O cumprimento das tarefas exigidas dentro de "A Fazenda 5" está cada vez mais complicado com cada vez menos peões para as desempenhar, assim os peões que se mantêm no reality têm que acumular funções e acabam por ficar mais cansados e demorados em suas atividades, porém, eles enfrentam as dificuldades e dão duro todos os dias como foi o caso deste sábado (04), mais um dia cheio de dificuldades matinais mas todas superadas com o apoio uns dos outros.

Viviane preparou o almoço e todos almoçaram quase em silêncio, depois foram descansar da manhã cansativa e esperando talvez alguma atividade na tarde ou inicio da noite. E exatamente como esperavam a tal prova chegou mesmo, a atividade " Circuito Rural" que consistiu em percorrer um caminho cheio de obstáculos com bastante rapidez e agilidade, todos os peões foram divididos e duas equipes azul e vermelha.


Todos os peões formaram duas filas, uma de cada equipe. E começou pelos primeiros de cada fila. Cada uma das equipes tinha o seu próprio circuito e fez o percurso ao mesmo tempo.A "Fazendeira da Semana" Robertha leu as ordens para a atividade e avisou que era obrigatório o uso do equipamento de segurança.

Além disso, a regra do jogo também dizia que caso algum sarrafo caia, o peão deveria repor o sarrafo ao lugar e pular novamente até que consiga não derrubar nada.


Porém e como já vem sendo habitual a confusão disparou quando Felipe da equipe da azul foi dado como o vencedor da prova, ele foi o mais ágil e conseguiu percorrer o percurso em menor tempo do que a outra equipe. No momento em que Felipe tocou o sinal sinalizando que havia acabado a atividade, Vavá, indignado, afirmou que Felipe não havia passado por todas as exigências que a prova obrigava.

Todos ficaram nervosos com a atitude de Vavá, Léo tentando acalmar os ânimos , sugeriu que a vitória fosse da equipe azul, e disse que caso tivesse tido algum descumprimento de regra, haveria mudanças.

Inconformado com a opinião de Vavá, Felipe fez questão de esclarecer a Vavá que não tinha ignorado nenhuma etapa da prova.

A conversa sobre o assunto ainda durou algum tempo depois da prova, Felipe jura que não percebeu ter saltado nenhuma etapa e que se isso aconteceu não foi intencional portanto nem quer o prêmio nessas condições, já Vavá diz acreditar na honestidade do ator e refere que seria bom que os espaços entre os obstáculos fossem maiores assim não haveria dúvidas. Depois o clima ficou mais leve entre os dois e Vavá ainda foi ajudar o ator que se machucou num dedo da mão durante a prova e ainda lhe deu alguns conselhos de como deveria tratar o machucado para sarar mais rápido.

Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK