Hoje durante a hora de almoço Viviane deu mais um sinal de que está realmente interessada a fazer ou a mostrar  amizade com Nicole, enquanto dos almoçavam e conversavam sobre diversos assuntos a peoa ficou preocupada por não ver Nicole almoçando também, ela estava ainda cumprindo as tarefas com os animais, e Viviane perguntou preocupada para os restantes peões se tinham deixado comida suficiente para Nicole.

Dá tempo para ter tornarem grandes amigas, resta saber se é de verdade ou apenas estratégia de Viviane para permanecer em "A Fazenda 5".

A tarde ensolarada em "A Fazenda 5" foi mesmo para curtir a piscina e retocar o bronzeado, Robertha, Viviane e Simone e mais tarde Nicole todas desfrutaram do momento com muito prazer, Nicole e Robertha aproveitaram até para fazer topless.

Viviane, Léo e Robertha também aproveitaram o ofurô para cantarolar e a dada altura Viviane parece ter encarnado a personagem que Léo "levou para a Fazenda" a odiada por Nicole "Gardênia".

Em conversa na sala da sede durante a tarde Nicole, Vavá confessavam que já sentiam a falta de Penélope e eliminada da noite de ontem, depois Nicole ficou contando mais alguns pormenores da noite de eliminação durante a transmissão em direto.

Após um dia tranquilo os peões aguardam esta noite a festa de 6ª feira já habitual no reality e esperam se divertir bastante, e já vão tomando aquele banho cheiroso na pré-preparação para a grande noite de festa.

Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK