Os peões de "A Fazenda 5" cansados dormiram profundo durante parte da noite de ontem e acordaram pelas 22:30 totalmente sem noção do horário, Viviane até teve pesadelo e assustou os restantes colegas com os seus gemidos de aflição durante o sono. 

De cara franzida eles foram se chegando na cozinha para comer alguma coisa, Viviane encontrou por lá Robertha jantando mas não quiz se juntar à peoa para a acompanhar na refeição, depois os peões  foram ficando conversando uns por aqui outros por alí, comentaram a festa de 6ª feira com música dos anos 80 e elogiaram a produção de, para eles, uma das festa mais interessantes e divertidas que já tiveram e onde puderam desfrutar mais uns dos outros e do clima.

Após um dia exaustivo de atividades matinais seguido da atividade de  colheita de mandioca sob um sol escaldante, que aconteceu logo após um leve almoço os peões ficaram para lá de cansados.

No inicio da noite ainda foram requisitados pela produção para uma prova mistério que ainda não foi revelada.

Hoje eles já vão iniciando as suas atividades matinais com os animais e a horta. Esta manhã já está rolando um stress Nicole foi desabafar com Simone e Vavá que não consegue passar com as cabras para o passeio matinal habitual porque a vaca mimosa está no caminho e as cabras estão nervosas, Nicole acaba por se irritar e aumentar o tom de voz e reclama de não puder falar das obrigações dos outros para não criar conflitos, ela acaba por ir buscar o assunto limpeza da casa e comenta que até limpam os móveis com álcool direto o que poder estragar as madeiras.

Nicole reclama com Simone que Robertha está sempre reclamando das tarefas que já realizou no reality.


Confira a edição de 6ª feira (27) do programa "Tudo a Ver especial" com a participação de todos os ex-peões 





Confira na integra a edição de ontem sábado (27) e veja como foi a festa Itaipava :



Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK