Após a manhã de atividades com os animais e com a horta, os peões receberam após o almoço indicação para se dirigirem à área dos animais, lá Léo o "Fazendeiro" informou que iria haver uma nova atividade mistério e que teriam que se dividir novamente em dois grupos, a atividade irá acontecer na amanhã de 4ª feira (01).

Os dois grupos serão novamente liderados um por Felipe Folgosi e outro por Vavá, O time de Vavá foi composto por Penélope, Viviane e Simone, já  o de Felipe contou com Nicole, Léo Áquilla e Robertha.

Após a formação, os excluídos voltaram para o Celeiro animados.

Na tarde os peões relaxaram, dormiram e se prepararam para  a longa noite de votações que os espera hoje, com bastante tempo para pensar em estratégias e sintonizar emoções.

Mas o clima de intriga  continuam em "A Fazenda 5", no Celeiro Penélope Nova confessa estar decepcionada com Felipe Folgosi, a apresentadora diz que Felipe não a está tratando como antes."No início, ele estava do meu lado, mais do que o Diego, depois fui percebendo que não podia contar com ele para tudo, quando ele não me salvou no resta um. Ele não me trata como antes", comentou a peoa.

Nicole é de opinião que Felipe tem como estrategia passar despercebido no reality, Já Penélope defende o peao e lembra que ele já passou por duas "roças" e até se colocou numa delas.

Nicole comentou também a forma como Felipe se relaciona com Simone Sampaio, ela acha que Felipe acha Simone mais forte do que ele e joga pelo seguro com a peoa.

Confira a edição desta noite que promete ser decisiva no jogo e eletrizante!

Fonte: R7 e Terra

Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK