Na noite de ontem 2ª feira (30) os peões tiveram uma atividade que consistia em serem  avaliados, um por um, sobre os serviços com os animais. Sem ordem certa o "Fazendeiro" Léo foi escolhendo cada peão para iniciar a sua participação. 

Cada peão ficaria sentado na frente dos outros que fariam perguntas sobre os serviços com os animais. Não é necessariamente sobre as tarefas que fazem nesta semana. Quem fizer a pergunta vai escolher sobre qual animal quer saber.

Depois, e de acordo com a resposta haveria uma avaliação do peão  que respondeu e este receberia  uma nota positiva ou negativa. Quem for avaliado positivamente receberá uma bandeira verde, negativamente, uma bandeira vermelha.

Depois de questionado, o peão fica isolado na oficina e receberá uma avaliação feita por todos os peões e pelo "Fazendeiro" Léo.

O peão que receber mais bandeiras verdes ficará livre das atividades matinais nesta 3ª  (31) e ganhará uma surpresa logo após o almoço.

Então, Fazendeiro Léo Áquilla escolhe ordem e anuncia,Vavá, Vivi, Robertha, Nicole, Felipe, Penélope, eu e Simone.

Sabemos que Vavá e Viviane tiveram saldo positivo neste rol de perguntas dos restantes confinados e que levaram a bandeira verde, já os restantes saberemos na edição desta noite 3ª feira (31) fique atento ao programa mais logo!

Na tarde desta 2ª feira (30), os cinco peões que formam a sede foram para a área externa participar da "Prova Claro Torpedo".

Como a disputa teria que ser dois a dois e estavam em número impar, o "Fazendeiro" Léo Áquilla teve que excluir um deles e mais uma vez para grande tristeza de Felipe este foi excluído da prova.

Em um desafio emocionante, Robertha Portella e Viviane Araujo foram mais rápidas e venceram a dupla Simone Sampaio e Léo Áquilla.

Como prêmio pela conquista, as duas ganharam dois smartphones.

Fonte: R7

Confira a edição de ontem 2ª feira (30) de "A Fazenda 5" 




Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK