ad

ad





















A produção de "A Fazenda de Verão" já tem tudo preparado para a grande estreia do reality show da Record e promete já no dia 28 deste mês apresentar ao público os 16 participantes no "Programa do Gugu", em videos pré-gravados. Na 3ª feira (30) os participantes serão confinados na propriedade de Itu, um dia antes da estreia do reality que será na 4ª feira (31).

Vale lembrar que para esta nova edição de "A Fazenda de Verão" , as regras mudaram, agora o público não tem de votar em quem quer ver fora do reality show mas sim ao contrário, quem quer e permaneça, o apresentador destacado para levar até nós todas as novidades desta nova edição fará a pergunta da seguinte forma : "Quem você quer que permaneça no programa ?"  quem tiver menos votos irá para a "Roça".

Rodrigo Carelli, diretor da atração também já veio dizer que apesar das grandes diferenças desta edição para a original "Fazenda" com famosos, irão sim manter os animais no espaço externo porém serão outros, Rodrigo dá como exemplo um viveiro de coelhos.

Desta vez conta Carelli, as tarefas dentro de casa no que toca a limpezas e cuidados com a casa terão maior destaque.

Ficamos à espera ansiosos por mais novidades, e não esqueça que tudo será revelado aqui no nosso blog! Fique atento(a).

Fonte: noticias.R7.com

Siga-nos também pelo TWITTER e  FACEBOOK 

A estreia de "A Fazenda de Verão foi adiada para dia 31 de outubro

Posted on quinta-feira, outubro 18, 2012 In:



















A Rede Record já veio comunicar oficialmente a alteração da data de estreia de "A Fazenda de Verão", alegando motivos logísticos e adaptações do espaço, assim já não será dia 29 de outubro uma 2ª feira mas sim dia 31 uma 4ª feira.

O reality show à imagem de "A Fazenda" com famosos mas que desta vez reune 16 anônimos, terá apresentação de Rodrigo Faro e direção de Rodrigo Carelli o diretor que tem comandado a atração deste a sua 1ª edição.

O vencedor ou vencedora desta edição de "A Fazenda de Verão" levará no final da edição $1 milhão de Reais.

Agora só falta conhecer os 16 participantes, a produção prometeu revelar tudo sobre os seus participantes uma semana antes da estreia.

Fonte: Terra

Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK 

"A Fazenda de Verão" terá mais jardim do que animais

Posted on quarta-feira, outubro 17, 2012 In:





















A "Fazenda de Verão" terá algumas diferenças de "A Fazenda" original com celebridades, relativamente à vida rural na propriedade desta vez os peões anônimos não terão tantos animais para cuidar e assim ficarão mais libertos durante as manhãs, apenas com a preocupação de cuidar do jardim que é a nova aposta da produção do reality show até por motivos de contenção de custos pelo orçamento mais reduzido para esta nova edição do programa.

A produção pensa manter as aves coloridas e animais menores na propriedade que terá desta vez dimensões exteriores bem menores que a versão original. A casa também terá outras cores, sendo o amarelo e vermelho as cores principais de acordo com a época de verão, pensando também no calor a produção resolveu realizar as provas apenas no final das tardes mesmo à hora do pôr do sol. 

O clima mais quente que a "Fazenda de Verão" irá proporcionar também é uma condicionante nas tarefas na hora de maior calor e assim se espera que os novos peões e peoas da casa utilizem a mangueira exterior para os banhos refrescantes que fazem as delicias dos telespectadores.

Os programas ao vivo deverão também ir ao ar apenas duas vezes por semana e não todos os dias como no reality show original, no perfil dos  peões se espera que sejam  bonitos e com corpos perfeitos e em forma.

O reality já está programado para estrear no próximo dia 29 deste mês de outubro e a seleção dos participantes também já foi feita, não sem antes fornecerem uma extensa lista de informações pessoais à produção do programa e serem submetidos a vários exames de sangue, para controlar até o nível de colesterol de cada futuro peão bem como testes de HIV e exame ergométrico. 

Fonte: Gente.ig.com.br e Noticias.br



Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK 

Inscrições para "A Fazenda de Verão" terminam já dia 19 outubro

Posted on terça-feira, outubro 16, 2012 In:























As inscrições para "A Fazenda de Verão" já estão chegando ao fim, no próximo dia 19 deste mês de outubro será o último dia para tentar a sorte de levar para casa 1 milhão de reais, mas até lá a inscrição ainda pode ser feita através do site oficial do reality show, para se inscrever terá que ter um email   @R7, preencher um formulário com informações especiais e enviar fotos e vídeos, tanto de corpo como de rosto, além de ter entre 18 e 45 anos.

Apenas 16 participantes anônimos poderão ganhar a possibilidade de participar no reality show mas estes só serão conhecidos uma semana antes da estreia do programa que terá apresentação de Rodrigo Faro e estreia  dia 29 de outubro pelas 20h na Rede Record.

Antes com previsão de estreia apenas para o final de novembro a produção resolveu antecipar um mês a estreia de "A Fazenda de Verão"  e deverá ficar no ar ao mesmo tempo que o "BBB" da Globo mas em horários diferentes.

Fonte: Blog na TV e Paraiba.com

Siga-nos também pelo TWITTER e  FACEBOOK 



















A direção da Record apenas pretende revelar quem são os 16 participantes anônimos de "A Fazenda de Verão" no próximo dia 22 de outubro, com estreia para o próximo dia 29 deste mês as reservas são ainda grandes e apenas uma semana antes do inicio irá revelar o seus trunfos e a partir daí promover a atração, esse trabalho é dirigido por Rodrigo Carelli o diretor do programa que também se ocupou de "A Fazenda" com as celebridades que já vai na 5ª edição.

Rodrigo Faro, escalado para apresentar o reality show espera já para este mês muito trabalho, conciliando as gravações de "O Melhor do Brasil" que passa a fazer às 2ªs e 4ªs feiras com "A Fazenda de Verão" que será gravado às 3ªs e 5ªas feiras.

Rodrigo Faro falou com o site Caras do UOL e revelou as suas preocupações no que trata à sua apresentação da atração. Estudando ainda muito como será esta etapa da sua vida, uma coisa ele tem como certa, o que não pretende fazer, e uma das coisas serão os discursos longos que ele pretende evitar, contrariando o historial de outros apresentadores de reality show como é o caso de Brito Junior e Pedro Bial.

Rodrigo diz também querer participar do jogo de uma forma mais ativa, entrando na sede de confinamento e ficando próximo aos participantes. “A votação, por exemplo, será olho no olho. Não vou aparecer em um televisor”, comentou.

Sobre as comparações que naturalmente irão acontecer entre realitys, o apresentador garantiu que o público irá se surpreender com as inovações no formato. “A Fazenda de Verão"  é completamente diferente do BBB e da própria "A Fazenda". Não posso revelar as surpresas agora, mas quando estrear isso vai ficar evidente”, disse.

Nesta versão com anônimos, "A Fazenda de Verão" da Record quase não terá animais. “No máximo um galinheiro e umas vaquinhas, mas os participantes não vão ter que cuidar deles. Eles terão outros tipos de deveres. Aliás, para tudo que eles forem fazer terá deveres e direitos”, comentou.

De acordo com Rodrigo, a forma da votação será uma surpresa para todos. O único segredo que ele revelou do programa é que o público não irá mais votar para quem deve ser eliminado, mas sim para quem eles querem que fique na atração. “Isso vai mudar toda a estratégia dos jogadores. Por exemplo, quando o Théo Becker foi eliminado. Você acha que ele sairia se o público tivesse que escolher entre três quem fica?”, questionou.

O apresentador ainda apostou nos romances que devem acontecer dentro do confinamento. "Pelo que fiquei sabendo, tem muita gente bonita escalada", disse. 

Bastante emocionando esta nova versão de "A Fazenda" é o que parece, vamos esperar para ver como é aceite pelo público e o que consegue fazer a direção do reality show para nos surpreender, fiquem atentos a todas as novidades aqui no nosso blog! 


Fonte: pb agora e Caras.UOL


Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK 

addthis

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este BLOG é seu visite e fique informado!!
Obrigada pela sua vista ela é muito importante !! VISITANTES ONLINE

Quem será o grande vencedor(a) de A Fazenda 6 ?

SIGA-NOS NO TWITTER

SIGA-NOS NO TWITTER
A FAZENDA 6 - Rede Record

SEGUIDORES

Número total de visualizações de páginas

google +

link-me


Parceiros

DigNow

Mensagens populares

De onde vêm as nossas visitas

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!

A Fazenda no R7

A Fazenda no R7
VISITE!!

A minha Lista de blogues

Tradutor

Pequisa personalizada

CONTIGO!

Estrelado

UOL Notícias

Arquivo do blog

E AGORA QUEM SERÁ O PRÓXIMO ELIMINADO (A) ?

Quem será o próximo eliminado(a) da Fazenda ?

Quem será o único eliminado(a) da 13ª roça ?

Quem será eliminada este domingo ?

Quem se salva da roça ?

Quem deve voltar da roça ?

Quem se salva da roça ?

Quem se salva da eliminação ?

Quem se salvará da "Roça" ?

Quem se salva da Roça ?

Quem se salva da Roça ?

Quem vai se salvar da roça em A fazenda 6 ?

Quem se salvará da eliminação ?

Quem se salvará da Roça ?

Quem gostaria de ver apresentar a Fazenda 6 ?

Qual dos dois fica em "A Fazenda 6" ?