Penélope Nova foi eliminada nesta noite de 5ª feira (02) com 68% dos votos do público, de acordo com todas as sondagens, a apresentadora lá colocou o pé na estrada de volta para casa e assim perde a oportunidade de levar o grande prêmio de $2 milhões, na disputa com a sua amiga Nicole, Penélope não teve hipótese e acabou eliminada.

Deixa porém a casa um pouco mais vazia, com seu jeito explosivo e frontal a peoa fez história no reality show de "A Fazenda 5" sempre disposta a enfrentar injustiças e a dar a sua opinião nem sempre aceite pelos restantes confinados, personalidade forte e assumida Penélope nunca teve papas na língua e acabou se unindo e se tornando muito amiga de Vavá e Nicole.

Na volta de Nicole à sede os peões se mostraram pouco entusiasmados, os primeiros a se dirigir de imediato a Nicole  foram  Vavá e Léo para a abraçar e parabelizar pela vitória, Viviane não se pronunciou mas esboçou um leve sorriso para Nicole. Depois Nicole contou como tinha sido a conversa com Brito Jr. e confessou que nem ficou nervosa, e constatou que deve ser uma pessoa muito fria pois sentiu como se estivesse conversando na varanda da sede tranquilamento, esta foi a primeira vez que Nicole disputou a permanência no reality show com outro peão.

Mais tarde em conversa Nicole também comentou que sentiu que os peões achavam que ela não iria voltar da "roça" e salientou a expressão de surpresa no rosto de Penélope quando foi anunciada a sua eliminação. Porém Nicole acha que ambas são muito parecidas e já sente saudades da sua amiga.

De volta à companhia dos seus animais predilectos Nicole se dirigiu à área das cabras e foi festejar com elas a sua vitória e contar para elas o que pretende fazer com o prêmio se vencer o reality, quer casar, comprar uma casa, sair do aluguel, pagar as contas e sair da vida de pobre, ter uma cabrinha e uma casa. Depois se dirigiu à área da vacas e foi fazer carinho no Bernardo e contar para ele que Penélope tia ido embora mas que ela iria continuar a mimar os seus bichinhos preferidos até para lembrar sempre da amiga querida Penélope.

Fonte: R7

Confira a edição de ontem 5ª feira (02) de "A Fazenda 5"



Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK