Na manhã de hoje tal como Nicole já tinha previsto e comentado com Penélope, Léo o "Fazendeiro da Semana" sentido a consciência pesada decide se dirigir à área das vacas onde se encontrava Penélope cumprindo a sua atividade com a Mimosa, para conversar com a peoa, porém Penélope não deixou a conversa progredir, ela pediu a Léo para conversarem num outro momento e apesar da insistência de Léo, Penélope se mostrou irredutível às investidas de Léo para tocar no assunto votações.

Mas Léo tanto tentou que conseguiu, no final da tarde de hoje 4ª feira (01) ficar a sós com Penélope na casa da árvore e lá Léo pediu perdão a Penélope, que respondeu friamente que não tinha raiva, não queria vingança nem retaliação, que estava tranquila como sempre foi, Léo então ofereceu a sua ajuda para qualquer coisa que a apresentadora precisasse.

A prova mistério programada para hoje 4ª feira (01) em que os peões tiveram que se dividir em dois grupos novamente foi hoje dada a conhecer em "A Fazenda 5", no inicio da tarde foi uma atividade de nado sincronizado, os grupos já formados na 3ª feira, a equipe vermelha foi composta por Vavá, Penélope, Viviane e Simone e a equipe azul contou com Felipe, Nicole, Léo e Robertha.

Primeiro os peões tiveram que ensaiar uma coreografia, para isso, foi fornecido um aparelho de CD player e 2 CDs com uma música em cada. Eles terão de definir a música de cada equipe e ensaiar por meia hora.

Mais tarde, já com suas coreografias perfeitas, entram os figurinos. Cada grupo se apresentará três vezes e eles mesmos vão classificar a melhor apresentação, será por conta do "Fazendeiro" Léo a hora da decisão de quem faz a prova mais bonita e mais perfeita. Como prêmio, os integrantes do grupo vencedor ganharão um aparelho de Blu-Ray 3D para cada um.

Os peões animados logo começaram a treinar, passado algum tempo chegaram os trajes para se vestirem a rigor para a ocasião um maiô para cada um e respetiva toca todos de igual a única coisa que os diferencia é mesmo a cor. A ideia era prestar uma homenagem aos Jogos Olímpicos de Londres 2012.

As equipes poderão assistir à apresentação uma da outra e irão avaliar quem foi a melhor equipe que fará por vez três apresentações.

A equipe vemelha é a primeira a se apresentar e a outra equipe está assistindo, apesar de ter pouco ensaios, eles (Vavá, Penélope, Viviane e Simone) fazem passos diversos.


O grupo que se apresentou em segundo lugar foi o formado por Nicole, Robertha, Felipe e Léo.Eles fizeram uma coreografia para o Bolero Closing Credits de Moulin Rouge.

No final das três participações de cada equipe, houve um empate e Léo, o "Fazendeiro" teve que tomar uma decisão bastante dificil, pois ambas as equipes tinham se portado muito bem! Porém como só uma equipe poderia vencer Léo anunciou a equipe azul como a grande vencedora.

Após a prova foi hora de banho para todo o mundo na box da sede três de cada vez.



Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK