No inicio da noite de ontem por volta das 18h30, a produção de "A Fazenda 5" cortou o  sinal de transmissão ao vivo do reality show, a interrupção deveu-se à chegada finalmente do marido de Angela Bismarchi à sede para lhe dar conhecimento da morte da irmã Angelina Filgueiras, quem contou para a peoa do sucedido foi uma psicóloga do reality, Angela decidiu ficar no reality show e por isso não pode ver o marido, vale lembrar que caso ela saísse para ir ao funeral da irmã que acontece hoje não poderia voltar para o programa perdendo a oportunidade de ganhar o prêmio.
Ao receber a noticia Angela se emocionou bastante ao contar a noticia e a sua decisão de ficar aos colegas de confinamento.Eu resolvi ficar porque sou forte. Se eu sair, para mim, é a derrota." : disse Angela
Enquanto Angela tomava conhecimento da trágica noticia e no lugar das imagens em tempo real foram exibidos os melhores momentos desta edição do programa especialmente os da hora dos banhos.
Pelo  que já foi apurado pela policia Angelina terá se suicidado na madruga deste sábado (16) após uma discussão envolvendo o ex-marido e o atual namorado.
Além de Angelina, seu ex-marido, o capitão da Marinha Márcio Luiz Dias Fonseca, também morreu.
Relembrando o caso:

Angelina Filgueiras, de 42 anos, morreu durante uma briga entre o ex-marido e o namorado dela. O capitão da Marinha Márcio Luiz Fonseca, 48 anos, entrou na casa da ex-mulher e a encontrou com o atual namorado, Jolmar Wagner Milato, 40 anos. Após luta corporal entre os dois homens, a mulher foi baleada no peito. Em seguida, o namorado teria atirado contra o ex-marido de sua companheira.

Segundo depoimento de Jolmar, durante a briga, Angelina pegou uma arma e apontou para o próprio peito, dizendo que atiraria caso os dois não parassem de lutar. Como a troca de socos continuou, ela teria atirado em si própria. A mulher foi encaminhada ainda com vida para o Hospital municipal Mario Monteiro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Théo Becker de volta "A Fazenda" 




























Gretchen perpicaz e observadora, foi a única participante que percebeu que a cama de Gustavo Salyer não tinha sido removida pela produção do reality show e logo comentou com os colegas de confinamento que suspeitava que outro elemento poderia entrar em "A Fazenda 5".
Já Vavá não gostou nem um pouco da ideia de ter outro concorrente. Já Léo não partilha da mesma opinião ele acha que as camas agora estão na conta certa para todos os habitantes.
Na verdade eles ainda não sabem mas Théo Becker está de volta "A Fazenda 5" e será já nesta 2ª feira (18), a produção espera com ansiedade a entrada de mais estes polêmico elemento no reality já que em 2009 Théo causou bastante tornando-se o participante mais comentado de todas as edições de "A Fazenda".
Entretanto Gretchen e Váva continuam num impasse por causa do controle da cozinha, embora  Gretchen tenha sido novamente "promovida" ao cargo que já havia ocupado no tempo da gestão de Sylvinho como "Fazendeiro da Semana", e agora após alguma polêmica dentro da casa Diego tenha resolvido devolver o cargo à peoa depois de já ter passado por Váva e não ter corrido bem, parece que Váva continua importunando os "cozinheiros" de serviço e Gretchen não está gostando da invasão, comentando com Sylvinho sobre o assunto ela mostra-se apreensiva em voltar a chamar a atenção de Vavá para não tornar o clima entre os dois ainda mais pesado.


Confira a edição de ontem (sábado 16) de "A Fazenda 5" a festa na integra e o momento da revelação da morte da irmã de Angela



Fonte: Terra e R7
Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK