ad

ad

Thyago Gesta permanece em "A Fazenda de Verão" com 68% dos votos do público

Posted on sexta-feira, dezembro 14, 2012 In:






























A edição desta 6ª feira (14) de "A Fazenda de Verão" foi recheada de imagens escaldantes entre os participantes do reality show, muitas intrigas e conversas paralelas por conta das votações, e dos romances que se vivem a todo o vapor na casa.

Na sequência Rodrigo Faro o apresentador, mais uma vez entrou na Sede para anunciar ao vivo e nos olhos dos confinados quem ficava e quem saía em mais uma "Roça" formada desta vez por Raphael e Tyago.

Thyago foi salvo com 68% da votação do público e ao ouvir o seu nome ficou bastante mais aliviado, o administrador vibrou bastante e foi parabenizado pelos companheiros de confinamento. Já Raphael se despediu rapidamente dos colegas e voltou para a cidade grande.

Thyago foi para a sua primeira "Roça" por ter sido o mais votado pelos participantes. Raphael, por sua vez, foi para a berlinda por ter sido o mais indicado pela Equipe Cigarra.

Na volta para a Sede Thyago não escondeu a satisfação de eliminar Raphael na disputa pelo lugar e


em conversa com Victor na despensa, o empresário detonou a maioria dos participantes que votaram nele para ir à berlinda. Thyago comentou também sentiu muitos amigos se afastarem logo que votam nele, Victor acha que a sua vitória se deveu ao comportamento de Flávia que deverá não estar sendo muito aceite pelo público.

Thyago também falou com Natália e abriu o seu coração quando ela lhe fez uma pergunta indiscreta relativamente a Flávia se ela lhe teria dado esperanças de terem uma relação, o rapaz confirmou que ela falou isso algumas vezes, então Natália concluiu que Flávia deverá mesmo estar mal vista cá fora! Será ?! 

Na noite as moças de "A Fazenda de Verão" avistaram no telhado um animal que sem conseguirem perceber se seria um gato ou uma raposa ficaram especulando junto à área da academia, curiosas elas ficaram olhando e tentando descobrir o que realmente estavam vendo.

Já na madrugada e depois da saída de Raphael, os confinados ouviram um sinal sonoro e correram para saber do que se tratava, ainda se pensou que seria para Thyago retirar as malas da despensa mas este já tinha as malas desfeitas no quarto, então ao ler a ficha para todos Thyago comunicou que estavam novamente punidos pelo uso indevido do microfone e ficariam sem água quente por 24 horas, todos ficaram aparentemente tranquilos apesar de Angelis referir que está frio para tomar banho com água fria, mas ao que parece todos já se acostumaram com as punições quase de seguida.

Confira toda a edição de ontem 6ª feira (14) e a eliminação de Raphael de "A Fazenda de Verão" 




Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 

O romance anda no ar em "A Fazenda de Verão"

Posted on quinta-feira, dezembro 13, 2012 In:


























Sem muito que fazer especialmente nas noites em "A Fazenda de Verão" os participantes continuam nos mostrando a sua criatividade para inventar formas de se distrairem e fazerem passar o tempo, ontem foi  Manoella que resolveu usar os seus dotes de estilista e fez uma bola. A loira criou uma redonda na cor branca, deixando principalmente os homens, entusiasmados.

Raphael e Thyago começaram imediatamente a jogar futebol dentro da sala da sede. Não demorou muito, Ísis, Karine e Victor se juntaram à dupla.

A gaúcha deu a ideia de brincarem de “três corta”, um jogo de vôlei que depois do terceiro toque, você tem que cortar a bola pra cima do adversário.

Depois de uma rodada emocionante da brincadeira, Raphael foi o vencedor.

Entretanto o amor anda definitivamente no ar em "A Fazenda de Verão" Natália e Victor que nem sempre se têm entendido muito bem após se envolverem num beijo que começou numa das festas do reality parecem estar bem mais em harmonia após a moça ter tomado a iniciativa de beijar Victor o final da tarde de uma forma inesperada, o rapaz foi surpreendido no seu quarto na cama, Natália simplesmente pulou nele e ali ficaram se beijando e acariciando.

Mais tarde eles tiveram no ofuró e na  Casa da Árvore ontem também rolaram muitos carinhos e afagos.

Também Flávia e Dan finalmente parecem ter se entendido e rolou até na madrugada desta 6ª feira (14) o primeiro beijo entre o casal no quarto escuro, depois de uma longa conversa os dois deram as mãos e acabaram se beijando, Rodrigo Carril que observava tudo não deixou de fazer suas brincadeiras com o recém casal e até comentou que iria tirar a roupa para que o casal deixa-se de ser o centro das atenções naquele momento.

Quem não está muito feliz com Flávia é mesmo Thyago que após a aproximidade pela moça acabou sendo trocado por Dan e Flávia acabou mesmo por nomea-lo, Thyago ainda não se conforma com esse comportamento, acha que a moça é "leva e trás" e acredita junto com alguns outros rapazes da casa que não resistirá a uma eventual "roça" pelas suas atitudes

Depois da atividade Avatar que foi ganha por Angelis, todos os restantes confinados tiveram também como prêmio um serão bem animado na "Fazenda de Verão", eles puderam disfrutar de uma sessão de cinema para curtir o filme, com muito refrigerante e pipocas. 

Esta noite haverá eliminação em "A Fazenda de Verão" e certamente as emoções e nervoso estará ao rubro durante todo o dia, Raphael e Thyago estão na berlinda, um deles irá deixar o reality show e já sabe, a escolha é sua, entre no site oficial da Record R7 ou pelo telefone e vote no seu favorito para permanecer no programa, Thyago é o favorito para ficar de acordo com as sondagens mas você ainda pode mudar o rumo dessa história, Vote no seu preferido e boa sorte aos dois!

Confira a edição de ontem 5ª feira (13) e veja tudo o que aconteceu no reality show mais vigiado do Brasil 




Siga-nos também no TWITTER e FACEBOOK 
























A Record mudou todo o esquema de "A Fazenda de Verão" para esta 5ª, 6ª  e sábado, já hoje 5ª feira (13)   terá horário especial devido à final do programa Ídolos, a "Fazenda de Verão" irá ao ar às 10h45 da noite e a eliminação em vez de ser esta noite passa assim para 6ª feira (14) em programa ao vivo pelas 23 horas.


O Duelo da Semana também sofre assim alteração e passa a acontecer excepcionalmente neste sábado (15) e a edição da noite irá ao ar no horário normal das 23 horas na Record.

Raphael e Thyago estão na Roça e um deles será eliminado depois que o público escolher qual dos dois deve permanecer no confinamento. 

Entretanto o relacionamento entre Thyago e Ísis foi finalmente explicado na edição de ontem, já sabemos como tudo começou e como aconteceu aquele beijo.


 Natália e Victor estavam conversando na sala com Ísis e Thyago quando o clima esquentou entre a oriental e o estudante. Os dois começaram a se beijar e, do nada, estimularam para que Ísis e Thyago também dessem beijos, já que não havia outros confinados por perto.


Thyago, que está na "Roça" e meio afastado dos restantes concorrentes, aproveitou a oportunidade e deu beijos em Ísis, que correspondeu ao empresário. Depois, a própria Ísis comentou que ficou vermelha e Thyago, Natália e Victor caíram na risada.

Antes de ir dormir, Thyago deu um beijo tímido no rosto de Ísis e Natália não se conformou, impedindo que o empresário entrasse no quarto até que desse um novo beijo de boa noite em Ísis.

Thyago, novamente, aproveitou e deu mais um beijo na boca de Ísis e, então, foi autorizado a entrar no quarto para dormir.

Haverá ali alguma atração ou apenas estratégia de jogo, afinal Thyago está na berlinda e não quer ser eliminado, porém os que eles não sabem é que as sondagens apontam para Raphael sair e não Thyago, será que se confirma até amanhã à noite ? A escolha é sua não deixe de votar e muito!!

Confira a edição completa desta 4ª feira (12) de "A Fazenda de Verão"



Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 



























As brincadeiras em "A Fazenda de Verão" e a imaginação dos participantes não tem limites, Ísis e Flávia inventaram mais um forma de fazer rir os colegas de confinamento e usaram Raphael como elemento principal da sua criatividade, a dupla pediu para Raphael se fantasiar de "calopsita" e o resultado foi bem engraçado, na sala da sede, a gaúcha leu uma suposta ficha para anunciar a participação especial do animal no reality show.

Ao deixar a despensa, o técnico em refrigeração arrancou gargalhadas dos participantes com sua divertida transformação.Na sequência, o confinado foi para a varanda da sede e fez a dança do acasalamento em frente a "calopsita" fêmea do jogo.

Mas Ísis e Flávia não ficaram por aqui gostaram tanto que criaram mais personagens com a ajuda de Dan e Carril, desta vez os palhaços "Patati Patata".





















Também o romance anda no ar em "A Fazenda de Verão" e curiosamente o casal nem era sequer imaginado por ninguém, após Natália e Victor protagonizarem o primeiro beijo do reality show hoje foi foi Thyago e Ísis que se beijaram contrariando  as investidas de Carril na loira que sempre consegui sair de leve das investidas do rapaz. Terá futuro este romance entre Thyago e Ísis ?


Na tarde desta 4ª feira (12) os participantes aproveitaram para dormir e descansar, +orém, o sono de beleza da maioria dos confinados foi interrompido por um sinal sonoro para a realização de uma atividade.

Na dinâmica, os concorrentes ao prêmio de R$ 1 milhão vão entrar no mundo do filme Avatar. Por meio de um sorteio, Angelis e Manoella foram escolhidas “avatares” e saíram em busca de um mineral que está escondido em algum lugar na área externa.

Após muita procura, Angelis foi a grande campeã e encontrou o objeto com mais rapidez, como prêmio ganhou um aparelho de blu-ray e o filme Avatar.




Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 

Thyago e Raphael formam a "Roça" desta semana

Posted on terça-feira, dezembro 11, 2012 In:


















A noite desta 3ª feira (11), foi de formação de "Roça" em "A Fazenda de Verão" e esta semana o público vai poder votar até 6ª feira (14) para escolher entre Raphael e Thyago, os dois mais votados na berlinda.

Antes do início da votação, o apresentador pediu para Natália Inoue, que venceu o Duelo na 6ª feira (8), abrir o envelope que tinha em posse e enfim revelar para todos o seu conteúdo. Pela vitória no Duelo desta semana ela ficou  imune e foi quem escolheu entre os pré-indicados para a "Roça" quem vai direto para a berlinda.

Então, Rodrigo Faro iniciou a formação da "Roça". Os 11 confinados da sede participaram da votação aberta. Thyago Gesta foi quem recebeu mais votos e foi para a berlinda.

Em seguida, houve uma votação fechada. Os integrantes da equipe Cigarra votaram nos próprios companheiros de time. Angelis Borges foi a mais votada do grupo. Já Manoella Stoltz e Raphael Machado foram os mais votados pela equipe Formiga.

Por ter o poder do envelope dourado, a imunizada Natália foi quem teve a difícil missão de desempatar e escolher entre a assessora de imprensa e o técnico em refrigeração para um deles ser pré-indicado à "Roça".

Sem pensar duas vezes, Natália optou por Raphael Machado.

Por fim, a modelo ainda precisou escolher entre Angelis Borges e Raphael Machado quem deveria ir definitivamente para a berlinda.

Depois de pensar rapidamente e justificar sua opção, Natália mais uma vez escolheu o técnico em refrigeração.

Dessa forma, Raphael Machado e Thyago Gesta estão na Roça e um deles será eliminado nesta 6ª feira (14).

Rodrigo Faro trouxe outra novidade, desta vez o "Duelo da Semana" acontecerá, excepcionalmente, no sábado (15). Esta alteração já está alimentando a imaginação dos confinados, que tentam descobrir o motivo da mudança de dia, e há mais, Rodrigo Faro anunciou, durante a votação ao vivo, que o vencedor do "Duelo da Semana" ganhará um carro zero-quilômetro.

Além disso, todos os confinados poderão concorrer, inclusive os participantes que já cumpriram as provas do "Duelo da Semana".


























A edição da noite de ontem também mostrou a hora em que Haysam tocou o sino para sair, com os ânimos à flor da pele após mais de um mês confinado, Haysam Ali desistiu de lutar pelo valioso prêmio de R$ 1 milhão. "Não consigo dormir aqui como durmo lá fora. Estou sofrendo. As pessoas devem estar me vendo como um louco lá fora." foram as últimas palavras do publicitário dentro da Sede.

Natália Inoue, uma das participantes mais próximas do ex-participante no jogo, até tentou fazer com que ele desistisse de sair, mas a vontade dele falou mais alto e o publicitário deu adeus ao reality show.

Um dos protagonistas desta edição, Haysam conseguiu fazer alguns amigos e criar inimizades durante seus dias no confinamento.

Confira na integra a edição de ontem 3ª feira (11), a votação para a "Roça" e veja como foi a saída de Haysam do confinamento



Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 

Os participantes de "A Fazenda de Verão" vivem a pressão pré-votações

Posted on terça-feira, dezembro 11, 2012 In:


























Na manhã Haysam não aguentou mais a pressão vivida em "A Fazenda de Verão" e resolveu mesmo abandonar o programa, vale lembrar que já durante o fim de semana o rapaz tinha andado deprimido e só não saiu porque as meninas da casa não deixaram, mas hoje ele desapareceu dos olhos dos colegas de confinamento e sem dizer a ninguém foi mesmo tocar o sino para sair, confira tudo esta noite na edição especial das votações, onde também será revelado o segredo que guarda o envelope que Natália ganhou aquando do Duelo com Ísis para definir o destino dos grupos Cigarra e Formiga, será uma indicação ?, um prêmio ? ou mesmo um imunidade ?!.

Os participantes de "A Fazenda de Verão" tem passado o dia ansiosos e nervosos, esta noite é de votações e o clima começa a ficar cada vez mais pesado, para complicar receberam esta tarde  mais uma punição, ficarão mais 12 horas sem água encanada,  Ísis foi quem retirou a ficha na despensa e, aparentemente irritada, leu-a para Dan e Victor. "Por desligar o microfone propositadamente para falar com outro participante, todo o grupo será punido."

Já no final da tarde todos os participantes decidiram dormir, enquando alguns preferiram usar tapa-olho para conseguir descansar melhor, outros apenas se deitaram e sequer se cobriram.

O dia foi marcado por muita lavação de roupa suja e pedidos de desculpas entre alguns dos confinados.

Primeiro Dan procurou Thyago e desabafou estar decepcionado com algumas atitudes do empresário contra ele no jogo.

Na sequência, o modelo foi atrás de Angelis e lhe pediu desculpas por conta da discussão entre eles na última semana.

Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 



























Na tarde deste deste domingo (10) os participantes de "A Fazenda de Verão" tiveram outra punição por culpa desta vez de Ísis que danificou o microfone de lapela deixando cair água nele. Quem não gostou nem um pouco disso foi Dan que ficou visivelmente irritado, por conta da punição eles ficaram mais 48 horas sem água encanada o que já começa a ser preocupante para o grupo pois estão constantemente sem água nas torneiras.

Parece que o clima entre Natália e Victor finalmente se acendeu de vez, na noite de ontem após malhar na academia, Victor foi até à beira da piscina onde se encontrava Natália e quase sem roupa se abraçaram fervorosamente. Em seguida, o catarinense acaricou a barriguinha sarada da curitibana e lhe tascou um belo beijo na boca. 

Mais tarde em conversa com Angelis e Haysam, Natália se queixou do jeito irresponsável e moleque de Victor que a todo o custo quer mostrar aos outros participantes que está com Natália e depois na intimidade muda de personalidade, Natália não gosta deste comportamento e ameaça terminar a relação que tem com o rapaz, Angelis tentou acalmar Natália e lembrou para ela que Victor tem apenas 21 anos.

Porém de fato Natália parece estar a adivinhar os pensamentos de Victor que, em conversa com Thiago já na madrugada desta 3ª feira (11) revelou de uma forma chocante quais são as sua verdadeiras intenções com a moça, ele apenas quer se aproveitar da ocasião e nada do que sente tem a ver com amor, quando Natália tiver certeza disso vai dar confusão na certa! 

Já na madrugada desta 3ª feira (11), os confinados que não param de surpreender com novas formas de diversão resolveram brincar de Ídolos e  transformaram a varanda da sede em "Ídolos Verão". Alguns se apresentaram enquanto outros foram os jurados. Flávia Armond cantou músicas de Ivete Sangalo e não foi aprovada. O jurado Rodrigo Carril não poupou críticas à performance da mineira e até a ironizou.


Em seguida, Haysam criou um personagem fictício e encantou a bancada de júri com uma personagem travesti imitando Adele.

Mais tarde o rapaz caiu novamente em depressão e resolveu que iria tocar o sino para abandonar o programa, valeu a colaboração e ajuda das meninas da cada que conseguiram convencer o rapaz a ficar pelo menos por enquanto.

Confira na integra a edição desta 6ª feira (10) e tudo o que rolou no final de semana em "A Fazenda de Verão" 




Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 

Após atividade proposta pela produção os confinados inventam nova brincadeira

Posted on segunda-feira, dezembro 10, 2012 In:


























Na noite deste  domingo (9), os participantes de "A Fazenda de Verão" tiveram uma atividade bem interessante, eles se  reuniram na área externa da sede, na brincadeira que foi mais uma espécie de "programa de entrevistas", um participante por vez fez a função de entrevistador, tendo  três temas com diferentes perguntas para fazer a outro participante escolhido por ele. Todos tiveram que  fazer o papel de entrevistador uma vez.

Haysam foi o primeiro a ser entrevistado por Rodrigo Carril. Haysam primeiro comentou que nunca mentiu para proteger alguém dentro do jogo, mas omitiu alguns fatos para não magoar alguns participantes.

Na sequência, o confinado respondeu não ser uma pessoa ciumenta e que sabe controlar muito bem seus ciúmes nos seus relacionamentos.

Por fim, ao ser questionado como ele classifca um bom jogador e qual característica ele deve ter, Haysam não fugiu da raia. "É aquele que não perde a essência do ser humano que ele já tem lá de fora. Ele não precisa apagar a luz do oponente para ascender a sua própria."

As perguntas e respostas foram passando por todos e na edição de hoje vai ser possível conferir todas as perguntas e respostas de todos os participantes, fique atendo à edição de " Fazenda de Verão" desta noite e veja tudo o que cada participação falou.

Mais tarde e já na sede os participantes resolveram driblar o tédio, e como já vem sendo habito inventaram outra forma de se manter ocupados tal como já tinha acontecido quando  inventaram um jogo de damas, xadrez, campeonato de peteca e uma competição para lá de sensual no galinheiro.

Na noite deste domingo (9), os meninos se mostraram bem criativos e se divertiram a valer com um jogo de futebol de botão improvisado.

Raphael, Rodrigo Carril e Thyago fizeram da mesa da cozinha um campo de futebol, contando com latinhas para formar os gols e tampinhas de refrigerante como os jogadores.


Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK 

Haysam perde o sono e caí em depressão durante a madrugada

Posted on domingo, dezembro 09, 2012 In:


























Os participantes de "A Fazenda de Verão" estão preocupados com as próximas votações para a "Roça" e já vão fazendo entre si as suas especulações, o nome de Manoella já foi comentado entre alguns confinados e possivelmente será uma das mais votadas para integrar a próxima "Roça", Raphael também se mostra preocupado pois também sente o clima que o poderá tornar um forte candidato à berlinda na próxima semana.

O final da tarde e noite deste sábado foi assim, cheio de conversa e brincadeira entre os confinados, apenas de sublinhar o baixo astral de Haysam Ali, o rapaz esteve  bem inquieto na madrugada deste domingo (9) e nem foi dormir.

Inicialmente se mostrou pensativo no balanço da varanda da sede. Angelis Borges percebeu a angústia do competidor e ofereceu sua companhia.

Os dois  combinaram de ir para o ofurô. Haysam rapidamente colocou sua sunga e foi para a jacuzzi. O promoter, por sua vez, ficou lá sozinho por um bom tempo e depois foi para a piscina. Em seguida, o paulistano voltou para a sede. Sem sono, Haysam retornou para o ofurô e ficou lá com um semblante bem angustiado.

Pouco depois, o confinado suspirou e derramou algumas lágrimas. Vale lembrar que momentos antes, Haysam chegou a revelar que vai votar em Thyago Gesta porque está muito decepcionado com o ex-amigo.

Já na manhã deste domingo (9) os participantes acordaram com muita preguiça e pouca vontade de trabalhar isto porque a noite foi longa e de pouco descanso, Flávia, Dan e Manoella e Rodrigo Carril foram os primeiros a sair da cama, porém reclamando de falta de descanso.

Dan não regou as plantas como de costume pois choveu em Itu durante a madrugada. Ele e Carril se dedicaram ao cuidado com a horta.

Manoella e Flávia limparam o galinheiro e a área dos coelhos. As duas fizeram as atividades com rapidez para poderem ir para a cama descansar.

Ísis não ajudou os companheiros e continuou a dormir enquanto os outros trabalhavam na área externa.

Confina na integra a edição deste sábado (8) de "A Fazenda de Verão" 





Siga-nos também pelo TWITTER e  FACEBOOK 

addthis

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este BLOG é seu visite e fique informado!!
Obrigada pela sua vista ela é muito importante !! VISITANTES ONLINE

Quem será o grande vencedor(a) de A Fazenda 6 ?

SIGA-NOS NO TWITTER

SIGA-NOS NO TWITTER
A FAZENDA 6 - Rede Record

SEGUIDORES

Número total de visualizações de páginas

google +

link-me


Parceiros

DigNow

Mensagens populares

De onde vêm as nossas visitas

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!

A Fazenda no R7

A Fazenda no R7
VISITE!!

A minha Lista de blogues

Tradutor

Pequisa personalizada

CONTIGO!

Estrelado

UOL Notícias

Arquivo do blog

E AGORA QUEM SERÁ O PRÓXIMO ELIMINADO (A) ?

Quem será o próximo eliminado(a) da Fazenda ?

Quem será o único eliminado(a) da 13ª roça ?

Quem será eliminada este domingo ?

Quem se salva da roça ?

Quem deve voltar da roça ?

Quem se salva da roça ?

Quem se salva da eliminação ?

Quem se salvará da "Roça" ?

Quem se salva da Roça ?

Quem se salva da Roça ?

Quem vai se salvar da roça em A fazenda 6 ?

Quem se salvará da eliminação ?

Quem se salvará da Roça ?

Quem gostaria de ver apresentar a Fazenda 6 ?

Qual dos dois fica em "A Fazenda 6" ?