Ontem aconteceu a "Prova do Fazendeiro" e Robertha pela 2ª vez no reality levou a melhor e se livrou da "roça"   se tornando mais uma vez "Fazendeira da Semana", numa prova que exigiu bastante habilidade, agilidade e sorte, Penélope e Nicole ficaram assim entregues ao destino e à votação do público que esta noite irá decidir quem colocará o pé na estrada de volta para casa.

Robertha é recebida com grande alegria pelos peões na sede após a sua volta da prova, ao entrar na casa, Léo, Simone e Viviane não esconderam a felicidade de ver a loira como vencedora.

Já Vavá esboçou um sorriso e ficou esperando as restantes peoas voltarem da prova Nicole e Penélope.

Ainda na noite passada Nicole passou carinhosamente algumas informações sobre o trato das vacas para Viviane, Nicole foi quem chamou a moça para a orientar e para lhe passar informações, será que estas duas ainda vão virar amigas dentro de "A Fazenda 5" ?

Após a volta e comemoração da vitória de Robertha foi hora da bailarina juntar os oito peões na oficina para delegar as funções para a próxima semana, antes a "Fazendeira" ainda fez um pequeno discurso onde homenageou a prova das restantes peoas que competiram com ela Nicole e Penélope.

Na divisão de tarefas destaque para Felipe que acumulou três funções esta semana, aves, avestruzes e ihamas.

Confira a edição de ontem 4ª feira (01) de "A Fazenda 5" 



Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK