim foi suficiente para manter o canal à frente do SBT. A emissora de Silvio Santos marcou 10 pontos no horário.

Já a Globo, foi a principal beneficiada com a inserção de "A Fazenda 5" na faixa das 20h. O canal carioca garantiu média de 24 pontos.

Fonte: Terra, NaTelinha

Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK























Gustavo Salyer foi o vencedor da prova realizada na noite de ontem em "A Fazenda 5" e já está na sede junto com os outros participantes, a prova foi disputada entre Lui Mendes, Sylvinho Blau Blau e Viviane Araujo, foi bastante equilibrada e exigiu bastante habilidade da parte dos peões, assim Gustavo já está livre da "Roça" e de uma eventual saída já na 1 ª semana de confinamento.

A prova consistia no seguinte, quatro instalações com diversos sulcos dispostos de maneira labiríntica foram posicionados no Campo de Provas.

Cada labirinto possuía um pino que deveria ser conduzido pelos sulcos até que o competidor encontrasse o caminho correto e conseguisse retirá-lo da instalação.

A dinâmica funcionava assim: os competidores deviam cavar seu tanque de areia até encontrar o pino, que devia ser encaixado no início do labirinto. O objetivo da prova era encaminhar seu pino até o final do labirinto e retirá-lo da mesa. Quem completasse a prova primeiro vencia.

Agora Lui, Sylvinho e Viviane, os que restam no Celeiro terão dificil e decisiva semana pela frente. Na 3ª feira (5), os peões da sede escolherão um dos três para ir direto para a "Roça".

Na 4ª feira(6) haverá uma prova com os outros dois peões que ainda estiverem no celeiro e quem perder completa a "Roça". Já com os dois competidores definidos na "Roça" será aberta a votação para o público decidir quem será o primeiro participante a deixar o reality show nesta 5ª temporada de "A Fazenda".
A primeira eliminação da temporada será nesta 5ª feira (7).

Fonte: R7





Confira a edição de ontem (domingo) na integra (clique aqui)

Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK


























Na manhã  de hoje,  domingo (3), os peões de "A Fazenda 5" tiveram oportunidade de participar de  um jogo da verdade na casa da sede e Grethen quando questionada sobre algum arrependimento foi clara e direta no assunto que talvez todos esperassem  a cantora e dançarina falou da sua participação nos filmes para adultos :  "os filmes pornôs foram a pior coisa da minha vida".

Para conhecer um pouco mais sobre Grethen vale lembrar que ficou famosa  pelas canções Conga Conga Conga e Melô do Piri Piri e também protagonizou cenas em um filme pornô ao lado de seu  marido na época  "Isso vai contra meus princípios. Eu recebi R$ 1 milhão e fiz porque foi uma garantia para sustentar meus filhos", justificou. Contudo Gretchen finalizou o assuntou e afirmou que não faria novamente outros filmes do gênero.

Aparecendo pouco na mídia, Gretchen chegou a mudar recentemente para os Estados Unidos e deu que falar quando surgiu uma foto sua na internet trabalhando como garçonete. Na época, a dançarina desmentiu e disse que estava gravando um comercial.

Ainda na noite de hoje (domingo 03) a partir das 20h15 "A Fazenda 5" será palco da 4ª prova  que salvará mais um residente do Celeiro. e assim  livrá-lo (a)  da possibilidade de ser eliminado logo na 1ª  semana de confinamento.

Só para lembrar A cantora Gretchen venceu a 2ª  prova e pôde desfrutar do conforto da sede. O mesmo aconteceu com Penélope, que após anulação da vitória de Lui Mendes na 3ª  prova, também pôde deixar o celeiro.


Confira na integra a edição de "A Fazenda 5" de ontem (sábado) 02-06

 




Fonte: Rondonia Dinâmica

Siga-nos também no TWITTER  e FACEBOOK

addthis

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este BLOG é seu visite e fique informado!!
Obrigada pela sua vista ela é muito importante !! VISITANTES ONLINE

Quem será o grande vencedor(a) de A Fazenda 6 ?

SIGA-NOS NO TWITTER

SIGA-NOS NO TWITTER
A FAZENDA 6 - Rede Record

SEGUIDORES

Número total de visualizações de páginas

google +

link-me


Parceiros

DigNow

Mensagens populares

De onde vêm as nossas visitas

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!

A Fazenda no R7

A Fazenda no R7
VISITE!!

A minha Lista de blogues

Tradutor

Pequisa personalizada

CONTIGO!

Estrelado

UOL Notícias

Arquivo do blog

E AGORA QUEM SERÁ O PRÓXIMO ELIMINADO (A) ?

Quem será o próximo eliminado(a) da Fazenda ?

Quem será o único eliminado(a) da 13ª roça ?

Quem será eliminada este domingo ?

Quem se salva da roça ?

Quem deve voltar da roça ?

Quem se salva da roça ?

Quem se salva da eliminação ?

Quem se salvará da "Roça" ?

Quem se salva da Roça ?

Quem se salva da Roça ?

Quem vai se salvar da roça em A fazenda 6 ?

Quem se salvará da eliminação ?

Quem se salvará da Roça ?

Quem gostaria de ver apresentar a Fazenda 6 ?

Qual dos dois fica em "A Fazenda 6" ?