O clima entre Penélope e Nicole parece cada vez mais pesado, na manhã de hoje, Penélope deu a sugestão de colocar o feno ao redor do celeiro  para facilitar as tarefas dos peões, Nicole discordou da ideia justificando que as Ihamas comeriam tudo já com um tom alterado, depois veio Vavá que apoio a apresentadora, Nicole se sentindo em minoria desistiu e deixou na mão dos dois, insinuando que estariam indo contra uma regra. Vavá e Penélope finalizaram dizendo que não havia regra para isso.

Os peões do Celeiro, Vavá, Penélope e Nicole falaram novamente na manhã desta 2ª feira (30) sobre Simone Sampaio e não se pouparam de criticas à nova ganhadora da "Prova das Chaves", eles acham que a Simone está apenas fingindo ser humilde para ganhar o grande prêmio de R$ 2 milhões.

Vavá deu até a entender saber de algo sobre Simone que não quer revelar e que por isso Simone não olha na cara do peão. Penélope também deu a sua opinião, ela acha que se Simone fica demasiadamente feliz e descontrolada quando ganha alguma prova e lembrou o que a Simone falou quando voltou da última "roça" em que venceu Rodrigo Capella,  que todos teriam que comer do bolo dela que todo mundo teria que passar pela "roça", Penélope acha que Simone tem sentimento de vingança. Vale lembrar que Simone foi quem escolheu os três para habitar o Celeiro na noite de ontem após vencer a "Prova das Chaves".

Na tarde os peões do Celeiro decidiram descansar e adormeceram um pouco e na sede os peões aproveitaram para curtir o sol na piscina. Foi um dia tranquilo mas claro, de muita fofoca, criticas e nervos à flor da pele por qualquer coisa os peões descontrolam e facilmente qualquer conversa termina em desentendimento e gritaria.

No  Celeiro Penélope acordou Nicole já no finalzinho da tarde quando já escurecia para ela ir recolher as cabras que ainda estavam soltas, fazia sol ainda quando Nicole as deixou fora do seu abrigo.

Na academia Simone malhava e Felipe foi pedir justificações à peoa por uma conversa de Vavá sobre excluir Felipe de provas para ganhar mais prêmios porque Felipe já ganhou dois carros, a conversa acabou em alguma exaltação, Simone acabou mostrando que não está feliz com algumas brincadeiras de Vavá.

Felipe ficou com a ideia na cabeça e quando voltou para o quarto da sede voltou a puxar o assunto desta vez com o "Fazendeiro" Léo, ele se queixou que faz quatro semanas que não é escolhido para nenhuma prova e que se for por vontade dos peões não terá possibilidade de fazer mais nenhuma, Léo justifica que escolheu três peoas que ainda não tinha ganho nenhum prêmio e completa que ser excluído com prêmios pode não ser muito bom mas ser excluído sem prêmios é bem pior.

Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK