Bonito de ver a aproximação entre Nicole e Viviane, esta manhã as peoas trocaram ideias sobre a tarefa com as cabras, curiosamente era Nicole que estava no cargo a semana passada e passou para a "pasta" para a colega de confinamento Viviane que por sinal era sua grande inimiga dentro do reality mas que pelos vistos não é mais.

Enquanto Viviane ordenhava a cabra pela primeira vez Nicole não lhe poupou elogios e fez questão de anunciar para quem quisesse ouvir que Vivi tinha aprendido muito rápido o novo serviço, a aproximidade das duas vem acontecendo devagar, no sábado passado elas ficaram na mesma equipe na atividade "Rouba Bandeira" e até combinaram  estratégias de jogo para dificultar a vida aos adversários, dias depois elas se ajudaram no Celeiro ao observarem um fumo estranho que saía da chaminé, Nicole está até chamando Viviane pelo seu apelido Vivi.

Entretanto esta manhã todos os peões estão assumindo tarefas novas com outros animais e sendo assistidos pelos antigos detentores das tarefas que agora são suas. 

Quem não esteve muito feliz hoje com a divisão de tarefas foi Simone que se chegou na cozinha perto de Viviane que preparava a refeição dos peões e começou a desabafar sobre a forma de agir de alguns peões. Simone então sugeriu sem falar no nome de ninguém que se Felipe tem acumuladas três funções outra pessoa deveria fazer a limpeza da sala, Simone então lembrou também de perguntar quem ficaria agora responsável pela louça já que os peões são cada vez em menor número  para executar todas as tarefas que o reality exige. Viviane prontamente se ofereceu para fazer a tarefa, mas Simone não achou boa ideia e sugeriu que Penélope ou Nicole fizessem o serviço, corrigindo logo de seguida que seria melhor até que a peoa que voltasse da "roça" se ocupasse da função.

Mais tarde Robertha a nova "Fazendeira da Semana" percebendo a dificuldade de Viviane agora com a sobrecarga de funções que cada peão tem comunicou que vai tratar de passar a tarefa da loiça para outra pessoa logo após a eliminação desta noite, só está esperando mesmo passar essa hora de maior tensão dentro da casa, Viviane responde que não se importa de continuar com a tarefa que para ela está bom assim.

No final da tarde Nicole e Penélope se mostram muito tristes e pensativas, e chegam a chorar de emoção, lembrando que as duas estão na "roça" e só uma delas ficará no jogo sendo fatal a saída de uma ainda esta noite. Nicole foi se despedir das cabras e prometeu assistir o programa só para ver elas, já Penélope foi receber carinho junto das vacas, lá também chorou enquanto acariciava o bezerro Bernardo, a peoa já referiu gostar muito daqueles animais e tem grande carinho tanto pela vaca  Mimosa como pela Nega.

Hoje uma das duas figuras mais carismáticas no programa irá deixar "A Fazenda 5" a tensão é grande a e decisão é do público, por isso não deixe de voltar e escolher a sua preferida para permanecer no reality show  com maior sucesso do Brasil.

Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK