Na noite de ontem de domingo (29) os peões de "A Fazenda 5" receberam uma ficha da produção que Léo leu para as classificadas para a "Prova das Chaves" que se iria realizar, Nicole, Simone e Robertha teriam que estar prontas dentro de uma hora trajando tênis e sem nenhum adereço, seja ele brinco, colar ou pulseira.

Diferente da semana passada desta vez houve prova classificatória entre todos os peões exceto o "Fazendeiro" Léo, para definir três concorrentes que disputariam a "Prova das Chaves". 

A vencedora da prova foi Simone Sampaio, a prova foi rápida e de sorte, como vencedora Simone mandou para o Celeiro, Vavá, Nicole e Penélope, a escolha gerou grande controvérsia e Nicole não se calou, quando  voltaram para a sede em conversa com Vavá, e Penélope, Nicole chamou Simone de falsa, pois na hora em que justificou o voto em Nicole disse que não tinha indicado Robertha para o Celeiro porque a peoa estava cansada, Nicole não ingoliu tal desculpa.

Após a "Prova da Chaves" e a indicação para o Celeiro que ainda vai dar muito que falar, e que deixou Simone mal vista junto dos novos habitantes do local, os peões foram avisados de uma atividade ainda nessa noite, foi "Quem sou eu ?" e consistia em prender uma bolacha na testa das 32 que se encontravam dentro de uma urna sem ver o nome escrito e através de perguntas tentar chegar ao nome de uma personalidade famosa   cujo nome estava escrito na bolacha. A brincadeira teve quatro rodadas e teve o tempo de uma ampulheta como limite.

Mesmo durante a atividade o clima se manteve "de cortar à faca", Simone e Penélope se estranharam na hora da brincadeira e Simone chegou a alterar o tom de voz com a apresentadora, após a atividade os peões voltaram para a sede e os três selecionados para o Celeiro também foram descansar porém antes ainda rolou muita critica a Simone e Felipe entre os três escolhidos por Simone para ficar no Celeiro.

Confira na integra a edição de ontem domingo (29) e assista à "Prova das Chaves" que deu a vitória a Simone Sampaio 




Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK